KM 20160202
736361
TC 04,3 C
1Queridos filhos, EU vos convidei e vos convido novamente a virdes a conhecer o Meu FILHO, a virdes a conhecer a VERDADE. Estou convosco e rezo para terdes sucesso. 2Meus filhos, deveis rezar muito a fim de terdes todos mais amor e paciência; de saberdes como suportar sacrifícios e serdes pobres em espírito. 3Através do ESPÍRITO SANTO, o Meu FILHO está sempre convosco. A Sua IGREJA nasce em cada coração que vem a conhecê-l'O. 4Rezai para virdes a conhecer o Meu FILHO; rezai para que a vossa alma possa ser uma só coisa com ELE. 5Eis a oração e o amor (conhecer e ser uma só coisa com JESUS) que atrai os outros (para JESUS) e faz de vós Meus apóstolos. 6Olho por vós com amor, com um amor materno. 7EU vos conheço, conheço as vossas dores e tristezas, porque também sofri em silêncio. A Minha FÉ deu-ME amor e esperança. 8Repito: a RESSURREIÇÃO do Meu FILHO e a Minha ASSUNÇÃO ao CÉU são, para vós, esperança e amor. Por isso, Meus filhos, rezai para virdes a conhecer a VERDADE; para terdes uma fé firme que guiará o vosso coração e transformará (saberá transformar) as vossas dores e sofrimentos em amor e esperança. Obrigada!
[APRESENTAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1036 mensagens, é a 1036ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)
Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:
E as fontes da tradução:
Dear children, I have called you and am calling you anew to come to know my Son, to come to know the truth. I am with you and am praying for you to succeed.
1Queridos filhos, EU vos convidei e vos convido novamente a virdes a conhecer o Meu FILHO, a virdes a conhecer a VERDADE. Estou convosco e rezo para terdes sucesso.
My children, you must pray much in order to have all the more love and patience; to know how to endure sacrifice and to be poor in spirit.
2Meus filhos, deveis rezar muito a fim de terdes todos mais amor e paciência; de saberdes como suportar o sacrifício e serdes pobres em espírito.
Through the Holy Spirit, my Son is always with you. His Church is born in every heart that comes to know Him. Pray that you can come to know my Son; pray that your soul may be one with Him.
3Através do ESPÍRITO SANTO, o Meu FILHO está sempre convosco. A Sua IGREJA nasceu em todo o coração que veio a conhecê-l'O. 4Rezai para virdes a conhecer o Meu FILHO; rezai para que a vossa alma possa ser uma (só) com ELE.
That is the prayer and the love which draws others and makes you my apostles. I am looking at you with love, with a motherly love.
5É a oração e o amor que atrai os outros e faz de vós Meus apóstolos. 6Olho por vós com amor, com um amor maternal.
I know you; I know your pain and sorrows, because I also suffered in silence. My faith gave me love and hope.
7EU vos conheço, conheço as vossas dores e tristezas, porque também sofri em silêncio. A Minha FÉ deu-ME amor e esperança.
I repeat, the Resurrection of my Son and my Assumption into Heaven is hope and love for you. Therefore, my children, pray to come to know the truth; to have firm faith which will lead your heart and which will transform your pain and sufferings into love and hope. Thank you.
8Repito: a RESSURREIÇÃO do Meu FILHO e a Minha ASSUNÇÃO ao CÉU é esperança e amor para vós. Por isso, Meus filhos, rezai para virdes a conhecer a VERDADE; para terdes uma fé firme que guiará o vosso coração e transformará as vossas dores e sofrimentos em amor e esperança. Obrigada!
Até amanhã, se DEUS quiser!