quarta-feira, 12 de novembro de 2014

03 A RAINHA DA PAZ e as mensagens sobre a PAZ (9)

TC 32,4 A (Salt.: sem IV)
Quarta-Feira da semana 32 do Tempo Comum.
(Dia de) São Josafat, Bispo e mártir, mo.

***   ***   ***

O assunto completo pode ser visto no endereço abaixo:


***

Peço desculpas por ter passado muito tempo sem voltar ao assunto, mas assim aconteceu porque muitos acontecimentos e prioridades me impediram de voltar aqui mais cedo.

Vivemos num mundo que até o que é degradante é tornado público. E o que é bom e o que é bem? Devemos guardar só para nós? Quando alcançamos a PAZ DE DEUS, não é possível guardarmos esse dom na gaveta do privado, mesmo porque desejamos esse bem também para outros. Deve-se tornar notícia pública:

Filhinhos, rezai, até que a oração se torne alegria para vós. Somente assim, cada qual descobrirá a paz no seu coração e a sua alma ficará satisfeita. Sentireis a necessidade de testemunhar aos demais o amor que sentis no vosso coração e na vossa vida.

Sentireis a necessidade de testemunhar aos demais o amor que sentis no vosso coração e na vossa vida.

Antes isso, que muitas outras tantas coisas más!

DEUS manifesta-SE, mas é preciso a abertura ao dom da FÉ, no coração (interior) e na nossa vida (exterior), e não temos a menor dúvida - note bem! - quando isso acontece, seja em nós, seja ao nosso redor, no mundo. Certezas absolutas não podemos ter a não ser as que vêm da revelação de DEUS e dos primeiros princípios da razão humana. Nestes casos, a certeza é absoluta Um dia destes vi a Sra, Tecnologia tirar dúvidas se a bola tinha entrado ou não, num jogo de futebol. Conclui-se que, graças à Sra. Tecnologia, a bola entrou com certeza absoluta. Absoluta? Impossível! A câmera mostrava que a bola entrou, o que deu alguma certeza de que assim foi de facto, mas nunca podemos ter um certeza absoluta, porque sabemos que alguém também pode usar da mesma tecnologia para enganar. Porque uma programação pode estar mal feita ou afectada de virus, porque a lente pode estar distorcida, porque etc. Há alguma certeza, mas absoluta é que não. Mas o que DEUS diz, quando ELE resolve revelar-SE a alguém, mesmo que a pessoa possa não saber explicar porquê, a certeza agora é absoluta.

É no coração que DEUS habita. Assim, na oração, devemos nos dirigir ao nosso coração e entrar nele, para o encontro com o SENHOR:

JESUS deseja dar a Sua PAZ. EU convido-vos a rezar pela paz nos vossos corações.

NOSSA SENHORA não pede para rezar pela paz; pede para rezar pela paz no nosso coração:

EU convido-vos a rezar pela paz nos vossos corações.

É uma paz bem diferente e não depende de nós, mas de DEUS a querer dar. Tudo que DEUS dá, dá gratuitamente, não precisamos de pagar, nem poderíamos pagar um valor infinito. Sem esta paz, que nasce e passa a habitar no nosso coração, não é possível existir a paz no mundo, porque o homem que não fôr libertado por JESUS CRISTO será sempre o homem velho de todos os tempos, pesando-lhe a herança do pecado original.

Na mensagem de 2 de Outubro de 2014, NOSSA SENHORA disse o seguinte:

Meus queridos filhos, não reconheceis os sinais dos tempos? Não reconheceis que tudo que vos rodeia, tudo que está a acontecer, é porque não há amor? Compreendei que a salvação está nos verdadeiros valores.

Não reconheceis que tudo que vos rodeia, tudo que está a acontecer, é porque não há amor?

É isso mesmo que se vê neste mundo, um mundo onde habita a guerra. E porquê? Por causa do pecado. Esta é a causa original que não aparece nas explicações sobre violência:

Compreendei que a salvação está nos verdadeiros valores.

Abri os corações e começai a rezar. Somente através da oração e de uma entrega plena, o vosso coração ficará cheio do amor e da paz de JESUS.

Há muitas alegrias no mundo; muitas delas são genuínas, mas são sempre passageiras; à menor provação, sucumbiriam imediatamente; há outras que, observando mais atentamente, nem de alegria se trata, mas de alienação

- vê-se muito em algumas propagandas de produtos, mas no interior habita a tristeza, até se vê nos olhos dessas pessoas -,

como é alienação uma vida sem DEUS. Porque passou a escasseiar a verdadeira alegria, a alegria do coração? NOSSA SENHORA responde:

Queridos filhos, convido-vos a reflectir no vosso futuro. Vós estais a criar um mundo novo sem DEUS, apenas com as vossas próprias forças, e é por isso que não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração. Este é o Meu tempo.

Mas há uma esperança:

Este é o Meu tempo.

Mas porque não há alegria nas pessoas? (Alegria do coração, que não sucumbe a nenhuma provação)

Vós estais a criar um mundo novo sem DEUS, apenas com as vossas próprias forças, e é por isso que não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração.

De facto, nunca existiu, na história humana, uma civilização atéia e materialista, como é a actual, no ocidente. Uma civilização anti-natural, por isso, artificial e imposta (por quem pode impor). Isso é novo, embora seja velhíssimo o retorno ao paganismo - aos falsos valores - de todos os tempos; DEUS está longe, nessas civilizações, e há muitos deuses, todos eles humanizados ou naturalizados.

KM 20040102
731947
TN 1,6 C
1Queridos filhos, hoje, trago-vos o Meu FILHO, vosso DEUS. Abri os vossos corações, para poderdes aceitá-l'O e levá-l'O convosco. 2Acolhei a felicidade e a paz que vos oferece. Obrigada!
(No arquivo actual, de 999 mensagens, é a 716ª mensagem da Rainha da Paz.)

Acolhei a felicidade e a paz que vos oferece (o Meu FILHO).

Esta felicidade, que nada tem a ver com genética nem com alienação, é como a paz, não há provação ou sofrimento algum que possa perturbar ou estragar esta felicidade. Só em DEUS o homem poderá alcançar a felicidade, que será plena no CÉU.

Acolhei a felicidade e a paz que (o Meu FILHO) vos oferece.

Do fundo do coração vos convido: sêde Meus com todo o vosso coração e, então, vereis que o vosso DEUS é grande, porque ELE vos dará a bênção e a paz em abundância.

Só então poderemos ver DEUS actuando no nosso coração e, do nosso coração, no mundo. Poderemos ver como ELE tudo pode e nem precisa de interferir na liberdade humana.

Especialmente agora, neste tempo de graça (vésperas da Semana Santa em 25 de Março de 2004 e Anunciação transferida por isso), abri os vossos corações, filhinhos, e expressai o vosso amor ao CRUCIFICADO. Somente assim, descobrireis a paz e a oração começará a correr do vosso coração para o mundo. Sede um exemplo, filhinhos, e um incentivo para o bem. Estou junto de vós e amo-vos a todos.

A oração começará a correr do vosso coração para o mundo.

Então, estaremos realmente a contribuir para a paz e o bem do mundo, porque a nossa oração terá valor aos olhos de DEUS:

A oração começará a correr do vosso coração para o mundo.

Então os milagres, que só DEUS pode fazer - sejam eles na ordem física, sejam milagres imensamente maiores, que são os na ordem espiritual - acontecerão.

Continuação de uma boa semana, e até amanhã, se DEUS quiser!