É clássica a pergunta: «já viu DEUS»? Tal pergunta, é feita muitas vezes para provocar, feita por incrédulos mal intencionados, mas também pode ser bem honesta e de boa intenção. Pode ser que haja outras razões para a pergunta. Mas, em vez de se fazer a pergunta, porque não colocar em práctica o que NOSSA SENHORA têm pedido e vou colocando no blog? Não precisaria mais de fazer a pergunta. Não tenha medo de ser feliz... A felicidade - falo da real e verdadeira - não depende de bens ou da vida correr bem ou mal: depende somente de DEUS. Começar a conhecê-l'O, (falo de JESUS CRISTO) até à plenitude (só) no CÉU, e tê-l'O já agora como AMIGO é tudo que é necessário e suficiente para a felicidade, a verdadeira. A grande e única novidade no mundo é o CRISTIANISMO. O SALVADOR é um só, a salvação veio do Alto, não é um acordo entre homens, saído de gabinetes, ou de sociólogos e das suas ideologias saídas de universidades, ou do que algum homem (até mesmo santo) disse, próprio da religiões naturais, que ainda buscam DEUS. Não precisamos de buscar DEUS: ELE veio até nós (e de um modo surpreendente, porque até assumiu a nossa humanidade). A salvação, para salvar, só podia ter vindo do Alto (só DEUS pode salvar)... E é essa a diferença e única novidade do cristianismo, isto é de JESUS CRISTO: «quem ME vê, diz o SENHOR, vê o PAI», vê DEUS. Nunca ninguém falou, nem ontem, nem hoje, nem falará, como JESUS falou. O problema deste mundo ignorante, mesmo entre católicos, é se sabe ou não o que JESUS falou, o que evitaria cair nas armadilhas deste mundo e de tantas "salvações" propostas: muitos ateus e judeus (estes, crêem em DEUS, mas rejeitam CRISTO como o CRISTO) se converteram, quando leram o EVANGELHO e viram a diferença e única novidade nas palavras de JESUS.
92. Filhinhos, se DEUS está em primeiro lugar, então, em tudo o que fizerdes, procurareis a vontade de DEUS. E, deste modo, a conversão cotidiana será mais fácil.
93. Queridos filhos, hoje, convido-vos a decidir-vos todos os dias por DEUS. Filhinhos, vós falais muito de DEUS, mas dais pouco testemunho d'ELE, na vossa vida. Por isso, filhinhos, decidi-vos pela conversão, para a vossa vida ser verdadeira diante de DEUS, na verdade da vossa vida, dar testemunho da graça que DEUS vos deu.
94. Queridos filhos, escutai, porque desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida.
95. Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS e, por isso, EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Filhinhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível, na vossa família; lêde-A e vivei -A. Ensinai os vossos filhos, porque, se vós não sois um exemplo para eles, os filhos, pela ausência de DEUS, acabarão por se afastar. Reflecti, rezai e DEUS nascerá, então, nos vosso coração; o vosso coração será feliz.
96. Queridos filhos, hoje, convido-vos a abrir -vos a DEUS CRIADOR, para que vos mude.
97. Filhinhos, sou vossa MÃE e desejo revelar- vos o DEUS DE AMOR, o DEUS DA PAZ.
98. Quando conseguirdes a união com DEUS, sentireis fome da PALAVRA DE DEUS e o vosso coração, filhinhos, transbordará de alegria. Dareis testemunho de DEUS, onde quer que estiverdes.
99. Queridos filhos, hoje, convido-vos ainda de um modo particular a abrir-vos a DEUS CRIADOR e a serdes activos. Convido-vos, filhinhos, neste tempo, a ver quem tem necessidade da vossa ajuda espiritual ou material. Com o vosso exemplo, filhinhos, sereis as mãos estendidas de DEUS, que procura a humanidade. Só assim, compreendereis que sois chamados a dar testemunho e a serdes os alegres mensageiros da PALAVRA e do AMOR DE DEUS.
100. O mundo tem necessidade de curar a sua FÉ em DEUS CRIADOR.
101. Queridos filhos, hoje, convido-vos a unir a vossa vida a DEUS CRIADOR, porque só assim a vossa vida terá sentido e compreendereis que DEUS é AMOR.
102. DEUS envia-ME a vós por amor, a fim de que EU possa ajudar-vos a compreender que, sem ELE, não há futuro nem alegria e, sobretudo, não há salvação eterna.
103. Filhinhos, convido-vos a abandonar o pecado e a aceitar a oração contínua, de modo que possais, na oração, reconhecer o significado da vossa vida. DEUS dá-SE àquele que O procura.
104. Queridos filhos, hoje, convido-vos a dar glória a DEUS. O NOME DE DEUS seja santificado nos vossos corações e na vossa vida. Filhinhos, quando viveis na santidade de DEUS, ELE mesmo está convosco e dá-vos a paz e a alegria que apenas podem vir de DEUS, através da ORAÇÃO. Por isso, filhinhos, renovai a oração nas vossas famílias: O vosso coração glorificará o santo NOME DE DEUS e o PARAÍSO reinará nos vossos corações.
105. Desejo GUIAR-VOS para a ORAÇÃO DO CORAÇÃO. Só assim, compreendereis que a vossa vida é vazia sem a oração. O sentido da vossa vida, vós mesmo descobrireis, quando tiverdes descoberto DEUS na oração. Por isso, filhinhos, abri a porta do vosso coração e compreendereis que a oração é alegria sem a qual não podereis viver. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
106. Sem amor, não podereis reconhecer que DEUS deve estar em primeiro lugar na vossa vida.
107. Filhinhos, para poderdes compreender as palavras que vos dou por amor, rezai, rezai, rezai, e sereis capazes de aceitar os outros com amor e de perdoar aos que vos têm feito mal. Respondei pela oração. A oração é um fruto do amor a DEUS CRIADOR.
108. Filhinhos, desejo que sejais portadores da paz e da alegria de DEUS no mundo de hoje, que vive sem paz. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai.
109. Queridos filhos, hoje, convido-vos a compreender a VOCAÇÃO CRISTÃ. Filhinhos, EU guiei-vos e estou a guiar-vos, neste tempo de graças, para tornar-vos conscientes da vocação cristã. Os santos mártires morriam, testemunhando: «Eu sou cristão e amo DEUS sobre todas as coisas.» Filhinhos, também hoje convido-vos a alegrar-vos e a serdes cristãos alegres, responsáveis e conscientes de que DEUS convidou-vos, de um modo particular, a serdes mãos alegremente estendidas para os que não crêem, a fim de que, com o exemplo da vossa vida, recebam a FÉ e o AMOR DE DEUS. Por isso, rezai, rezai, rezai, para o vosso coração abrir -se e tornar-se sensível à PALAVRA DE DEUS.
110. Convido-vos ao bem. Desejo que cada um de vós medite, sinta a paz no seu coração e diga: «Eu quero colocar DEUS em primeiro lugar na minha vida.» E será assim, filhinhos, que cada um de vós se tornará santo. Filhinhos, dizei a cada um: «Eu quero-te bem.» Ele próprio pagar- vos-á com o bem; e o bem, filhinhos, passará a habitar no coração de cada homem.
111. Convido-vos a abrir-vos a DEUS pela oração, como uma flor se abre aos raios do sol nascente.
112. EU estou convosco e intercedo diante de DEUS por cada um de vós, para o vosso coração receber o dom da conversão. Só assim, filhinhos, compreendereis a importância da graça nestes tempos e DEUS passará a estar mais próximo de vós.
113. Aspirai à paz e procurai-a: DEUS é a verdadeira paz.
114. Ponde a SAGRADA ESCRITURA em lugar bem visível, nas vossas famílias; lede-A, meditai e aprendei como DEUS ama o Seu povo. O Seu AMOR manifesta-SE ainda hoje, porque ELE mesmo ME envia, para convidar-vos a seguir pelo caminho da salvação.