segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nossa Senhora fala de DEUS

115. Ponde DEUS em primeiro lugar e, deste modo, JESUS RESSUSCITADO passará a ser vosso amigo.
116. .Queridos filhos, também hoje convido-vos à conversão e a acreditardes mais firmemente em DEUS. Filhinhos, procurais a paz e rezais de várias maneiras, mas ainda não oferecestes o vosso coração a DEUS, para que ELE o encha do Seu AMOR. E é por isso que EU estou convosco, para ensinar-vos a aproximar-vos do AMOR DE DEUS. 
117. Se amardes a DEUS acima de todas as coisas, ser-vos-á fácil rezar e abrir-LHE os vossos corações. 
118. Queridos filhos, também hoje, convido-vos a dar glória a DEUS CRIADOR nas cores da natureza. ELE fala-vos da Sua beleza e da profundidade do amor com que vos criou através da mais pequena flor. 
119. Convido-vos a renovar a oração nas vossas famílias, lendo as SAGRADAS ESCRITURAS, e a experimentar alegria no encontro com DEUS, que ama infinitamente as Suas criaturas.
120. Convido-vos a uma completa abertura e um total abandono a DEUS. Deitai fora do vosso coração toda a tibieza e permiti que a luz de DEUS e o Seu amor entre no vosso coração e permaneça para sempre. 
121. Sêde portadores da LUZ e do AMOR DE DEUS para todos os homens, de modo que todos possam sentir e experimentar, através de vós, a verdadeira luz e o verdadeiro amor que só DEUS pode dar-vos.
122. Se rezardes, estareis mais próximos de DEUS e ELE mesmo vos conduzirá pelo caminho da paz e da salvação. Por isso, hoje, convido-vos a dar a paz aos outros.
123. Só DEUS é a verdadeira paz. Abri os vossos corações, fazei-vos doadores da paz, e os outros, em vós e através de vós, descobrirão a paz; e, deste modo, dareis testemunho da paz e do amor que DEUS vos dá.
124. Queridos filhos, despertai-vos do sono da incredulidade e do pecado, porque este tempo é um tempo de graça que DEUS vos concede. Aproveitai-o e procurai, em DEUS, a graça da cura do vosso coração, a fim de olhardes para DEUS e para os homens com o coração. 
125. Decidi-vos todos os dias a dedicar um tempo a DEUS e à ORAÇÃO, a fim de que a oração passe a ser para vós um encontro jubiloso com DEUS. Só assim, a vossa vida terá sentido e contemplareis com alegria a vida eterna. 
126. Sede abertos ao AMOR DE DEUS e deixai o egoísmo e o pecado. A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia. 
127. DEUS está perto de vós na oração e através da oração.
128. Desejo agradecer-vos e exortar-vos a trabalhardes ainda mais por DEUS e pelo Seu REINO, com amor e com o poder do ESPÍRITO SANTO.
129. Os que rezam e são membros de grupos de oração, estão abertos à vontade de DEUS no seu coração e testemunham com alegria o AMOR DE DEUS.

Sem comentários: