quinta-feira, 2 de agosto de 2012

01 Palavras do CÉU

TC 17,5 Ano B

S. Eusébio de Vercelas, Bispo, MF.
S. Pedro Juliano Eymard, Presbítero, MF.

---   ---   ---

NOSSA SENHORA, não sei se repararam, não fala de um deus distante, mas do verdadeiro DEUS, o revelado por JESUS, DEUS connosco (o Emanuel anunciado pela SAGRADA ESCRITURA). DEUS que, graças a JESUS CRISTO (e só a ELE), nos olha - no Seu FILHO - como filhos Seus: 

Filhinhos, não podeis abrir-vos a DEUS, se não rezardes. Por isso, de hoje em diante, decidi-vos a consagrar um tempo do dia para vos encontrardes com DEUS no silêncio. Assim, sereis capazes, com DEUS, de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos, não quero obrigar-vos, mas dêem, livremente, o vosso tempo a DEUS, como filhos Seus.

Será que o CÉU existe mesmo? Além do livro «Sempre afinal o CÉU existe», que ajude as pessoas a descobrirem que andavam distraídas, é o meu desejo para esse livro, o mundo anda distraído ou não sei. Já no livro do Génesis, no Proto-Evangelho, se faz a promessa da redenção dos filhos de Adão (por JESUS CRISTO) para poderem ir, após esta vida, para o CÉU. E o próprio JESUS diz o seguinte: quem crê em MIM tem a VIDA ETERNA, isto é, tem o CÉU. E sem JESUS CRISTO, é bom que se saiba, ninguém entra no CÉU, não há salvação para ninguém. Eu mesmo, neste blog, quando coloco as mensagens da RAINHA DA PAZ, digo serem palavras do CÉU, pois, em uma das Suas mensagens, ELA mesmo disse isso, das Suas MENSAGENS, onde pede a toda a hora que atendamos aos Seus pedidos para conhecermos o CÉU, já nesta vida. Em Fátima, ELA mesmo disse aos pequeninos para não temerem, porque era do CÉU, e ELA mesmo o disse, noutra altura, que vinha do CÉU. Há muita gente bem distraída, para não saber que o CÉU existe. O que veio fazer o VERBO DE DEUS ao mundo, quando assumiu a nossa humanidade, senão dar condições ao homem que crê n'ELE seja salvo? (e não, nas opiniões e teorias do mundo, tantas vezes ensinando exactamente o oposto e até o contrário do que JESUS diz).

Mas, sempre afinal, o que é o CÉU?

DEUS está perto de vós na oração e através da oração.

O CÉU é DEUS. Poder ver DEUS é estar no CÉU. Já podemos ver um pouco do CÉU, ainda neste mundo, porque DEUS está próximo de nós na oração e através da oração. A RAINHA DA PAZ quer, e já o disse mais de uma vez, levar todos nós para o CÉU, isto é, ao conhecimento de DEUS e do AMOR DE DEUS. Em particular, ELA deseja isso para os inimigos de JESUS CRISTO - é só se abrirem a ELA, também são Seus filhos na ordem da graça - a todos os pecadores. JESUS disse que há mais alegria no CÉU por um só pecador que se converta do que por 99 justos (número simbólico, o 100) que não precisam de conversão (já estão a caminho do CÉU...). O CÉU existe porque DEUS existe e, se não fosse JESUS, até poderíamos falar do CÉU, mas não poderíamos nunca entrar no CÉU, ninguém o merece, só JESUS CRISTO, mas ELE mereceu por nós, para que, pelos Seus merecimentos infinitos, possamos nos salvar. São Paulo, no início da sua conversão, subiu ao CÉU, onde recebeu o ensinamento que JESUS deu aos DOZE, e que só entenderiam em PENTECOSTES. A pregação de São Paulo tem a ver com isso mesmo, com o que ele viu e escutou no CÉU e depois veio pregar. E fico por aqui.

Encontrai a paz na natureza e descobrireis DEUS CRIADOR, a QUEM podereis dar graças por todas as criaturas e, então, sentireis alegria no vosso coração.

A paz, a verdadeira, não depende de nós ou de exercícios mentais, coisas humanas. É dom de DEUS, que, como disse a RAINHA DA PAZ numa das Suas mensagens - ELA, que se apresenta com essa evocação - DEUS é somente PAZ.

Queridos filhos, EU amo-vos e desejo conduzir-vos, todos vós, à paz que somente DEUS pode dar e que enriquece cada coração.

Convido-vos a tornar-vos os mensageiros e as testemunhas da Minha paz, neste mundo sem paz. Que a paz reine em todo o mundo, que está sem paz, mas que a deseja ardentemente.

Abri-vos a DEUS e DEUS poderá agir através de vós e dar-vos-á tudo aquilo que tendes necessidade.

Falais muito de DEUS, mas dais pouco testemunho d'ELE, na vossa vida. Por isso, filhinhos, decidi-vos pela conversão, para a vossa vida ser verdadeira diante de DEUS, na verdade da vossa vida, dar testemunho da graça que DEUS vos deu.


Os que se dão a DEUS sofrem sempre os ataques de Satanás.

É muito comum dizer-se que não há milagres... De facto, não podemos fazer milagres, só (somente ELE!) DEUS pode fazê-los. Mas porque, tirando os inúmeros milagres que DEUS vai fazendo em cada dia aos pequeninos e humildes, no mundo inteiro - mesmo aos que, sem culpas, não conhecem DEUS (não conhecem JESUS) -, mas "não saiem na tv" (não saiem nos jornais, revistas, canais de televisão, etc, dos «mass media», é o significado do entre aspas "), porque não há nem tem havido milagres para os que dizem isso? A RAINHA DA PAZ explica:

Sem a FÉ, nada é possível.

A oração do coração, oração contínua com o coração (corpo e alma) e jaculatórias dirigidas ao SENHOR, e que não interfere com nada que estejamos a fazer (o trabalho vai muito melhor, tudo, seja lá o que fôr que façamos, vai bem melhor, porque DEUS está connosco e nos abençoa), é (em primeiro lugar e sem o qual não há segundo lugar) um dom do ESPÍRITO SANTO, que NOSSA SENHORA nos quer dar, mas que é preciso (em segundo lugar) querê-lo:

Desejo guiar-vos para a oração do coração. Só assim, compreendereis que a vossa vida é vazia sem a oração.

Só assim, diz ELA, porque só conhecendo e vivendo este dom, se pode comprrender:

O sentido da vossa vida, vós mesmo descobrireis, quando tiverdes descoberto DEUS na oração. Por isso, filhinhos, abri a porta do vosso coração e compreendereis que a oração é alegria sem a qual não podereis viver.

Porque DEUS é o mais importante de tudo, sem ELE, a nossa vida, como já dizia JESUS, é uma vida de mortos.

Para terminar, vou dizer algo que era natural (e muito bom) de dizer, e que hoje, por causa da censura feita a DEUS - ao Diabo, nenhuma se faz! - se tem até medo de se dizer: até amanhã, se DEUS quiser! Melhor - hoje é dia dois -, até já, se DEUS quiser! E um bom DOMINGO, que é o início da semana.

Sem comentários: