sexta-feira, 19 de abril de 2013

03 Palavras do CÉU

TP 3,6 C (Salt.: sem III)
 
***   ***   ***
 
Não falarei no barulho: EU falo no silêncio, em um coração calmo, em um coração cheio de amor, cheio de calor pelo irmão. Desejo convidar-vos a viver verdadeiramente a Minha presença...
 
Assim com NOSSA SENHORA, assim com DEUS... Na confusão e sem amor, não é possível encontrar DEUS.
 
Desejo que, através de vós, todos sintam que sou MÃE de todos os homens.
 
Em 2 de Abril de 2008, há 5 anos, a RAINHA DA PAZ disse:
 
Meus filhos, sois escolhidos para que, no vosso tempo, uma grande graça de DEUS desça sobre a Terra. Não hesiteis, acolhei-a.
 
Comparemos com o que ELA diz em 18 de Março de 2013, no aniversário da vidente que recebe estas mensagens no dia 2 de cada mês:
 
O Meu FILHO, através de MIM, vos prepara para as obras que ELE deseja realizar através de vós, através das quais ELE deseja ser glorificado. Agradecei-LHE!
 
Uma flor não pode crescer bem sem água. Assim também vós, queridos filhos, não podeis crescer sem a BENÇÃO DE DEUS. Deveis, todos os dias, pedir a benção, para poderdes crescer bem e para poderdes cumprir as vossas obrigações para com DEUS.
 
Obrigações para com DEUS.
 
Filhinhos, sem o amor não podeis viver nem com DEUS nem com os irmãos. Por isso, convido-vos, a todos, a abrir os vossos corações ao AMOR DE DEUS - que é muito grande e aberto a cada um de vós.
 
Observando o que se passa no mundo, podemos ver a violência, a mentira, a guerra de todas as espécies, por falta de oração. Se o REINO DE DEUS - a única e real solução para o mundo (só JESUS pode salvar, ninguém mais...) - habitar no coração humano, ele não se torna mais escravo do espírito do Mal. Os cristãos fiéis de todos os tempos, em particular, os mártires, têm dado testemunho, em todos os tempos, da única e verdadeira solução do mundo: quando o REINO DE DEUS habita no coração humano, ele não mente nem pratica violências. Pode, isso sim, ser vítima de calúnias e de outras violências (mas não responde com violência). Apesar do testemunho de dois milénios, o mundo continua ocupado nas falsas soluções que alimentam o ódio e a violência, porque, notem bem, sem DEUS, eu nada posso: minto, finjo que sou justo (e até pareço sê-lo, mas só enquanto a vida correr-me bem...), respondo na mesma moeda à violência, etc. A RAINHA DA PAZ - NOSSA SENHORA aparece com essa evocação, PAZ - há muito convida o mundo a abraçar a única e verdadeira solução para o problema do mal no mundo:
 
Se não amardes DEUS em primeiro lugar, não podereis amar o próximo, muito menos aquele que odiais. Por isso, filhinhos, rezai, e, através da oração, descobrireis o amor.
 
Por isso, filhinhos, rezai.
 
Porque descobriremos DEUS, a fonte desse amor. Há quem diga coisas irracionais como ser DEUS secundário. Não é a razão que diz isso, mas outras razões, que nada têm a ver com a razão. Quem diz isso - DEUS é secundário - não sabe de nada, salvo de ilusão, e nunca foi feliz nem poderá ser. Pode até fingir ser feliz, mas é ilusão. Mas como posso dizer que uma coisa, qualquer que seja, é secundária para mim, se não a conheço? Se ele nada sabe de DEUS, para as comparações, como pode dizer que DEUS é secundário? A RAINHA DA PAZ diz outra coisa:
 
DEUS envia-ME a vós por amor, a fim de que EU possa ajudar-vos a compreender que, sem ELE, não há futuro nem alegria e, sobretudo, não há salvação eterna.
 
E, sobretudo, não há salvação eterna.
 
Sobretudo não há salvação eterna porque esta vida, até na matemática, vale zero, comparada com a outra, comparada com a outra, no que pode dar - de alegria, paz, felicidade, etc -, vale zero. Mas a salvação já começa nesta vida, um futuro e uma alegria só possível com DEUS. Mesmo já nesta vida, viver com DEUS faz a (enormíssima) diferença, já se entra na rota da salvação:
 
Sem ELE, não há futuro nem alegria.
 
Quem tem DEUS, tem tudo; quem não O tem, a única coisa que pode ter é ilusão e engano muito perigoso, porque, perder DEUS para sempre, é perder tudo de bens. Também não se pode dizer: «não acredito em DEUS». Deve antes dizer: «não quero procurar DEUS», pois:
 
DEUS dá-SE àquele que O procura.
 
E a paz, é uma questão olho por olho, dente por dente, a regra que se aplica quando o REINO DE JESUS está longe de um coração? Claro que não!
 
EU desejo conduzir-vos pelo caminho da paz que vem só de DEUS.
 
Filhinhos, decidi-vos, ainda hoje, por DEUS, para que ELE - em vós e através de vós - mude os corações dos homens e também o vosso. Sêde alegres portadores de JESUS RESSUSCITADO, neste mundo sem paz, que anseia ardentemente por DEUS e por tudo que se refere a DEUS.
 
Apesar das tentativas das ideologias materialistas de afastar as pessoas de DEUS e das coisas de DEUS, isso será sempre inútil, não há nada de mais importante, de mais essencial para os homens e mulheres do que DEUS:
 
Mundo sem paz, que anseia ardentemente por DEUS e por tudo que se refere a DEUS.
 
Porque o mais importante para o homem é DEUS. Só a doença pode cegar e não deixar ver isso. Mas sem DEUS, sem a conversão a JESUS CRISTO, ninguém alcançará a felicidade e a liberdade, só ilusões passageiras num mundo que vale zero, comparado com a vida eterna na visão beatífica de DEUS.
 
A PALAVRA DE DEUS não é como a palavra dos homens, está cheia, para quem crê, de graça e verdade:
 
Vou revelar-vos um segredo espiritual. Se quiserdes ser mais fortes do que o Mal, rezai bastante de manhã, lêde uma passagem do EVANGELHO e plantai no vosso coração a PALAVRA DIVINA. Depois, durante o dia, recordai-vos muitas vezes dessa palavra, desejai-a, fazei-a crescer. À noite, sentir-vos-ei mais fortes do que de manhã.
 
Até amanhã, se DEUS quiser, e um bom DOMINGO!



Sem comentários: