sábado, 25 de julho de 2015

04 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Julho de 2015 para o mundo inteiro

KM 20150725
736169
TC 16,7 B
1Queridos filhos, também hoje, com alegria, estou convosco e a todos vos convido, filhinhos: rezai, rezai, rezai para compreenderdes o amor que tenho por cada um de vós. 2O Meu amor é mais forte que o mal; por isso, filhinhos, aproximai-vos de DEUS para poderdes sentir a Minha alegria em DEUS. 3Sem DEUS, filhinhos, não tendes futuro, não tendes esperança nem salvação; por isso, abandonai o mal e escolhei o bem. 4Estou convosco e convosco intercedo diante de DEUS por todas as vossas necessidades. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1018 mensagens, é a 1018ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)


e as fontes usadas por mim:

Dear children! With joy I am with you also today and I call all of you, little children, pray, pray, pray so as to comprehend the love which I have for you.
Chers enfants, avec joie, je suis avec vous encore aujourd’hui, et je vous appelle tous, petits enfants : priez, priez, priez pour pouvoir comprendre l’amour que j’ai pour vous. 
Cari figli! Anche oggi con gioia sono con voi e vi invito tutti, figlioli, pregate, pregate, pregate perchè possiate comprendere l' amore che ho per voi. 
Queridos hijos! También hoy con alegría estoy con ustedes y los invito a todos, hijitos: oren, oren, oren para que comprendan el amor que tengo hacia ustedes. 
1Queridos filhos, também hoje, com alegria, estou convosco e vos convido a todos, filhinhos: rezai, rezai, rezai para compreenderdes o amor que tenho por cada um de vós.

My love is stronger than evil, little children, therefore draw closer to God so as to feel my joy in God. Without God, little children, you do not have a future, you do not have hope or salvation; therefore leave evil and choose good.
Mon amour est plus fort que le mal, petits enfants; c’est pourquoi rapprochez-vous de Dieu pour ressentir ma joie en Dieu. Sans Dieu, petits enfants, vous n’avez pas d’avenir, vous n’avez ni espérance ni salut. C’est pourquoi, abandonnez le mal et choisissez le bien. 
Il mio amore è più forte del male perciò, figlioli, avvicinatevi a Dio perchè possiate sentire la mia gioia in Dio. Senza Dio, figlioli, non avete ne futuro, ne speranza, ne salvezza, perciò lasciate il male e scegliete il bene.
Mi amor es más fuerte que el mal por eso, hijitos, acérquense a Dios para que puedan sentir mi gozo en Dios. Sin Dios, hijitos, no tienen futuro, no tienen esperanza ni salvación, por eso dejen el mal y elijan el bien. 
2O Meu amor é mais forte que o mal; por isso, filhinhos, aproximai-vos de DEUS para poderdes sentir a Minha alegria em DEUS. 3Sem DEUS, filhinhos, não tendes futuro, não tendes esperança nem salvação: por isso, abandonai o mal e escolhei o bem.

I am with you and, with you, I intercede before God for all of your needs. Thank you for having responded to my call.
Je suis avec vous, et avec vous j’intercède devant Dieu pour tous vos besoins. Mercid’avoir répondu à mon appel.
Io sono con voi e con voi intercedo presso Dio per i tutti vostri bisogni. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
Yo estoy con ustedes y con ustedes intercedo ante Dios por todas sus necesidades. Gracias por haber respondido a mi llamado.
4Estou convosco e convosco intercedo diante de DEUS por todas as vossas necessidades. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

Já estamos, pelo calendário litúrgico, no DOMINGO, o primeiro e o mais importante dia da semana. Um bom DOMINGO de louvor ao nosso DEUS e até amanhã, se DEUS quiser!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

03 Quem como DEUS? (31)

TC 16,6 B (Salt.: sem IV)
Sexta-Feira da semana 16 do Tempo Comum.

***   ***  ***

Todo este assunto, desde o início, encontra-se


***   ***  ***

Queridos filhos, desejo que todos vós sejais um reflexo de JESUS, que iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas. Desejo que todos vós sejais luz para os outros e que testemunheis a LUZ. Queridos filhos, não fostes chamados para as trevas, mas para a luz; por isso, vivei a LUZ com a vossa vida.

JESUS, que iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas.

Iluminar significa fazer ver. O SENHOR mesmo disse que nada há-de ficar oculto. Isto está garantido que acontecerá. Não há nada, do que NOSSA SENHORA diga que vá acontecer, que deixe de acontecer, pois é DEUS que o diz por ELA, para ELA nos dizer. E, na verdade, é isso mesmo que diz a SAGRADA ESCRITURA.

Quantas pessoas têm consciência que estão sendo manipuladas, de modo sistemático, para aceitarem a iniquidade com naturalidade e têm consciência que as promessas da iniquidade, uma grande mentira, não se cumprem, terminam em mal, como só podiam?

DEUS não enviou o Seu FILHO ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ELE. Quem n'ELE crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no FILHO Unigénito de DEUS. E a condenação está nisto: a LUZ veio ao mundo, e os homens preferiram as trevas à LUZ, porque as suas obras eram más. (João III, 17-19)

A condenação está nisto: a LUZ veio ao mundo, e os homens preferiram as trevas à LUZ, porque as suas obras eram más.

A RAINHA DA PAZ chama ao mundo de mundo infiel, preferiu as obras da morte que só trazem a morte.

No Antigo Testamento, o POVO DE DEUS era o povo judaico, o povo conhecedor da REVELAÇÃO. Não vemos a SAGRADA ESCRITURA a chamar de fiel ou infiel aos povos pagãos, porque, apesar das suas crueldades (que estão a voltar aos tempos actuais...), tinham menos culpas e menos conhecimento da VONTADE DE DEUS. O povo judaico é que podia ser fiel ou infiel.

«Digo-vos: Naquele dia haverá menos rigor para Sodoma do que para aquela cidade. (JESUS fala da cidade que rejeitar a BOA NOVA do REINO DE DEUS levada pelos Seus apóstolos. A seguir, vai falar das cidades que viram os Seus milagres e não mudaram de vida, permaneceram infiés:) Ai de ti, Corozaim! Ai de ti, Betsaida! (Ai de ti, mundo após CRISTO, aonde chegou o cristianismo e vives como se DEUS não existisse!) Porque, se em Tiro e em Sídon se tivessem operado os milagres que entre vós se realizaram, de há muito que teriam feito penitência, vestidas de saco e na cinza. (Há muito se teriam convertido) Por isso, no dia do JUÍZO (FINAL), haverá mais tolerância para Tiro e Sídon do que para vós. E tu, Cafarnaúm, porventura serás exaltada até ao CÉU? É até ao Inferno que serás precipitada. Quem vos ouve é a MIM que ouve, e quem vos rejeita é a MIM que rejeita; mas, quem ME rejeita, rejeita AQUELE que ME enviou. (Rejeita DEUS)» (Lucas X, 12-16)

Quem vos ouve é a MIM que ouve, e quem vos rejeita é a MIM que rejeita; mas, quem ME rejeita, rejeita AQUELE que ME enviou.

JESUS mandou pregar a BOA NOVA a todos os povos e, não haja dúvidas sobre o que JESUS diz ao mundo:

Quem vos ouve é a MIM que ouve, e quem vos rejeita é a MIM que rejeita; mas, quem ME rejeita, rejeita AQUELE que ME enviou.

Quem vos ouve é a MIM que ouve.

Bastante claro. A IGREJA tem a missão não só de participar da realeza e sacerdócio de CRISTO, mas também da Sua profecia.

Podemos ver, com o Renascimento - por causa de um ídolo tolo (tolice) que trocou o TEOCENTRISMO e CRISTOCENTRISMO pelo antropocentrismo -, o início de um movimento de rejeição à IGREJA, mas não a JESUS CRISTO: JESUS, sim, IGREJA, não. Só que isso não é possível:

Quem vos ouve é a MIM que ouve, e quem vos rejeita é a MIM que rejeita.

Deviam saber o que JESUS disse a  São Paulo, quando perseguia a IGREJA nascente:

Caindo por terra, ouviu uma VOZ que lhe dizia: «Saulo, Saulo, porque ME persegues?» Ele perguntou: «QUEM és TU, SENHOR?» Respondeu: «EU sou JESUS, a QUEM tu persegues. (Actos IX, 4-5)

Rejeitar a IGREJA é rejeitar JESUS CRISTO: com o tempo, passou-se a aceitar DEUS, mas a rejeitar JESUS CRISTO. Rejeitar JESUS CRISTO? ELE e o PAI são um:

Quem ME rejeita, rejeita AQUELE que ME enviou.

Finalmente, rejeitou-se DEUS. Nenhuma espanto que a rejeição da IGREJA levasse à rejeição de CRISTO, uma vez que CRISTO é a CABEÇA da IGREJA, e quem permanece fora da IGREJA, permanece fora d'ELE. Ver a parábola da videira, por exemplo. Nenhum espanto que, rejeitando CRISTO, acabar-se-ia por se rejeitar DEUS (em favor de muitos ídolos), uma vez que ELE e o PAI são um só no ESPÍRITO SANTO, um só DEUS.

Com JESUS CRISTO e a Sua BOA NOVA, a única LUZ que ilumina sem margem de erros o mundo e o conduz, por isso, à salvação - essa LUZ que apareceu em Fátima, imensa para o pequeno Francisco, que dizia e sabia muito bem ser DEUS... -, todos os povos são convidados a serem POVO DE DEUS, filhos de DEUS em JESUS CRISTO pelo poder do ESPÍRITO SANTO. A salvação não excluiu ninguém, um dos aspectos da igualdade cristã: como dizia JESUS, trabalhadores de primeira e última hora, todos recebem o mesmo salário, a salvação.

Sejais um reflexo de JESUS, que iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas.

Onde há luz com erros, os erros acabam por prevalecer, porque o pecado original adoentou e enfraqueceu o homem - como vemos na cultura da morte, alimentada pelos erros da filosofia moderna -, e são trevas e não luzes que passam a dominar uma sociedade. Só JESUS salva, como tal facto é verificado já há mais de 2000 anos como sinal para o mundo infiel:

Queridos filhos, EU vos convido a espalhar a fé no Meu FILHO - a vossa FÉ. Vós, Meus filhos iluminados pelo ESPIRITO SANTO, Meus apóstolos, transmiti-A aos outros - àqueles que não acreditam, que não conhecem e não querem conhecer.

Com JESUS e a Sua BOA NOVA fica tudo dito, de modo pleno, sobre a VONTADE DE DEUS e do que o homem precisa de saber para se salvar, salvação que já se inicia nesta vida, livrando o homem de jugos e misérias, de todo tipo de condicionamento e manipulação social. Os pais do comunismo dos tempos actuais (comunismo moderno) bem sabem disso, não conseguem manipular um cristão fiel. Quando se declaram inimigos da religião, não estão a pensar noutras religiões, mas no cristianismo e na IGREJA CATÓLICA.

A SALVAÇÃO chegou a todos os povos, essa novidade que é a única que muda o mundo, porque o mundo só muda se o homem se mudar interiormente, tornando-se filho de DEUS, o genuíno homem novo, inteiramente livre. Foi o povo europeu ou ocidental, de cultura cristã, que teve a honra (nunca merecida, mas porque DEUS escolheu esse povo), para levar a SALVAÇÃO a todos os povos. No final da Idade Média, com o Renascimento (às coisas pagãs), o príncipe deste mundo passou ao ataque com toda a força e poder, procurando minar aos poucos os valores cristãos, que são os únicos que salvam - paz e alegria nesta vida (mesmo nas dificuldades) e felicidade sem medidas e infindável na vida eterna - e têm a luz (a VERDADE) sem mistura de erros.

Podemos ver como o pensamento dos antiteístas é doentio e revela tristeza e desorientação na vida deles. Possam ter alcançado a misericórdia de DEUS, após uma vida tão triste e sem esperança! Uma vida no desespero. Isso se vê no que escrevem e dizem, mas só a DEUS cabe o julgamento: tenham alcançado a Sua misericórdia.

Neste trabalho de jovens alemães, pode-se ver que os antiteístas citados são  comunistas, materialistas, e poder-se-ia pensar que foram eles que minaram o mundo com a cultura da morte, mas não foram. Quem fez esse trabalho de destruição, ao longo dos séculos, foi o príncipe deste mundo e, por detrás dele, os que o servem. Mas essas teorias, além de inspiradas pelo príncipe deste mundo, pai da mentira, foram usadas para os seus propósitos malignos. Politicamente, nas democracias, os comunistas nem conseguem ganhar votos para ter maioria e propagar essa cultura da morte. Só em raras ocasiões. Mas nem são os partidos que propagam essa cultura da morte na sociedade - contra JESUS CRISTO! (contra DEUS, não esquecer!) -, mas os poderosos lobbies do príncipe deste mundo. Aqui, não estamos a discutir isso, mas a mostrar que os antiteístas acreditavam na existência de DEUS, mas de forma irracional.

Segundo a teoria de Marx, só o homem sem autonomia intelectual (por isso, não pode ser cristão, não pode pensar em DEUS, isto é, rezar...), sem uma conduta independente, é influenciável (pode ser condicionado). E fica desprovido das verdades eternas, da liberdade e da justiça, da religião e da moral.

Notemos que o cristianismo vigorou sem imposição e condicionamentos. Não vigorou por condicionamento, como mentirosamente sugeriram alguns filósofos da Idade Moderna, mas porque é bom. Vigorou diante de perseguições e martírios, único caso da história em que não há poder humano a sustentar a revolução, pelo contrário, a combatê-la (com muita crueldade...). Sem poder a sustentar (salvo o poder omnipotente de DEUS, embora este poder não aja à maneira dos homens..., mas é omnipotente, que diferença!), pelo contrário, a perseguir, só podia vigorar por ser bom, jamais por condicionamento.

A sociedade pagã aderiu ao cristianismo porque era bom, lhes dava paz e bem, coisa que a cultura pagã dos ídolos e do materialismo nunca lhes deu. Depois, os pais não condicionaram os filhos, como disse o Pinóquio, antes transmitiram aos filhos esse bem, como também deram a papa a comer aos filhos, não, para condicionar os filhos a comer papas, mas porque era bom, porque precisavam delas. Mas muito mais precisa o homem de DEUS..., origem de todos os bens, mesmo que insensatamente não tenha tomado consciência disso...

Condicionamento e imposição é o que tem feito a cultura da morte, que foi crescendo a partir do Renascimento. Só o que é erro e mentira e mal precisa de ser imposto e de se tentar convencer por condicionamento que é bom, e, mesmo assim, já vão séculos com muita resistência social (apesar de tão poderoso condicionamento! Sobretudo nos séculos mais recentes com meios mais poderosos), porque a natureza (humana) resiste a ir contra si mesma.

Nietzsche, contemporâneo de Marx, pensa que o homem sem autonomia espiritual se situa ao nível do animal:

O socialismo produz a moral dos animais em rebanho levado ao extremo. (É Nietzsche que o diz)

Merseburger, da antiga República Democrática Alemã (RDA):

A RDA não tem feito progressos na maneira de tratar os seus cidadãos. Eles continuam sob sua tutela, o Estado prescreve-lhes o que devem pensar e o que podem ler. (Merseburger)

Hitler, como nacional-socialista - mais uma pessoa doente (respira e transpira doença por toda a parte nas suas palavras) -, assumiu as opiniões perversas de Marx e Nietzsche: "libertar" o povo do trabalho de pensar e, como consequência, de pensar em DEUS.

É isso que se vai vendo neste mundo dominado pela cultura da morte e pela sua falsa neutralidade. A verdadeira neutralidade não impõe as coisas dos "neutros", que são deles (da "religião" laicista), mas estranhas à sociedade, antes respeita aquilo que um povo é e os seus símbolos e cultura, além da sua natureza. A "neutralidade" a favor das suas imposições nunca foi neutra, nada neutra!

Hoje, nas escolas, não se dá mais a liberdade de pensar - como se dava (plena!) nas universidades da Idade Média (estas nasceram da IGREJA) -, mas todos têm que aprender a ideologia da cultura da morte e não se pode pensar de modo diferente, se quiser passar ou ganhar diploma. Inventam-se conceitos e "valores" que não passam de mentiras e é amplamente divulgado nos mass media (com muitas censuras, pelo outro lado, a movimentos da cultura da vida e a quem pense diferente dessas ideologias). Tudo isso são os frutos do ateísmo e materialismo e, por detrás de tudo isso, claro, o financiador dos falsos valores, o príncipe deste de mundo.

Naturalmente, o que os antiteístas pretendem é que o homem pense mal, uma vez que deixar o homem de pensar - bem ou mal - isso é impossível, é uma criatura com inteligência racional (inteligência que, ao contrário da dos anjos, precisa de raciocínios para concluir alguma verdade). Quando pretendem que o homem deixe de pensar, uma coisa impossível, o que se pretende, na verdade, é que o homem pense mal, viva sem pensar em DEUS e nas coisas mais importantes e fundamentais para o homem, como o que se espera depois desta vida finita; viva alienado e atrás de modas ditadas por uma minoria (e seguidas cegamente). Pretende-se que o homem viva anestesiado, vivendo como se DEUS não existisse e só pensando nesta vida. Mais do que eles, é o príncipe deste mundo que pretende isso para o homem, pois deseja a sua perdição.

Vejamos, neste trabalho dos jovens alemães, a quantidade de asneiras ditas por Hitler. Asneiras, mas que houve quem as seguisse e desse crédito a alguém como Hitler, uma pessoa com a pior das doenças, a que vem do pecado, a doença espiritual:

Os Dez Mandamentos perderam o seu valor (Será que consultou o CRIADOR? O CRIADOR já não é infalível, enganou-SE, de modo que é preciso mudar?). A consciência foi uma invenção dos judeus (Estará ele consciente disso?!). Eu libertarei o homem das torturas humilhantes e sujas da consciência (A despropósito bem propositado, só JESUS pode fazer isso, mas não como Hitler pretendia e que é impossível: homem enlameado, terá sempre uma consciência enlameada e, por isso, se torna violento). Em vez da doutrina de um redentor divino que oferece por nós a Sua Paixão e Morte, proclamamos a doutrina dum novo Führer (Ele?! Como fazem mal ao mundo os falsos salvadores do mundo!) que actua em nome de todos e que liberte a multidão dos crentes do peso do livre arbítrio. (Hitler)

Hitler pretende o impossível, pois não se pode contrariar a natureza humana sem se fazer sentir os seus efeitos adversos. Uma pessoa pode perder o sentido do pecado, amordaçar a voz da sua consciência, mas não pode impedir os seus efeitos maus. E esses efeitos sempre desatarão a mordaça colocada à voz da consciência, como todos sabem. Antes de ser novamente amordaçada, lá aparece ela a dizer o que preciso ser dito depois do efeito mau!

Escreve Konrad Adenauer uma coisa até óbvia:

O comunismo não poderá ser vencido nem militarmente, nem económica ou culturalmente, mas por um cristianismo convincente. (Konrad Adenauer)

Assim foi também no início: o cristianismo foi aceite não por condicionamento e imposição, mas porque é isso que o homem quer, ser feliz, ter paz e alegria, que só vai encontrar no cristianismo, que só vai ser possível quando, graças ao redentor divino que oferece por nós a Sua Paixão e Morte (para usar as palavras de Hitler), e só graças a ELE, o homem se reconciliar com DEUS.

JESUS liberta o homem de ser manada ou gado, de se deixar manipular, de se deixar drogar pelo ópio da cultura da morte. O programa do partido comunista dos Estados Unidos - sabendo disso -, exprime esse pensamento de levar o homem a não pensar por si mesmo, olhando para a juventude, os adultos de amanhã:

Corrompe a juventude, afasta-a da religião (isto é, do cristianismo, da IGREJA, de JESUS CRISTO - a preocupação não é com as outras religiões...), desperta-lhe o interesse pelo sexo. Torna-os superficiais (que não pensem, isto é, não reflictam).

O que é o sexo sem o amor conjugal, o amor entre um homem e uma mulher, amor abençoado por DEUS? Uma mentira e veneno que faz vítimas, aos próprios e aos outros, à sociedade.

Abençoando-os (ao homem e à mulher - Adão e Eva), DEUS disse-lhes: «Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a Terra. (Só criaturas inteligentes podem dominar a Terra...) Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se movem na terra.» O homem deixará o pai e a mãe para se unir à sua mulher; e os dois serão uma só carne. (Génesis I, 28; II, 24)

O homem deixará o pai e a mãe para se unir à sua mulher; e os dois serão uma só carne.

Cabe notar que o casamento só existe entre homem e mulher e nenhuma lei pode ou poderá mudar esta realidade. Uma lei que diga que uma rosa de cartolina é rosa, continua a ser mentira, a não existir tal rosa: não é uma rosa, mas outra coisa. Os homens não podem mudar a realidade, só o CRIADOR, e rejeitando a realidade, só pode necessariamente (obrigatória e infalivelmente) causar o mal e a injustiça.

Sexo sem o amor conjugal tem efeitos semelhantes às drogas químicas, mas de consequências para a saúde física e mental bem mais graves que o das drogas químicas, efeitos destrutivos na sociedade, enchendo-a de cruzes, misérias e tragédias. Até hoje e até nunca, até jamais e antes do até se viu alguém ser feliz no pecado. Isso é impossível:

Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

NOSSA SENHORA oferece a verdadeira felicidade, convida os homens à conversão, à reconciliação com DEUS:

sereis felizes, quando JESUS fôr vosso amigo.

Estes erros todos, que se avolumaram a partir do Renascimento, têm sido muito bem aproveitados ao longo dos séculos pela cultura da morte, para minar e destruir a cultura da vida, os valores que o cristianismo trouxe ao mundo, valores sem mistura de erros e que trazem a paz, a alegria e, o mais importante de tudo, a salvação.

Se os antiteístas tivessem conhecido o SENHOR, não teriam mais liberdade para odiá-l'O:

Desejo que venhais a conhecer o Meu FILHO tanto melhor, porque é impossível conhecê-l'O e não O amar - porque ELE é AMOR.

Tanto melhor.

O que quererá dizer a RAINHA DA PAZ? Como disse, os antiteístas crêem em DEUS, sabem que existe, e isso já é um conhecimento. Quando digo que odeiam quem não conhecem é no sentido de nunca O terem buscado, nunca terem tido uma relação na oração e conversão com o SENHOR, não terem conhecido o AMOR DE DEUS. Se O tivessem conhecido, a Sra. Liberdade já não teria liberdade para odiar DEUS, porque a Sra. Liberdade quer ser feliz, isto é, o homem, que possui a liberdade, já encontrou o que buscava, o SUMO BEM, não há que buscar mais nada.

DEUS nos deu a liberdade. Se DEUS SE revelasse ao homem como no CÉU e este sobrevivesse a tanta felicidade - nesta vida, o corpo é mortal, é material, não sobrevive... -, a liberdade não teria mais condições para fazer outras opções, diante do SUMO BEM. É por isso que é preciso primeiro, na fé, fazer a nossa livre e consciente opção, antes de ver DEUS (antes de ver o CÉU).

Hoje é o sexto dia da semana, sexta-feira, com a mensagem da criação do homem e da sua redenção pela CRUZ de JESUS CRISTO: foi no 6º dia. Assim como o cajado de Moisés, convertido em serpente, destruiu todas as serpentes más do faraó (figura do príncipe deste mundo), a CRUZ de CRISTO destruiu as cruzes que o pecado trouxe ao mundo: morte, doença, velhice, tristeza, inveja, desesperança, etc, etc do pecado. Até amanhã, se DEUS quiser!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

02 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 14,6 B (Salt.: sem II)
Quinta-Feira da semana 14 do Tempo Comum.

***   ***  ***

Nem sempre a ironia é pecado, mas até e antes um bem, quando é uma exigência do amor:

Olhais sempre para o relógio e, preocupados, perguntai-vos quando terminarão os vossos deveres. Assim, durante a oração, estais tensos e preocupados.

A agitação não tem nada a ver com oração, mas com tentação, e é preciso tomar consciência disso, nos momentos de recolhimento para oração, pois o príncipe deste mundo não quer que rezemos, causa muito prejuízo aos seus propósitos de levar o homem à perdição. Para que ele nada possa, devemos dar um mergulho na oração, afundar-nos nela, pedir esse dom ao ESPÍRITO SANTO:

Imergi-vos na oração. A única coisa essencial é deixar-vos conduzir pelo ESPÍRITO SANTO na profundidade! Só assim podereis ter uma verdadeira experiência de DEUS. Assim, também o vosso trabalho irá bem e ainda vos ficará tempo livre.

A oração, nenhum espanto, é produtiva. (Se calhar, nunca tinha pensado nisso...) Há tanto mal no mundo e tanta falta de produtividade porque não se reza. Porque se conta mais com as próprias forças do que com DEUS, com a Sua GRAÇA:

Assim (graças à oração, que atrai a bênção de DEUS), também o vosso trabalho irá bem e ainda vos ficará tempo livre.

O tempo de DEUS não é o nosso tempo; o tempo de DEUS nos convida à paciência e a esperar os resultados, estes, garantidos. Quantas vezes os profetas do Antigo Testamento se queixavam precisamente disso, de querer logo ver os resultados:

Vós tendes pressa: quereis mudar as pessoas e as situações para alcançardes rapidamente os vossos objectivos. Não vos canseis, mas deixai-vos guiar por MIM e vereis que tudo correrá bem.

O problema está nos nossos obectivos, não, nos de DEUS!... E mais um pouco de ironia, para nos despertar para a verdade: não precisamos de nos cansarmos inutilmente e, com DEUS, o sucesso está garantido e surgirá no devido tempo. Assim foi com os santos de todos os tempos, as obras que DEUS realizou por eles, por eles terem deixado DEUS realizá-las por eles, foram aparecendo no tempo decidido por DEUS. Não queiramos ensinar a DEUS como fazer as coisas, deixemos que DEUS  (ou NOSSA SENHORA) actue em nós e por nós:

Não vos canseis, mas deixai-vos guiar por MIM e vereis que tudo correrá bem.

Mundo, acorda! Desperta! Não ande a perder mais tempo. Não procure a paz onde nunca a achará, porque, ó mundo, só e somente encontrás a paz quando te reconciliardes com DEUS. A reconciliação do filho pródigo com DEUS o curará dos males que os seus pecados e os do mundo lhe causaram, reconciliando-se consigo mesmo e com os outros; reconciliando-se com toda a CRIAÇÃO. Não busquemos a paz onde ela nunca se encontra. Busquemos a paz onde somente ela se encontra:

Sem DEUS, nunca encontrareis a paz. 

Quem diz estar em paz, mas sem DEUS, está a mentir ou não sabe o que é paz:

Sem DEUS, nunca encontrareis a paz. 

DEUS criou-vos com livre vontade, para que conheçais e escolheis a vida ou a morte.

NOSSA SENHORA não fala aqui da vida biológica e da morte física (biológica) - quando a alma humana se separa do corpo (plenamente consciente, o eu, a pessoa humana que abandonou o corpo, do que se está a passar) -, mas de uma morte terrivelmente mais mortal, a morte da alma. ELA fala de vida e da morte na realidade espiritual ainda - nesta vida - invisível aos sentidos humanos.

EU como MÃE, com amor materno, desejo ajudar-vos no conhecimento e na escolha da vida. Filhos Meus, não vos enganeis com a falsa paz e a falsa alegria. Permiti, filhos Meus, que EU vos mostre a verdadeira vida, a vida que conduz à VIDA, ao Meu FILHO.

Permiti.

É preciso permitir. DEUS não é como nós, ELE respeita a liberdade que nos deu.

Nas tentações do deserto, JESUS sofreu três espécies de tentações: a do materialismo (dinheiro, viver só para esta vida, como se DEUS não existisse, como se, depois desta vida, o destino do homem fosse a cova - assim deseja o Tentador que acreditemos, pois quer a nossa condenação), o das vaidades e o do poder. ELE nos ensinou como vencê-las:

Pedirei ao Meu FILHO que vos dê a graça de sentir - nas provações a que Satanás vos sujeita - a vitória de JESUS.

Um dos objectivos das tentações é nos confundir, agitar, perturbar para não ouvirmos DEUS, não compreendermos os Seus chamamentos. O demónio é uma verdadeira poluição sonora espiritual. NOSSA SENHORA se dirigiu à Paróquia de Medjugorje, mas isso se aplica pessoalmente, a cada um de nós:

Rezai, para que o demónio se afaste desta Paróquia (de nós) e de todas as pessoas que vêm aqui (de todas as pessoas que se aproximam de nós). Só assim, sereis capazes de ouvir cada chamamento de DEUS e de corresponder, a cada chamamento, com a vida [só assim, estareis aptos a preceber todas as chamadas de DEUS e a responder a elas com a vida].

É pelo amor, amor que vem do amor de e a DEUS (que necessariamente nos leva ao amor ao próximo) que podemos superar tudo:

Pelo amor, sereis vitoriosos de todo o pecado. Por amor, ultrapassareis todas as dificuldades que aparecerem.

Foi assim com JESUS - que é DEUS, isto é, sem o menor esforço, apenas porque QUER, poderia dominar tudo e todos, mas QUER respeitar a nossa liberdade, QUIS vencer, e venceu, doutro modo - na Sua PAIXÃO, MORTE e RESSURREIÇÃO:

Queridos filhos, com o amor, mudais em bem tudo isso que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se.

Foi assim com JESUS, e veremos isso no Juízo Final, quando terminar a prova de fé da humanidade, e já se vê em todos os santos essa vitória de JESUS neles. Como se realiza a vitória, já que numa guerra jamais haverá vencidos e vencedores? Com o amor:

Queridos filhos, com o amor, mudais em bem tudo isso que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se.

Saibamos agradecer a DEUS, o Seu AMOR sem medidas por nós, por cada um de nós:

O amor aceita tudo que é duro e amargo, por causa de JESUS, que é AMOR.

Hoje é sexta-feira, o 6º dia da semana, quando DEUS criou o homem e o Seu FILHO humanado, pelo AMOR, padeceu na PAIXÃO para nos redimir. Se o DOMINGO é o dia da vitória do AMOR, sexta-feira é o dia do AMOR.

Nós podemos conhecer bem o EVANGELHO e falar dele, mas falar assim como fala a RAINHA DA PAZ nestas mensagens, isso seria impossível. Ninguém seria capaz de dar estas mensagens, como elas são dadas, com simplicidade e clareza. Ninguém poderia falar da BOA NOVA de JESUS, como só ELA fala nestas mensagens.

A RAINHA DA PAZ pediu para acreditarmos no poder da oração. Por acaso existe alguma coisa de mais poderosa do que a oração? Um poder que até nos efeitos colaterais também é bom, só causa o bem. Para DEUS, e só para DEUS, nada é impossível. Esse poder é diferente de outros poderes, pois nada tem a ver com a violência e imposição. Tem a ver com arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia como lembrou recentemente a RAINHA DA PAZ. Vale a pena visitar a ligação abaixo.

https://clicktopray.org/ (Dos Jesuítas)

Um bom DOMINGO, o maior e primeiro dia da semana, DIA DO SENHOR, da vitória do AMOR, e até amanhã, se DEUS quiser!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

01 Mensagem da RAINHA DA PAZ dada em 2 de Julho de 2015 na Oração do Rosário em favor dos incrédulos

KM 20150702
736146
TC 13,5 B
1Queridos filhos, EU vos convido a espalhar a fé no Meu FILHO - a vossa FÉ. 2Vós, Meus filhos iluminados pelo ESPIRITO SANTO, Meus apóstolos, transmiti-A aos outros - àqueles que não acreditam, que não conhecem e não querem conhecer -, mas, para isso, deveis rezar muito pelo dom do AMOR, porque o amor é o sinal (marca) da verdadeira FÉ, e vós sereis apóstolos do Meu AMOR. 3O amor sempre revive (renova, recorda, faz memória) de novo o sofrimento e a alegria da EUCARISTIA, revive o sofrimento da PAIXÃO do Meu FILHO, através da qual vos mostrou o que significa amar sem medidas; revive a alegria de vos ter deixado o Seu CORPO e SANGUE para alimentar-vos de SI e serdes uma só coisa com ELE. 4Observando-vos com ternura, EU sinto um amor sem medidas que ME dá forças ao Meu desejo de levar-vos a uma fé firme (forte). 5Uma fé firme (forte) dar-vos-á alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o Meu FILHO. Este é o Seu desejo. Por isso, vivei-O, vivei o amor, vivei a LUZ que sempre vos ilumina na EUCARISTIA. 6EU vos peço para rezardes muito pelos vossos pastores, para rezardes de modo a terdes sempre mais amor por eles, porque o Meu FILHO os deu a vós (vo-los deu) para vos alimentar com o Seu CORPO e vos ensinar o amor. Também por isso, deveis amá-los. Mas, Meus filhos, não esquecer: amar significa suportar e dar; e nunca, jamais!, julgar. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1017 mensagens, é a 1017ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


E as fontes da tradução:

Dear children, I am calling you to spread the faith in my Son - your faith.
Cari figli, vi invito a diffondere la fede in mio Figlio, la vostra fede. 1Queridos filhos, EU vos convido a espalhar a fé no Meu FILHO - a vossa fé.

You, my children illuminated by the Holy Spirit, my apostles, transmit it to others - to those who do not believe, who do not know, who do not want to know - but for that you must pray a lot for the gift of love, because love is the mark of true faith - and you will be apostles of my love.
Voi, miei figli, illuminati dallo Spirito Santo, miei apostoli, trasmettetela agli altri, a coloro che non credono, non sanno e non vogliono sapere. Perciò voi dovete pregare molto per il dono dell’amore, perché l’amore è un tratto distintivo della vera fede e voi sarete apostoli del mio amore.
2Vós, Meus filhos iluminados pelo ESPIRITO SANTO, Meus apóstolos, transmiti-a aos outros - àqueles que não acreditam, que não conhecem e não querem conhecer -, mas, para isso, deveis rezar muito pelo dom do amor, porque o AMOR é o sinal (marca) da verdadeira FÉ, e vós sereis apóstolos do Meu amor.

Love always, anew, revives the pain and the joy of the Eucharist, it revives the pain of the Passion of my Son, by which He showed you what it means to love immeasurably; it revives the joy for having left you His body and blood to feed you with Himself - and in this way, to be one with you.
L’amore ravviva sempre nuovamente il dolore e la gioia dell’Eucaristia, ravviva il dolore della Passione di mio Figlio, che vi ha mostrato cosa vuol dire amare senza misura; ravviva la gioia del fatto che vi ha lasciato il suo Corpo ed il suo Sangue per nutrirvi di sé ed essere così una cosa sola con voi.
3O amor sempre revive (renova) de novo o sofrimento e a alegria da EUCARISTIA, revive (renova) o sofrimento da PAIXÃO do Meu FILHO, através da qual vos mostrou o que significa amar sem medidas; revive (renova) a alegria de vos ter deixado o Seu CORPO e SANGUE para alimentar-vos de SI e serdes uma só coisa com ELE.

Looking at you with tenderness, I feel immeasurable love which strengthens me in my desire to bring you to a firm faith. Firm faith will give you joy and happiness on earth and in the end the encounter with my Son.
Guardandovi con tenerezza provo un amore senza misura, che mi rafforza nel mio desiderio di condurvi ad una fede salda. Una fede salda vi darà gioia e allegrezza sulla terra e, alla fine, l’incontro con mio Figlio.
4Observando-vos com ternura, EU sinto amor sem medidas que ME dá forças no Meu desejo de levar-vos a uma fé firme (forte). 5Uma fé firme (forte) dar-vos-á alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o Meu FILHO.

This is His desire. Therefore, live Him, live love, live the light that always illuminates you in the Eucharist.
Questo è il suo desiderio. Perciò vivete lui, vivete l’amore, vivete la luce che sempre vi illumina nell’Eucaristia.
Este é o Seu desejo. Por isso, vivei-O, vivei o amor, vivei a luz que sempre vos ilumina na EUCARISTIA.

I implore you to pray a lot for your shepherds, to pray so as to have all the more love for them because my Son gave them to you to feed you with His body and to teach you love. Therefore, also you are to love them. But, my children, remember, love means to endure and to give, and never, ever to judge. Thank you.
Vi prego di pregare molto per i vostri pastori, di pregare per avere quanto più amore possibile per loro, perché mio Figlio ve li ha dati affinché vi nutrano col suo Corpo e vi insegnino l’amore. Perciò amateli anche voi! Ma, figli miei, ricordate: l’amore significa sopportare e dare e mai, mai giudicare. Vi ringrazio.
6EU vos peço para rezardes muito pelos vossos pastores, para rezardes de modo a terdes sempre mais amor por eles, porque o Meu FILHO os deu a vós (vo-los deu) para vos alimentar com o Seu CORPO e vos ensinar o amor. Também por isso, deveis amá-los. Mas, Meus filhos, não esquecer: amar significa suportar e dar; e nunca, jamais julgar. Obrigada!

Até amanhã, se DEUS quiser!