quarta-feira, 25 de abril de 2018

04 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Abril de 2018 para o mundo inteiro

KM 20180425
737174
TP 4,4 B
1Queridos filhos, hoje convido-vos a viver com JESUS a vossa vida nova. ELE, RESSUSCITADO, vos dê a força para que sejais sempre fortes nas provações da vida e fiéis e perseverantes na oração, porque JESUS vos salvou pelas Suas CHAGAS e, com a Sua RESSURREIÇÃO, vos deu a vida nova. 2Rezai, filhinhos, e não percais a esperança. Nos vossos corações haja alegria e paz, e testemunhai a alegria de serdes Meus. 3Estou convosco e vos amo a todos com o Meu amor materno. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Marcos, Evangelista]
(No arquivo actual, de 1101 mensagens, é a 1101ª mensagem da Rainha da Paz.)

Eis o sítio onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:

Para outras línguas, se não aparecer um menú inicial para escolher a língua, mas entrar logo na página da língua dos bósnios, vá ao menú no final da página principal - é esquesito, mas é assim que está neste momento - ou acrescente /en (inglês), /es (castelhano), etc, ao endereço corrente.

e as fontes usadas por mim:

Dear children! Today I am calling you to live your new life with Jesus. May the Risen One give you strength to always be strong in the trials of life and to be faithful and persevering in prayer;  because Jesus saved you by His wounds and by His Resurrection gave you new life.
Cari figli! Anche oggi vi invito a vivere con Gesù la vostra nuova vita. Che il Risorto vi doni la forza affinché siate sempre forti nelle prove della vita e fedeli e perseveranti nella preghiera, perché Gesù vi ha salvati con le Sue ferite e con la Sua resurrezione vi ha dato una vita nuova. 
Queridos hijos! Hoy los invito a vivir con Jesús su nueva vida. Que el Resucitado les dé la fuerza para que sean siempre fuertes en las pruebas de la vida, y fieles y perseverante en la oración, porque Jesús los salvó con sus heridas, y con su Resurrección les ha dado una vida nueva. 
1Queridos filhos, hoje convido-vos a viver com JESUS a vossa vida nova. ELE, RESSUSCITADO, vos dê a força para que sejais sempre fortes nas provações da vida e fiéis e perseverantes na oração, porque JESUS vos salvou pelas Suas CHAGAS e, com a Sua RESSURREIÇÃO, vos deu a vida nova.

Pray, little children, and do not lose hope. May joy and peace be in your hearts and witness the joy that you are mine. I am with you and love you all with my motherly love. Thank you for having responded to my call.
Pregate, figlioli e non perdete la speranza. Nei vostri cuori ci siano gioia e pace, testimoniate la gioia di essere miei. Io sono con voi e vi amo tutti con il mio amore materno. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
Oren, hijitos, y no pierdan la esperanza. Que en sus corazones haya alegría y paz, y testimonien la alegría de ser míos. Yo estoy con ustedes y los amo a todos con mi amor materno. Gracias por haber respondido a mi llamado.
2Rezai, filhinhos, e não percais a esperança. Nos vossos corações haja alegria e paz, e testemunhai a alegria de serdes Meus. 3Estou convosco e vos amo a todos com o Meu amor materno. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

Uma boa quarta-feira, continuação de uma boa semana, e até amanhã, se DEUS quiser!

domingo, 22 de abril de 2018

03 Um Santo DOMINGO!

TP 4,1 B (Salt.: sem IV)
4º DOMINGO DO TEMPO PASCAL.
DOMINGO DO BOM PASTOR.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

No Patriarcado de Lisboa
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***  ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra U.

***  ***  ***

Abri, SENHOR, os meus lábios
E a minha boca anunciará o Vosso louvor.

Abri, SENHOR, os meus lábios para ser verdadeiramente feliz louvando-VOS. Tudo que criastes é muito bom, tudo fizestes perfeito. Os homens, enganados pela Serpente antiga, é que colocaram as coisas em desordem, ao fazerem mau uso da liberdade, pelo pecado. Mas no final da História da Salvação, voltarás a colocar não só tudo em ordem e beleza, mas numa ordem e beleza muito mais magnífica, realizada pela RESSURREIÇÃO do Vosso FILHO: uma NOVA CRIAÇÃO. Isso já aconteceu, com a RESSURREIÇÃO, já se vê com os olhos da FÉ - os efeitos que produz aos que são fiéis ao SENHOR -, mas só será visto com os olhos da visão no Juízo Final.

Numa sala muito bem arrumada, dá gosto - como no paraíso terrestre - de estar nela. Mas se alguém muito mal disposto começar a destruir uns móveis e outros a colocar em desordem, tal sala se torna desagradável, traz o sofrimento, fruto desse pecado.

No meio das desordens que os homens causam à CRIAÇÃO, não se pergunte onde está DEUS. É descaramento. Perguntemo-nos antes, a nós mesmos, porque O afastámos da nossa vida, nada querendo com ELE: ELE respeita a nossa liberdade.

Também não perguntemos porque DEUS permite tanto mal no mundo. Não sejamos desonestos e injustos, ou ignorantes da SAGRADA ESCRITURA.

O que diz ELA?

Em primeiro lugar, que DEUS não permite o mal, há um Juízo Pessoal, a hora da morte (da páscoa) de cada um de nós, e um Juízo Final, no final da História da Salvação. A nossa consciência sabe muito bem que DEUS não permite o mal. E na SAGRADA ESCRITURA está bem claro isso.

Na PAIXÃO DE JESUS, recaindo n'ELE todo o mal da humanidade - só DEUS humanado poderia suportar tantos males recaindo n'ELE -, JESUS os suportou sem reagir para nos dar a oportunidade, enquanto estamos nesta vida de passagem, de mudar de vida. Esta oportunidade dura o tempo desta vida apenas. Se JESUS não tivesse assumido os nossos pecados e os seus efeitos (dor, morte, doença, sofrimento, desordens, problemas psicológicos, imperfeições, etc), ninguém se salvaria, estaríamos todos condenados ao suplício eterno, longe da FACE DE DEUS.

DEUS não é um comando de forças de intervenção, à maneira humana, ou algum desses super-heróis de tv, cada vez mais violentos, que lutam contra o mal e depois assinam autógrafos. Só na tv, pois, no mundo real, tais métodos amplificam o mal. De facto, tantos males ainda mais causam os homens, com as suas guerras verbais e não verbais, como vamos vendo... Não resolvem nada do mal e ainda trazem mais mal. Como dizia São João Paulo II, nas guerras, não existem vencedores, só vencidos.

DEUS não permite o mal, mas não vai reagir assim como os homens: dá uma oportunidade para buscarmos a Sua misericórdia: é esta vida; e a Sua JUSTIÇA para quem permanecer no mal até ao fim.

Àquele que blasfema contra DEUS - como vimos na PAIXÃO DE JESUS, muitas blasfémias e ódios -, que ofende o próximo com a maldade que está no seu coração, como vimos na PAIXÃO DE JESUS igualmente, DEUS não vai dizer: «Fica mudo!». Dá ao homem mais uma oportunidade para mudar de rumo. O silêncio de DEUS, presente na PAIXÃO DE JESUS, não significa que é indiferente ao mal que o mau uso da liberdade humana produz no mundo. E isso acontece porque são homens que não têm DEUS no coração. O Seu silêncio significa que dá mais uma oportunidade para o malfeitor mudar de rumo. JESUS RESSUSCITOU, esta é a PALAVRA FINAL de DEUS no Juízo Final: o mal não prevalecerá.

DEUS dá aos pecadores a oportunidade de mudarem de vida. DEUS, só ELE Mesmo, é incrível!, até do mau uso da liberdade humana, tira o bem: DEUS escreve maravilhosamente direito pelas linhas tortas do mau uso da liberdade humana. Mesmo em situações que não compreendemos, DEUS está a escrever direito nessas linhas da maldade do homem (por não ter DEUS no coração). NOSSA SENHORA teve muitas situações dessas, de escuridão:

Queridos filhos, a razão de EU estar convosco - a Minha missão! -, é ajudar-vos para que vença o bem, mesmo que isso não vos pareça, agora, possível. Sei que não entendeis muitas coisas, tal como EU não entendia tudo: tudo que o Meu FILHO ME explicava, enquanto crescia ao Meu lado, mas EU acreditava n'ELE e seguia-O. Peço-vos também isso: acreditar em MIM e seguir-ME.

Quantas pessoas se humanizaram tratando doutras pessoas em sofrimento! Quantas pessoas se converteram a DEUS, a SALVAÇÃO, depois de terem sofrido muito! Quanto BEM sabe DEUS tirar do mal causado pelos homens! Não vimos isso na PAIXÃO DE JESUS? A IGREJA, os sacramentos, a VIDA NOVA..., eis alguns frutos da PAIXÃO do SENHOR.

DEUS gosta que soframos? De geito nenhum! ELE nos criou para a felicidade. E espera que retornemos a ELE para nos dar a felicidade que perdemos pela mau uso da nossa liberdade.

DEUS criou o homem para a incorruptibilidade e fê-lo à imagem do Seu Próprio SER. Por inveja do Diabo é que a morte entrou no mundo, e hão-de prová-la os que pertencem ao Diabo. (Sabedoria II, 23-24)

Não perguntemos onde está DEUS, diante do mal causado por nós. Perguntemos antes porque O afastámos de nós, das nossas vidas, caindo em tantos males e misérias. Com DEUS no coração, seremos instrumentos de paz, amor e alegria para o mundo.

Não perguntemos porque DEUS permite o mal no mundo, isso é desonestidade e também mentira. DEUS não permite o mal, há um Juízo Pessoal - hora da morte de cada um de nós - e um Juízo Final no final da História da Salvação. Não permite, mas até sabe do mal tirar o bem, como vimos na PAIXÃO DE JESUS.

Nós estamos no DOMINGO DO BOM PASTOR, numa nova semana. Se o homem, em vez de acreditar em tantas coisas (ídolos) e em tantos falsos messias (ideologias, teorias falsas, etc) tivesse acreditado em JESUS CRISTO, o BOM PASTOR, a Terra ter-se-ia convertido num paraíso:

KM 19860325
725455
SS 3 C
1Queridos filhos, hoje, diante de DEUS, digo o Meu «SIM» por todos vós; repito: digo o Meu «SIM» por todos vós. 2Queridos filhos, rezai, para que chegue o REINO DO AMOR ao mundo inteiro. 3Como os homens ficaríam felizes, se o amor reinasse! Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[ANUNCIAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: ANUNCIAÇÃO DO SENHOR transferida para 7 de Abril por estarmos na SEMANA SANTA.
(No arquivo actual, de 1100 mensagens, é a 414ª mensagem da Rainha da Paz.)

Rezai, para que chegue o REINO DO AMOR ao mundo inteiro. Como os homens ficaríam felizes, se o amor reinasse!

Apresento a letra de uma música do Padre Carlos da Silva - já no CÉU compondo cânticos muito mais excelentes que os que compôs na Terra - que muito fala disso mesmo que comentei aqui:

REFRÃO (Conforme JESUS disse de SI Mesmo):

EU sou o CAMINHO,
EU sou a VERDADE,
EU sou a VIDA.
Quem crê em MIM
Viverá.

ESTROFES:

1
Há tantas estradas, SENHOR,
Só TU és o CAMINHO.
Há tantos profetas, SENHOR,
Só TU és a VERDADE.

2
Há tantas promessas, SENHOR,
Só TU és LUZ e VIDA.
Há tantos sorrisos, SENHOR,
Só TU és a ALEGRIA.

3
Há tantos guias, SENHOR,
Só TU és o PASTOR.
Há tantos amigos, SENHOR,
Só TU és o AMIGO.

4
Há tantos deuses, SENHOR,
Só TU és o DEUS vivo.
Há tantos messias, SENHOR,
Só TU é que nos salvas.

Um bom DOMINGO do BOM PASTOR, uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

02 Sabedoria I, 1-2 (Qual a razão da FACE DE DEUS SE ocultar de nós?)

TP 2,6 B (Salt.: sem II)
Sexta-Feira da semana 2 do Tempo Pascal.
São Martinho I, Papa e mártir, Mf.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

No Patriarcado de Lisboa, ano de reflexões sobre o VERBUM DOMINI
Bíblia: o Livro dos Livros onde está a PALAVRA DE DEUS (VERBUM DOMINI) que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra P (PALAVRA DE DEUS).

***   ***   ***

Amai a justiça, vós que julgais a Terra, pensai no SENHOR com rectidão, procurai-O com simplicidade de coração, porque ELE SE deixa encontrar por aqueles que não O tentam, ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.
(Sabedoria I, 1-2)

Esta palavra aplica-se aos governantes deste mundo, àqueles que, em todas as épocas, têm o poder para decidir coisas, pois são eles que têm os meios para poderem fazer o bem ou, no mau uso do poder, o mal.

Como poderão evitar o erro e fazer bom uso desse poder? Amando a justiça, tendo DEUS no coração de modo recto, com uma consciência recta.

O que é uma consciência recta? A consciência recta julga da bondade ou da malícia de um acto com fundamento e prudência. Não o faz com ligeireza e sem fundamento sério.

É claro que o homem recto, porque pensa em DEUS - reconhece-O como o SENHOR (o que é verdade, independente de reconhecimentos) -, procura sempre, como é dever de todos, formar a sua consciência, para ela ser verdadeira, isto é, de acordo com os princípios objectivos da moralidade (DEUS é o supremo legislador, nada, nem coisa alguma está acima da Sua LEI, que está inscrita no coração humano como LEI NATURAL) e uma consciência certa: julga sem receio de errar. Assim, terá as condições de ter uma consciência recta, julgando com fundamento e prudência.

Amai a justiça, vós que julgais a Terra, pensai no SENHOR com rectidão.

Apesar de aplicar-se a quem pode fazer muito bem ou muito mal, por ter muita influência e poder, a mensagem se estende a todo homem e mulher, porque todos devemos ter essa consciência recta, que consiste em escutar a voz da consciência, a voz de DEUS. Habitando nele uma consciência recta, porque pensa em DEUS, e amando a justiça, que é a verdadeira igualdade, DEUS SE deixará encontrar. As outras igualdades são falsas e até bem mentirosas: falando delas, ao mesmo tempo aprova-se a discriminação contra os mais fracos e indefesos.

Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a DEUS e à riqueza.
(Mateus VI, 24)

O homem é livre e sempre terá que escolher a quem deseja ter por seu deus, por seu senhor, sempre terá que escolher o que deve reinar no seu coração:

Ajuntai para vós tesouros no CÉU, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.
 (Mateus VI, 20-21)

Quando o seu deus não é DEUS, mas a ideologia, o dinheiro, a promiscuidade, etc, a quem obedecer, só pode sair daí o mal. A cultura da morte, por exemplo, aprovando tudo que é do Diabo, é a cultura da mentira e da falsa bondade, que só traz mais problemas e, com eles, mais sofrimentos e misérias humanas. Isto é um facto histórico, mas os que obedecem aos ídolos não vêem, os seus deuses cegaram-lhes os seus olhos.

O homem em pecado mortal - longe da GRAÇA DE DEUS -, fica sob o jugo do espírito do Mal e, daí, não adianta ter muito dinheiro - ir bem a sua economia - ou ter muita educação, está potencialmente inclinado a praticar o mal, basta cair em alguma provação mais forte, ter um dia mau ou muito mau, para perder a cabeça e fazer o mal. Quem tem DEUS no coração, pode até estar a morrer de fome, ter um cancro, não ter ido à escola, que jamais perderá a cabeça para praticar o mal.

Podemos ver um mundo onde muitos não sabem perdoar, a justiça, para eles, muitas vezes confunde-se com vingança e palavras más. As redes sociais permitem ver quantas palavras más de quem está doente espiritualmente. A internet e os jogos de internet mostram bem o que está na cabeça de muitos: miséria. Com DEUS no coração, não é assim: todos podem alcançar o perdão de DEUS, serem curados da maldade que não os deixa serem felizes, porque DEUS Mesmo, no FILHO, que assumiu a nossa humanidade, reparou tudo, cada ofensa nossa, que tem uma dimensão finita no próximo, mas uma dimensão dimensão infinita em DEUS. E toda ofensa ao próximo, e o mau uso dos bens da CRIAÇÃO (prejudicando o próximo), são sempre uma ofensa a DEUS, que é BOM e deseja que participemos da Sua BONDADE, apenas espera a nossa livre decisão por ELE.

Voltemos à PALAVRA:

Amai a justiça, vós que julgais a Terra,pensai no SENHOR com rectidão, procurai-O com simplicidade de coração, porque ELE SE deixa encontrar por aqueles que não O tentam, ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.
(Sabedoria I, 1-2)

Amai a justiça, vós que julgais a Terra, pensai no SENHOR com rectidão.

Fazendo assim, estamos em condições de procurar DEUS, procurar,  não, no sentido de saber se ELE existe ou não, mas para conhecê-l'O. A humanidade, desde Adão, desde que o homem foi criado, sabe que DEUS existe, mas o pecado original - que ninguém sabe o que é, mas todos sabemos dos seus efeitos... - afastou o homem da FACE DE DEUS, que SE tornou um desconhecido até à vinda de JESUS. Este desconhecimento trouxe desordens em relação à VONTADE DE DEUS, ao culto verdadeiro desejado por DEUS, trouxe o politeísmo, etc. JESUS revelou a verdadeira VONTADE DE DEUS, QUEM é DEUS, o que deseja para nós (que sejamos felizes, só possível com ELE, como Seus filhos adoptivos):

«Chega a hora - e é já, diz JESUS - em que os verdadeiros adoradores hão-de adorar o PAI em espírito e verdade, pois são assim os adoradores que o PAI pretende. DEUS é espírito; por isso, os que O adoram, devem adorá-l'O em espírito e verdade.»
(João IV, 23-24)

Se amamos a justiça e temos DEUS nos nossos pensamentos, com o desejo de tê-l'O no nosso coração, então procuremo-l'O com simplicidade de coração:

Procurai-O com simplicidade de coração, porque ELE SE deixa encontrar por aqueles que não O tentam, ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.

ELE SE deixa encontrar por aqueles que não O tentam.

ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.

Aos que não LHE recusam a FÉ.

Está bastante claro que a FÉ é um dom de DEUS, mas DEUS não recusará este dom, o mais precioso de todos, que podemos receber nesta vida, para poder conhecer DEUS (DEUS poder passar a fazer parte da nossa vida). DEUS não recusará a quem O procura com simplicidade esse dom, amando a justiça e pensando n'ELE.

Àqueles que, cheios de insensatez, ignorância e desonestidade, LHE apontam o dedo - depois dizem que DEUS não existe -, estes,  não O conhecerão, porque DEUS, que é JUSTO, não se deixa encontrar por quem O tenta, por quem é soberbo, vive na mentira.

Procuremos DEUS, não procuremos a morte:

Afasta-te da injustiça, e a injustiça se afastará de ti.
(Ben Sirac VII, 2)

Submetei-vos a DEUS; resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Aproximai-vos de DEUS e ELE aproximar-SE-á de vós.
(Tiago IV, 7-8)

Não procuremos a morte:

Não procureis a morte com vossa vida extraviada, não vos proporcioneis a ruína com as obras de vossas mãos. Pois DEUS não fez a morte nem tem prazer em destruir os viventes. Tudo criou para que subsista; são salutares as criaturas do mundo: nelas não há veneno de morte, e o Hades não reina sobre a Terra. Porque a justiça é imortal.

Mas os ímpios a chamam com gestos e com vozes, por ela se consomem, crendo-a sua amiga, fazem pacto com ela, pois merecem ser de seu partido. Dizem entre si, em seus falsos raciocínios: «Breve e triste é nossa vida, o remédio não está no fim do homem, não se conhece quem tenha voltado do Hades. Nós nascemos do acaso e logo passaremos como quem não existiu; fumo é o sopro de nosso nariz, e o pensamento, centelha do coração que bate. Extinta ela, o corpo se tornará cinza e o espírito se dispersará como o ar inconsistente. Com o tempo, nosso nome cairá no esquecimento e ninguém se lembrará de nossas obras; nossa vida passará como uma nuvem, sem traços, se dissipará como a neblina expulsa pelos raios do Sol e, por seu calor, abatida. Nossa vida é a passagem de uma sombra, e nosso fim, irreversível; o selo lhe é aposto, não há retorno.

Vinde, pois, desfrutar dos bens presentes e gozar das criaturas com ânsia juvenil. Inebriemo-nos com o melhor vinho e com perfumes, não deixemos passar a flor da primavera.

Que nossa força seja a lei da justiça, pois o fraco, com certeza, é inútil.

Assim raciocinam, mas se enganam porque sua maldade os cega.

Eles ignoram os segredos de DEUS, não esperam o prémio pela santidade, não crêem na recompensa das vidas puras. DEUS criou o homem para a incorruptibilidade e o fez imagem de Sua própria natureza; foi por inveja do Diabo que a morte entrou no mundo: experimentam-na quantos são de seu partido!
(Sabedoria I, 12-16; II, 1-7.11.21-24)

Não procuremos a morte, procuremos a VIDA, procuremos DEUS:

Amai a justiça, (...), pensai no SENHOR com rectidão, procurai-O com simplicidade de coração, porque ELE SE deixa encontrar por aqueles que não O tentam, ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.

ELE SE revela aos que não LHE recusam a FÉ.

Continuação de uma boa semana, uma boa Sexta-Feira e até amanhã, se DEUS quiser!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

01 Mensagem da RAINHA DA PAZ dada em 2 de Abril de 2018 na Oração do Rosário em favor dos incrédulos

KM 20180402
737151
TP 1,2 B
1Queridos filhos, através do grande amor do PAI CELESTE, EU estou ao vosso lado como vossa MÃE e vós estais junto de MIM como Meus filhos, como apóstolos do Meu AMOR, que EU incessantemente reuno ao Meu redor. 2Meus filhos, sois aqueles que, através da oração, deveis abandonar-vos totalmente ao Meu FILHO, para que não vivais mais, mas o Meu FILHO em vós; para que todos os que não conhecem o Meu FILHO, O vejam em vós e desejem conhecê-l'O. 3Rezai, para que eles vejam em vós firme humildade e bondade, uma prontidão para servir aos outros; para que eles vejam que vivais com coração a vossa vocação no mundo, em comunhão com o Meu FILHO. Que eles vejam em vós mansidão, ternura e amor pelo Meu FILHO, assim como por todos os vossos irmãos e irmãs. 4Apóstolos do Meu AMOR, deveis rezar muito e purificar os vossos corações, para que sejais os primeiros a caminhar na via do Meu FILHO, para que sejais vós os justos unidos na JUSTIÇA do Meu FILHO. 5Meus filhos, como Meus apóstolos deveis estar unidos na comunhão que emana do Meu FILHO, para que os Meus filhos, que não conhecem o Meu FILHO, O reconheçam na comunhão de amor e desejem caminhar na via da vida e da unidade com o Meu FILHO. Obrigada!
[São Francisco de Paula]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1100 mensagens, é a 1100ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA diz que os seus apóstolos do amor ainda não chegaram onde ELA deseja e pede..., e há-de conseguir, quanto a isso, pela graça de JESUS, não tenho dúvida, mas isso ainda não aconteceu:

Apóstolos do Meu AMOR, deveis rezar muito e purificar os vossos corações, para que sejais os primeiros a caminhar na via do Meu FILHO (...).

E quando isso acontecer, outros virão depois, pela GRAÇA e PODER do PAI DO CÉU.

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


E as fontes da tradução:

Dear children, through the great love of the Heavenly Father I am beside you as your mother and you are beside me as my children, as apostles of my love whom I ceaselessly gather around me.
Cari figli, per mezzo del grande amore del Padre Celeste, sono con voi come vostra Madre e voi siete con me come miei figli, come apostoli del mio amore che senza sosta raduno attorno a me. 
1Queridos filhos, através do grande amor do PAI CELESTE, EU estou ao vosso lado como vossa MÃE e vós estais junto de MIM como Meus filhos, como apóstolos do Meu AMOR, que EU incessantemente reuno ao Meu redor.

My children, you are those who, through prayer, need to completely surrender to my Son so that you may no longer live but my Son may live in you - so that all those who do not know my Son may see Him in you and come to desire to know Him.
Figli miei, voi siete quelli che con la preghiera dovete abbandonarvi in totalità a mio Figlio, affinché non siate più voi a vivere, ma mio Figlio in voi; affinché tutti quelli che non lo conoscono, lo vedano in voi e desiderino conoscerlo. 
2Meus filhos, sois aqueles que, através da oração, deveis abandonar-vos totalmente ao Meu FILHO, para que não vivais mais, mas o Meu FILHO em vós; para que todos os que não conhecem o Meu FILHO, O vejam em vós e desejem conhecê-l'O.

Pray that in you they may see resolute humility and goodness, a readiness to serve others; that in you they may see that you live your vocation in the world with the heart, in communion with my Son; that in you they may see meekness, tenderness and love for my Son as well as for all brothers and sisters.
Pregate che vedano in voi umiltà decisa, bontà e disponibilità a servire gli altri; vedano che voi vivete col cuore la vostra vocazione nel mondo in comunione con mio Figlio. Che vedano in voi mitezza, tenerezza ed amore verso mio Figlio, come anche verso i vostri fratelli e sorelle. 
3Rezai, para que eles vejam em vós firme humildade e bondade, uma prontidão para servir aos outros; para que eles vejam que vivais com coração a vossa vocação no mundo em comunhão com o Meu FILHO. Que eles vejam em vós mansidão, ternura e amor pelo Meu FILHO, assim como por todos os vossos irmãos e irmãs.

Apostles of my love, you must pray much and cleanse your hearts so that you may be the first to walk on the way of my Son, that you may be the just who are united with the justice of my Son.
Apostoli del mio amore, dovete pregare molto e purificare i vostri cuori, affinché siate voi i primi a camminare sulla via di mio Figlio; affinché siate voi i giusti uniti dalla giustizia di mio Figlio. 
4Apóstolos do Meu AMOR, deveis rezar muito e purificar os vossos corações, para que sejais os primeiros a caminhar na via do Meu FILHO, para que sejais vós os justos unidos da JUSTIÇA do Meu FILHO.

My children, as apostles of my love, you must be united in the communion which emanates from my Son, so that my children who do not know my Son may recognize the communion of love and may come to desire to walk on the way of life, the way of unity with my Son. Thank you.
Figli miei, come miei apostoli dovete essere uniti nella comunione che scaturisce da mio Figlio, affinché quelli che non conoscono mio Figlio riconoscano una comunione d’amore e desiderino camminare sulla via della vita e dell’unità con mio Figlio. Vi ringrazio.
5Meus filhos, como Meus apóstolos deveis estar unidos na comunhão que emana do Meu FILHO, para que os Meus filhos, que não conhecem o Meu FILHO, O reconheçam na comunhão de amor e desejem caminhar na via da vida e da unidade com o Meu FILHO. Obrigada!

Continuação de uma SANTA PÁSCOA, nas OITAVAS DA PÁSCOA, Aleluia, Aleluia, e até amanhã, se DEUS quiser!