quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

02 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem

TA 1,5 C (Salt.: sem I)
Quinta-Feira da semana 1 do Tempo do Advento.

São Nicolau, Bispo, mf.

São Nicolau é o verdadeiro Pai Natal.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra M.

***   ***   ***

Em 2 de Novembro de 2018, temos este trecho da mensagem da RAINHA DA PAZ:

JESUS é a LUZ do mundo e ninguém e nada poderá pará-l'O na glória final. Por isso, apóstolos do Meu amor, não temais em testemunhar a verdade.

Sagrada Família (Pormenor) | Marko Rupnik (2007)


A primeira parte não se destina só aos que vivem na paz que só JESUS dá, mas é também uma advertência amorosa (NOSSA SENHORA deseja que todos sejam salvos pelo Seu FILHO, o NOVO ADÃO) para os incrédulos, para aqueles que, por diversas razões, não procuram DEUS - que SE deixa encontrar por quem O procura (ao cumprir como seu dever mais importante de todos, a Religião) -, arranjando sempre alguma desculpa para a incredulidade, desculpa que não se justifica.

A segunda parte, destina-se aos que possuem o tesouro da FÉ. Medo de quê? De dizer a verdade?

JESUS havia dito ser a LUZ do mundo, quem crê n'ELE, no lugar de tantas opiniões erradas e deformadas, não anda nas trevas, mas será salvo, e isso é preciso dizer, advertir a este mundo que perdeu o rumo, que anda nas trevas e habitou-se a elas, que já nem consciência tem disso, apesar de tão visível aos seus olhos, é só olhar como anda o mundo.

Tão em trevas anda este mundo que se contradiz no que diz, quando fala em direitos humanos, ao mesmo tempo que os viola; quando fala em igualdade, ao mesmo tempo que discrimina. De facto, quando se troca a verdade (a luz), que é objectiva, pela subjectividade de opiniões, só se pode chegar a contradições, de que está o mundo cheio e nem toma consciência delas.

JESUS é a LUZ do mundo e ninguém e nada poderá pará-l'O na glória final.

Neste tempo em que o Ladrão Natal procura roubar a verdade do NATAL, será inútil. A VERDADE há-de se impor sem imposições, porque é natural, uma imposição natural, e o SENHOR (DEUS!) nascerá nos corações dos bem-aventurados. Mas já pode nascer espiritualmente no coração e na família e na sociedade que se abrir ao SENHOR, não optando pelo Ladrão Natal, mas pelo DEUS MENINO, que é a razão de existir a festa do NATAL.

Uma iluminação, como acontece hoje vergonhosamente na Europa, sem o principal, o PRESÉPIO, não é iluminação de NATAL, mas de outra coisa (às escondidas), e só aparece porque foi imposta através de argumentos que não são argumentos, mas falsidade, desonestidade e pouca vergonha.

Neste dia de São Nicolau, o verdadeiro Pai Natal, continuação de um bom Tempo do Advento, tempo para nos prepararmos para festejar o DEUS MENINO que já veio, nasceu, que pode vir (nascer) no coração e na família que se abre ao verdadeiro espírito do NATAL, e que há-de vir na Sua GLÓRIA, no Juízo Final, mas só nascerá nos corações que se abrirem a ELE, à salvação, à felicidade. Até amanhã, se DEUS quiser!