sexta-feira, 30 de outubro de 2020

08 Sinais dos Tempos (Observações diversas)

 TC 30,6 A (Salt.: sem II)
Sexta-Feira da semana 30 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Sinais dos Tempos! Quem vai salvar o mundo? Sem DEUS existe salvação? A salvação é um dom de DEUS, que tínhamos perdido, mas que recuperámos em JESUS CRISTO, o SALVADOR.

O planeta, diz o mundo, está em crise. Claro que está! Rejeitou-se a fé em JESUS CRISTO, está-se à espera de quê? Mas há uma boa notícia: DEUS vem salvar o mundo. É boa notícia, porque só DEUS pode salvar, e vai fazer isso através da MÃE DE DEUS:

«Tudo que fizerdes, seja para glória de DEUS: então o CÉU encherá de gozo o vosso coração e sentireis que DEUS vos ama e ME envia para vos salvar e ao mundo em que viveis.» (RAINHA DA PAZ)

É um trecho da penúltima mensagem da RAINHA DA PAZ, dada em 25 de Setembro de 2020. ELA vem para salvar todos, não exclui ninguém. Temos uma boa notícia:

«DEUS (JESUS) vos ama e ME envia para vos salvar e ao mundo em que viveis.»

Tudo que está a acontecer neste mundo, hoje bem visível, de mal e mentira, é obra do príncipe deste mundo:

«Satanás é forte e quer destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que viveis.» (RAINHA DA PAZ)

É forte, mas não é omnipotente:

«DEUS vos ama e ME envia para vos salvar e ao mundo em que viveis.» (RAINHA DA PAZ)

E continua a RAINHA DA PAZ:

«Filhinhos, permiti que DEUS fale ao vosso coração, porque Satanás reina e deseja destruir a vossa vida e o planeta sobre o qual caminhais.»

Não podemos nesta vida ver DEUS. O nosso corpo é matéria, os nossos sentidos só apreendem o que é físico. Mas não significa que, pela fé, que vem da humildade e desejo de amar desinteressadamente a DEUS, DEUS não SE manifeste ao crente. O ESPÍRITO SANTO manifesta-SE a quantos estejam abertos ao SENHOR. E isto é um pedido da RAINHA DA PAZ:

«Permiti que DEUS fale ao vosso coração.»

Porque, sem DEUS, não há salvação, não há paz, não há alegria, não há felicidade, não há futuro.

A IGREJA beatificou recentemente Carlos Acuti, um jovem que permitiu JESUS falar-lhe no seu coração e, por isso, viveu o paraíso na Terra, embora ainda não estivesse no CÉU, onde está o verdadeiro paraíso e - e só aí! - não há mais o sofrimento. Tantos são os exemplos de testemunhos, como o desse jovem, como continuar cego na via da destruição?!

Alegremo-nos:

«Tudo é guiado por DEUS.»

«Toda a preocupação vem de Satanás. Vós sois filhos de DEUS: deveis estar sempre calmos, em paz, porque tudo é guiado por DEUS.», diz a RAINHA DA PAZ.

***   ***   ***

Agora, somos levados a assinar contratos de licença para usarmos sistemas, softwares, hardwares, etc. Vejo com muita preocupação um ítem muito importante em falta nesses contratos de licença, como dever de quem concede a licença:

«Prometemos respeitá-lo, nunca praticar abuso de poder contra si por não pensar como pensamos, por nadar contra a corrente, por não ser do nosso "time". Prometemos não praticar tal abuso de poder, respeitando a todos em igualdade. Como reconhecemos que somos fracos, DEUS nos ajude a cumprir a promessa. A nossa espionagem não será usada para esses fins, mas apenas para melhorar o produto.»

Está em falta isto nos contratos de licença. «E estamos já no século XXI! (depois de CRISTO)»
(Sra. Ironia)

***   ***   ***

Esta vida é só passagem e bem miserável, mesmo que o paraíso terrestre não se tivesse perdido com o pecado original - mesmo que a desordem do pecado não tivesse entrado na CRIAÇÃO -, mesmo assim seria miserável, comparado com o que DEUS nos quer oferecer, o CÉU:

«O que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, o coração do homem não pressentiu, isso DEUS preparou para aqueles que O amam.»
(1 Coríntios II, 9)

Que andamos nós a fazer neste mundo?! Não deitemos o tempo fora!

***   ***   ***

Uma pessoa pode, no mau uso da sua liberdade, ofender a DEUS, mas não tem o direito de ofender DEUS. Tem o dever de não ofendê-l'O. Não existe o direito de ofender DEUS. Ofender DEUS seria infinitamente mais grave que ofender o próximo, não fosse a ofensa ao próximo, também ofensa a DEUS.

A cultura da morte tem aprovado sistematicamente leis ofensivas a DEUS. São direitos? Não! Ninguém tem o direito de ofender DEUS.

***   ***   ***

JESUS havia dito para deixarmos os mortos sepultarem os seus mortos e segui-l'O. ELE é o CAMINHO, a VERDADE, a VIDA. Quem O segue não anda nas trevas, ELE é a LUZ do mundo.

De que adianta, diz JESUS, alguém ganhar o mundo inteiro, se depois perder DEUS?

A morte só é morte feliz, se terminar no CÉU ou, pelo menos, numa temporada no Purgatório, a caminho do CÉU.

Quem toma consciência que esta vida é só passagem e tempo que DEUS nos dá para O buscarmos e entrarmos na rota da salvação? Caminhando com os pés na Terra - como pediu a RAINHA DA PAZ -, devemos ter sempre a nossa alma em DEUS, pois, como diz JESUS, e é importante lembrar de novo, que adianta ganhar o mundo, se depois perder o CÉU?

***   ***   ***

É possível um planeta limpo com o pecado da cultura da morte? Não! Não é possível.

É possível sem o DONO do planeta? Não! Não é possível.

E o que é que mais suja o planeta, levando às outras sujeiras presentes no planeta? Não será a sujeira que está no coração, quando a alma está morta pelo pecado mortal?

O que mais suja o planeta é o pecado e o maior deles: não ter crido em JESUS CRISTO.

***   ***   ***

Sejamos honestos e não nos esqueçamos que DEUS vê tudo:

Alguém faz um pedido a DEUS, NOSSO SENHOR... DEUS sabe de tudo e sabe, porque sabe de tudo, que se não atender ao pedido, essa pessoa vai dizer que DEUS não existe. Vai dizer que DEUS não o escuta, não atende ao pedido... DEUS não existe, vai concluir...

Será possível a DEUS atender a esse pedido?

A nossa relação com DEUS não deveria ser comercial, mesmo, porque nada podemos dar a DEUS em troca. Que podemos dar a DEUS, se tudo recebemos d'ELE? A única coisa que nos pertence é os nossos pecados. Busquemos, sim, a Sua misericórdia.

***   ***   ***

Vivemos tempos muito curiosos, bem confusos, mas jamais os fiéis ao SENHOR serão confundidos.

JESUS não disse «vem e sê conservador, ou moderno, ou etc». Disse: «vem e segue-ME». E também disse a São Pedro, e o que disse a São Pedro, diz a cada um de nós, na IGREJA:

«Afasta-te, Satanás! Tu és para MIM um estorvo, porque os teus pensamentos não são os de DEUS, mas os dos homens!»
(Mateus XVI, 23)

Não podemos seguir JESUS e ao mundo. Este, sob o domínio do príncipe deste mundo e pai da mentira - até DEUS lhe retirar o domínio -, aponta para a corrupção, para baixo. JESUS nos conduz ao CÉU.

***   ***   ***

Vamos vendo que o homem que não tem DEUS no coração chega a matar até em nome de DEUS, o que é uma verdadeira blasfémia. Quando DEUS não está no coração, Satanás não faz cerimónias e passa a reinar nesse homem ou mulher.

Satanás é homicida desde o início, ensina JESUS.

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana, já neste sexto dia da semana (sexta-feira), e até amanhã, se DEUS quiser!

1 comentário:

Eduardo disse...

" Cada época tem a sua heresia, porém, agora, destrói-se a própria base do cristianismo e deixa-se-lhe o nome. A alma experimenta um calafrio. O inimigo do género humano encontrou um erro que leva o nome de Verdade e que é capaz de acelerar o fim dos tempos" ( Blanc St. Bonnet)