segunda-feira, 25 de julho de 2022

04 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo (Até hoje, sobre a paz)

TC 17,2 C (Salt.: sem I)
Segunda-Feira da semana 17 do Tempo Comum.

São Tiago (Maior), Apóstolo, festa.













1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».

***   ***   ***

Continuemos a ver as mensagens onde a RAINHA DA PAZ fala de paz e de modo cronológico. O mundo não encontra a paz, porque sem JESUS CRISTO, o PRÍNCIPE DA PAZ, nada pode:

«JESUS é o REI DA PAZ e somente ELE pode dar-vos a paz que buscais. EU estou convosco e apresento-vos JESUS de um modo especial, neste tempo em que é necessário decidir-vos por ELE. Este tempo é o tempo da graça.»

Tempo da graça: o tempo para te decidirdes pelo SENHOR. Isto é necessário porque, sem DEUS, não há futuro (bom).

«Pedi a DEUS que vos dê a verdadeira paz. Vivei a paz nos vossos corações e compreendereis, queridos filhos, que a paz é dom de DEUS.»

E DEUS não a nega a ninguém, que a busque, buscando a reconciliação com o SENHOR.

«Queridos filhos, sem amor, não podeis viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. EU estou convosco e convido-vos, a todos vós, filhinhos, para que, em primeiro lugar, perdoeis na família e, então, sereis capazes de perdoar aos outros.»

Uma família sem a proteção do SENHOR, torna-se exposta a todo o tipo de mal que, entrando nessa família desprotegida, a destrói e aos seus membros. Se tudo vai mal nas famílias, também irá na família maior, a humanidade.

«Filhinhos, sou vossa MÃE e desejo revelar-vos o DEUS DE AMOR, o DEUS DA PAZ.»

Uma família que O coloca no centro, como é de justiça, torna-se fonte de paz.

«Filhinhos, quando viveis na santidade de DEUS, ELE Mesmo está convosco e dá-vos a paz e a alegria que apenas podem vir de DEUS, através da oração.»

«Rezo por vós junto de DEUS, para que compreendais que cada um de vós é portador da paz. Não podereis ter paz, se o vosso coração não estiver em paz com DEUS. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai, porque a oração é o fundamento da vossa paz. Abri o vosso coração e dai tempo a DEUS, para que ELE seja vosso AMIGO: Quando se cria uma verdadeira amizade com DEUS, nenhuma tempestade a pode destruir.»

Não andes a correr, não se sabe para onde: dá tempo a DEUS, pensa n'ELE, abre-te a ELE. Atende a este pedido da RAINHA DA PAZ, dada no NATAL de 1997:

«Desejo que cada um de vós medite, sinta a paz no seu coração e diga: "eu quero colocar DEUS em primeiro lugar na minha vida." E será assim, filhinhos, que cada um de vós se tornará santo. Filhinhos, dizei a cada um: «eu quero-te bem.» Ele próprio pagar-vos-á com o bem; e o bem, filhinhos, passará a habitar no coração de cada homem.»

ELA faz dois pedidos que nos fazem compreender porque não há paz:

- Não ter o desejo (o propósito) de colocar DEUS em primeiro lugar; e
- Não desejar sempre o bem do próximo, seja ele teu amigo ou não, e mostrar-lhe isso diante dele.

NOSSA SENHORA, nesta mensagem dada em 25 de Dezembro de 1997, mostra o espírito do NATAL, o amor a DEUS e ao próximo. 

«Esta noite, filhinhos, trago-vos o bem do Meu FILHO, que deu a Sua vida para salvar-vos. Por isso, filhinhos, alegrai-vos e estendei as mãos para JESUS, que é o único BEM.»

Todos os bens deste mundo têm a sua existência no CRIADOR, mas vão passar. Há um bem que está acima da nossa imaginação imaginar, do nosso pensamento pensar, que é DEUS, poder vê-l'O no CÉU:

«JESUS, que é o único BEM.»

Porque o mundo não consegue a paz estável, que não se destrói? Porque só pensa nesta vida como o fim e não, como o meio para o verdadeiro fim bom que é poder ver DEUS. Porque o mundo não reconhece que DEUS é DEUS, quem como DEUS? E por isso, está sempre a ser enganado por Satanás. E, porque não consegue reconhecer com justiça que DEUS é DEUS, também não consegue ver que todos somos irmãos, não consegue ver no próximo um irmão e, como um "caim", deseja o mal do "abel" que desconhece.

Eis o caminho da paz, que é o caminho da reconciliação e do retorno a DEUS:

«Desejo que cada um de vós medite, sinta a paz no seu coração e diga: "eu quero colocar DEUS em primeiro lugar na minha vida." E será assim, filhinhos, que cada um de vós se tornará santo. Filhinhos, dizei a cada um: «eu quero-te bem.» Ele próprio pagar-vos-á com o bem; e o bem, filhinhos, passará a habitar no coração de cada homem.»

DEUS, o SUMO BEM (único BEM) passará a habitar nos nossos corações.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até logo, se DEUS quiser!

Sem comentários: