sábado, 15 de abril de 2023

02 Sinais dos Tempos! (É permitido o discurso de ódio contra cristãos?)

TP 1,7 A (Salt.: sem I)
Sábado da semana 1 do Tempo Pascal.

7º dia da oitava da Páscoa.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Na foto que tirei na rua, podemos ver o discurso de ódio que tem liberdade para odiar sem censura e de fazer propaganda dele:

É visível até de olhos fechados um verdadeiro ódio a DEUS, sendo este é o maior de todos os pecados, o mais diabólico de todos.

Revela também ódio à imensa maioria dos cristãos fiéis a CRISTO, que fazem o bem, na sua fidelidade ao SENHOR, e obras que o mundo não tem competência para fazer - só com DEUS tais obras se realizam -, mas não é nem precisa de ser notícia. Não fazem isso para se mostrar, mas por amor a DEUS. Apesar do bem que fazem, que não é notícia, são expostos ao ódio do mundo afastado de DEUS.

A foto também difama, pois sugere às pessoas uma grande mentira: os cristãos fiéis - esmagadora maioria que não faz ruídos - não faz nada disso que a foto está a querer sugerir sobre dois religiosos ou monges. Verdadeira mentira que se chama de difamação, pecado muito grave aos olhos de DEUS.

O mundo com os seus gravíssimos pecados e abusos de todas as espécies continua a existir graças à multidão de fiéis ao SENHOR viverem no mundo aplacando a "ira" divina.

Parece que o discurso de ódio tem liberdade para ofender e odiar os discípulos de CRISTO e, isto, em países que nasceram e cresceram do cristianismo, e que, nestes tempos, por financiamento e imposição tirânica, retornam em alta velocidade ao mundo antes de Cristo.

Na foto 2 podemos ver mais discurso de ódio permitido contra DEUS e contra os que amam a DEUS:

Ódio contra DEUS e contra os cristãos com gravíssimo sacrilégio e blasfémia. Temos discurso de ódio, sacrilégio, blafémia e difamação.
 
Na cara da senhora ou senhor, não dá para saber, pode-se ver que verdadeiramente odeia os cristãos e os ofende, além de cometer a maior de todas as ofensas e o maior de todos os pecados: Ódio a DEUS.

Aqui, usando a imagem da VIRGEM DE PILAR, lá na Espanha, onde existem muitas pessoas no poder (temporal) que não têm nada a ver com a Espanha e com os seus valores e raízes, mas, como todo tirano, pretende impor à Espanha as suas coisas esquesitas e doentias.

RAINHA DO CÉU, alegrai-Vos, Aleluia,
porque AQUELE que trouxestes em Vosso ventre, Aleluia,
ressuscitou como disse. Aleluia!
Rogai por nós a DEUS. Aleluia!

Alegrai-Vos e rejubilai-Vos, Virgem MARIA, Aleluia,
porque o SENHOR ressuscitou verdadeiramente, Aleluia!

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia!» Continuação de uma boa PÁSCOA, neste 7º dia da OITAVA DA PÁSCOA, e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: