TP 3,1 A (Salt.: sem III)
3º DOMINGO DO TEMPO PASCAL
- São Jorge, mártir, mf.
Mártir da Palestina, cuja tradição popular o representa como o cavaleiro que enfrenta o dragão, símbolo da FÉ destemida, que triunfa sobre a força do Maligno.
- São Adalberto, Bispo e mártir, mf.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».
*** *** ***
Algo de lamentável a IGREJA esqueceu de fazer: levar aos altares a "Santa" Hipocrisia. Ela é mais santa do que pensávamos ou imaginávamos. Tem até autoridade moral de apontar o dedo à IGREJA, na sua imensa e imaculada santidade. E que dizer do seu marido, o Sr. Mundo? Um casal perfeito.
Sr. Mundo que apontas o dedo à IGREJA, que é Una, Santa, Católica e Apostólica, ELA é Santa! Hoje, ELA está no mundo, no Purgatório e no CÉU. No mundo, o Maligno A ataca porque sabe que aí está o seu prejuízo, prejuízo ao seu negócio de perdição das almas.
(Maligno, nome próprio de uma criatura, Sr. Moderno, deve-se escrever em maiúscula, assim como Diabo, o outro nome do Maligno... Os nomes próprios iniciam-se com maiúscula, nunca, com minúscula; haverá nesses erros gramaticais alguma premeditação da Sra. Heresia, esposa do Sr. Moderno?)
No Juízo Final, quando tudo que existe neste mundo se converter em sucata, dando lugar à NOVA CRIAÇÃO em sua plenitude, a IGREJA será só CELESTE.
No mundo, o joio semeado por Satanás (Parábola do Trigo e do Joio) procura infiltrar-se e misturar-se com o TRIGO do SENHOR, para confundir e fazer acreditar que tudo (relativo aos membros que vivem na IGREJA militante, na Terra) é joio, o que é uma grande mentira, uma verdadeira difamação.
Mas não! Lá me enganei outra vez! O Sr. Mundo é santíssimo! E casado com a Sra. Hipocrisia, santíssima igualmente. Não precisam de pedir perdão a DEUS. Nem ela, nem o seu venerável marido. São santos e imaculados.
Tome consciência, Sr. Mundo, que se não pedir perdão a DEUS pelos seus pecados, permanecerá neles. E não tem autoridade moral nenhuma nem alguma para apontar o dedo à IGREJA. Apontando o dedo para si mesmo, isso, sim, busque DEUS e o Seu perdão, a Sua cura, a salvação. O homem é criatura e em primeiro lugar e acima de todas as coisas, quer reconheças para tua felicidade, ou não, para tua infelicidade, está DEUS, somente DEUS. Não existe paraíso sem DEUS, DEUS é o paraíso, a realização plena da humanidade, a felicidade sem fim e sem limites. Só ELE é o CÉU, e ainda bem que existe o CÉU para nós, pois só no CÉU veremos realizar a nossa felicidade, que já se inicia neste mundo pela conversão ao SENHOR.
Entrámos no Terceiro Domingo do Tempo Pascal, Aleluia, Aleluia!
RAINHA DO CÉU, alegrai-Vos, Aleluia,
porque AQUELE que trouxestes em Vosso ventre, Aleluia,
ressuscitou como disse. Aleluia!
Rogai por nós a DEUS. Aleluia!
Alegrai-Vos e rejubilai-Vos, Virgem MARIA, Aleluia,
porque o SENHOR ressuscitou verdadeiramente, Aleluia!
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia!» Continuação de uma boa PÁSCOA, neste 15º dia do Tempo Pascal, e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário