quinta-feira, 1 de junho de 2023

01 Sinais dos Tempos! (Perdeu-se o paraíso terrestre, mas ganhar o CÉU é infinitamente melhor)

TC 08,5 A (Salt.: sem IV)
Quinta-Feira da semana 8 do Tempo Comum.

- São Justino, mártir, mo.
Filósofo e mártir, nasceu no princípio do século II, em Flavia Neapoli (Nablus), na Samaria, de família pagã. Tendo-se convertido à FÉ, escreveu diversas obras em defesa da Religião; mas apenas se conservam as duas Apologias e o Diálogo com Trifão. Abriu uma escola em Roma, onde tinha públicas disputas. Sofreu o martírio, juntamente com seus companheiros, no tempo de Marco Aurélio, cerca do ano 163.
 

- MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- Muito apropriado DIA DA CRIANÇA, por ser o primeiro dia do MÊS do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, pois precisam de proteção especial das ameaças das ideologias extremistas que invadem este mundo.
- Dia das Crianças = dia dos pais, dos avós, dos tios, da sua família, pois são inseparáveis das crianças.

A RAINHA DA PAZ só deu uma mensagem neste dia, foi em 1983:

KM 19830601
724427
TC 09,4 C
1Queridos filhos, EU espero que o mundo se converta por si próprio. Fazei agora tudo que puderdes para que o mundo se converta.
[Mês do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS][São Justino][Vésperas de CORPUS CHRISTI]
(No arquivo actual, de 1199 mensagens, é a 171ª mensagem da Rainha da Paz.)

De facto, DEUS respeita a nossa liberdade, a reconciliação com DEUS está disponível para todos, pois JESUS veio salvar todos, não excluiu ninguém - também por isso veneramos o Seu SAGRADO CORAÇÃO de modo especial neste mês -, mas nós é que temos que tomar essa decisão (desejada por DEUS).

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Fora de JESUS CRISTO, não há nada de novo. Só o homem velho que, desde o pecado original, vive a pretensão da criatura que pensa que pode colocar-se no lugar de DEUS.

Podes não acreditar, mas basta abrires os olhos e ver o que se passa no mundo que não acreditou em JESUS CRISTO, o Salvador.

-----------

O paraíso terrestre perdeu-se definitivamente devido ao pecado original. A REVELAÇÃO diz isso mesmo no Génesis: entrou a desordem do pecado, causando desordens na Criação e no homem, e, com ela, entrou a cruz (sofrimento): tudo tem que ser obtido com trabalho e o que se alcança, além de penoso, muitas vezes é parco, nunca nos sacia nem dura sempre:

Génesis III, 17-19:
DEUS disse ao homem:
«Porque atendeste à voz da tua mulher e comeste o fruto da árvore, a respeito da qual EU te tinha ordenado: "Não comas dela", maldita seja a Terra por tua causa. E dela só arrancarás alimento à custa de penoso trabalho, todos os dias da tua vida.
Produzir-te-á espinhos e abrolhos, e comerás a erva dos campos.
Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de onde foste tirado.
Porque tu és pó e ao pó voltarás.»
Génesis III, 17-19

Quando o homem não aceita respeitar a LEI DE DEUS, a Sua VONTADE onde se encontra, e só aí se encontra, a sua felicidade, continuando na desobediência iniciada pelo pecado original, pecando e aprovando o pecado, dizendo que não há mal no pecado ou que o pecado é coisa normal, não quer a cura que se encontra em DEUS (no SENHOR JESUS), acaba por trazer mais cruzes, mais desordens e  mais e novas doenças. A História tem várias registros que atestam e falam desta verdade.

O paraíso terrestre foi perdido, mas DEUS não abandonou-nos e, pelo Seu FILHO, que assumiu a nossa natureza para elevá-la à participação da própria vida de DEUS, nos redimiu. Perdemos o paraíso terrestre, mas ganhámos a paz que só DEUS pode dar a todos os que acreditarem em JESUS - paz e cura e reconciliação -, e depois algo infinitamente superior ao paraíso perdido, o CÉU:

Génesis III, 14-15
PROTO EVANGELHO, primeira BOA NOVA da vinda do MESSIAS:
O SENHOR DEUS disse à Serpente (a Satanás, Lúcifer, pai da mentira figurado na serpente e nessa figura o autor sagrado compara-a aos outros animais como figura de toda a criação do SENHOR):
«Por teres feito isto, serás maldita entre todos os animais domésticos e entre os animais selvagens. Rastejarás sobre o teu ventre (sobre a miséria em que te tornaste), alimentar-te-ás de terra todos os dias da tua vida.
Farei reinar a inimizade entre ti e a MULHER (CRISTO e o Seu CORPO MÍSTICO, a IGREJA | Com missão singular e pessoal nessa luta pela salvação das almas, a MÃE DE DEUS e da IGREJA), entre a tua descendência (os que tomaram o partido da Serpente, negam e até odeiam DEUS, não querem mudar de decisão) e a d'ELA (dos fiéis ao SENHOR). Esta esmagar-te-á a cabeça (a tua soberba e orgulho de criatura que se julga deus será humilhada) e tu tentarás mordê-l'A no calcanhar (por onde se encontra a fraqueza dos membros (judas, infiéis, infiltrados) da IGREJA para A destruir, mas ficará só na tentativa, as portas do Inferno jamais prevalecerão)
Génesis III, 14-15

As ideologias extremistas - e que se infiltraram na IGREJA (joio) - buscam um paraíso terrestre onde o homem toma o lugar de DEUS. Alimentam-se daquela tentação original: «se comerdes do fruto proibido (se desobedecerdes a DEUS e antes obedecerdes a mim...), tornar-vos-eis deuses.». Que grande mentira!

Por causa disso, dessa mentira, a Terra distancia-se ainda mais do paraíso perdido - mas que não é nada comparado ao CÉU que tornou-se acessível ao homem por CRISTO JESUS - aproxima-se mais de um "inferno" do que do tal paraíso. É isso que produzem os falsos salvadores, que não podem salvar, que negam o único e verdadeiro salvador, JESUS CRISTO, SENHOR.

Sinais dos Tempos!

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: