TP 7,1 B (Salt.: sem III)
DOMINGO DA ASCENSÃO DO SENHOR
- Beata Joana de Portugal, virgem, mf.
- Santos Nereu e Aquileu, mártires, mf.
- São Pancrácio, mártir, mf.
Dia mundial das Comunicações Sociais.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.
*** *** ***
Na última mensagem da RAINHA DA PAZ, ELA fala do que acontece no mundo actualmente e faz-nos estes pedidos:
KM 20240425
739366
TP 4,5 B
1Queridos filhos, estou convosco para dizer que vos amo e para vos encorajar à oração, porque Satanás está forte e a cada dia a sua força cresce através daqueles que optaram pela morte e pelo ódio. 2Vós, filhinhos, sêde oração e as Minhas mãos de amor estendidas para todos os que estão em trevas e buscam a luz do nosso DEUS. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!
[São Marcos, Evangelista]
(No arquivo actual, de 11213 mensagens, é a 1213ª mensagem da Rainha da Paz.)
Pede oração e mãos estendidas para quem, estando em trevas, contudo procura a sua libertação em JESUS. E revela um mundo profundamente dominado pelo príncipe deste mundo, pai da mentira e homicida desde o início - tudo isso são palavras de JESUS sobre Satanás -, dominado pelo ódio dele, pela morte dele.
Optar pela morte e pelo ódio é o fruto da vida no pecado e no pecado daquele que rejeita a vida na graça. Esta, é a morte espiritual da alma, aquela que nos separa de DEUS, que é AMOR e VIDA ETERNA. Como efeito desta morte espiritual, que coloca a pessoa sob o domínio de Satanás, este passa a usá-lo para os seus propósitos. E a pessoa sob o seu domínio nem toma consciência, ao tomar as suas decisões, que muitas delas foram sugeridas pela tentação desse anjo das trevas. Em 25 de Setembro de 1986, NOSSA SENHORA falou disso mesmo:
«Queridos filhos, convido-vos , a todos, a ajudar com a vossa paz, para que os outos a percebam e comecem a procurá-la. Vós, queridos filhos, estais em paz. Não podeis compreender o que significa não possuí-la. Por isso, EU convido-vos a ajudar, com a vossa oração e a vossa vida, a destruir tudo aquilo que é mal nas pessoas e a levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezai, para que a verdade prevaleça em todos os corações.»
Note o que ELA nos diz:
«A levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezai, para que a verdade prevaleça em todos os corações.»
Muitas das suas más decisões forma sugeridas por Satanás, as razões (mentirosas) para tais decisões foram "argumentadas" por Satanás e o enganado nem tomou consciência disso.
«Estou convosco para dizer que vos amo e para vos encorajar à oração.»
NOSSA SENHORA nos ama e nos convida a voltarmos ou a retornarmos a DEUS, a nossa salvação, a nossa libertação, a realização daquilo que o coração humano anseia e busca.
Hoje, visível ao olho nú, o ódio reina no mundo. Ele é destrutivo. Odiar o próximo é desejar a destruição do próximo; odiar o cristianismo é desejar a sua destruição, que desapareça da face da terra, é o anticristianismo. Há-de surgir o Anticristo, mas durará pouco tempo a sua acção, logo o SENHOR actuará e destruirá o seu poder.
O anticristianismo está espalhado pelo mundo: ódio a quem formou civilizações de amor. Aonde chegou, a História dá testemunho, libertou as pessoas de culturas profundamente sob o domínio do Mal. Todos no CÉU são cristãos. Só podem estar no CÉU (ou temporariamente no Purgatório antes de irem para o CÉU) os que foram salvos por JESUS CRISTO; São todos cristãos. Não há ninguém da espécie humana que, sendo bem-aventurado, não pertença ao CORPO MÍSTICO de CRISTO, a IGREJA, como cristão.
«Satanás está forte e a cada dia a sua força cresce através daqueles que optaram pela morte e pelo ódio.»
O ódio a DEUS é o maior de todos os pecados, é o mais diabólico de todos. Nas guerras - não só entre as nações -, podemos ver esse desejo de destruição do outro, de exterminar o próximo, isto é, podemos ver o ódio. Por detrás de todas estas guerras, está aquele que é ódio puro, o príncipe das trevas:
«Queridos filhos, Satanás deseja destruir as famílias de hoje; por isso, desejo convidar-vos à renovação da oração em família. Rezai, queridos filhos, nas famílias; com os vossos filhos, não permitais o acesso a Satanás.»
«Satanás existe. Ele procura somente destruir.»
«Satanás é forte e quer destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que viveis. Por isso, queridos filhos, rezai, para poderdes proteger-vos, através da oração, com a bênção da paz de DEUS»
A conversão a JESUS, o Salvador, liberta-nos do jugo de Satanás e nos faz instrumentos do Seu amor, que é um amor sem medidas:
| «Caríssimos: Esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: Amemo-nos uns aos outros. Não sejamos como Caim, que era do Maligno e matou o seu irmão. E porque o matou? Porque as suas obras eram más, ao passo que as do irmão eram justas. Não vos admireis, irmãos, se o mundo vos odeia. [Mundo decaído, afastado de DEUS, é desse mundo que São João escreve aqui; não do mundo como criação de DEUS] Nós sabemos que passámos da morte para a vida, porque amamos os nossos irmãos. Quem não ama permanece na morte. Todo aquele que odeia seu irmão é homicida, e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo em si. Nisto conhecemos o amor: ELE, JESUS, deu a Sua vida por nós, e nós devemos também dar a vida pelos nossos irmãos.» |
(1 João III, 11-16)
É disso que a RAINHA DA PAZ fala nesta Sua última mensagem, dada em 25 de Abril de 2024: o amor que vem de DEUS e o ódio que vem de Satanás:
«Nós sabemos que passámos da morte para a vida, porque amamos os nossos irmãos. Quem não ama permanece na morte. Todo aquele que odeia seu irmão é homicida, e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo em si. Nisto conhecemos o amor: ELE (JESUS) deu a Sua vida (humana) por nós, e nós devemos também dar a vida pelos nossos irmãos.»
O cristianismo vivido - e, para isso, na GRAÇA -, é a civilização do amor que humaniza a sociedade aonde chega.
«Satanás está forte e a cada dia a sua força cresce através daqueles que optaram pela morte e pelo ódio.»
Quem opta por JESUS, ao contrário, este passa a viver do Seu amor amando o próximo, mesmo sendo seu inimigo. Amar os inimigos é um dos mandamentos do SENHOR:
| «Ouvistes que foi dito:
"Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo".
EU, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem, para serdes filhos do vosso PAI que está nos CÉUS; pois ELE faz nascer o Sol sobre bons e maus e chover sobre justos e injustos". » |
(Mateus V, 43-44)
Faz, a cada dia, também nascer o Sol para os que O ofendem, isto é, DEUS lhes dá mais um dia para buscarem a Sua misericórdia, dá ao pecador mais uma chance. Cada dia que nasce para ti neste mundo, é mais um dia que DEUS te dá para praticares o bem (o Sol para os bons) ou, se estiveres em pecado mortal, para te reconciliares com DEUS (para os maus, para que os maus se salvem).
JESUS havia dito que o Seu REINO não é deste mundo, porque o reino deste mundo, desde o pecado original, quando Satanás enganou Eva e esta a Adão, é o reino do pecado e, por isso, cheio de males. No Juízo Final, esta criação envelhecida pelo pecado sumirá e se manifestará a Nova Criação onde DEUS "entrará em tudo" da vida humana. Que bom! Lucro nosso somente. Onde DEUS está, é o paraíso. A Terra seria um paraíso se habitasse no coração de todos nós o REINO DE JESUS, que é o REINO DE DEUS e é interior. O ódio sumiria da face da Terra e reinaria o amor.
NOSSA SENHORA, nesta mensagem, dá uma grande notícia: há quem está em trevas, mas busca o SENHOR. Já é o caminho para o encontro com DEUS, sua verdadeira alegria e realização, e luz que dissipa qualquer treva. No mundo visível, também sabemos que qualquer luzinha dissipa qualquer treva, por mais profunda que seja, a luz vence sempre as trevas. Toda a Criação reflecte uma imagem do Criador... Agora, falamos de umas trevas bem mais espessas e graves, as que vêm do príncipe das trevas. Pede NOSSA SENHORA que apressemos esse encontro do SENHOR com aqueles que buscam a luz de DEUS:
«Vós, filhinhos, sêde oração e as Minhas mãos de amor estendidas para todos os que estão em trevas e buscam a luz do nosso DEUS.»
Assim, ELA pede mais atenção ao que acontece à nossa volta, mais atento ao ESPÍRITO SANTO para ver quem possa precisar da nossa mão estendida, para as conduzir às mãos estendidas de NOSSA SENHORA.
Outra coisa diz este pedido: o caminho para o Seu FILHO JESUS é ELA. As mãos estendidas de MARIA conduzem às mãos entendidas de JESUS, de DEUS. Mas ELA nos pede as nossas mãos estendidas para isso acontecer, para que conduzamos quem está em trevas, mas busca DEUS, às mãos estendidas do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, que os conduzirá a JESUS.
E, nestes tempos desta tão grande graça, de DEUS permitir a acção da MULHER que, em nome do DEUS ALTÍSSIMO, esmagará a soberba do Golias, fica tudo facilitado: quem se abrir ao Seu IMACULADO CORAÇÃO, com esperança e confiança, alcançará o seu fim: o encontro reconciliador com o PAI DO CÉU.
RAINHA DO CÉU, alegrai-Vos, Aleluia,
porque Aquele que trouxestes em Vosso ventre, Aleluia,
ressuscitou como disse. Aleluia!
Rogai por nós a DEUS. Aleluia!
Alegrai-Vos e rejubilai-Vos, Virgem MARIA, Aleluia,
porque o SENHOR ressuscitou verdadeiramente, Aleluia!
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia!» Continuação de uma boa PÁSCOA, neste 43º dia do Tempo Pascal e DOMINGO DA ASCENSÃO, e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário