HOJE, para louvor de DEUS, é o dia de S. Justino, mártir, celebrado no mundo inteiro, e não só no mundo inteiro, o que seria pouca coisa ou coisa sem importância e passageira, mas também no CÉU e no Purgatório. Em Portugal, é uma memória; há-de haver sítios do mundo que se celebra como festa e noutros como solenidade. Também iniciámos o mês de Junho, mês do SAGRADO CORAÇÃO: no CÉU, no Purgatório e no mundo inteiro é o mês do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
Vivemos tempos de grande confusão. Por exemplo, se existe uma lei civil que condene certo comportamento, podemos dizer que, sendo uma lei legítima, não existe o direito da pessoa ter esse comportamento, embora tenha a liberdade de infringir essa lei; se fôr apanhada, terá de dar contas à justiça. Suponho que ninguém discordará disso.
A monitora que expôs o seu corpo para a revista da «play boy» - segundo ouvi dizer, não era professora, mas monitora -, não tem o direito, como se disse e até costumam dizer as vozes da cultura da morte, de fazer isso, pois vai contra a LEI DE DEUS, embora tenha a liberdade. O mau uso da liberdade, sim, o direito, nunca. Quanto aos fãs, a mídia foi logo a correr a dizer que eram muitos; sendo verdade, é um mau sinal, de decadência da sociedade, mas eu não acredito nisso; acredito que se trate dos leitores dessa revista de cultura da morte.
Os políticos, se estão preocupados com os interesses do país, então, antes de aprovar seja lá o que fôr, devem procurar saber qual é a VONTADE DE DEUS. Isso é o mais importante de tudo: mais do que economia, do que educação, do que ciência, do que tecnologia, do que etc, uma vez que, sem a BENÇÃO DE DEUS, não existem "salvadores" que nos possam salvar. Existem sim, a história já registrou tantas vezes isso, os falsos profetas, aqueles que não falam em nome de DEUS, mas de ídolos, que profetizam e prometam coisas maravilhosas para o futuro que, contudo, nunca se realizaram nem se realizam.
Sem comentários:
Enviar um comentário