segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nossa Senhora fala de DEUS

Depois de um certo tempo de interrupção... É preciso muito atenção ao que ELA diz ou pede, para compreender mais do que parece dizer à primeira leitura. NOSSA SENHORA deixa bem claro que qualquer pessoa, independente da sua situação perante DEUS, pode conhecê-l'O e encontrar, assim, a verdadeira felicidade. E diz como.

130. EU estou convosco e ensino-vos, filhinhos: Em DEUS está a vossa paz e a vossa esperança; por isso, aproximai-vos de DEUS e ponde-O em primeiro lugar na vossa vida.
 
131. Este é um tempo de graça. Por isso, rezai, rezai, rezai, para compreenderdes o AMOR DE DEUS por cada um de vós.
 
132. Filhinhos, viveis um tempo em que DEUS dá-vos grandes graças, mas vós não sabeis utilizá-las. Preocupai-vos com tudo mais, mas o mínimo com a alma e com a vida espiritual. Despertai do sono de cansaço da vossa alma e dizei «SIM» a DEUS, com toda a vossa firmeza. Decidi-vos pela conversão e santidade.
 
133. Filhinhos, trabalhais muito, mas sem a benção de DEUS.
 
134. Convertei-vos, filhinhos, e ajoeilhai-vos no silêncio do vosso coração. Colocai DEUS no centro do vosso ser, para que possais testemunhar, na alegria, as belezas que DEUS vos dá continuamente, na vossa vida.
 
135. Rezai e procurai DEUS através de MIM. Em particular, os que se encontram em pecado profundo e acreditam que não há solução ou que DEUS não pode perdoar, que grande mentira!; em particular aconselho aceitar este pedido de NOSSA SENHORA quem está no desespero. A IGREJA reconhece n'ELA o Refúgio do Pecadores (Ladainha). ELA se dirige a qualquer pessoa que A queira escutar.
 
136. DEUS concede-vos grandes graças. Por isso, filhinhos, aproveitai bem este tempo de graça e aproximai-vos do Meu coração, para EU poder guiar-vos para o Meu filho JESUS.
 
137. Queridos filhos, neste tempo de graça, convido-vos a aproximar ainda mais de DEUS, através da vossa oração pessoal. Aproveitai bem o tempo de descanso [de férias] e dai à vosssa alma e aos vossos olhos repouso em DEUS. Encontrai a paz na natureza e descobrireis DEUS CRIADOR, a QUEM podereis dar graças por todas as criaturas e, então, sentireis alegria no vosso coração.
 
138. Vós, que viveis as Minhas mensagens, sede a luz e as mãos estendidas para este mundo incrédulo [infiel]; todos possam vir a conhecer o DEUS DE AMOR.
 
139. Enquanto vós ainda estais com os olhos voltados para o passado, EU convido-vos, filhinhos, a olhardes profundamente para o vosso coração e a decidirdes estar mais junto de DEUS e da ORAÇÃO.
 
140. Filhinhos, ainda estais apegados às coisas terrenas e pouco à vida espiritual. O Meu apelo de hoje seja também um estímulo para vós, para vos decidirdes por DEUS e pela conversão de cada dia. Filhinhos, não podeis converter-vos, se não abandonardes os pecados e se não decidirdes pelo amor de DEUS e do próximo.
 
141. Abri-vos à oração e pedi a DEUS a conversão dos vossos corações; e tudo mais ELE vê e providencia.
 
142. Convido-vos a estar abertos à VONTADE DE DEUS, para a FÉ poder crescer na vossa vida cotidiana.

143. Rezai, rezai, rezai, por que somente na FÉ  e através da ORAÇÃO a vossa alma encontrará a paz e o mundo, a alegria de estar com DEUS.
 
144. Queridos filhos, este é um tempo de grandes graças, mas também tempo de grandes provações para todos aqueles que desejam trilhar o caminho da paz. Por isso mesmo, filhinhos, EU convido-vos de novo: Rezai, rezai, rezai, não com palavras, mas com o coração. Vivei as minhas mensagens e convertei-vos. Tomai consciência deste DOM, que DEUS permitiu-ME de estar convosco, especialmente hoje (NATAL), quando tenho nos Meus braços o pequeno JESUS, o REI DA PAZ. EU desejo dar-vos a paz e vós trazei-a nos vossos corações e dai-a aos outros, até a paz de DEUS começar a reinar no mundo.
 
145. Permiti-ME que encha os vossos corações de amor, para que ele se torne um coração de amor que dareis aos outros sem reservas. Assim, ajudar-ME-eis da melhor forma na Minha missão pela conversão dos Meus pobres filhos que ainda não conhecem o AMOR DE DEUS e do Meu FILHO.
 
146. DEUS deu-vos a liberdade de escolher entre a vida e a morte. Escutai com o coração as Minhas mensagens, a fim de compreenderdes o que deveis fazer e como encontrar o caminho que conduz à vida. Novamente, NOSSA SENHORA se dirige, em particular, aos pecadores... 
 
147. Filhinhos Meus, sem DEUS nada podeis; não esqueçais isto nem só um instante! Na verdade, quem sois vós e o que podeis fazer na Terra, quando fordes sepultados? Não encolerizeis DEUS, mas segui-ME ao encontro da vida.

Sem comentários: