A RAINHA DA PAZ continua a mostrar como o cristianismo (a novidade de JESUS) é diferente de tudo o mais no mundo de todos os tempos. E quando se acolhe isto, que a RAINHA DA PAZ pede, viver o EVANGELHO, realmente, pela graça de JESUS, a pessoa muda profundamente. A tecnologia, por exemplo, ou a escola mesmo, outro exemplo, não pode fazer isso; pode mudar hábitos, modas, alienar até, etc, pode dar conhecimento ou até falso conhecimento, mas não é verdadeira mudança, pois o homem continua o mesmo de sempre, sob o jugo da herança do pecado original. Só o REINO DE DEUS faz o milagre convertendo o homem velho no homem novo: Vejam, nos pedidos da RAINHA DA PAZ, como de facto JESUS (o cristianismo, a IGREJA) é a única novidade deste mundo, ELE e a Sua BOA NOVA, recordada pela Sua e nossa MÃE nestas mensagens de um modo singular e cheio de simplicidade e beleza. Não se vai encontrar nada disto (do EVANGELHO e também do modo como NOSSA SENHORA o transmite a nós, pelo ESPÍRITO SANTO) em nenhum dos livros que já foram e que serão publicados no mundo inteiro, até ao Juízo Final.
Queridos filhos, convido-vos ao amor para com o próximo, ao amor mesmo para com aquele que vos quer mal.
Aquele que nos quer o mal não é inimigo, como ensina o mundo, mas o próximo (RELIGIÃO DA PAZ, ao contrário daquela ideologia do mundo) no cristianismo:
Rezai e amai, queridos filhos! Com o amor, podereis fazer mesmo aquilo que vos parecia impossível.
O amor torna possível o impossível; impossível, porque, sem DEUS, não há milagres - o mundo diz isso muito bem, é verdade! -, mas com DEUS os milagres começam a acontecer.
Queridos filhos, vós não tendes consciência das mensagens que DEUS vos envia por Meu intermédio. ELE vos concede grandes dons e vós não compreendeis. Rezai ao ESPÍRITO SANTO, para que vos ilumine. Se vos désseis conta de quantas graças DEUS vos concede, rezaríeis sem descanso.
Queridos filhos, não cedais! Guardai a vossa fé e EU acompanharei cada um dos vossos passos.
EU convido-vos, a todos vós, a rezar com todo o coração e a transformar a vossa vida em cada dia. Particularmente, convido-vos, queridos filhos, a começar a viver santamente com as vossas orações e sacrifícios, porque desejo que cada um de vós, que esteve nesta fonte de graça, chegue ao Paraíso com o dom especial que me foi dado: o da santidade.
Quando se alcança este dom, da santidade, alcança-se tudo o que nós podemos alcançar.
EU amo-vos e desejo que, na oração, possais estar em condições de sentir o Meu amor e o AMOR DE DEUS.
Perseverai com confiança na oração e na fé.
Desejo que as vossas decisões sejam livres diante DEUS, porque ELE vos deu a liberdade. Rezai, pois, para que possais decidir-vos somente por DEUS, sem nenhuma influência satânica. EU rezo por vós, diante de DEUS, e peço que vos entregueis a DEUS.
Convido-vos a que cada um de vós comece a amar. Em primeiro lugar, a DEUS, que salvou e redimiu cada um de vós. Depois, aos irmãos e irmãs que vos são próximos. Sem amor, filhinhos, não podeis crescer em santidade nem fazer boas obras. Por isso, filhinhos, rezai, rezai sem cessar, para que DEUS vos revele o Seu amor. EU convidei-vos, todos vós, a unir a MIM e a amar. Também hoje, estou convosco e convido-vos a descobrir o amor nos vossos corações e nas vossas famílias. Vós deveis amar, para que DEUS possa viver nos vossos corações.
Este é o tempo em que podeis falar mais de DEUS e fazer mais por DEUS. Por isso, não ofereçais resistência, mas deixai, filhinhos, que ELE vos guie, mude e entre na vossa vida. Não esqueçais que sois peregrinos a caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permiti que DEUS vos guie como um pastor guia o seu rebanho.
DEUS não nos força a nada; temos que permitir que DEUS nos guie, que JESUS reine, que o ESPIRITO SANTO nos conduza.
Tudo aquilo que fizerdes aos outros, fazei-o com grande alegria e humildade diante de DEUS.
Há coisas que só JESUS pode dar, por exemplo, a paz (só ELE pode dar e não precisa de exércitos nem de imposições):
Rezai e preparai o vosso coração para a vinda do REI DA PAZ, que, com a Sua benção, pode dar a paz ao mundo inteiro.
Mas ELE não pode dar a paz a quem está no erro, não só porque o errado não pode viver na paz. Hoje, nas escolas, como se ensina os erros das ideologias - não é mais conhecimento humano, mas mentiras -, prepara-se os adultos de amanhã para serem infelizes e sem paz. No entanto, do futuro, só DEUS conhece...
Vós, que viveis as Minhas mensagens, sede a luz e as mãos estendidas para este mundo incrédulo; todos possam vir a conhecer o DEUS DE AMOR.
Hoje, quando celebrais CRISTO, o REI de toda a criação, EU desejo que ELE seja o rei das vossas vidas. Somente através da doação, filhinhos, podeis compreender o dom do sacrificio de JESUS na CRUZ por cada um de vós.
Dai tempo a DEUS, para ELE poder transformar-vos e encher-vos da Sua graça, de modo que possais ser uma graça para os outros.
DEUS não vos quer mornos nem indecisos, mas que estejais completamente abandonados a ELE.
Decidi-vos pelo amor, para poderdes arder e conhecer, todos os dias, o AMOR DE DEUS. Queridos filhos, decidi-vos pelo amor, para o amor prevalecer em todos vós; não, porém, o amor humano, mas o amor divino.
O beato Francisco Marto de Fátima, dizia que DEUS estava triste. Muito provavelmente mais com a nossa indiferença, do que com os nossos pecados, ELE, que deu a Sua vida na Cruz para nos salvar. Isto que se segue da RAINHA DA PAZ, me fez lembrar este lamento do beato Francisco Marto em Fátima, que fez o Francisco só desejar consolar DEUS e não desejar mais nada salvo isto:
Rezai, para poderdes entender o que DEUS deseja dizer através da Minha presença e através das mensagens que vos dou. Desejo aproximar-vos cada vez mais de JESUS e do Seu coração ferido, para que possais entender o amor sem medida que vos é dado a cada um de vós. Por isso, queridos filhos, rezai, para que, dos vossos corações, brote uma fonte de amor para todos os homens, mesmo para aqueles que vos odeiam e vos desprezam; então, com o AMOR DE JESUS, sereis capazes de vencer toda a miséria do mundo de dor, que está sem esperança para aqueles que não conhecem JESUS. Estou convosco e amo-vos com o AMOR DE JESUS, sem medidas.
O mundo (e uma vida) sem JESUS é um mundo (e uma vida) cheia de dores e sem esperança. Ainda não se compreendeu a salvação e libertação de JESUS...
Não se compreendeu, mesmo! Não perguntemos porque o mal existe no mundo. Perguntemo-nos, a nós mesmos, porque rejeitámos o REINO DE DEUS, a salvação. O males existem no mundo por nossa culpa. (Tenha DEUS misericórdia de nós! Em particular, dos Seus inimigos)
Não se compreendeu, mesmo! Não perguntemos porque o mal existe no mundo. Perguntemo-nos, a nós mesmos, porque rejeitámos o REINO DE DEUS, a salvação. O males existem no mundo por nossa culpa. (Tenha DEUS misericórdia de nós! Em particular, dos Seus inimigos)
Queridos filhos, hoje, convido-vos de novo à oração, a fim de que vos prepareis para a vinda de JESUS pela oração, pelo jejum e por pequenos sacrifícios. Filhinhos, este tempo seja para vós um tempo de graça. Aproveitai todas as ocasiões para fazer o bem, porque será somente assim que podereis sentir o nascimento de JESUS nos vossos corações. Se derdes o exemplo com a vossa vida e fordes um sinal do AMOR DE DEUS, a alegria prevalecerá no coração dos homens.
Aproveitai todas as ocasiões para fazer o bem, porque será somente assim que podereis sentir o nascimento de JESUS nos vossos corações.
EU convido-vos à conversão. Abri o vosso coração a DEUS, filhinhos, através da santa confissão, e preparai a vossa alma para que o MENINO JESUS possa nascer de novo no vosso coração.
Especialmente agora, neste tempo de graça, o vosso coração possa suspirar por oração.
Suspirar por oração, isto é, por DEUS, é o pedido de NOSSA SENHORA para o tempo que se aproxima, do advento.
Continuação de uma boa semana.
Se DEUS estiver longe, a semana será péssima e o tempo deitado fora.
E até amanhã, se DEUS quiser, porque do futuro, só DEUS conhece, esse futuro que nem liga para as nossas projeções para 2013 ou 2015, etc: o dia do Juízo Final, que transformará o universo inteiro, pode ser amanhã.
Até amanhã se DEUS quiser, e peçamos a graça, à RAINHA DA PAZ, de não deitarmos o tempo fora; peçamos o dom do ESPÍRITO SANTO, para ter DEUS sempre connosco, nos nossos corações, pensamentos e em tudo o que fazemos, para não se converter o nosso tempo em activismo inútil, mas em verdadeiro bem para os outros. Graças a DEUS, no mundo inteiro, até onde a IGREJA é mais perseguida, ELA não se perde em activismos inúteis, mas nas boas obras, porque DEUS está no coração de cada um desses cristãos fiéis a CRISTO REI.
Sem comentários:
Enviar um comentário