Quase paralelamente, enquanto JESUS aparecia à irmã Faustine Kowalska na Polónia, falando da misericórdia divina, aparecia a Virgem MARIA, como ROSA MÍSTICA, na Itália a Pierina. Estas aparições se prolongaram mais adiante, que as de JESUS, e gostaria, neste dia, em que, por desculpa da economia, em vários países católicos, desde as suas origens, suprimiram o feriado de louvor a DEUS, em que se celebra a Epifania ou Dia dos Reis (que, em segundo plano, os reis, conseguiram ver no MENINO JESUS - o primeiro plano (a razão deste dia) - o seu DEUS e Salvador). A mensagem foi dada em 1976 e tem tudo a ver com a insensatez do mundo actual, que caminha em espessas trevas e desorientação:
EU sou MARIA, a encarnada Rosa Mística, a Mãe da Igreja.
Era a festa solene da Epifania ou aparição do Senhor. Refere Pierina:
Eram cerca de 8 h e 30 m. Regressara da Santa MISSA e da comunhão na catedral de Montichiari, e fazia, como era costume, a acção de graças. Primeiro surgiu uma luz celeste; a seguir, apareceu visivelmente, a mesma Virgem Santíssima. Começou logo a falar:
Olha, nestes tempos de materialismo, que deseja precipitar a humanidade numa ruína espiritual capaz de sufocar o NOME do SENHOR e o Meu... (pausa), EU venho chamar à conversão e apontar o CÉU, donde trago a mensagem do AMOR... Oh! Meus filhos! Amo-vos com o mesmo amor de JESUS e esse é um AMOR incomensurável. EU quisera salvar-vos a todos... Venho trazer a concórdia, a fim de que reine a paz no mundo. Como extremosa mãe, EU ME esforço, em toda a parte, no desejo de reunir à Minha volta os Meus filhos, mesmo os que estão muito afastados; com a benignidade e a misericórdia do SENHOR espero a conversão deles. Olhai, esta é a mediação da MÃE Celeste, que, na Sua preocupação de levar todos ao SENHOR, é sem limites.
Repito:
Nestes tempos de materialismo, que deseja precipitar a humanidade numa ruína espiritual capaz de sufocar o NOME do SENHOR e o Meu...
E:
Como extremosa mãe, EU ME esforço, em toda a parte, no desejo de reunir à Minha volta os Meus filhos, mesmo os que estão muito afastados; com a benignidade e a misericórdia do SENHOR espero a conversão deles.
Agradeci à SENHORA e disse: «Boa MÃE do Céu, na festa da Vossa Imaculada Conceição uma dor muito grande me assaltou, mas ofereci tudo a DEUS, por Vosso amor.»
Com um sorriso benévolo, tornou a SENHORA:
O Meu amado filho, o Papa Paulo, dirigiu aos fiéis nesse dia palavras de amor, de respeito e de luz, com as quais glorificou e exaltou a Minha maternidade mística.
A SENHORA brilhou com muito mais intensidade, e, com voz majestosa, acrescentou:
Na verdade, EU sou MARIA, a Rosa Mística vermelha, a Mãe da Igreja. Foi esta a mensagem que há anos te revelei, Minha pobre filha.
Agradeci e ELA, sorrindo, continuou:
Quando trago aos Meus filhos a mensagem do amor, uso o símbolo mais belo entre as flores: a rosa. Ela está cheia do perfume do AMOR DE DEUS. Uma outra graça fez ELE, no manancial de Pontanelle, pois que ELE Mesmo é uma fonte sempre viva, que inunda com graças os Seus filhos.
Agradeci, depois, a Santíssima Virgem, sorrindo, prosseguiu:
Meus filhos, amai-ME, pois, rezai e suplicai. JESUS nunca ME diz que não. A esta Sua MÃE jamais nega seja o que for. Quer dar-se continuamente à humanidade...
Muito jubilosa, disse:
Que amor poderia suplantar o do Meu Divino Filho JESUS CRISTO?
Repito:
Pierina, diz a todos que espero a sua colaboração e continuai para que EU seja mais conhecida e amada.
Perguntei-LHE: «por favor, querida SENHORA, o facto das imagens da SENHORA peregrina deve continuar?»
Retorquiu a SENHORA (a importância das imagens peregrinas da MÃE DE DEUS...):
Oh! Sim! Onde quer que EU chego (por meio dessas imagens) levo graças abundantes do SENHOR...
Ide, propagai cada vez mais a luz e o amor da mensagem que revelei em Montichiari. Isto vale, de forma particularíssima, para as almas consagradas a DEUS e para os primeiros entre os demais, os Meus dilectos filhos, os sacerdotes. Convidai-os a vir à fonte bendita, para aqui rezarem e agradecerem ao SENHOR o Seu dom maravilhoso. Diz a todos os Meus filhos que EU lhes dou sempre a bênção e as graças do SENHOR.
Ao dizer isto, a MÃE Celeste alargou os braços e o manto. Sob esse manto de protecção vi muitas, muitas pessoas. Algumas delas reconheci-as claramente, mas a maior parte eram desconhecidas. E, a seguir, desapareceu.
Um bom início de semana, um bom DOMINGO DE EPIFANIA e até amanhã, se DEUS quiser! Continuemos no espírito do NATAL, meditando no nascimento de JESUS, o espírito do NATAL (coisa espiritual, nada a ver com coisas materiais).
Sem comentários:
Enviar um comentário