TC 03,6 C
Primeira sexta-feira do mês
*** *** ***
Nesta mensagem, dada na data em que a IGREJA celebra a conversão de São Paulo, parece-me que a RAINHA DA PAZ nos convida a imitá-lo, pois São Paulo viveu isso mesmo que a RAINHA DE PAZ nos pede aqui:
KM 19890125
726492
TC 03,4 C
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a percorrer o caminho da santidade. 2Rezai, para que possais entender a beleza e a grandeza desse caminho, no qual DEUS SE manifesta a vós de modo especial. 3Rezai, para poderdes estar abertos a tudo que DEUS faz por vosso intermédio; para poderdes, ainda nesta vida, agradecer ao SENHOR, alegrando-vos por tudo que ELE está a realizar através de cada um de vós. 4EU abençôo-vos a todos vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 492ª mensagem da Rainha da Paz.)
DEUS SE manifesta de muitos modos directa ou indirectamente, mas é na santidade que se pode ir a fundo no conhecimento e relação com DEUS:
Rezai, para que possais entender a beleza e a grandeza desse caminho (o da santidade), no qual DEUS SE manifesta a vós de modo especial,
como SE manifestou a São Paulo. E São Paulo, melhor, ele, não, mas a graça de DEUS nele, como ele mesmo o diz, nunca mais deixou de agradecer a DEUS, por JESUS CRISTO, no ESPÍRITO SANTO, e de convidar os cristãos a fazer o mesmo:
Rezai, para poderdes estar abertos a tudo que DEUS faz por vosso intermédio; para poderdes, ainda nesta vida, agradecer ao SENHOR, alegrando-vos por tudo que ELE está a realizar através de cada um de vós.
E NOSSA SENHORA nos abençôa... E nos ensina onde se pode encontrar a verdadeira paz e alegria, só aí:
Vós, filhinhos, não podeis alcançar a paz, se não estiverdes em paz com JESUS.
O mundo está cheio de guerras, de todas as espécies, porque procura a paz onde não se encontra. Qual o ponto de partida para isso?
Convido-vos à confissão, a fim de JESUS ser a vossa verdade e a vossa paz.
Rezai, para terdes força de fazer o que vos digo.
Convido-vos a serdes portadores do EVANGELHO nas vossas famílias.
Testemunhai com a vossa vida que credes e viveis a PALAVRA DE DEUS. EU estou junto de vós com o Meu amor e intercedo diante do Meu Filho por cada um de vós.
Onde deve crescer a FÉ? No coração, onde também habita a CARIDADE e a ESPERANÇA, se habitar a FÉ (viva):
Filhinhos, testemunhai a FÉ com as vossas vidas e rezai para que a FÉ cresça nos vossos corações dia após dia.
Dar mau testemunho é muito mau, porque afasta as pessoas de DEUS. A RAINHA DA PAZ ensina o que é um mau testemunho:
Não permitais que Satanás se aposse dos vossos corações, de tal modo que vos tornais mais imagem dele do que de MIM.
Este é um grande perigo que o fiel corre, se não fôr vigilante em oração, para perceber que o Inimigo se meteu, por exemplo, numa conversa com alguém; tudo por (causa de) DEUS, mas não tem nada a ver com DEUS o que dizemos ou o modo em que o dizemos...
O mundo dá explicações para as coisas más que acontecem no mundo, mas é no coração, dominado pela bondade de DEUS ou pela maldade do espírito do mal que tudo tem o seu inicio:
KM 19900125
726857
TC 03,5 A
1Queridos filhos, hoje, EU convido-vos novamente a decidir-vos por DEUS e a optardes por ELE antes de tudo e acima de tudo, para DEUS poder realizar maravilhas na vossa vida e para, dia após dia, a vossa vida transformar-se em alegria para DEUS. 2Por isso, filhinhos, rezai e não permitais que Satanás possa agir nas vossas vidas através de mal-entendidos, incompreensões e falta de aceitação entre vós. 3Rezai, para poderdes compreender a grandiosidade e a beleza do dom da vida. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 510ª mensagem da Rainha da Paz.)
É na família que se aprende a perdoar:
Queridos filhos, sem amor, não podeis viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. EU estou convosco e convido-vos, a todos vós, filhinhos, para que, em primeiro lugar, perdoeis na família e, então, sereis capazes de perdoar aos outros.
NOSSA SENHORA, com o Seu modo único e simples de dizer as coisas de DEUS, por estas mensagens nos recorda o EVANGELHO, a verdadeira vontade de DEUS (na verdadeira religião). Se a família está em crise
- porque DEUS está longe e reinam deuses que nada podem como dinheiro, este sendo uma das causas dos maiores males e violências no mundo, em particular, contra as crianças -,
não é possível a paz no mundo. O importante numa família é ter DEUS no centro, como tinha a SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ, daí, nasce o amor, o oposto da violência; o importante numa família não é ter dinheiro, mas ter amor, só possível quando DEUS está no centro da família. Se DEUS quiser, hei-de falar deste assunto, violência contra crianças, neste mundo horrorosamente cego e materilaista, com explicações de discriminação a pobres que são do tipo «nada a ver»...
E na mensagem seguinte, será o dinheiro, que nos vai livrar de medos? A RAINHA DA PAZ diz onde está a nossa segurança infalível, mesmo que tudo se virasse contra nós, porque só DEUS basta (casa alicerçada em DEUS não cai nunca):
KM 20010125
730875
TC 03,5 C
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a renovar a oração e o jejum com bem maior entusiasmo, a fim de que a oração seja alegria para vós. 2Filhinhos, quem reza não teme o futuro e quem jejua não teme o mal. 3Repito-vos uma vez mais: só com a oração e o jejum podeis também deter guerras, as guerras da vossa incredulidade e do vosso medo do futuro. 4EU estou convosco e ensino-vos, filhinhos: em DEUS está a vossa paz e a vossa esperança; por isso, aproximai-vos de DEUS e ponde-O em primeiro lugar na vossa vida. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 654ª mensagem da Rainha da Paz.)
Quem reza não teme o futuro e quem jejua não teme o mal. Repito-vos uma vez mais: só com a oração e o jejum podeis também deter guerras, as guerras da vossa incredulidade e do vosso medo do futuro.
Parece bem claro o que a RAINHA DA PAZ, que não quer saber de demonstrações sobre a existência de DEUS, nos diz:
Em DEUS está a vossa paz e a vossa esperança; por isso, aproximai-vos de DEUS e ponde-O em primeiro lugar na vossa vida.
Aproximai-vos de DEUS e ponde-O em primeiro lugar na vossa vida.
Se não colocamos DEUS em primeiro lugar - até é uma questão de justiça -, como DEUS respeita a nossa liberdade, passamos a preferir a nossa vontade que logo cai sob o jugo da vontade do espírito do mal.
E qual é a vontade de DEUS? Fazer a Sua vontade é adorá-l'O (Religião) e alcançar a nossa paz, alegria e amor, coisas que a nossa liberdade e dignidade anseiam e buscam. E qual a vontade de DEUS revelada por JESUS e recordada pela RAINHA DA PAZ, qual é? Vejamos primeiro a mensagem inteira:
KM 20070125
733066
TC 03,5
1Queridos filhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível na vossa família e lede-A. Deste modo, conhecereis a oração do coração e os vossos pensamentos estarão em DEUS. 2Não vos esqueçais que estais de passagem, como uma flor do campo, que se vê de longe, mas num ápice desaparece. 3Filhinhos, deixai um sinal de bondade e de amor, onde quer que passais, e DEUS abençoar-vos-á com uma abundância da Sua bênção. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 770ª mensagem da Rainha da Paz.)
Queridos filhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível na vossa família e lede-A. Deste modo, conhecereis a oração do coração e os vossos pensamentos estarão em DEUS.
E DEUS nos mostrará qual a Sua vontade, já que a nossa liberdade a deseja, e nos dará a graça para os desejos da nossa liberdade se realizarem:
Filhinhos, deixai um sinal de bondade e de amor, onde quer que passais, e DEUS abençoar-vos-á com uma abundância da Sua bênção.
Três conselhos que têm a ver com o EVANGELHO:
Sede perseverantes e corajosos. Não tenhais medo de nada. Rezai e prestai atenção aos outros.
Lede e meditai a SAGRADA ESCRITURA, e que as palavras lá escritas sejam vida para vós. EU vos encorajo e vos amo, a fim de que encontreis em DEUS a vossa paz e a alegria de viver.
Até amanhã, se DEUS quiser!