segunda-feira, 17 de março de 2014

03 O príncipe deste mundo (7)

TQ 2,2 A (Salt.: sem II)
Segunda-Feira da semana 2 do Tempo da Quaresma.
São Patrício, Bispo, mf.

***   ***   ***


Os anjos que não mantiveram a sua dignidade, mas abandonaram a sua própria morada, o SENHOR os tem guardados sob o poder das trevas com cadeias perpétuas para o julgamento do grande dia. Também Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas, que se prostituíram da mesma maneira e se entregaram a vícios contra a natureza, são apontadas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Também estes, apesar de tudo, deixando-se levar pelos seus desvarios, profanam o seu corpo, desprezam a autoridade divina e ultrajam seres gloriosos. Falam impiamente de tudo o que desconhecem; e, quanto ao que conhecem por instinto natural, como animais irracionais, isso só lhes serve para se corromperem. Ai deles! Enveredaram pelo caminho de Caim; por ânsia de lucro, precipitaram-se no extravio de Balaão e pereceram na rebelião de Coré. A respeito deles, também profetizou Henoc, o sétimo descendente de Adão, ao dizer: «Eis que chega o SENHOR com as Suas santas miríades, para exercer o julgamento contra todos e deixar convencidos todos os ímpios de todas as obras ímpias que impiamente cometeram e de todas as palavras arrogantes, que contra ELE proferiram esses ímpios pecadores. (Judas 6-8.10-11.14-15)

Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas. Eles não O querem porque estão longe da oração e não têm paz.

E é óbvio que, se não querem DEUS - o pecado do mundo, não querer a salvação -, não terão paz.

Estão longe da oração e não têm paz.

Qual é o pecado do mundo apontado por NOSSA SENHORA, ao falar com a vidente Mirjana?

O pecado do mundo consiste precisamente nisto: não procurar DEUS.

Não procurar a salvação, não procurar a solução, não procurar a realização, não procurar a felicidade, não procurar a libertação do jugo e mentira do príncipe deste mundo:

Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas. Eles não O querem porque estão longe da oração (e, como efeito disso, não têm (nem podiam ter) paz).

Por causa deste pecado, quantos pecados graves, quantas misérias e mentiras, quanta falsidade, quanto sofrimento e tragédias, quanta falta de paz, quantas desordens e confusões na sociedade e nas famílias, quanto mal e quantas falsas soluções da cultura da morte!

Os anjos que não mantiveram a sua dignidade, mas abandonaram a sua própria morada, o SENHOR os tem guardados sob o poder das trevas com cadeias perpétuas para o julgamento do grande dia.

São os demónios. Notemos que antes da criação do homem, já havia o pecado dos anjos, embora essa desordem não pudesse afectar o "Jardim do Eden" onde DEUS, ao criar o homem, lá o colocou.

Também Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas, que se prostituíram da mesma maneira e se entregaram a vícios contra a natureza.

Olhemos o que propõe a cultura da morte, precisamente:

Vícios contra a natureza.

A RAINHA DA PAZ dá uma mensagem no dia 2 de cada mês na oração do ROSÁRIO em favor das pessoas que se encontram nessa situação, porque, como MÃE, ELA deseja livrar essas pessoas do mal em que se encontram, são Seus filhos, a salvação de JESUS não excluiu ninguém. Da culpa deles, só DEUS é que sabe, só DEUS pode julgar e DEUS julga com misericórdia, não a nega a quem a procurar.

KM 19921025
727861
TC 30,1 C
1Queridos filhos, convido-vos à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas o mais possível. 2Rezai, queridos filhos, e tende mais confiança em MIM, porque EU estou aqui convosco, para conduzir-vos a uma vida nova, por um caminho novo. 3Por isso, escutai e vivei aquilo que vos digo, porque, quando não estiver mais convosco, será importante recordar-vos das Minhas palavras e de tudo que vos disse. 4Peço-vos que comeceis tudo de novo, mudando as vossas vidas e decidindo-vos pela conversão - não em palavras, mas com a vida. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 981 mensagens, é a 559ª mensagem da Rainha da Paz.)

Agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas o mais possível.

Isso, em 1992. Mas muito mais forte está ele nos tempos actuais, bem podemos ver os efeitos das suas tentações e acções no mundo de hoje:

Queridos filhos, hoje, mais do que antes, convido-vos a rezar pela paz: a paz nos vossos corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro; porque Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom.

Qual o remédio para tudo isso, neste tempos tão especiais?

Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que EU estou convosco, para amar-vos e proteger-vos: para proteger os vossos corações de Satanás e aproximar-vos todos vós, cada vez mais, do Meu filho JESUS.

JESUS é a salvação, o SALVADOR.

Sou Vossa MÃE e não desejo, queridos filhinhos, que Satanás vos desoriente. Ele quer levar-vos pelo mau caminho, mas não o conseguirá, se não lho permitirdes. Por isso, queridos filhinhos, renovai a oração nos vossos corações e, assim, compreendereis o Meu apelo e o Meu vivo desejo de ajudar-vos.

Mesmo com palavras exteriores - a chamada oração vocal - é no coração, entrando nele, que se reza e, da oração, vem o entendimento, a luz sobre tudo que vai acontecendo no mundo com o olhar de DEUS:

Renovai a oração nos vossos corações e, assim, compreendereis o Meu apelo e o Meu vivo desejo de ajudar-vos.

Sem a oração, não podeis permanecer perto de MIM. Neste tempo, Satanás quer criar desordens nos vossos corações e nas vossas famílias, não cedais, filhinhos! Não permitais que Satanás dirija-vos e às vossas vidas.

EU amo-vos e intercedo por vós, junto de DEUS. Rezai, filhinhos!

Oração pessoal, oração na família. Vigilância e oração, porque a carne é fraca, já dizia JESUS:

Rezai! Rezai! Rezai! Somente através da oração, nós podemos vencer o Mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir nas vossas vidas.

Falta paz, falta verdade, falta justiça porque o afastamento de DEUS, caindo nas garras do príncipe deste mundo, é alienação.

KM 19950325
728742
TQ 3,7 C
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a viver a paz nos vossos corações e nas vossas famílias. 2Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, convido-vos todos vós a decidir-vos, hoje, novamente, pela conversão. 3EU estou perto de vós, filhinhos, e convido-vos a vir todos para os Meus braços, para ajudar-vos, mas não o quereis e, assim, Satanás tenta-vos e, mesmo nas coisas mais pequenas, a vossa fé enfraquece. 4Portanto, filhinhos, rezai, e, através da oração, tereis a bênção e a paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[ANUNCIAÇÃO DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 981 mensagens, é a 589ª mensagem da Rainha da Paz.)

Se alguém não reza - não busca nem quer DEUS -, não é possível a paz (aliás, como já foi dito acima, noutra mensagem). Também o verdadeiro amor sem fé não é possível, porque é pela fé (viva) que se alcança o verdadeiro amor, amor vivido, cuja fonte é DEUS.

Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé.

Há cristãos que perderam a fé ou fraquejam na fé. Porquê? DEUS está sempre perto de nós, mas se nós não queremos estar perto de DEUS através da oração (ou de NOSSA SENHORA...), ELE respeita a nossa liberdade e nada pode fazer. Assim com NOSSA SENHORA:

EU estou perto de vós, filhinhos, e convido-vos a vir todos para os Meus braços (a estar perto de MIM), para ajudar-vos, mas não o quereis e, assim, Satanás tenta-vos e, mesmo nas coisas mais pequenas, a vossa fé enfraquece.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: