TQ 0,4 B (Salt.: sem IV)
QUARTA-FEIRA DE CINZAS
São Teotónio, Presbítero, mo.
*** *** ***
Vamos ver o que NOSSA SENHORA tem pedido nestes tempos actuais. JESUS havia dito:
Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo dá. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. (João XIII, 27)
A paz que o mundo oferece é uma ilusão. A verdadeira, que só DEUS (JESUS) dá, nada a destrói. Assim lembrou a RAINHA DA PAZ:
Abri o vosso coração e dai tempo a DEUS, para que ELE seja vosso amigo: Quando se cria uma verdadeira amizade com DEUS, nenhuma tempestade a pode destruir.
Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.
JESUS sabe que os Seus discípulos serão perseguidos, mas o que vale isso comparado com a amizade de DEUS? Esta paz, que só DEUS dá, alcança-se quando há a reconciliação do homem com o Seu CRIADOR. Por isso, NOSSA SENHORA pediu:
Rezai e adorai o Meu FILHO para que nos vossos corações entre a Sua PAZ e a Sua ALEGRIA.
E a verdadeira alegria, também só DEUS a pode dar e nada a destrói, nem as provações. O mundo também oferece alegrias, mas são ilusões, porque ninguém pode ter alegrias se estiver longe de DEUS, vivendo no pecado. São como as esperanças meramente humanas, ilusão. Por isso, a RAINHA DA PAZ não fala de alegria, mas da verdadeira alegria para distinguir:
Permiti a DEUS iluminar as vossas vidas de luz e os vossos corações de alegria, para que o vosso caminho seja iluminado diariamente e sejais exemplo da verdadeira alegria para os outros, que vivem nas trevas e que não se abrem a DEUS nem às Suas graças.
NOSSA SENHORA pede a abertura a DEUS e às Suas graças, que trazem a paz e a alegria, e uma vida luminosa, mas no homem pode habitar a dureza de coração:
Vivem nas trevas e não se abrem a DEUS nem às Suas graças.
Vemos um mundo cheio de guerras de todos os tipos porque o pecado reina neste mundo. Enquanto o pecado reinar, não vai ser possível nem a paz, nem alegria (nem a verdadeira salvação, pois o mundo, na sua ignorância sobre o que significa salvar-se, também fala dela, alguma outra coisa bem diferente, pois, enquanto o homem não puder ver DEUS, não atinge o seu fim e portanto, não atinge a salvação, uma coisa que não depende de nós, mas de DEUS deixar-SE ver).
Permiti a DEUS iluminar as vossas vidas de luz e os vossos corações de alegria, para que o vosso caminho seja iluminado diariamente e sejais exemplo da verdadeira alegria para os outros.
As portas do Inferno, que dominam este mundo, também apresentam os seus "valores" e "verdades" e "teorias" com tanta malícia que, só se estivermos vigilantes, conseguiremos desmascarar as suas mentiras:
Muitas verdades falsas vos estão a ser oferecidas a vós. Vós podeis superá-las com um coração purificado pelo jejum, oração, penitência e o EVANGELHO.
«Hão-de surgir falsos messias e falsos profetas que farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os eleitos. Portanto, ficai atentos; de tudo vos preveni.» (Marcos XIII, 22-23)
O EVANGELHO: esta é a única verdade e é a verdade que o Meu FILHO vos deixou. Não precisareis de examiná-la muito: o que vos é pedido é amar e dar, como também EU fiz.
Queridos filhos, a luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO.
Não adianta mudanças de mentalidade e condicionamentos porque sempre pesará a herança do pecado original no homem, enquanto este não fôr libertado por JESUS CRISTO, o único salvador do mundo - salvação genuína, sem as imitações grosseirissimas que aparecem por aí.
Queridos filhos, a luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO.
Está claro o que diz NOSSA SENHORA aí acima. No início do Jubileu 2000, ELA deu a seguinte mensagem, foi no NATAL de 1999:
KM 19991225
730478
TN 1,7 B
1Queridos filhos, este é um tempo de graça. 2Filhinhos, hoje, de um modo especial, com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. 3Pelo vosso «sim» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. 4Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade. 5Por isso, ponde o RECÉM-NASCIDO JESUS no primeiro lugar da vossa vida e ELE vos conduzirá pelo caminho da salvação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 1006 mensagens, é a 648ª mensagem da Rainha da Paz.)
Está muito claro o que diz NOSSA SENHORA:
Com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. Pelo vosso «sim» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.
É claro que o mundo não ligou ou nem tomou conhecimento desta mensagem: este século, sobretudo a partir de 11 de Setembro de 2001, entrou em crises de paz e prosperidade. Em 25 de Setembro de 2001, NOSSA SENHORA disse:
KM 20010925
731118
TC 25,3 C
1Queridos filhos, também hoje, convido-vos à oração, especialmente hoje, quando Satanás quer a guerra e o ódio. 2Convido-vos de novo, filhinhos: Rezai e jejuai, para que DEUS vos dê a paz. 3Testemunhai a paz a cada coração e sede portadores da paz neste mundo sem paz. 4Estou convosco e intercedo, junto de DEUS, por cada um de vós. E vós não tenhais medo, porque quem reza não teme o Mal e não tem ódio no coração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
NOTA: Esta foi a primeira mensagem mensal após o 11 de Setembro de 2001. NOSSA SENHORA mostra que se inicia uma nova etapa de Satanás, com mais guerra e ódio, o que de facto passou a ser assim.
(No arquivo actual, de 1006 mensagens, é a 678ª mensagem da Rainha da Paz.)
O pecado cresceu no mundo:
Agora, mais do que nunca, Satanás quer sufocar com o seu vento contagioso de ódio e de desassossego o homem e a sua alma.
O pecado traz ódio e falta de paz.
Em muitos corações não há alegria porque não há nem DEUS nem a oração.
E até podemos ver isso nos rostos de muitos anúncios de filmes e produtos: sorrisos e risos cheios de tristeza. Tudo é permitido, mas DEUS é censurado, inclusivé em escolas de países cristãos! Pouca vergonha! Cada vez que penso nisso, dá-me vontade de vomitar, pelo que está por detrás dessa perversidade. Podiam censurar todas as coisas, menos DEUS. As argumentações são as mais disparatadas possíveis, facilmente desmascaráveis, e nada neutras.
Estas mensagens de NOSSA SENHORA são as mais recentes, portanto, reflectindo o que se passa actualmente no mundo. Claramente, diz ELA:
O ódio e a guerra crescem de dia para dia.
Porque sem DEUS, o homem e o mundo nada podem (salvo obedecer ao espírito do Mal e fazer todo tipo de asneiras), nada têm (salvo ilusão), nada são (salvo miséria). Fica sob o jugo do príncipe deste mundo e das suas teorias e ódio. Mas também está garantido que essa situação é só transitória:
Filhinhos, que a esperança num futuro melhor esteja sempre no vosso coração.
DEUS intervirá; sem isso, impossível hoje reverter a situação de ódio e guerra em que o mundo, com os seus pecados gravíssimos, caiu.
O Meu AMOR está à (vossa) porta. Rezai para que o Meu AMOR possa vencer em todos os corações, porque este AMOR, que perdoa e Se dá de si mesmo, nunca cessa.
«Não há nada escondido que não venha a descobrir-se, nem há nada oculto que não venha à luz. Se alguém tem ouvidos para ouvir, oiça.» (Marcos IV, 22-23)
«Se alguém tem ouvidos para ouvir, oiça.»
Até amanhã, se DEUS quiser!