sexta-feira, 25 de setembro de 2015

05 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Setembro de 2015 para o mundo inteiro

KM 20150925
736231
TC 25,6 B
1Queridos filhos, também hoje rezo ao ESPÍRITO SANTO para encher os vossos corações de uma fé firme. 2Oração e fé encher-vos-ão o vosso coração de amor e alegria, e sereis um sinal para os que estão longe de DEUS. 3Filhinhos, encorajai-vos uns aos outros a rezar com o coração, para que a oração encha a vossa vida, e vós, filhinhos, em cada dia, sereis sobretudo testemunhas do serviço a DEUS em adoração e ao próximo em necessidade. 4Estou convosco e intercedo por todos vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1022 mensagens, é a 1022ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


e as fontes usadas por mim:

Dear children! Also today I am praying to the Holy Spirit to fill your hearts with a strong faith.
Chers enfants, aujourd‘ hui encore, je prie l’Esprit-Saint pour qu’Il remplisse vos cœurs d’une foi forte. 
Cari figli! Anche oggi prego lo Spirito Santo che riempia i vostri cuori con una forte fede. 
Queridos hijos! También hoy oro al Espíritu Santo para que llene sus corazones con una fe firme. 
1Queridos filhos, também hoje rezo ao ESPÍRITO SANTO para encher os vossos corações de uma fé firme.


Prayer and faith will fill your heart with love and joy and you will be a sign for those who are far from God.
La prière et la foi rempliront votre cœur d’amour et de joie et vous serez un signe pour ceux qui sont loin de Dieu. 
La preghiera e la fede riempiranno il vostro cuore con l'amore e con la gioia e voi sarete segno per coloro che sono lontani da Dio. 
La oración y la fe llenarán su corazón de amor y de alegría, y ustedes serán una señal para aquellos que están lejos de Dios. 
2Oração e fé encher-vos-ão o vosso coração de amor e alegria e sereis um sinal para os que estão longe de DEUS.

Little children, encourage each other to prayer with the heart, so that prayer may fulfill your life; and each day, you, little children, will be, above all, witnesses of serving God in adoration and of your neighbor in need.
Petits enfants, encouragez-vous les uns les autres à prier avec le cœur, afin que la prière puisse remplir votre vie ; et vous serez, petits enfants, chaque jour, par-dessus tout des témoins du service : envers Dieu dans l’adoration et envers le prochain dans le besoin. 
Figlioli, esortatevi gli uni gli altri alla preghiera del cuore perchè la preghiera possa riempire la vostra vita e voi, figlioli, ogni giorno sarete soprattutto i testimoni del servizio: a Dio nell'adorazione ed al prossimo nel bisogno. 
Hijitos, exhórtense unos a otros a la oración con el corazón, para que la oración llene su vida, y ustedes, hijtos, cada día serán, sobre todo, testigos del servicio a Dios en la adoración y al prójimo en la necesidad. 
3Filhinhos, encorajai-vos uns aos outros a rezar com o coração, para que a oração encha a vossa vida, e vós, filhinhos, em cada dia, sereis sobretudo testemunho do serviço a DEUS em adoração e ao próximo em necessidade.

I am with you and intercede for all of you. Thank you for having responded to my call.
Je suis avec vous et j’intercède pour vous tous. Mercid’avoir répondu à mon appel.
Io sono con voi ed intercedo per tutti voi. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
Yo estoy con ustedes e intercedo por todos ustedes. Gracias por haber respondido a mi llamado.
4Estou convosco e intercedo por todos vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

Um bom DOMINGO, o primeiro dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!

domingo, 20 de setembro de 2015

04 Porque não correr o risco de encontrar o que procura?

TC 25,1 B (Salt.: sem I)
25º DOMINGO DO TEMPO COMUM.
(Dia de) SS. André Kim Taegon, Presbítero, Paulo Chong Hasang e Companheiros, mártires, mo.

Dia do nascituro

***   ***   ***

Em 2005, a RAINHA DA PAZ fez estes pedidos:

KM 20050925
732579
TC 26,1 A
1Queridos filhos, com amor vos convido: convertei-vos, mesmo que estejais longe do Meu coração. 2Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono. 3EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1020 mensagens, é a 748ª mensagem da Rainha da Paz.)

Convertei-vos, mesmo que estejais longe do Meu coração.

O convite é para todos, muito especialmente - aqui se vê - para os que não acreditam que isso é possível ou não querem, o que é contraditório, porque a conversão é entrar no caminho da paz e salvação, de não haver um passado a reclamar a justiça de DEUS, porque alcançou a misericórdia de DEUS. Uma das explicações para não querer: só conhece o caminho do pecado e o Tentador se aproveita para sugerir mentiras, pois ele não quer que o homem se salve, mas seja condenado. Deite a mentira do Tentador no cesto de lixo não-reciclável: a conversão a DEUS é entrar no caminho da alegria e da paz.

Mas se não quiser atender ao pedido de NOSSA SENHORA, pelo menos não se esqueça disto:

Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono.

É importante não esquecer isso. Isso ajudará a se decidir a atender a este pedido que é a paz e a salvação, ser feliz. Só DEUS pode dar a felicidade, aquilo que o homem busca.

Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração.

Em particular, não se esqueça disto:

EU não vos abandono.

Pode estar no mais profundo desespero, sem nenhuma esperança, que a MÃE DO CÉU não te abandona. É sempre o Tentador que causa esses desesperos, embora a vítima quase nunca se aperceba que são as tentações que a estão levando ao desespero. Tudo que ele diz é mentira com a intenção de levar o homem à perdição eterna. Uma mãe - normal, que não tenha sido afectada pelas misérias deste mundo - nunca abandona os seus filhos. Que dizer da MÃE DO CÉU, e da aflição que sente pelos filhos perdidos que estão constantemente a dizer não, a não querer estender a mão a NOSSA SENHORA?

Esta MÃE jamais abandonará um filho, mesmo que esteja longe do Seu coração e, se deixarem que ELA entre na sua vida, o Tentador nada mais poderá fazer.

Que bom que tivéssemos a fé n'ELA, que ELA tem em cada um de nós:

EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade.

Acredita também. Acredita que também tu, que estás longe de DEUS, podes encontrar o que ainda desconheces, pois só conheces o caminho do pecado. Como podes saber que isso é que é o bom, viver como um drogado, se não conheces a liberdade dos filhos de DEUS?

Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO.

Abri-vos, filhinhos, à oração, abri-vos ao Meu AMOR. EU sou vossa MÃE e não posso deixar-vos sós, no erro e no pecado.

Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Onde procura a felicidade?

Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Quando procuramos alguma solução a algum problema terreno, muitas vezes a solução está na conversa com alguém, algum amigo ou entendido... A felicidade - aquilo que todo o homem busca - encontra-se na oração, no diálogo com DEUS:

Rezai. Na oração, conhecereis a estrada nova da alegria. A alegria manifestar-se-á nos vossos corações e, assim, podereis ser felizes testemunhas daquilo que EU e o Meu FILHO desejamos de cada um de vós.

Essa alegria que se manifesta interiormente é DEUS (que SE manifesta).

Continuação de uma boa semana, de um bom DOMINGO, o primeiro e mais importante dia da semana: sem ele, não haveriam os outros, nem o oitavo dia, o da RECRIAÇÃO, plenamente visível no Juízo Final. 

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

03 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 22,6 B (Salt.: sem II)
Sexta-Feira da semana 22 do Tempo Comum.

Dia do nascituro

***   ***  ***

Todo este assunto poderá ser visto através da ligação


letra O, onde se encontra todas as ligações desde o início.

***   ***  ***

Filhos, rezai e não receeis, se agora o Inimigo quiser obscurecer a luz do Meu divino filho JESUS CRISTO. (Rosa Mística em 3 de Setembro, em 1976)

Esta foi uma das mensagens de NOSSA SENHORA, nas Suas aparições na Itália como Rosa Mística. Quando NOSSA SENHORA aparece, vem com uma mensagem para o mundo inteiro, mas de modo particular para algum grupo de pessoas. Actualmente, como RAINHA DA PAZ, se dirige às famílias, à sua santificação. Como ROSA MÍSTICA, na Itália, se voltava de modo particular para os sacerdotes e religiosos e, como em Lurdes, para os doentes (da alma e do corpo). Em todas elas, principalmente desde Fátima, com o apelo à conversão pessoal em todas elas, a importância da consagração ao Seu CORAÇÃO IMACULADO.

Daí, a mensagem acima se dirige a todos, mas de modo especial aos sacerdotes e religiosos (estes também podem ser sacerdotes, missionários, etc, ou até leigos consagrados). Antes de tudo mais, nós devemos em todas e quaisquer situações da vida voltar o olhar e o coração para DEUS 

- nosso PAI, o FILHO e nosso IRMÃO, o ESPÍRITO SANTO e nosso AMIGO. Devemos nos dirigir a DEUS, que é um só, ou a uma das PESSOAS da SANTÍSSIMA TRINDADE. A DEUS sempre, pois não são três, nem poderia, mas um só DEUS (O PAI é DEUS, o FILHO é DEUS, o ESPÍRITO SANTO é DEUS, mas não são três, mas um só DEUS) -

porque sem DEUS nada podemos, salvo fazer asneiras e buscar falsas soluções, de que o mundo está cheio delas e das suas más consequências. A oração em primeiro lugar, porque DEUS em primeiro lugar em em qualquer situação da vida.

Filhos, rezai!

E não receeis, se agora o Inimigo quiser obscurecer a luz do Meu divino filho JESUS CRISTO.

Tudo está nas mãos de DEUS, tudo é conduzido por DEUS, onde está a nossa fé, para termos receios ou nos deixar perturbar pelo Inimigo? Paciência é preciso. NOSSA SENHORA não está a dizer para atarmos as mãos e nada fazer, porque DEUS e ELA querem a nossa livre e consciente colaboração. A nossa colaboração, contudo, começa pela oração:

Rezai e procurai descobrir, diariamente, a VONTADE DE DEUS nas vossas vidas.

Tal VONTADE DE DEUS não é igual para todos: cada qual precisa de se esforçar, na humildade, para saber o que DEUS quer de cada um de nós e em cada dia.

KM 19880925
726370
TC 26,1 B
1Queridos filhos, convido, todos vós, sem distinção, a seguir, nas vossas vidas, o caminho da santidade. 2DEUS concedeu-vos o dom da santidade. Rezai, para poderdes conhecer melhor este dom e, assim, conseguireis dar testemunho de DEUS, através das vossas vidas. 3Queridos filhos, abençôo-vos e intercedo por cada um de vós junto de DEUS, para que o caminho e testemunho de cada um de vós sejam plenos e uma alegria para DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1021 mensagens, é a 500ª mensagem da Rainha da Paz.)

O convite à santidade é para todos sem distinção... NOSSA SENHORA pede a todos:

Queridos filhos, convido, todos vós, sem distinção.

Que o pedido é para todos, nem seria de surpreender, porque só na santidade podemos ver DEUS e DEUS deseja dar a felicidade e salvação a todos os homens. Também só nesse caminho podemos mostrar DEUS aos outros:

Assim, (no caminho da santidade) conseguireis dar testemunho de DEUS, através das vossas vidas.

E isso é importante na sociedade da neutralidade que, de modo nada neutro, procura fazer desaparecer DEUS do espaço público, enquanto Satanás pode circular nele à vontade, fazendo parecer que a nossa sociedade tem as suas raízes, não, no cristianismo, mas na neutralidade. Nunca teve as suas raízes em tal coisa!

Todos procuramos a felicidade, a nossa livre opção não quer outra coisa que não seja ser feliz. Só que, como Santo Agostinho antes da sua conversão, procuramos a realização do que almejamos onde não se encontra. Somos livres, o que não significa que não nos enganemos naquilo que consideramos de bem. No início da Quaresma, mas o pedido serve para todos os tempos, a RAINHA DA PAZ lembrou isso mesmo, sobre os nossos enganos, diante das tentações:

Abri os vossos corações à misericórdia divina neste tempo quaresmal. O PAI CELESTE deseja libertar-vos, cada um de vós, da escravidão do pecado. (...) Não vos esqueçais, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza; por isso, segui as Minhas mensagens com seriedade.

Não vos esqueçais, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza.

O pecado original enfraqueceu-nos. Não queiramos que a nossa vida seja uma alegria para Satanás, que quer a nossa infelicidade - a promessa da tentação é sempre uma mentira -, mas para DEUS, que nos dá o que buscamos, a felicidade: 

Queridos filhos, abençôo-vos e intercedo por cada um de vós junto de DEUS, para que o caminho e testemunho de cada um de vós sejam plenos e uma alegria para DEUS.

Como ser feliz? Como obter a felicidade? É dom gratuito, não precisamos de pagar, é oferta da misericórdia de DEUS:

A oração seja vida para vós. Dedicai-vos o tempo inteiro a JESUS e obtereis tudo que almejais: ELE revelar-SE-vos-á em plenitude.

Dedicar o tempo todo a JESUS - consagrar o tempo inteiro a DEUS - significa procurar viver todo o tempo segundo a VONTADE DO PAI, não significa viver alienado. A alienação é própria de quem vive como se DEUS não existisse, dedicando todo o tempo a deitar o tempo fora e nenhum tempo para DEUS.

Não deitemos fora o nosso tempo. 

Queridos filhos, consagrai o vosso coração a DEUS e fazei dele morada de DEUS. Que DEUS vos habite para sempre!

Filhinhos, não quero obrigar-vos, mas dêem, livremente, o vosso tempo a DEUS, como filhos Seus.

Dedicai-vos o tempo inteiro a JESUS e obtereis tudo que almejais: ELE revelar-SE-vos-á em plenitude.

Não deitemos o tempo fora, porque o tempo não espera por nós: só no momento presente podemos amar ou não. Não se pode fazer o bem no futuro ou no passado. Só no momento presente podemos amar (ser um dom de DEUS) ou não.

Para não deitar o tempo fora, devemos estar bem atentos e em oração:

Queridos filhos, Satanás é forte e aguarda para tentar-vos. (Para deitarmos o tempo fora) Rezai, e ele não poderá causar-vos nenhum mal nem impedir-vos de caminhar para a santidade.

Rezai, e ele não poderá causar-vos nenhum mal.

Todo o tempo, seja onde estivermos ou o que estivermos a fazer, seja só consagrado a DEUS - mesmo quando erramos, seja de DEUS esse tempo para LHE pedirmos desculpa.

Para que isso seja uma realidade, é preciso buscar a VONTADE DE DEUS. É a oração (do coração, que vem do amor (que vem da humildade)) que permite isso:

Queridos filhos, crescei sempre, através da oração, para mais perto de DEUS. 

A mensagem que se segue é muito preciosa para quem quiser ser feliz já neste mundo:

KM 20100902
734382
TC 22,5 C
1Queridos filhos, EU estou ao vosso lado porque desejo ajudar-vos a superar as provas, que este  tempo de purificação coloca diante de vós. 2Meus filhos, uma delas é não perdoar e não pedir perdão.  3Todo o pecado ofende o AMOR e vos distancia d'ELE - o AMOR é o Meu FILHO. Por isso, filhos Meus, se desejais caminhar coMIGO em direcção à paz do AMOR DE DEUS, deveis aprender a perdoar e a pedir perdão. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1021 mensagens, é a 884ª mensagem da Rainha da Paz.)

Não perdoar e não pedir perdão é uma doença muito grave que não deixa ninguém ser feliz, não deixa que a misericórdia de DEUS nos abrace com a Sua BONDADE. Vive-se de guerras, ódios e infelicidade, por causa dessa doença.

Todo o pecado ofende o AMOR e vos distancia d'ELE - o AMOR é o Meu FILHO. Por isso, filhos Meus, se desejais caminhar coMIGO em direcção à paz do AMOR DE DEUS, deveis aprender a perdoar e a pedir perdão.

Se queremos ser felizes:

Deveis aprender a perdoar e a pedir perdão.

Nós, que dizemos que somos livres (e autónomos), quantas vezes nos deixamos enganar e não somos nada disso, mas enganados?

Satanás, queridos filhos, está emboscado contra cada um de vós; deseja, sobretudo, perturbar-vos todos vós nas coisas cotidianas.

Quantas vezes ao dia, nós, que dizemos ser livres, fazemos a vontade dele e nem nos apercebemos disso - sempre a sermos enganados -, só nos apercebemos do efeito do pecado, que é sempre a tristeza?

E qual o remédio para podermos realmente vivermos livres, aqueles que, sendo senhores de si mesmos, são os que mandam em vez de obedecer ao que nos traz a infelicidade?

Queridos filhos, convido-vos a agir de tal modo que o vosso dia seja somente oração e abandono pleno a DEUS.

Muitas guerras, discussões, divisões - nem nos apercebemos! - foram causadas pelo Tentador. Nem nos apercebemos, nas brigas, que estamos a ser conduzidos por ele e não conseguimos travar o trem, porque nos vai alimentando o nosso amor próprio. Falo com experiência própria e suponho, que relativo a certas coisas do ser humano, como o pecado original e seus efeitos, não somos diferentes. Qual a solução para sermos inteiramente senhores de nós mesmos, inteiramente livres nas decisões? Sempre a oração, o auxílio de DEUS em primeiro lugar:

Rezai mais ainda e Satanás se afastará deste lugar.

NOSSA SENHORA referia-se a Medjugorje, mas isso aplica-se a todos os lugares. E a oração tem poder especial diante da CRUZ:

Queridos filhos, sem oração, não existe a paz. Por isso, digo-vos, queridos filhos: rezai pela paz aos pés da CRUZ.

Mensagens muito úteis à vida social e espiritual, equivalentes à anterior:

EU convido-vos a ajudar, com a vossa oração e a vossa vida, a destruir tudo aquilo que é mal nas pessoas e a levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezai, para que a verdade prevaleça em todos os corações.

Levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezai, para que a verdade prevaleça em todos os corações.

Queridos filhos, só através da oração podeis vencer todas as influências de Satanás, no lugar onde viveis. EU estou convosco, mas não posso privar-vos da vossa liberdade. 

JESUS semeou (Parábola do Semeador) e continua a semear, de modo especial por Sua MÃE:

Dia após dia, EU semeio e vos convido à conversão, para que sejais oração, paz, amor e grão de trigo que ao morrer dá cem por um. Não desejo, queridos filhos, que tenhais que vos arrepender por tudo aquilo que poderíeis ter feito e não quisestes fazer. Por isso, filhinhos, dizei de novo com entusiasmo: «Desejo ser um sinal para os outros.»

NOSSA SENHORA pede para sermos um sinal para os outros: na sociedade, no convento, no mosteiro, etc, onde estivermos.

Rezai, rezai, rezai para que DEUS possa actuar através de cada um de vós. Estejam os vossos corações abertos à VONTADE DE DEUS.

Só o Meu FILHO é a SALVAÇÃO e a LUZ do mundo. (...) Trazei (levai) sempre o Meu FILHO nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Deste modo, trareis (levareis) o AMOR. Todos os que não O conhecem, O reconhecerão no vosso amor.

Até amanhã, se DEUS quiser!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

02 Mensagem da RAINHA DA PAZ dada em 2 de Setembro de 2015 na Oração do Rosário em favor dos incrédulos

KM 20150902
736208
TC 22,4 B
1Queridos filhos, Meus queridos apóstolos do amor, Meus portadores da VERDADE, de novo vos convido e vos reúno à Minha volta para ME ajudardes, para ajudar todos os Meus filhos que têm sede (estão sedentos) de amor e verdade - que têm sede do Meu FILHO. 2EU sou uma graça do PAI DO CÉU, enviada para ajudar-vos a viver a PALAVRA do Meu FILHO. Amai-vos uns aos outros. 3Vivi a vossa vida terrena e sei que nem sempre é fácil, mas se vos amais uns aos outros, rezareis com o coração, alcancareis elevação espiritual e se vos abrirá a porta do CÉU. 4EU, vossa MÃE, vos espero lá porque lá estou (ME encontro). Sede fiéis ao Meu FILHO e ensinai aos outros a fidelidade. Estou convosco. 5Ajudar-vos-ei. Ensinar-vos-ei a FÉ para que possais saber transmiti-la aos outros de modo correcto. Ensinar-vos-ei a VERDADE para que possais saber discernir. Ensinar-vos-ei o AMOR para que possais reconhecer o verdadeiro amor. 6Meus filhos, Meu FILHO realizará isso de modo a falar através das vossas palavras e das vossas obras. Obrigada!
(No arquivo actual, de 1021 mensagens, é a 1021ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


E as fontes da tradução:

Dear children, My dear apostles of love, my carriers of truth, again I am calling you and gathering you around me to help me, to help all of my children who thirst for love and truth - who thirst for my Son.
Cari figli, cari miei apostoli dell' amore, miei portatori della verità, vi invito di nuovo e vi raduno intorno a me affinché mi aiutiate, affinché aiutiate tutti i miei figli assetati dell'amore e della verità, assetati di mio figlio.
1Queridos filhos, Meus queridos apóstolos do amor, Meus portadores da VERDADE, de novo vos convido e vos reúno à Minha volta para ME ajudardes, para ajudar todos os Meus filhos que têm sede (estão sedentos) de amor e verdade - que têm sede do Meu FILHO.

I am a grace from the Heavenly Father, sent to help you to live the word of my Son. Love one another.
Io sono la grazia, mandatavi dal Padre celeste, per aiutarvi a vivere la parola di mio Figlio. Amatevi gli uni gli altri.
2EU sou uma graça do PAI DO CÉU, enviada para ajudar-vos a viver a PALAVRA do Meu FILHO. Amai-vos uns aos outros.

I lived your earthly life. I know that it is not always easy, but if you will love each other, you will pray with the heart, you will reach spiritual heights and the way to Heaven will be opened for you.
Ho vissuto la vostra vita terrena. So che spesso non è facile, però se vi amerete gli uni gli altri e pregherete con il cuore giungerete alla perfezione spirituale e vi si aprirà la porta del Paradiso.
3Vivi a vossa vida terrena e sei que nem sempre é fácil, mas se vos amais uns aos outros, rezareis com o coração, alcancareis elevação espiritual e se vos abrirá a porta do CÉU.

I, your mother, am waiting for you there because I am there. Be faithful to my Son and teach others faithfulness. I am with you.
Lì vi attendo io, vostra Madre. Perché io ci sono. Siate fedeli a mio figlio e insegnate agli altri la fedeltà. Sono con voi.
4EU, vossa MÃE, vos espero lá porque lá estou (ME encontro). Sede fiéis ao Meu FILHO e ensinai aos outros a fidelidade. Estou convosco.

I will help you. I will teach you faith that you may know how to transmit it to others in the right way. I will teach you truth that you may know how to discern. I will teach you love that you may come to know what real love is.
Vi aiuterò. Vi insegnerò la fede affinché sappiate trasmetterla agli altri nel modo giusto. Vi insegnerò la verità per saper discernere. Vi insegnerò l'amore per poter riconoscere il vero amore.
5Ajudar-vos-ei. Ensinar-vos-ei a fé para que possais saber transmiti-la aos outros de modo correcto. Ensinar-vos-ei a verdade para que possais saber discernir. Ensinar-vos-ei o amor para que possais reconhecer o verdadeiro amor.

My children, my Son will make it possible for Him to speak through your words and your actions. Thank you.
Figli miei, mio Figlio farà in modo di parlare attraverso le vostre parole e le vostre opere. Vi ringrazio.
6Meus filhos, Meu FILHO realizará isso de modo a falar através das vossas palavras e das vossas obras. Obrigada!

Até amanhã, se DEUS quiser!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

01 Dia Mundial da Oração pelo Cuidado da CRIAÇÃO

TC 22,3 B (Salt.: sem II)
Terça-Feira da semana 22 do Tempo Comum.
(Dia de) Santa Beatriz da Silva, virgem, mo.

Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da CRIAÇÃO
Dia do nascituro

***   ***   ***

Imagem de Nossa Senhora de Lurdes
que sobreviveu a um incêndio
numa base militar na Espanha

O Patriarca Bartolomeu fala da relação entre o pecado do homem - que tem sempre um efeito social e, este, se reflecte na CRIAÇÃO - e a destruição da natureza, bem representada nessa foto de NOSSA SENHORA. Ao redor de NOSSA SENHORA, vemos a devastação da CRIAÇÃO, o efeito do pecado do homem, que sem DEUS é fraco. Mas há uma área mais próxima de NOSSA SENHORA, Mensageira de DEUS, que não está devastada pelo pecado, porque reina a GRAÇA que ELA quer trazer ao mundo, a todos os homens, todos, filhos da MÃE DO CÉU.

O homem só alcança a sua dignidade quando reconhece, com toda a justiça, que só DEUS, o CRIADOR, é o SENHOR. Não reconhecer isso, é injustiça e rebaixa o homem.

O homem só alcança o seu fim, que é viver a paz neste mundo - em comunhão e harmonia com DEUS, com os irmãos e com toda a CRIAÇÃO - a caminho da felicidade sem medidas no CÉU, quando se reconcilia com DEUS, recebendo o Seu perdão.

No CÉU, atingido o seu fim, que é a felicidade infindável, o homem alcança, em toda a sua plenitude, a comunhão de amor com DEUS e com os irmãos, e com toda a CRIAÇÃO.

Rezemos pela CRIAÇÃO, rezemos por todos os que têm o poder temporal neste mundo, pela sua conversão a DEUS, para os que dela necessitam. E para que ninguém, eu também, seja preguiçoso em fazer a sua parte: grão a grão, enche a galinha o papo. Mas é preciso a reconciliação com DEUS, a Sua GRAÇA e BÊNÇÃO.

Até amanhã, se DEUS quiser!