domingo, 20 de setembro de 2015

04 Porque não correr o risco de encontrar o que procura?

TC 25,1 B (Salt.: sem I)
25º DOMINGO DO TEMPO COMUM.
(Dia de) SS. André Kim Taegon, Presbítero, Paulo Chong Hasang e Companheiros, mártires, mo.

Dia do nascituro

***   ***   ***

Em 2005, a RAINHA DA PAZ fez estes pedidos:

KM 20050925
732579
TC 26,1 A
1Queridos filhos, com amor vos convido: convertei-vos, mesmo que estejais longe do Meu coração. 2Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono. 3EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1020 mensagens, é a 748ª mensagem da Rainha da Paz.)

Convertei-vos, mesmo que estejais longe do Meu coração.

O convite é para todos, muito especialmente - aqui se vê - para os que não acreditam que isso é possível ou não querem, o que é contraditório, porque a conversão é entrar no caminho da paz e salvação, de não haver um passado a reclamar a justiça de DEUS, porque alcançou a misericórdia de DEUS. Uma das explicações para não querer: só conhece o caminho do pecado e o Tentador se aproveita para sugerir mentiras, pois ele não quer que o homem se salve, mas seja condenado. Deite a mentira do Tentador no cesto de lixo não-reciclável: a conversão a DEUS é entrar no caminho da alegria e da paz.

Mas se não quiser atender ao pedido de NOSSA SENHORA, pelo menos não se esqueça disto:

Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono.

É importante não esquecer isso. Isso ajudará a se decidir a atender a este pedido que é a paz e a salvação, ser feliz. Só DEUS pode dar a felicidade, aquilo que o homem busca.

Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração.

Em particular, não se esqueça disto:

EU não vos abandono.

Pode estar no mais profundo desespero, sem nenhuma esperança, que a MÃE DO CÉU não te abandona. É sempre o Tentador que causa esses desesperos, embora a vítima quase nunca se aperceba que são as tentações que a estão levando ao desespero. Tudo que ele diz é mentira com a intenção de levar o homem à perdição eterna. Uma mãe - normal, que não tenha sido afectada pelas misérias deste mundo - nunca abandona os seus filhos. Que dizer da MÃE DO CÉU, e da aflição que sente pelos filhos perdidos que estão constantemente a dizer não, a não querer estender a mão a NOSSA SENHORA?

Esta MÃE jamais abandonará um filho, mesmo que esteja longe do Seu coração e, se deixarem que ELA entre na sua vida, o Tentador nada mais poderá fazer.

Que bom que tivéssemos a fé n'ELA, que ELA tem em cada um de nós:

EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade.

Acredita também. Acredita que também tu, que estás longe de DEUS, podes encontrar o que ainda desconheces, pois só conheces o caminho do pecado. Como podes saber que isso é que é o bom, viver como um drogado, se não conheces a liberdade dos filhos de DEUS?

Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO.

Abri-vos, filhinhos, à oração, abri-vos ao Meu AMOR. EU sou vossa MÃE e não posso deixar-vos sós, no erro e no pecado.

Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Onde procura a felicidade?

Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Quando procuramos alguma solução a algum problema terreno, muitas vezes a solução está na conversa com alguém, algum amigo ou entendido... A felicidade - aquilo que todo o homem busca - encontra-se na oração, no diálogo com DEUS:

Rezai. Na oração, conhecereis a estrada nova da alegria. A alegria manifestar-se-á nos vossos corações e, assim, podereis ser felizes testemunhas daquilo que EU e o Meu FILHO desejamos de cada um de vós.

Essa alegria que se manifesta interiormente é DEUS (que SE manifesta).

Continuação de uma boa semana, de um bom DOMINGO, o primeiro e mais importante dia da semana: sem ele, não haveriam os outros, nem o oitavo dia, o da RECRIAÇÃO, plenamente visível no Juízo Final.