TC 33,6 B (Salt.: sem I)
Sexta-Feira da semana 33 do Tempo Comum.
Dia da Vergonha em Portugal.
*** *** ***
Todo este assunto poderá ser visto através da ligação
AQUI,
letra O, onde se encontra todas as ligações desde o início.
*** *** ***
KM 19811110
723859
TC 32,3 A
1Queridos filhos, não cedais! Guardai a vossa fé e EU acompanharei cada um dos vossos passos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Leão Magno]
NOTA: Fase escondida da polícia comunista.
(No arquivo actual, de 1025 mensagens, é a 75ª mensagem da Rainha da Paz.)
Na última mensagem mensal da RAINHA DA PAZ dada no dia 25 (25 de Outubro de 2015), temos esta passagem:
Regozijái-vos no amor, filhinhos, porque sois únicos (irrepetíveis) e insubstituíveis aos olhos de DEUS, porque sois a alegria de DEUS neste mundo.
Que me faz lembrar esta passagem de NOSSO SENHOR dizendo o seguinte aos Seus discípulos:
«Olhai que vos dou poder para pisar aos pés serpentes e escorpiões e domínio sobre todo o poderio do Inimigo; nada vos poderá causar dano. Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem; alegrai-vos, antes, por estarem os vossos nomes escritos no CÉU.» (Lucas X, 19-20)
Os que foram libertados por JESUS, vivem na graça dos filhos de DEUS (e na humildade necessária para não perderem a graça...). O Inimigo, com as suas tentações, nada pode de grave contra eles, estão libertados. E isso dá alegria, quem não gosta de ser livre? Todos gostamos, mas só o seremos quando alcançarmos a salvação do SENHOR. Contudo, diz JESUS, a alegria dos filhos de DEUS deve ser antes por os seus nomes estarem escritos no CÉU.
Não deitemos o tempo fora com uma vida alienada no engano do príncipe deste mundo. O que é importante? O que é passageiro e vale zero ou porque somos únicos (irrepetíveis) e insubstituíveis aos olhos de DEUS?
O que vale mais? O que vale aos olhos do mundo, enquanto não fôr descartado, e que é passageiro, ou o que vale aos olhos de DEUS, que nunca descarta ninguém?
O mundo dominado pelo príncipe deste mundo e pela sua mentira dá valor a coisas que nada valem, porque valem zero aos olhos de DEUS.
JESUS disse-lhes: «Vós pretendeis passar por justos aos olhos dos homens, mas DEUS conhece os vossos corações. Porque o que os homens têm por muito elevado é abominável aos olhos de DEUS.» (Lucas XVI, 15)
A idolatria, as vaidades, atribuir valor exagerado ao que vale pouco, etc, tudo isso são mentiras, vale nada para DEUS. O que vale para DEUS não é como nos homens, algo de subjectivo, uma opinião que pode estar errada: DEUS é a VERDADE.
Quando os homens exageram no valor que dão a alguma coisa, trata-se de ídolos e vaidades, trata-se de mentira. O bem, por isso, tendo algum valor, ao fazer-se dele um ídolo, tornou-se um mal, nada vale,
Regozijái-vos no amor, filhinhos, porque sois únicos (irrepetíveis) e insubstituíveis aos olhos de DEUS, porque sois a alegria de DEUS neste mundo.
Não há nada que possa ter mais valor do que isso: ser único (irrepetível) e jamais descartável aos olhos de DEUS, porque é isso que vale para valer.
Em 2001, após o 11 de Setembro, a RAINHA DA PAZ - NOSSA SENHORA aparece com essa evocação, notaram? É ELA que trará a paz para o mundo - deu a seguinte mensagem do dia 25:
KM 20010925
731118
TC 25,3 C
1Queridos filhos, também hoje, convido-vos à oração, especialmente hoje, quando Satanás quer a guerra e o ódio. 2Convido-vos de novo, filhinhos: Rezai e jejuai, para que DEUS vos dê a paz. 3Testemunhai a paz a cada coração e sede portadores da paz neste mundo sem paz. 4Estou convosco e intercedo, junto de DEUS, por cada um de vós. E vós não tenhais medo, porque quem reza não teme o Mal e não tem ódio no coração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo]
NOTA: Esta foi a primeira mensagem mensal após o 11 de Setembro de 2001. NOSSA SENHORA mostra que se inicia uma nova etapa de Satanás, com mais guerra e ódio, o que de facto passou a ser assim.
(No arquivo actual, de 1026 mensagens, é a 678ª mensagem da Rainha da Paz.)
O que falta ao mundo é oração, procurar a reconciliação com DEUS:
Convido-vos à oração, especialmente hoje, quando Satanás quer a guerra e o ódio.
De facto, o ódio e as guerras de todas as espécies cresceram a partir daí. Tudo o que diz NOSSA SENHORA é para levar a sério. Por detrás de todas as espécies de guerra, está o espírito do Mal. DEUS é somente PAZ, como lembrou a RAINHA DA PAZ noutra mensagem. E noutra disse que, enquanto o homem não se reconciliar consigo mesmo, ao reconciliar-se com DEUS, não é possível a reconciliação com próximo e com o mundo, porque habita no seu coração, por causa do pecado, a guerra de todas as espécies.
Quem reza não teme o Mal e não tem ódio no coração.
Não teme o Mal porque está nas mãos de DEUS; não tem ódio no coração porque fez do seu coração habitação de DEUS, que é AMOR.
«As Minhas ovelhas, diz JESUS, escutam a Minha VOZ: EU conheço-as e elas seguem-ME. Dou-lhes a vida eterna, e nem elas hão-de perecer jamais, nem ninguém as arrancará da Minha mão. O que o Meu PAI ME deu vale mais que tudo e ninguém o pode arrancar da MÃO DO PAI. EU e o PAI somos UM.» (João X, 27-29)
«Nem elas hão-de perecer jamais, nem ninguém as arrancará da Minha mão. O que o Meu PAI ME deu vale mais que tudo e ninguém o pode arrancar da MÃO DO PAI.
Regozijái-vos no amor, filhinhos, porque sois únicos (irrepetíveis) e insubstituíveis aos olhos de DEUS, porque sois a alegria de DEUS neste mundo.
Quem reza não teme o Mal e não tem ódio no coração.
É preciso lutar para expulsar do coração tudo que seja falta de amor, para DEUS poder habitar no nosso coração:
Queridos filhos, DEUS não vos quer mornos nem indecisos, mas que estejais completamente abandonados a ELE. Vós não sabeis que EU vos amo e ardo de amor por vós. Por isso, queridos filhos, decidi-vos, também vós, pelo amor, para poderdes arder e conhecer, todos os dias, o AMOR DE DEUS. Queridos filhos, decidi-vos pelo amor, para o amor prevalecer em todos vós; não, porém, o amor humano, mas o amor divino.
Muitos santos - por exemplo, a pequena Jacinta de Fátima - conheceram o amor que suavemente arde no coração, um amor ardente, cuja fonte é o AMOR DE DEUS. Mas se a falta de amor habita no nosso coração egoísta, não é possível saber nem sentir o amor materno de NOSSA SENHORA por nós. Muito menos o amor sem medidas de DEUS. A solução está sempre na oração e no jejum (que nos ajuda a sentir melhor a fome física e espiritual do próximo, a sentir na pele as necessidades e dores dos outros). Quem ama dessa maneira - quem alcançou esse dom de DEUS -, como NOSSA SENHORA ama, consegue ver na profundidade do seu coração quão monstruoso é o pecado de Caim, bem como desejar o mal do próximo, desejar passar por cima dele. Sente em profundidade a grande maldade que é fazer o mal ao próximo.
Em 17 de Novembro de 2011 - uns 10 anos após o 11 de Setembro - NOSSA SENHORA vai lembrar novamente quem está por detrás das guerras e ódio, quem incentiva isso, quem tenta o homem a isso, e qual a solução. Repete novamente que quem reza não teme nada nem odeia:
Queridos filhos, hoje convido-vos à oração. De modo especial porque Satanás quer guerra. (...) E vós não tenhais medo, porque, quem reza, não tem medo do Mal e não tem ódio no coração.
A verdadeira religião adora DEUS, isto é, procura fazer a VONTADE DE DEUS. Não segue idéias nem opiniões, mas o que DEUS pede. (Também não usa o SANTO NOME DE DEUS para promoção pessoal..., uma das tentações do POVO DE DEUS) E o que pede DEUS? Qual a Sua VONTADE?
O Meu FILHO procura o amor, os actos de amor, os gestos de amor e benevolência (bondade). Rezo e também vos peço que rezeis e vivais de amor, porque EU desejo que o Meu FILHO, quando olha os corações de todos os Meus filhos, neles veja amor e benevolência (bondade); não, o ódio e a indiferença.
O que é verdadeiramente importante? Tudo o resto, que é passageiro, deve ser usado como meio para o que é mais importante, e nunca, como um fim:
EU vos encorajo e vos abençôo, porque todas as coisas deste mundo, que muitos dos Meus filhos infelizmente colocam em primeiro lugar, passarão (desaparecerão).
Somos livres, façamos a nossa livre e consciente opção - como é dever de todo baptizado - pela felicidade, a verdadeira felicidade, não, as falsas:
KM 20061125
733005
TC 33,7 B
1Queridos filhos, também hoje vos convido: rezai, rezai, rezai! Filhinhos, quando rezais estais mais junto de DEUS e ele dá-vos o desejo da eternidade. 2Este é o tempo em que podeis falar mais de DEUS e fazer mais por DEUS. Por isso, não ofereçais resistência, mas deixai, filhinhos, que ELE vos guie, mude e entre na vossa vida. Não esqueçais que sois peregrinos a caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permiti que DEUS vos guie como um pastor guia o seu rebanho. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1024 mensagens, é a 777ª mensagem da Rainha da Paz.)
Quando rezais estais mais junto de DEUS e ele dá-vos o desejo da eternidade.
Não ofereçais resistência, mas deixai, filhinhos, que ELE vos guie, mude e entre na vossa vida.
DEUS - e só ELE - respeita a nossa liberdade.
Permiti que DEUS vos guie como um pastor guia o seu rebanho. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário