quarta-feira, 18 de maio de 2016

05 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 07,4 C (Salt.: sem III)
Quarta-Feira da semana 7 do Tempo Comum.
São João I, Papa e mártir, mf.

***   ***  ***

Todo este assunto poderá ser visto através da ligação


letra O, onde se encontra todas as ligações desde o início.

***   ***  ***

Meus filhos, as Minhas palavras não são nem antigas nem novas, são eternas. Por isso, vos convido, Meus filhos, a observardes bem os sinais do tempo, a reunirdes as cruzes quebradas e a serdes apóstolos da REVELAÇÃO. Obrigada!

Sinais dos tempos: crises e guerras de todas as espécies, que se vão multiplicando neste mundo, sobretudo a partir do início deste milénio.

Muitas vezes se recorre ao pontual para explicar alguma coisa má. Tal explicação não é explicação, pois só se explica alguma coisa pelas causas. Se uma pessoa vive como pessoa de bem e um dia faz uma loucura, a explicação - que não explicou - é ser uma coisa pontual. Não é pontual não, a causa não é pontual, a condição para a causa actuar é que foi pontual. Sobre a humanidade pesa a herança do pecado original. Longe da amizade de DEUS todos, sem excepção, estamos expostos a fazer alguma loucura, basta haver a condição para a causa produzir o seu efeito.

Foi pontual, mas a explicação não é pontual, a causa não é pontual. Mas também - sinais dos tempos! -, vamos vendo que esses casos pontuais se vão tornando cada vez mais densos...

Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom. Por isso, queridos filhos, rezai, rezai, rezai!

Como Sodoma e Gomorra, o mundo, com a decisão em destruir os valores, caminha para a auto-destruição, e, tal como Sodoma e Gomorra, continua cego e surdo para ver para onde está a caminhar.

Embora esteja tudo mas mãos de DEUS, este mundo está profundamente sobre o domínio da Serpente enganadora (o príncipe deste mundo). Não é o povo, como se diz em Portugal, quem mais ordena, mas é o Diabo quem mais está a ordenar neste mundo (também em Portugal).

Conhecereis o bem e o mal, promete a Serpente, e sereis como DEUS. São as meias verdades: não diz como é desagradável, doloroso e de graves consequências conhecer o mal. E a mentira das mentiras: o homem é mera criatura, não é nem pode ser DEUS. E não seremos como DEUS podendo decidir o que é bem e o que é mal, pois não seremos julgados segundo as leis humanas, mas apenas e tão somente pela LEI DE DEUS, sempre em vigor.

Mas o mundo não está destinado à perdição eterna, nem ninguém, a todos é oferecido a salvação. JESUS já esmagou a soberba da Serpente - criatura que queria tomar o lugar de DEUS -, isso já foi feito por ELE, mas quer fazê-lo através da Sua MÃE e da Sua IGREJA. Já foi realizado, mas há um tempo até ao Juízo Final, quando se verá em plenitude tudo isso que já foi realizado. Graças a DEUS, este mundo tem a acção e intercessão da MÃE DE DEUS, que aparece actualmente como a RAINHA DA PAZ, e a IGREJA, que é sacramento de salvação para o mundo. NOSSA SENHORA nos recorda:

Entre DEUS e os homens há um único mediador de salvação, JESUS CRISTO, tende fé n'ELE.

Foi a perda de fé no SENHOR - o pecado da apostasia já profetizado pela SAGRADA ESCRITURA e lembrado em Fátima no Grande Segredo de Fátima - que este mundo, que agora até ataca os valores que vêm dessa FÉ, para substituir pelos falsos valores da Serpente - a tentação original! -, que este mundo decaiu e caminha em trevas.

Queridos filhos, desejo que todos vós sejais um reflexo de JESUS, que iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas.

A palavra final é de JESUS. Tudo está nas Suas mãos.

JESUS, que iluminará este mundo.

Sinais dos tempos:

Rezai para terdes a firmeza da fé, porque amor e misericórdia vêm de uma fé firme. Através do amor e da misericórdia, ajudareis todos aqueles que não estão conscientes de escolherem trevas em vez de luz.

Não estão conscientes de escolherem trevas em vez de luz.

Nem estão conscientes do AMOR que DEUS tem por eles, por cada criatura:

Viver sem DEUS é viver nas trevas e nunca chegar a conhecer o amor de PAI e o cuidado que tem (pessoalmente) por cada um de vós.

O mundo encontra-se mesmo em trevas, apesar das aparências e de tão poucos tomarem consciência disso:

Espero que ME aceiteis com o coração, porque as palavras do Meu FILHO e o Seu AMOR são a única luz e esperança nas trevas do mundo de hoje.

A única luz e esperança nas trevas do mundo de hoje.

JESUS é a única solução, a única salvação para este mundo.

Todos podemos ser mediadores entre DEUS e os homens, com a nossa intercessão, e até com grande poder, ao fazermos essa mediação com a intercessão da Medianeira de Todas as Graças, a MÃE DE DEUS, mas só há um MEDIADOR DE SALVAÇÃO, como só podia ser ELE, JESUS CRISTO, DEUS humanado.

A RAINHA DA PAZ pede - somos livres! - para termos fé n'ELE. Isto é, para o mundo voltar a ter fé em JESUS CRISTO, retornar ao SENHOR: a solução existe!

Não só existe a solução, como a felicidade está ao alcance de todos, já é possível alcançá-la neste mundo, embora, em plenitude, só no CÉU:

Perdei-vos facilmente nas coisas materiais e humanas e esquecei-vos de que DEUS é o vosso maior amigo. Por isso, Meus filhinhos queridos, aproximai-vos de DEUS, para que ELE vos proteja e vos livre de todo mal.

Temos que cuidar das coisas materiais e humanas, mas não precisamos de nos perder com elas, esquecendo de DEUS:

Perdei-vos facilmente nas coisas materiais e humanas e esquecei-vos de que DEUS é o vosso maior amigo.

Na mentira não é possível a felicidade:

Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

A paz é um precioso dom de DEUS. Procurai, rezai e haveis de recebê-la.

E não guardemos a paz em algum cofre forte:

Falai de paz e trazei a paz nos vossos corações.

É um dom de DEUS, a paz, mas é preciso, enquanto neste mundo, cuidar dela:

Cuidai dela como uma flor que necessita de água (oração), carinho (amor pela paz) e luz (SAGRADAS ESCRITURAS). Sêde os que levam a paz aos outros.

Sinais dos tempos:

KM 20140225
735654
TC 07,3 A
1Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas. Eles não O querem porque estão longe da oração e não têm paz. 2Vós, filhinhos, rezai, vivei os MANDAMENTOS DE DEUS. Sêde oração, vós que desde o início mesmo dissestes «sim» ao Meu apelo. 3Testemunhai DEUS e a Minha presença, e não vos esqueçais, filhinhos, que EU estou convosco e vos amo. 4Dia após dia, apresento-vos, todos vós, ao Meu filho JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1047 mensagens, é a 987ª mensagem da Rainha da Paz.)

Não há nada de mais natural e essencial para o homem e mulher do que buscar DEUS (Religião) e, quando isso não acontece, é porque está doente e tal doença se reflecte em muitos deuses e ídolos a quem obedecer, que tomam o lugar de DEUS.

Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas. Eles não O querem porque estão longe da oração (não pensam nem buscam DEUS) e (por causa disso) não têm paz (nem poderiam).

Podemos ver que DEUS não está nos programas de férias, por exemplo, não se fala nem se coloca DEUS nas conversas, é como se DEUS não existisse, só existisse esta vida passageira, os corações das pessoas estão cheios de muitas coisas e DEUS está ausente.

São os sinais dos tempos: negou-se JESUS CRISTO, vive-se sem DEUS como efeito disso. Um mundo de alienação e anti-natural, porque o homem está a buscar o que nunca encontrará, senão e tão somente em DEUS. Não tomar consciência disso, revela doença, alienação. Sinais dos tempos.

A RAINHA DA PAZ, dirigindo-se aos que estão longe da paz:

Queridos filhos, hoje, desejo envolver-vos com o Meu manto e conduzir-vos a todos pelo caminho da conversão. Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Ponto de partida para a paz e cura:

Dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações.

É preciso tomar consciência desta verdade e até estamos no Ano da Misericórdia:

Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: