segunda-feira, 25 de julho de 2016

06 Mensagens dadas até hoje em 25 de Julho

São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje. A primeira mensagem será em 25 de Julho de 1987, mas coloco aqui as que foram dadas nesta dada quando as mensagens eram semanais, em todas as quinta-feiras. Às vezes, NOSSA SENHORA dava noutros dias.

KM 19810725
723751
TC 16,7 A
[Depois das habituais perguntas sobre doentes, NOSSA SENHORA respondeu:] 1Que DEUS nos ajude a todos!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: Fase escondida da polícia comunista. Aparições diárias a Vicka - 31ª aparição por volta das 18:30 (17:30 no fuso horário de Portugal). Se alguém pensava que não, NOSSA SENHORA também gosta de brincar...
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 15ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19820725
724116
TC 17,1 B
[Sobre o Inferno:] 1Hoje, muitas pessoas vão para o Inferno. 2DEUS permite que os Seus filhos sofram no Inferno por causa das suas inúmeras faltas graves, imperdoáveis. [Relativamente às curas:] 3Para a cura dos doentes é muito importante dizer as seguintes orações: o Credo, sete Pai Nossos, Avé Marias e Glórias e jejuar a pão e água. É bom impor as mãos aos doentes e rezar. É bom ungir os doentes com os santos óleos. 4Nem todos os padres têm o dom da cura. Para despertar esse dom, o padre deve rezar com perseverança e acreditar firmemente.
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: «Mensagem não confirmada neste dia». No v.2, «imperdoáveis», porque não quiseram alcançar o perdão no tempo propício para o perdão; porque, no Inferno, o ódio não é capaz de pedir perdão e, assim, alcançá-lo. «Filhos», porque foram redimidos, embora a tenham rejeitado livremente. NOSSA SENHORA diz que, aqueles que vão para o Inferno, são os que já o vivem na Terra, devido ao pecado muito grave e à sua separação com DEUS. Depois da sua morte, não fazem senão continuar esse Inferno. Por outro lado vão para o Inferno porque querem, é a sua escolha e desejo.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 141ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19850725
725212
TC 16,5 B
1Queridos filhos, EU desejo guiar-vos, mas vós não quereis escutar as Minhas MENSAGENS. 2Hoje, convido-vos a ouvir as Minhas MENSAGENS 3e, assim, podereis viver tudo aquilo que DEUS ME manda transmitir-vos. 4Abri-vos a DEUS e DEUS poderá agir através de vós 5e dar-vos-á tudo aquilo que tendes necessidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 365ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19870725
725942
TC 16,7 A
1Queridos filhos, EU peço-vos: de hoje em diante, procurai abraçar o caminho da santidade. 2Porque vos amo, desejo que sejais santos. Não quero que Satanás coloque obstáculos no vosso caminho. 3Queridos filhos, rezai e aceitai tudo aquilo que DEUS vos dá no caminho da santidade, que é doloroso, mas, ao mesmo tempo, para os que começam a percorrê-lo, DEUS revela todo o Seu carinho e, então, respondereis com prazer ao chamado de DEUS. 4Não deis importância às coisas pequenas [deste mundo], mas procurai viver voltados para as coisas do CÉU. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: Esta é a primeira mensagem mensal do dia 25, dada neste mês de Julho, para mundo inteiro.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 481ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19880725
726308
TC 17,2 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos ao abandono total a DEUS. 2Tudo aquilo que fizerdes, tudo aquilo que possuirdes, dai a DEUS, para ELE poder reinar nas vossas vidas como REI de tudo. Somente assim, DEUS poderá conduzir-vos através de MIM a uma vida espiritual profunda [na profundidade da vida espiritual]. 3Não tenhais medo, porque estou convosco, mesmo quando pensais que não existe solução para os problemas e que é Satanás quem reina. 4EU trago-vos a paz. Sou vossa MÃE e a RAINHA DA PAZ. 5Abençôo-vos com a bênção da alegria, a fim de que DEUS se torne tudo para vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 498ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19890725
726673
TC 16,3 C
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a renovar o coração. 2Abri-vos a DEUS e dai-LHE todas as dificuldades e as cruzes que possuís, para ELE poder transformar tudo em alegria. 3Filhinhos, não podeis abrir-vos a DEUS, se não rezardes. Por isso, de hoje em diante, decidi-vos a consagrar um tempo do dia para vos encontrardes com DEUS no silêncio. 4Assim, sereis capazes, com DEUS, de testemunhar a Minha presença aqui. 5Filhinhos, não quero obrigar-vos, mas dêem, livremente, o vosso tempo a DEUS, como filhos Seus. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 516ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19900725
727038
TC 16,4 A
1Queridos filhos, convido-vos à paz. 2Venho aqui como RAINHA DA PAZ e desejo enriquecê-los com a Minha paz materna. 3Queridos filhos, EU amo-vos e desejo conduzir-vos, todos vós, à paz que somente DEUS pode dar e que enriquece cada coração. 4Convido-vos a tornar-vos os mensageiros e as testemunhas da Minha paz, neste mundo sem paz. 5Que a paz reine em todo o mundo, que está sem paz, mas que a deseja ardentemente. 6Abençôo-vos com a Minha bênção materna. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 530ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19910725
727403
TC 16,5 B
1Queridos filhos, hoje, peço-vos que rezeis pela paz. 2No tempo presente, a paz está, de um modo particular, ameaçada. Renovai o jejum e a oração nas vossas famílias. 3Queridos filhos, EU desejo que percebeis a gravidade da situação; que percebeis que muito do que irá acontecer depende das vossas orações. Mas rezais pouco. 4Queridos filhos, estou convosco e peço-vos que, com seriedade, comeceis a rezar e a jejuar como nos primeiros dias da Minha vinda. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 542ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19920725
727769
TC 16,7 C
1Queridos filhos, hoje, mais uma vez, convido todos à oração, a uma oração alegre, para que, nestes dias tristes, ninguém sinta tristeza ao rezar, mas sim a alegria do encontro com DEUS, vosso CRIADOR. 2Filhinhos, rezai, para poderdes estar mais perto de MIM e (assim) compreender - através da oração - o que desejo de vós. 3Estou convosco e, todos os dias abençôo-vos com a Minha bênção maternal, para que o SENHOR vos conceda as Suas graças em abundância, no dia a dia das vossas vidas. 4Agradecei esta dádiva de poder estar convosco, pois asseguro-vos, esta, é uma grande graça. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: S. Tiago é o padroeiro da paróquia. Podemos compreender o que DEUS ou NOSSA SENHORA deseja de nós sem precisar de uma aparição - que é a via comum de compreendermos o que os outros querem de nós (através da aparição deles). Através da oração..., que afasta Satanás, aquele que confunde para não compreendermos a VONTADE DE DEUS, e que faz-nos escutar, sem ouvir sensivelmente, o que o SENHOR quer de nós.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 555ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19930725
728134
TC 17,1 A
1Queridos filhos, agradeço-vos as vossas orações e o amor que ME demonstrais. 2Convido-vos a decidir-vos a rezar pelas Minhas intenções. 3Queridos filhos, oferecei novenas, sacrificando-vos naquilo a que vos sentis mais apegados. 4Desejo que a vossa vida esteja unida a MIM; sou Vossa MÃE e não desejo, queridos filhinhos, que Satanás vos desoriente. 5Ele quer levar-vos pelo mau caminho, mas não o conseguirá, se não lho permitirdes. 6Por isso, queridos filhinhos, renovai a oração nos vossos corações e, assim, compreendereis o Meu apelo e o Meu vivo desejo de ajudar-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 567ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19940725
728499
TC 17,2 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a vos decidir a oferecer pacientemente parte do tempo para a oração. 2Filhinhos, não podeis dizer que sois Meus e que viveis a conversão através das Minhas mensagens, se não estiverdes dispostos a oferecer, diariamente, parte do tempo a DEUS. 3EU estou perto de vós e abençôo-vos a todos. 4Filhinhos, não vos esqueçais que, se não rezardes, não estareis próximos nem de MIM nem do ESPÍRITO SANTO, que vos conduz pela estrada da santidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 579ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19950725
728864
TC 16,3 C
1Queridos filhos, hoje, convido-vos à oração, porque somente na oração podereis compreender a Minha vinda aqui. 2O ESPÍRITO SANTO iluminar-vos-á na oração, a fim de compreenderdes que deveis converter-vos. 3Filhinhos, desejo fazer de vós um buquê muito bem preparado para a eternidade, mas vós não quereis aceitar o caminho da conversão: 4o caminho da salvação que ofereço-vos através destas aparições. 5Filhinhos, rezai, convertei os vossos corações e aproximai-vos de MIM. O bem supere o mal. 6Amo-vos e abençôo-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 592ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19960725
729230
TC 16,5 A
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a decidir-vos todos os dias por DEUS. 2Filhinhos, vós falais muito de DEUS, mas dais pouco testemunho d'ELE, na vossa vida. Por isso, filhinhos, decidi-vos pela conversão, para a vossa vida ser verdadeira diante de DEUS, na verdade da vossa vida, dar testemunho da graça que DEUS vos deu. 3Filhinhos, convido-vos de novo a decidir-vos pela oração, porque, através da oração, podereis viver a conversão. 4Cada um de vós será, então, pela simplicidade, semelhante a um filho que se abre ao AMOR DO PAI. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 605ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19970725
729595
TC 16,6 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a corresponder ao Meu apelo de oração. 2Desejo, queridos filhos, que, nestes tempos, encontreis um lugar para a oração pessoal. Desejo guiar-vos para a oração do coração. Só assim, compreendereis que a vossa vida é vazia sem a oração. 3O sentido da vossa vida, vós mesmo descobrireis, quando tiverdes descoberto DEUS na oração. 4Por isso, filhinhos, abri a porta do vosso coração e compreendereis que a oração é alegria sem a qual não podereis viver. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 617ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19980725
729960
TC 16,7 C
1Queridos filhos, hoje, filhinhos, convido-vos a estar com JESUS, pela oração, para poderdes descobrir a beleza das criaturas de DEUS, através da experiência pessoal da oração. 2Não podereis falar nem dar testemunho de oração, se não rezardes. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração, permanecei com JESUS, para ELE mesmo vos converter e vos transformar pelo Seu AMOR. 3Este tempo, filhinhos, é um tempo de graça; aproveitai-o para a vossa conversão pessoal, porque, quando tiverdes DEUS, tereis tudo. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 629ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19990725
730325
TC 17,1 A
1Queridos filhos, também hoje ME alegro convosco e convido à oração do coração. 2Filhinhos, convido-vos à ação de graças a DEUS, aqui, juntamente coMIGO, as graças que ELE Mesmo vos dá através de MIM. 3Desejo que compreendais que desejo criar aqui não apenas um lugar de oração, mas também um lugar de encontro de corações: desejo que o Meu CORAÇÃO, o CORAÇÃO de JESUS e vosso se fundam em um único coração de amor e paz. 4Por isso, filhinhos, rezai e alegrai-vos por tudo que DEUS faz aqui, apesar de Satanás provocar controvérsias e intranquilidade. 5Estou convosco e conduzo-vos pelo caminho do amor. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 643ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20000725
730691
TC 16,3 B
1Queridos filhos, não vos esqueçais de que , aqui, na Terra, estais a caminho da eternidade e a vossa casa é o CÉU. Por isso, filhinhos, sede abertos ao AMOR DE DEUS e deixai o egoísmo e o pecado. 2A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia. 3Aproveitai, pois, este tempo e rezai, rezai, rezai; DEUS está perto de vós na oração e através da oração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 659ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20010725
731056
TC 16,4 C
1Queridos filhos, neste tempo de graça, convido-vos a aproximar ainda mais de DEUS, através da vossa oração pessoal. 2Aproveitai bem o tempo de descanso [de férias] e dai à vosssa alma e aos vossos olhos repouso em DEUS. 3Encontrai a paz na natureza e descobrireis DEUS CRIADOR, a QUEM podereis dar graças por todas as criaturas e, então, sentireis alegria no vosso coração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 675ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20020725
731421
TC 16,5 A
1Queridos filhos, hoje, EU alegro-ME com o vosso santo padroeiro 2e convido-vos a estar abertos à VONTADE DE DEUS [àquilo que DEUS deseja em cada situação..], para a FÉ poder crescer na vossa vida cotidiana. 3Filhinhos, rezai, até a oração tornar-se alegria para vós. 4Pedi aos vossos santos protectores que vos ajudem a crescer no AMOR DE DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 692ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20030725
731786
TC 16,6 B
1Queridos filhos, também hoje convido-vos à oração. 2Filhinhos, rezai, até que a oração se torne alegria para vós. Somente assim, cada qual descobrirá a paz no seu coração e a sua alma ficará satisfeita. 3Sentireis a necessidade de testemunhar aos demais o amor que sentis no vosso coração e na vossa vida. 4EU estou convosco e intercedo diante de DEUS por cada um de vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 708ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20040725
732152
TC 17,1 C
1Queridos filhos, convido-vos novamente: sêde abertos às Minhas mensagens. EU desejo, filhinhos, aproximar-vos todos vós do Meu filho JESUS. Por isso, rezai e jejuai. 2Convido-vos, de modo especial, a rezar pelas Minhas intenções, para que EU possa apresentar-vos ao Meu filho JESUS e ELE transforme e abra os vossos corações ao amor. 3Quando tiverdes amor nos vossos corações, a paz reinará em vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 725ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20050725
732517
TC 17,2 A
1Queridos filhos, hoje, [estou] como MÃE contente por vós, porque, como MÃE, vos convido e vos trago o Meu FILHO, Meu FILHO e vosso DEUS. 2Purificai o vosso coração, inclinai a cabeça diante do vosso único DEUS; permiti que o Meu coração exulte de alegria. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 748ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20060725
732882
TC 16,3 B
1Queridos filhos, neste tempo, não penseis somente no repouso do vosso corpo, mas, filhinhos, buscai também tempo para alma. 2Que o ESPÍRITO SANTO vos fale no silêncio, e permiti-LHE que vos converta e vos mude. 3EU estou convosco e intercedo por cada um de vós diante de DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 773ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20070725
733247
TC 16,4 C
1Queridos filhos, no dia do padroeiro da vossa paróquia, convido-vos a imitar a vida dos santos. Possam eles ser, para vós, um exemplo e estímulo para a vida de santidade. 2A oração seja para vós como o ar que respirais e não um peso. 3Filhinhos, DEUS revelar-vos-á o Seu AMOR para convosco e experimentareis a alegria de serdes Meus predilectos [amados Meus]. 4DEUS abençoar-vos-á e dar-vos-á a abundância da graça. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 803ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20070725
733247
TC 16,4 C
1Queridos filhos, hoje olho os vossos corações e, olhando-os, o Meu CORAÇÃO aperta-se de dor. Filhos Meus, peço-vos amor incondicional e puro a DEUS. 2Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com DEUS. 3Através desse amor incondicional e puro vereis o Meu FILHO em cada homem. Sentireis a união em DEUS. 4EU, como MÃE, estarei feliz, porque tereis os vossos corações santos e unidos. Queridos filhos, tereis a vossa salvação! Agradeço-vos!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 804ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20080725
733613
TC 16,6 A
1Queridos filhos, neste tempo em que pensais no descanso físico, EU convido-vos à conversão: 2Rezai e trabalhai de modo que o vosso coração anseie por DEUS CRIADOR, onde se encontra o verdadeiro descanso para a vossa alma e o vosso corpo. 3ELE vos revele a Sua FACE e vos dê a Sua PAZ. 4Estou convosco e intercedo por cada um de vós diante de DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 831ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20090725
733978
TC 16,7 B
1Que este tempo seja para vós um tempo de oração.
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: NOSSA SENHORA pede que o tempo das férias seja um tempo voltado para DEUS na oração.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 858ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20100725
734343
TC 17,1 C
1Queridos filhos, EU vos convido, novamente, a seguir-ME com alegria. Desejo guiar-vos todos vós a Meu FILHO, vosso SALVADOR. 2Vós não estais conscientes de que, sem ELE, não tendes alegria e paz, nem futuro ou vida eterna. Por isso, filhinhos, fazei bom uso deste tempo de oração alegre e abandono.
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 889ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20110725
734708
TC 17,2 A
1Queridos filhos, que este tempo seja para vós um tempo de oração e de silêncio. Descansai o vosso corpo e o vosso espírito, que eles estejam no AMOR DE DEUS. 2Permiti-ME, filhinhos, guiar-vos; abri os vossos corações ao ESPÍRITO SANTO para que todo o bem que há em vós possa florescer e dar frutos ao cêntuplo. 3Começai e terminai o dia com a oração (rezada) com o coração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 917ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20120725
735074
TC 16,4 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos ao bem. Sêde portadores da paz e da bondade neste mundo. 2Rezai para que DEUS vos dê força a fim de que, no vosso coração e na vossa vida, reinem sempre a esperança e o orgulho, porque sois filhos de DEUS e portadores da Sua esperança, neste mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a DEUS, à Sua salvação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 945ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20130725
735439
TC 16,5 C
1Queridos filhos, com alegria no coração, EU vos convido a viverdes a vossa FÉ e a testemunhá-la com o coração e o exemplo de todos os modos (sobre todas as formas). 2Decidi-vos, filhinhos, a estar longe do pecado e das tentações, esteja nos vossos corações a alegria e o amor pela santidade. 3Amo-vos, filhinhos, e vos acompanho com a Minha intercessão diante do ALTÍSSIMO. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 973ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20140725
735804
TC 16,6 A
1Queridos filhos, não estais conscientes das graças que viveis neste tempo em que o ALTÍSSIMO vos dá sinais para vos abrirdes e vos converterdes. 2Retornai a DEUS e à oração: reine nos vossos corações, nas vossas famílias e nas vossas comunidades a oração, para que o ESPÍRITO SANTO vos guie e vos exorte a ser, em cada dia, sempre mais abertos à VONTADE DE DEUS e ao Seu PLANO para cada um de vós. 3Estou convosco e, com os Santos e Anjos, intercedo por vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 1000ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20150725
736169
TC 16,7 B
1Queridos filhos, também hoje, com alegria, estou convosco e a todos vos convido, filhinhos: rezai, rezai, rezai para compreenderdes o amor que tenho por cada um de vós. 2O Meu amor é mais forte que o mal; por isso, filhinhos, aproximai-vos de DEUS para poderdes sentir a Minha alegria em DEUS. 3Sem DEUS, filhinhos, não tendes futuro, não tendes esperança nem salvação; por isso, abandonai o mal e escolhei o bem. 4Estou convosco e convosco intercedo diante de DEUS por todas as vossas necessidades. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior)]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 1027ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20160725
736535
TC 17,2 C
1Queridos filhos, olho para vós e vos vejo perdidos; e não tendes oração nem alegria no vosso coração. 2Retornai à oração, filhinhos, e colocai DEUS no primeiro lugar e não o homem. Não percais a esperança que vos trago. 3Este tempo, filhinhos - todos os dias! -, seja para vós um tempo de maior busca de DEUS no silêncio do vosso coração. 4Rezai, rezai, rezai até a oração tornar-se uma alegria para vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: São Tiago, irmão de São João, que a IGREJA celebra nesta data, é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 1054ª mensagem da Rainha da Paz.)

Depois poderão os interessados acrescentar AQUI as mensagens que acontecerem, se DEUS quiser, nos anos seguintes - 2017, 2018, etc - , pois não farei isso.

Continuação de um bom DOMINGO, boa semana, e até amanhã, se DEUS quiser!

05 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Julho de 2016 para o mundo inteiro

KM 20160725
736535
TC 17,2 C
1Queridos filhos, olho para vós e vos vejo perdidos; e não tendes oração nem alegria no vosso coração. 2Retornai à oração, filhinhos, e colocai DEUS no primeiro lugar e não o homem. Não percais a esperança que vos trago. 3Este tempo, filhinhos - todos os dias! -, seja para vós um tempo de maior busca de DEUS no silêncio do vosso coração. 4Rezai, rezai, rezai até a oração tornar-se uma alegria para vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
NOTA: São Tiago é o padroeiro da paróquia de Medjugorje.
(No arquivo actual, de 1054 mensagens, é a 1054ª mensagem da RAINHA DA PAZ.)

Este tempo - todos os dias! - a que NOSSA SENHORA se refere, é o tempo de férias. Aproveitado bem este tempo, todos os dias de todos os tempos serão depois de viver com DEUS no silêncio do coração.

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


e as fontes usadas por mim:

Dear children! I am looking at you and I see you lost; and you do not have prayer or joy in your heart.
Chers enfants, je vous regarde et je vous vois perdus, et vous n’avez ni prière ni joie dans le cœur. 
Cari figli! Vi guardo e vi vedo persi, e non avete ne la preghiera ne la gioia nel cuore. 
1Queridos filhos, olho para vós e vejo-vos perdidos; e não tendes oração nem alegria no vosso coração.

Return to prayer, little children, and put God in the first place and not man. Do not lose the hope which I am carrying to you.
Revenez, petits enfants, à la prière ! Mettez Dieu à la première place et non l’homme. Ne perdez pas l’espérance que je vous apporte. 
Ritornate, figlioli, alla preghiera e mettete Dio al primo posto e non l'uomo. Non perdete la speranza che vi porto. 
2Retornai à oração, filhinhos, e colocai DEUS no primeiro lugar e não o homem. Não percais a esperança que vos trago a vós.

May this time, little children, every day, be a greater seeking of God in the silence of your heart; and pray, pray, pray until prayer becomes joy for you. Thank you for having responded to my call.
Petits enfants, que ce temps – tous les jours – soit pour vous un temps de plus grande recherche de Dieu dans le silence de votre cœur. Priez, priez, priez jusqu’à ce que la prière soit une joie pour vous. Mercid’avoir répondu à mon appel.
Figlioli, questo tempo sia per voi ogni giorno cercare Dio sempre più nel silenzio del vostro cuore e pregate, pregate, pregate fino a che la preghiera diventi gioia per voi. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
3Este tempo, filhinhos - todos os dias! -, seja para vós um tempo de maior busca de DEUS no silêncio do vosso coração. 4Rezai, rezai, rezai até a oração tornar-se uma alegria para vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

Até amanhã, se DEUS quiser!

04 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 17,2 C (Salt.: sem I)
Segunda-Feira da semana 17 do Tempo Comum.
São Tiago (Maior), Apóstolo, festa.

***   ***  ***

Todo este assunto poderá ser visto através da ligação


letra O, onde se encontra todas as ligações desde o início.

***   ***  ***

A fé cristã deu forma à cultura do continente europeu e combinou-se de forma inextricável com a sua história, a ponto de esta ser incompreensível sem uma referência aos acontecimentos que caracterizaram, primeiro o grande período da evangelização, depois os longos séculos no decurso dos quais o cristianismo se afirmou, apesar da dolorosa divisão entre o Oriente e o Ocidente, como a religião dos europeus. [...] O caminho em direção ao futuro não pode deixar de ter em conta este facto. (São João Paulo II)

Apesar dessa divisão, o continente europeu aderiu, livre e conscientemente, por vontade própria, ao que via ser muito bom, ser cristão. Não houve imposição nem condicionamento, como fazem as ideologias, mas livre aceitação, pois a conversão espontânea até foi diante de perseguições aos cristãos, que eram martirizados.

A fé cristã deu forma à cultura do continente europeu.

Forma, diz São João Paulo II, isto é, é alma, o princípio vital da cultura do continente europeu, e não só, mas de todo o ocidente, aonde chegou depois a BOA NOVA.

Quem escutou São João Paulo II, quando ele se dirigiu aos governantes europeus, no tempo em que se falava em banir DEUS e o cristianismo da Europa? Mas vale o que São João Paulo II disse:

O caminho em direção ao futuro não pode deixar de ter em conta este facto.

Ao invés disso, vimos acontecer uma coisa vergonhosa na Europa e no resto do ocidente, um ataque maciço aos próprios valores da civilização ocidental.Trocando a fé em JESUS CRISTO pela fé em idéias e teorias de ideólogos, que não passam de homens dando opiniões erradas e até doentias, a Europa (e o mundo) optou pelo caminho das crises.

No início do Jubileu 2000, dois mil anos dos únicos valores que salvam o homem e o mundo, porque só JESUS salva, NOSSA SENHORA deu esta mensagem:

KM 19991225
730478
TN 1,7 B
1Queridos filhos, este é um tempo de graça. 2Filhinhos, hoje, de um modo especial, com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. 3Pelo vosso «sim» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. 4Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade. 5Por isso, ponde o RECÉM-NASCIDO JESUS no primeiro lugar da vossa vida e ELE vos conduzirá pelo caminho da salvação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR][INÍCIO DO JUBILEU 2000]
NOTA: Início do Ano Santo, do Jubileu 2000.
(No arquivo actual, de 1053 mensagens, é a 648ª mensagem da Rainha da Paz.)

Com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. Pelo vosso «sim» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.

Só assim.

Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.

O ocidente, renegando e atacando os seus valores, optou pelo caminho das crises.

Vamos vendo as loucuras a que podem, por exemplo, chegar jovens afectados por uma cultura que os afasta de DEUS e lhes oferece veneno e mentira, colocando-os, pelo pecado mortal, sob o influxo do espírito do Mal. Problemas de psiquiatria? Claro que o pecado leva a doenças psicológicas, mas por detrás de tudo está sempre o pecado do homem.

A causa primeira dos males é sempre o tabú (não se pode falar disso!) do pecado. Por causa do tabú, não se reconhece o que está visível ao olho nú, o pecado como causa, fica sempre fora da explicação, mas isso não vai mudar nada e, enquanto não se reconhecer isso, que por detrás dessas misérias humanas está o pecado, também não haverá solução, só remédios para baixar temporariamente a febre do paciente, com o risco de nem serem remédios, quando são imorais, já que os fins não justificam os meios, meios imorais jamais atingem o fim bom pretendido, antes criam mais problemas e nenhuma solução.

O ocidente renegou os seus próprios valores, a alma da sua cultura, e vamos vendo os efeitos, porque só JESUS CRISTO salva.

O Ocidente fez progredir a civilização, mas sem DEUS, como se eles fossem os próprios criadores.

Podia ter sido com DEUS...

Diz a RAINHA DA PAZ aos que A escutam:

Sois filhos de DEUS e portadores da Sua esperança, neste mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a DEUS, à Sua salvação.

Mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a DEUS, à Sua salvação.

O pecado deste mundo é muito grande:

O mundo está imerso em grande falta.

O mundo encontra-se actualmente em provação porque esqueceu e abandonou DEUS.

Mas DEUS, o único que pode dar solução aos males que se espalharam no mundo, é misericordioso, e isso é o mais importante de tudo:

O mundo está para receber grandes favores de MIM e do Meu FILHO. Que o mundo inteiro tenha muita confiança.

E é isso que conta. Como está na SAGRADA ESCRITURA:

A LEI interveio para aumentar a falta, mas, onde aumentou o pecado, superabundou a GRAÇA. E deste modo, tal como o pecado reinou pela morte, assim também a GRAÇA reina pela justiça até à VIDA ETERNA, por JESUS CRISTO, SENHOR NOSSO. (Romanos V, 20-21)

Continuação de uma boa semana e até logo, se DEUS quiser!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

03 Quem como DEUS? (38)

TC 16,4 C (Salt.: sem IV)
Quarta-Feira da semana 16 do Tempo Comum.

***   ***   ***

Todo este assunto, desde o início, encontra-se


***   ***  ***

Termino o assunto «Todos pensam que DEUS existe». Estamos a ver o que o senso comum tem a dizer sobre a existência de DEUS, o que o homem de todos os tempos e de todos os lugares - universalidade - diz sobre a existência de DEUS. Não deixa de ser curioso que a própria Serpente antiga, o príncipe deste mundo, até tentou e continua a tentar o homem a tomar o lugar de DEUS, que só a DEUS, por justiça e efectivamente, real e verdadeiramente, cabe. Também a Serpente sabe que DEUS existe... Tantas torres de Babel, sempre destinadas a ruir; tantos sofrimentos e injustiças, tanta maldade e desordens no mundo por causa de se pretender tomar o lugar de DEUS, que só a DEUS cabe.

O facto de não se poder provar algo, de não poder explicar algum conhecimento que se tem de algo, não ter a sua compreensão, não significa que não se pode ter a certeza, porque não são as provas, mas a evidência (intrínseca, isto é, aquela que não vem de uma autoridade, mas do exercício da inteligência, que vê a conexão de um sujeito com um predicado) que nos dá a certeza de estar certo esse conhecimento que temos. A evidência (intrínseca) é o critério da certeza e não alguma prova. Podendo provar, será um conhecimento com ciência, isto é, com entendimento (compreensão), que pode explicar porque é assim, e, se antes não houvesse a evidência que dá a certeza, passa a tê-la com esse conhecimento mais perfeito, mas há muitos, dos que o senso comum tem - que são até a maioria deles -, que não precisam de ir mais adiante - a prova -, para saber ser certo tal conhecimento.

A expressão "provas" da existência de DEUS traz consigo muitas vezes uma certa insegurança e pode provocar confusão (no mundo de hoje). Isto explica-se pelo facto de que, após a Revolução Francesa, este conceito sofreu um empobrecimento de significado.

Cabe observar o seguinte, para quem não conheça História da Filosofia, para compreender a razão (ideológica) de tal empobrecimento, pois poderia pensar-se, pelos que os jovens dizem neste trabalho, que isso, sobre provas, depende de subjectivismos ideológicos e de abuso dos poderosos deste mundo em impor alguma ideologia:

1. Não foi a razão natural (argumentos racionais), mas um "decreto-lei" (do poder vigente (e que continua actual)) que impôs tal empobrecimento (tal mentira); e
2. Por detrás, está o desejo, inconfessável, e consciente ou não, de se negar as provas da existência de DEUS. Provas válidas, mas pelo decreto ficam (embora ilegitimamente) excluídas (fazendo de conta que não são provas, não convém...).

Procurou-se negar as provas, mas não havia argumentação para tal, nenhuma das objecções levantadas às provas - e foram muitas! - tiveram sucesso. Nenhuma dessas objecções eram verdadeiras, eram falsas objecções, e, assim, não se podia negar as provas, a menos que... Já que não era possível negar essas provas, veio o decreto.

O "decreto-lei", que continua em vigor, já podia dizer que nada foi provado sobre a existência de DEUS, o que é mentira. Claro que o senso comum, que nem precisa de provas, não ligou para o decreto, nem as provas que foram feitas - que não depende de opiniões e decretos - ligaram para o decreto.

Por "prova", designava-se geralmente um processo que levava a um determinado conhecimento. (...) Devia chegar-se à "prova"  exclusivamente através de um método dedutivo, isto é, o raciocínio devia partir de hipóteses que o levam a chegar à verdade de uma afirmação usando as regras de inferência.

O método indutivo utilizado pelas ciências naturais, que parte da realidade física, foi portanto ignorado pelos ideólogos da Revolução Francesa.

Não se pode provar, como se viu porquê, que DEUS existe pelo método «ad priori» (dedutivo, do geral para o particular). A nossa inteligência é finita e DEUS, infinito. Podemos conhecer, mas não podemos compreender DEUS com a nossa inteligência, a não ser por analogia, partindo do particular, para generalizar (indução): vemos coisas belas na CRIAÇÃO (efeito) e o AUTOR (CAUSA) só pode ser INFINITA BELEZA (a BELEZA INCRIADA de Santo Agostinho!). O decreto-lei excluiu a validade das provas feitas por este método, «ad posteriori», do raciocínio indutivo. Mas adianta alguma coisa, vai mudar a realidade das coisas?

Se houver uma lei dos homens, daquelas em que se pretende tomar o lugar de DEUS, a dizer que uma rosa de plástico é verdadeira rosa, vai passar a ser uma rosa? A realidade e verdade das coisas depende apenas do CRIADOR, e isso é até imediatamente óbvio. As leis e ideologias dos homens não mudam, nem podem mudar a realidade, só se pode ver as consequências de se querer o impossível, tomar o lugar de DEUS. Alguém pode dizer que ele é que decide se, ao colocar o dedo em água a ferver, vai ou não vai queimá-lo. Decide coisa nenhuma! Se colocar o dedo em água a ferver, vai queimar o dedo. Não adianta o orgulho dizer que não é pecado o que é pecado, mentir dizendo que a consciência de nada o acusa, porque os efeitos serão inevitáveis. O homem é livre, mas no mau uso da liberdade pode desprezar as leis, físicas e morais, da CRIAÇÃO, mas não pode evitar os efeitos sempre maus dessa violação. O uso da liberdade pode ser uma perversidade. A liberdade é um dom de DEUS para as criaturas inteligentes e, por isso, um bem, mas que mal usado tal bem pode se tornar, no uso, um mal. A liberdade - como qualquer bem, dom de DEUS - não é um deus. Tornado um ídolo pelas ideologias é um verdadeiro disparate, só DEUS é DEUS.

O método indutivo - o usado para provar a existência de DEUS - é conhecido e usado pelo homem moderno sempre que tem de tomar decisões no campo da técnica ou no campo do científico.

Este facto explica porque precisamente os cientistas tenham mais facilidade em chegar ao conhecimento de DEUS (embora não o possam provar pela sua ciência, só na Filosofia, não duvidam, seria irracional!...) e que os ideólogos antiteístas rejeitem, de comum acordo, o método indutivo, que poderia destruir a sua (pseudo-) argumentação.

Até a Matemática, uma ciência formal, que demonstra os teoremas pelo método dedutivo por excelência, usa o método indutivo para provar alguns dos seus teoremas, sem o qual não seria possível a prova. Sendo uma ciência dedutiva, nem por isso deixa de recorrer, quando precisa, ao raciocínio indutivo e, na verdade, os dois tipos de raciocínios estão "intimamente" ligados no raciocínio humano (método analítico e método sintético são inseparáveis).

O método indutivo é o que a SAGRADA ESCRITURA ensina ao homem, para descobrir porque DEUS existe, ao contemplar a CRIAÇÃO (a natureza), a IGREJA recomenda e a Filosofia usou-o para provar que DEUS existe. Sem tal método, não seria possível o conhecimento científico. Não foi por raciocínio dedutivo - este veio depois - que se descobriu a força da gravidade. Nunca ninguém viu a força da gravidade (causa), mas conhece muito bem o seu efeito: queda dos corpos. Desprezar essa lei física pode ser bem doloroso... Desprezar a LEI NATURAL - pecar - é sempre doloroso, mesmo que não se veja no primeiro momento, mesmo que o orgulho negue estar a ver (dá outras "explicações"), é sempre doloroso para o próprio e para a sociedade.

Diz-se que a avestruz, diante do perigo, procura enterrar a cabeça na terra para não ver a ameaça. Vai livrar-se do mal que a ameaça, tapando os olhos? Que adianta andar à procura de desculpas para dizer que DEUS não existe? Vai DEUS deixar de existir por causa disso? Não seria melhor o antiteísta procurar humildemente DEUS e a Sua misericórdia? Porque só temos esta vida para isso.

Os antiteístas preferem limitar as provas à dedução - ao raciocínio dedutivo «ad priori» -, pois esta pode orientar-se por uma idéia pré-concebida, por um desejo, uma mentira desejável. É fácil, a partir daí, arranjar "provas", segundo os seus desejos, mesmo que ofendam o senso comum e a ciência, já que não precisam de conferir com a realidade e verdade das coisas, parecendo até ser científico. Não está até na moda esse tipo de "prova" no século XXI? Provas para justificar mentiras injustificáveis!

Para terminar, vejamos o que diz Edith Stein, filósofa judia que buscava a verdade:

Os que procuram a verdade, procuram a DEUS, quer o admitam quer não.

Porque DEUS é a VERDADE. Quem não procura DEUS - que SE deixa encontrar por quem O procura -, está à procura da mentira.

Vejamos o que diz o grande psicanalista Carl Gustav Jung:

... Se, como a experiência ensina, a alma não possuísse valores sublimes, a Psicologia não me interessaria absolutamente nada, porque a alma não seria mais que uma fumaça bastante pobre. Sei, pela minha vasta experiência, que ela é muito mais do que isso. A alma contém uma correlação de tudo aquilo que o dogma formulou e, além disto, tem ainda mais algumas características que a tornam capaz de ser o órgão visual que está predestinado para ver a LUZ. Para isso, é preciso ter uma intenção incomensurável e uma profundidade imensa. Alguns dizem que deifiquei a alma. Não fui eu, mas DEUS que a deificou. Não fui eu que lhe atribuí uma função religiosa. Eu somente expus os factos que provam que a alma é "naturaliter" religiosa, isto é, que ela tem uma função religiosa: uma função que não foi inventada ou interpretada por mim, mas que ela própria produz, sem se deixar levar por qualquer tipo de opinião ou insinuação. (Ou lavagem cerebral! Será sempre inútil...)

A alma contém uma correlação de tudo aquilo que o dogma (REVELAÇÃO) formulou e, além disto, tem ainda mais algumas características que a tornam capaz de ser o órgão visual que está predestinado para ver a LUZ.

Verá a LUZ (DEUS), seu fim - o fim do homem, sem o qual não será feliz e realizado - na ressurreição dos corpos dos justos. O homem possui esta vida passageira para fazer a sua livre opção.

A alma humana é, por sua própria natureza, religiosa, como Carl Gustav Jung reconhece com a plena certeza que vem do senso comum sobre DEUS. Aliás, o religioso é o que há de mais importante para o homem (se realizar) mesmo que, quando alienado ou sob o jugo de ideologias ou preconceitos, não tome quase consciência disso. Por isso, porque não há nada de mais importante para o homem que DEUS (religião), querer o poder temporal que não se leve em conta, é absurdo e só pode trazer o mal à sociedade.

Em países onde se fizeram, durante longos anos, lavagens cerebrais aos habitantes mentindo sobre DEUS, não conseguiram - porque não é possível mesmo - que as pessoas esquecessem dessa que é a aspiração mais profunda e acima de todas de todos os seres humanos, ver DEUS.

Isto porque, como diz Carl Jung:

Eu somente expus os factos que provam que a alma é "naturaliter" religiosa, isto é, que ela tem uma função religiosa: uma função que não foi inventada ou interpretada por mim, mas que ela própria produz, sem se deixar levar por qualquer tipo de opinião ou insinuação.

(Uma função que não foi inventada ou interpretada por mim, mas que ela própria produz, sem se deixar levar por qualquer tipo de opinião ou insinuação.)

É próprio da natureza humana:

Ela própria produz, sem se deixar levar por qualquer tipo de opinião ou insinuação.

É a certeza dada pelo senso comum e, em relação a DEUS (à religião), não há certeza maior do que esta, que vem do senso comum, comparado com as que o senso comum tem sobre outros assuntos do conhecimento humano. Nenhuma supera esta certeza de DEUS, a Sra. História é testemunha disso mesmo.

Até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 2 de julho de 2016

02 Mensagens dadas até hoje em 2 de Julho

KM 19810702
723728
TC 13,5 A
1Há muitos cristãos que já não têm fé, porque já não rezam. Comecem a rezar de novo, recitando cada dia pelo menos 7 PAI NOSSOS, 7 AVÉ MARIAS, 7 GLÓRIAS e o CREDO. 2Sobretudo, abstenham-se de certos programs da televisão: eles representam um grande perigo para as vossas famílias. Depois de os terdes visto, não podereis rezar mais. 3Renunciai também ao alcóol, cigarros e prazeres desta espécie. [Jakov: Querida NOSSA SENHORA, deixa-nos um sinal. A VIRGEM pareceu consentir com um aceno:] 4Adeus, Meus anjos!
NOTA: Fase escondida da polícia comunista. É a primeira mensagem dada no dia 2, e fala da incredulibilidade de cristãos. Não deixa de ser curioso, porque é em 2 de Fevereiro de 1996 que se inicia um pedido de NOSSA SENHORA para o Rosário pelos incrédulos em cada dia 2 do mês, a todos os que, no mundo inteiro, acompanham Medjugorje. Havia o costume na região que a RAINHA DA PAZ quer recuperar de rezar 5 (PAI NOSSOS, AVÉ MARIAS e GLÓRIAS) em honra das CHAGAS DE JESUS, um pelo Santo Padre e outro para pedir a DEUS o dom do ESPÍRITO SANTO. NOSSA SENHORA acrescentou o CREDO
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 9ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19830702
724458
TC 13,7 C
1Queridos filhos, suplica-vos ardentemente o Meu coração e o coração do Meu FILHO e recebereis todas as graças: consagrai-vos a NÓS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 181ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19830702
724458
TC 13,7 C
1Queridos filhos, dedicai, todas as manhãs, pelo menos 5 minutos de oração ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e ao Meu CORAÇÃO IMACULADO. 2O mundo esqueceu-se de venerar os SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS e de MARIA. Sejam colocadas, em cada casa, as imagens dos SAGRADOS CORAÇÕES e cada família os venere. 3Suplicai ardentemente ao Meu coração e ao coração do Meu FILHO, e recebereis todas as graças. 4Consagrai-vos a NÓS. Não é necessário recorrer a orações particulares de consagração. Podeis também consagrar-vos com palavras vossas, segundo o que sentis. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
NOTA: grupo de oração.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 182ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20050702
732494
TC 13,7 A
1Queridos filhos, como MÃE, alegro-ME convosco, para, como MÃE, vos convidar. EU trago o Meu FILHO. Meu FILHO, vosso DEUS. Purificai os vossos corações e inclinai a cabeça diante do vosso único DEUS. Permiti que o Meu coração materno pule de alegria. Obrigada!
NOTA: A primeira mensagem dada a Mirjana no dia 2 deste mês, na oração do ROSÁRIO pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 747ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20060702
732859
TC 13,1 B
1Queridos filhos, DEUS criou-vos com livre vontade, para que conheçais e escolheis a vida ou a morte. EU como MÃE, com amor materno, desejo ajudar-vos no conhecimento e na escolha da vida. 2Filhos Meus, não vos enganeis com a falsa paz e a falsa alegria. Permiti, filhos Meus, que EU vos mostre a verdadeira vida, a vida que conduz à vida, ao Meu FILHO. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 772ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20070702
733224
TC 13,2 C
1Queridos filhos, pelo grande amor de DEUS, venho, hoje, até vós, para conduzir-vos pelo caminho da humildade e da mansidão. A primeira estação neste caminho, filhos Meus, é a confissão. 2Renunciai ao vosso orgulho e ajoelhai-vos diante do Meu FILHO. Compreendei, filhos Meus, que não tendes nada e nada podeis. A única coisa vossa, que possuis, é o pecado [A vossa única coisa e aquilo que vós mesmo possuís, é o pecado]. 3Purificai-vos e aceitai a mansidão e a humildade: o Meu FILHO teria podido vencer com a força, mas escolheu a mansidão, a humildade e o amor. 4Segui o Meu FILHO e dai-ME as vossas mãos, a fim de que, juntos, subamos o MONTE e vençamos. 5Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 802ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20080702
733590
TC 13,4 A
1Queridos filhos, com amor materno desejo estimular-vos o amor do próximo. O Meu filho seja a fonte deste amor. ELE, que podia ter feito tudo pela força, escolheu o AMOR, dando-vos o exemplo. 2Também hoje, através de MIM, DEUS vos transmite imensa bondade a vós, filhos Meus: tendes o dever de corresponder a esta bondade. 3Assim vos deveis comportar com todas as almas que encontrardes, com a mesma bondade e generosidade, para que o vosso amor as converta. Deste modo, o Meu FILHO e o Seu AMOR ressurgirá em vós. 4Os vossos pastores devem estar nos vossos corações e nas vossas orações. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
NOTA: Mensagem dada a Mirjana, em cada dia 2 do mês.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 830ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20090702
733955
TC 13,5 B
1Queridos filhos, EU vos chamo porque preciso de vós. Preciso de corações prontos para um amor imenso. Corações que não estão sobrecarregados de vaidades. Corações que estão prontos para amar como amou o Meu FILHO, que estão prontos para se sacrificarem como SE sacrificou o Meu FILHO. Preciso de vós. 2Para poderdes vir coMIGO, perdoai-vos a vós mesmos, perdoai os outros e adorai o Meu FILHO. 3Adorai-O, também pelos que não O conheceram, não O amam. Por isso preciso de vós, por isso vos chamo. Obrigada!
NOTA: Mensal, a Mirjana, no dia 2 de cada mês pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 857ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20100702
734320
TC 13,6 C
1Queridos filhos, o Meu convite materno, que vos dirijo hoje, é um convite de VERDADE e VIDA. 2O Meu FILHO, que é VIDA, ama-vos e conhece-vos na VERDADE. 3Para conhecer e amar, vós mesmos, deveis conhecer o Meu FILHO; 4para conhecer e amar os outros, deveis ver neles o Meu FILHO. Por isso, Meus filhos, rezai, rezai para compreender e abandonar-vos com espírito livre, a fim de que vos transformeis por completo e terdes, deste modo, o REINO DOS CÉUS no vosso coração já na Terra. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 888ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20110702
734685
TC 13,7 A
1Queridos filhos, hoje, para a vossa união com o Meu FILHO, convido-vos a um passo difícil e doloroso: convido-vos ao reconhecimento completo e à confissão dos pecados, à purificação. 2Um coração impuro não pode estar no Meu FILHO e com o Meu FILHO. Um coração impuro não pode dar um fruto de amor e de unidade. Um coração impuro não pode realizar coisas rectas e justas, não é um exemplo da beleza do AMOR DE DEUS para aqueles que O acercam e que não O conheceram. 3Vós, filhos Meus, vos reunis em torno de MIM cheios de entusiasmo, desejos e de expectativas, mas EU rezo ao bom PAI para meter, por meio do ESPÍRITO SANTO do Meu FILHO, a FÉ nos vossos corações purificados. 4Filhos Meus, escutai-ME, encaminhai-vos coMIGO! Obrigada!
[IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. Enquanto se afastava, NOSSA SENHORA mostrou sobre o lado esquerdo trevas e sobre o lado direito uma CRUZ como que em uma luz dourada. Mirjana acredita que NOSSA SENHORA havia querido mostrar a diferença entre um coração purificado e um não purificado.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 916ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20120702
735051
TC 13,2 B
1Filhos Meus, de novo vos peço maternalmente para parardes um momento, reflectirdes sobre vós mesmo e sobre a transitoriedade desta vossa vida terrena. Reflecti então sobre a eternidade e sobre a bem aventurança (felicidade) eterna. Vós, que a desejais, por que caminho quereis andar? 2O AMOR DO PAI ME envia para ser para vós medianeira, para, com amor materno, vos mostrar o caminho que conduz à pureza da alma, de uma alma não entorpecida pelo pecado, de uma alma que conhecerá a eternidade. 3Rezo para que a luz do AMOR do Meu FILHO vos ilumine, para que venceis as fraquezas e saís da miséria. 4Sois Meus filhos e vos desejo todos (vós) no caminho da salvação. Por isso, Meus filhos, reuni-vos em torno de MIM, para que possais conhecer o AMOR do Meu FILHO e, assim, abrirdes a porta da bem aventurança (felicidade) eterna. 5Rezai como EU (rezo) pelos Vossos pastores. Novamente vos advirto: não os julgueis, porque o Meu FILHO os escolheu. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 944ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20130702
735416
TC 13,3 C
1Queridos filhos, com um amor materno, EU vos imploro que ME deis o dom dos vossos corações, para que EU possa apresentá-los ao Meu FILHO e libertar-vos: libertar-vos de todo o mal que vos escraviza e vos distancia do único BEM - Meu FILHO -, (libertar-vos) de tudo aquilo que vos conduz pelo caminho do erro e vos tira a paz. 2Desejo conduzir-vos à liberdade prometida do Meu FILHO, porque desejo que a VONTADE DE DEUS se realize plenamente aqui; para que através da reconciliação com o PAI CELESTE, através do jejum e da oração, nasçam apóstolos do AMOR DE DEUS; apóstolos que, com o amor e com a liberdade, espalhem o AMOR DE DEUS a todos os Meus filhos; apóstolos que espalhem o amor de verdade ao PAI CELESTE e que abrirão as portas do Paraíso. 3Queridos filhos, oferecei aos vossos pastores a alegria do amor e do apoio, tal como o meu FILHO lhes pediu que o oferecessem a vós. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 972ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20140702
735781
TC 13,4 A
1Queridos filhos, EU, a MÃE de todos vós aqui reunidos e do mundo inteiro, abençôo-vos com uma bênção materna e vos convido a iniciar o caminho da humildade. 2Esse caminho vos conduz ao conhecimento do amor do Meu FILHO. O Meu FILHO é omnipotente (todo-poderoso), ELE está (presente) em todas as coisas. Se vós, Meus filhos, não estais conscientes disso, é porque na vossa alma reina a escuridão, a cegueira. Só a humildade pode curar-vos. 3Meus filhos, EU sempre vivi humildemente, corajosamente e na esperança. EU soube, descobri que DEUS está em nós e nós em DEUS. 4Peço o mesmo de vós. Desejo todos vós coMIGO na eternidade, porque sois parte de MIM. 5Ajudar-vos-ei no vosso caminho. O Meu AMOR vos envolverá como um manto e farei de vós apóstolos da Minha LUZ, da LUZ DE DEUS. 6Com o amor que vem da humildade, levareis a LUZ aonde reina a escuridão, a cegueira. Levareis o Meu FILHO, que é a LUZ do mundo. 7Estou sempre ao lado dos vossos pastores e rezo para que eles sejam sempre para vós um exemplo de humildade. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 999ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20150702
736146
TC 13,5 B
1Queridos filhos, EU vos convido a espalhar a fé no Meu FILHO - a vossa FÉ. 2Vós, Meus filhos iluminados pelo ESPIRITO SANTO, Meus apóstolos, transmiti-A aos outros - àqueles que não acreditam, que não conhecem e não querem conhecer -, mas, para isso, deveis rezar muito pelo dom do AMOR, porque o amor é o sinal (marca) da verdadeira FÉ, e vós sereis apóstolos do Meu AMOR. 3O amor sempre revive (renova, recorda, faz memória) de novo o sofrimento e a alegria da EUCARISTIA, revive o sofrimento da PAIXÃO do Meu FILHO, através da qual vos mostrou o que significa amar sem medidas; revive a alegria de vos ter deixado o Seu CORPO e SANGUE para alimentar-vos de SI e serdes uma só coisa com ELE. 4Observando-vos com ternura, EU sinto um amor sem medidas que ME dá forças ao Meu desejo de levar-vos a uma fé firme (forte). 5Uma fé firme (forte) dar-vos-á alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o Meu FILHO. Este é o Seu desejo. Por isso, vivei-O, vivei o amor, vivei a LUZ que sempre vos ilumina na EUCARISTIA. 6EU vos peço para rezardes muito pelos vossos pastores, para rezardes de modo a terdes sempre mais amor por eles, porque o Meu FILHO os deu a vós (vo-los deu) para vos alimentar com o Seu CORPO e vos ensinar o amor. Também por isso, deveis amá-los. Mas, Meus filhos, não esquecer: amar significa suportar e dar; e nunca, jamais!, julgar. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1052 mensagens, é a 1026ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20160702
736512
TC 13,7 C
1Queridos filhos, a Minha presença real convosco aqui, presença viva entre vós, deve fazer-vos felizes: Este é um grande amor (dom) do Meu FILHO. ELE ME envia entre vós. 2Com amor materno, EU vos dou segurança, se compreenderdes que no sofrimento e na alegria, no sofrimento e no amor, a vossa alma vive em JESUS. Novamente, EU vos convido: Louvai o CORAÇÃO DE JESUS, o coração da FÉ, da EUCARISTIA. 3Dia após dia, pela eternidade, o Meu FILHO retorna entre vós vivo - retorna entre vós, embora nunca vos tenha abandonado (porém, jamais vos abandonou). 4Quando um (só) dos Meus filhos para ELE retorna, o Meu coração materno se estremece de alegria. Por isso, Meus filhos, retornai à EUCARISTIA! Ao Meu FILHO! 5O caminho para o Meu FILHO é difícil, cheio de sacrifícios, mas no final há sempre uma luz (a saída, a solução). 6Compreendo as vossas dores, os vossos sofrimentos e com amor materno enxugo as vossas lágrimas. 7Confiai no Meu FILHO, porque ELE fará por vós aquilo que jamais saberíeis sequer pedir. 8Vós, Meus  filhos, deveríeis preocupar-vos apenas com a vossa alma, porque a vossa alma é a única coisa que vos pertence sobre a Terra, e a havereis de apresentá-la, limpa ou suja, diante do PAI CELESTE. 9Tende sempre em mente que a fé no amor do Meu FILHO será sempre recompensada. 10Peço-vos, de modo particular, que rezeis por aqueles que o Meu FILHO chamou a viver por ELE e a amar o Seu POVO (rebanho). Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1053 mensagens, é a 1053ª mensagem da Rainha da Paz.)

Depois poderão os interessados acrescentar AQUI as mensagens que acontecerem nos anos seguintes, pois não farei isso.

Um bom DOMINGO, boa semana, e até amanhã, se DEUS quiser!