segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

06 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Fevereiro de 2019 para o mundo inteiro

KM 20190225
737480
TC 07,2 C
1Queridos filhos, convido-vos hoje a uma vida nova. 2A vossa idade não tem importância: abri os vossos corações a JESUS, que vos transformará neste tempo de graça e, como acontece na natureza, nascerá uma vida nova no AMOR DE DEUS, e abrireis os vossos corações ao CÉU e às coisas do CÉU. 3Estou convosco, porque DEUS Mo tem permitido por vosso amor. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1124 mensagens, é a 1124ª mensagem da Rainha da Paz.)

Tantas vezes nos esquecemos de DEUS, que é AMOR, mas ELE nos ama e não desiste de nós, não importa a idade:

DEUS Mo tem permitido por vosso amor.

Eis o sítio onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


e as fontes usadas por mim:

Dear children! Today, I am calling you to a new life.
Chers enfants, aujourd’hui je vous invite à une vie nouvelle. 
Cari figli! Oggi vi invito alla vita nuova. 
Queridos hijos! Hoy los invito a una vida nueva. 
1Queridos filhos, convido-vos hoje a uma vida nova.

It is not important how old you are, open your heart to Jesus who will transform you in this time of grace and, like nature, you will be born into a new life in God’s love, and you will open your heart to Heaven and the things of Heaven.
Votre âge n’a pas d’importance. Ouvrez vos cœurs à Jésus qui vous transformera en ce temps de grâce et, comme la nature, vous naîtrez à une vie nouvelle dans l’amour de Dieu, et vous ouvrirez votre cœur au Ciel et aux choses du Ciel. 
Non importa quanti anni abbiate, aprite il vostro cuore a Gesù che vi trasformerà in questo tempo di grazia e voi, come la natura, nascerete alla vita nuova nell'amore di Dio e aprirete il vostro cuore al Cielo e alle cose celesti. 
No importa cuántos años tengan: abran su corazón a Jesús que los transformará en este tiempo de gracia y ustedes, al igual que la naturaleza, nacerán a una vida nueva en el amor de Dios y abrirán su corazón al Cielo y a las cosas celestiales. 
2A vossa idade não tem importância, abri os vossos corações a JESUS, que vos transformará neste tempo de graça e, como acontece na natureza, nascerá uma vida nova no AMOR DE DEUS e abrireis os vossos corações ao CÉU e às coisas do CÉU.

I am still with you, because God permitted me out of love for you. Thank you for having responded to my call.
Je suis encore avec vous car Dieu me l’a permis par amour pour vous. Merci d'avoir répondu à mon appel.
Io sono ancora con voi perché Dio me lo ha permesso per amore verso di voi. Grazie per aver risposto alla mia chiamata. 
Yo estoy aún con ustedes porque Dios me lo ha permitido por amor a ustedes. Gracias por haber respondido a mi llamado.
3Estou convosco, porque DEUS mo tem permitido por vosso amor. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

Continuação de uma boa segunda-feira e até amanhã, se DEUS quiser!

05 Sinais dos Tempos

TC 07,2 C (Salt.: sem III)
Segunda-Feira da semana 7 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):


AQUI, letra S (Sinais dos Tempos).

***   ***   ***

Ouve-se dizer por toda a parte que existe entre vós um caso de imoralidade, e uma imoralidade como não se encontra nem mesmo entre os pagãos: um de vós vive com a mulher de seu pai. E continuais cheios de orgulho, em vez de andardes de luto, a fim de que seja retirado do meio de vós o autor de tal acção. Quanto a mim, ausente de corpo mas presente em espírito, já julguei, como se estivesse presente, aquele que assim procedeu: em NOME do SENHOR JESUS e com o Seu poder, por ocasião de uma assembleia onde eu estarei presente em espírito, que tal homem seja entregue a Satanás para mortificação da sua carne, a fim de que o seu espírito seja salvo no Dia do Senhor.
(1 Coríntios V, 1-5)

Continuais cheios de orgulho, em vez de andardes de luto, a fim de que seja retirado do meio de vós o autor de tal acção.

Seja, diz São Paulo, retirado da Assembleia dos fiéis, isto é, da IGREJA.

O que aconteceu nestes dias sobre casos de abusos não é diferente do já acontecia no início do cristianismo, quando alguns cristãos, infiéis, se misturavam e imitavam os costumes pagãos, os costumes do homem velho.

Como disse o Papa Francisco, essa coisa (joio), que abunda no mundo por ter rejeitado a fé em JESUS CRISTO, e que é horroroso, torna-se monstruoso, quando praticado por membros da IGREJA. É diabólico mesmo, porque é por dentro que Satanás mais procura enfraquecer a IGREJA, sacramento de salvação para o mundo, misturando o seu joio, abundante no mundo, com o trigo da IGREJA.

Como dizia o Papa emérito Bento XVI, quando uma árvore cai, causa estrondo e atrai as atenções de todos, enquanto a floresta dos fiéis ao SENHOR, que são martirizados, perseguidos, discriminados, violados nos seus direitos, mas não desistem, jamais, de praticar o bem, porque são fiéis ao SENHOR, à sua vocação de cristão, não são notícia, nem precisam disso.

O que aconteceu neste dias é diferente do aconteceu no início e em todos os tempos da história da IGREJA? Assim o Papa Francisco, assim São Paulo, quando decreta a sorte do caso de incesto:

Em NOME do SENHOR JESUS e com o Seu poder, por ocasião de uma assembleia onde eu estarei presente em espírito, que tal homem seja entregue a Satanás para mortificação da sua carne, a fim de que o seu espírito seja salvo no Dia do Senhor.

São Paulo diz que esse cristão deve ser expulso da comunidade. Já estando nas garras do príncipe deste mundo devido ao gravíssimo pecado mortal, sem o grande bem que é receber o Sacramento da Reconciliação e participar da Santa Missa e ter acesso aos outros sacramentos, não teria condições de se libertar do poder do Maligno, como acontece com todos os que estão no estado do pecado mortal: não têm forças para se libertar dele e se vê isso nas grandes provações, o que acontece e logo se torna notícia.

Seja entregue a Satanás para mortificação da sua carne.

Não é nada agradável estar sob o influxo do príncipe deste mundo, é uma verdadeira mortificação. (O sofrimento sem CRISTO é muito maior que o que tem a consolação do SENHOR, já dizia alguém e é verdade) Mas isso dá possibilidade ao arrependimento e ao retorno à comunidade.

O mundo que não conheceu JESUS - isto é visível ao olho nú, do que se vê nas notícias, do que se escreve na internet, nas revistas, nos jornais, etc - não perdoa quem erra, a justiça confunde-se com vingança e não se admite que amanhã uma pessoa possa mudar e até tornar-se santa. Quem não conheceu JESUS (ou não O quis conhecer, tornando-se infiel) está cheio de desvantagens, em relação aos que vivem a conversão diária, como pede NOSSA SENHORA, no conhecimento do Seu FILHO. Só no ESPÍRITO SANTO podemos conhecer JESUS, mas ELE nos foi dado no baptismo. Conhecer JESUS, significa conhecer DEUS PAI (e o ESPÍRITO SANTO que nos faz participar da vida de DEUS).

Ao contrário do mundo que não conheceu JESUS e, por isso, quando entra em grandes provações revela o homem que habita nele, o homem velho, o castigo que a IGREJA aplica aos seus membros vem da CARIDADE. O CAMINHO da IGREJA é o do Seu SENHOR, que perdoou a todos nós na CRUZ. Se não perdoamos, como podemos esperar o perdão de DEUS? ELE é justo e não pode perdoar (ofensa infinita) quem não perdoa (uma ofensa finita, insignificante).

Para DEUS, para o SENHOR, ninguém está "queimado" para sempre, como faz o mundo. Assim, também para a IGREJA e para o fiel: ninguém está "queimado".

O castigo da IGREJA aos seus membros é na esperança de que sejam salvos, como o filho pródigo que retorna à casa do PAI. A IGREJA e o fiel imitam JESUS na CRUZ: detesta o mal, mas ama o pecador, deseja que todos venham a reconciliar-se com DEUS e sejam salvos:

Tal homem seja entregue a Satanás para mortificação da sua carne, a fim de que o seu espírito seja salvo no Dia do Senhor.

Meus filhos, tão facilmente esqueceis o Meu FILHO, as Sua palavras, o Seu amor

Este é o problema. Aqui está a origem da infidelidade, quando não seguimos mais JESUS, mas as modas do mundo.

Uma boa segunda-feira, e até amanhã, se DEUS quiser!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

04 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 05,5 C (Salt.: sem I)
Quinta-Feira da semana 5 do Tempo Comum.

São Cirilo, Monge, São Metódio, Bispo, co-padroeiros da Europa, festa.



1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra O.

***   ***   ***

Não podeis viver sem a oração, porque a oração é a corrente que vos aproxima de DEUS.

Não podemos viver sem oração, porque não podemos viver sem DEUS. Sem ELE, nem existir podemos. Mas a RAINHA DA PAZ, quando fala que não podemos viver sem DEUS, refere-se a algo muito maior do que esta vida passageira. Fala da VIDA ETERNA, vida com DEUS. Fala daquilo que JESUS um dia disse:

«Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua vida?» (Mateus XVI, 26a)

Lucas explica o que significa perder essa vida:

«Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, perdendo-se ou condenando-se a si mesmo?» (Lucas IX, 25)

Essa vida com DEUS já se inicia neste mundo, embelezando e dando sentido à vida passageira deste mundo.

Sois livres, filhinhos, para livremente vos decidirdes por DEUS ou contra ELE.

Não vos esqueçais, filhinhos, que, sem a oração, não podeis permanecer perto de MIM.

Retornai à oração, filhinhos, e colocai DEUS no primeiro lugar e não o homem.

Este pedido é particularmente para os membros da IGREJA. Infelizmente, por causa da infidelidade (por falta de vigilância), entrou na IGREJA aquilo que abunda no mundo, o joio do príncipe deste mundo. E o mundo noticia e até escreve livros, a falar daquilo que entrou, do mundo, na IGREJA e que é abundante no mundo, abundante e incentivado pela cultura pagã. Está apontando o dedo para si mesmo, esse mundo, que causou todas essas misérias. Nada há-de ficar oculto e a última palavra é do SENHOR, no Juízo Final.

Um mundo que fala do Vaticano, como se o Vaticano - a necessidade do poder espiritual (a IGREJA) se comunicar com o poder temporal, enquanto este mundo existir - fosse sinónimo de IGREJA. O Vaticano é a coisa mais insignificante da IGREJA (temporal e passageira), enquanto a IGREJA é o CORPO MÍSTICO DE CRISTO e tem a ver com o poder espiritual que DEUS deu à IGREJA de ligar e desligar. A IGREJA é SACRAMENTO DE SALVAÇÃO, fora d'ELA, de JESUS CRISTO, não há salvação para ninguém, o CÉU não está acessível a ninguém.

JESUS havia dito - Parábola do Trigo e do Joio - que isso haveria de acontecer, mas o Livro do Apocalipse - o último da PALAVRA DE DEUS que fala da vitória final da IGREJA contra o príncipe deste mundo - diz que doravante, não haverá nunca mais o joio no meio do trigo.

Foi um pequeno desvio sobre um assunto que, se DEUS quiser, desenvolverei no futuro.

Retornai à oração, filhinhos, e colocai DEUS no primeiro lugar e não o homem.

Quando se faz do homem um ídolo, em vez do homem ser respeitado na sua dignidade, torna-se um produto económico descartável. Essa coisa tão abundante no mundo actual.

Quando DEUS está no centro, o que é justo e dever do homem, o lucro de se reconhecer esta verdade é só nosso, e o homem é respeitado na sua igual dignidade, como já vão dois milénios de testemunho da IGREJA dessa verdade.

Hoje, o CÉU, a Terra e o Purgatório - a CRIAÇÃO inteira! - agradece a DEUS pelas vidas de São Cirilo e São Metódio, co-padroeiros de uma Europa doente e triste.

Uma boa quinta-feira, que já vai terminando, e até amanhã, se DEUS quiser!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

03 Mensagens de DEUS para o nosso bem

TC 05,3 C (Salt.: sem I)
Terça-Feira da semana 5 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra M.

***   ***   ***

Vendo a fé daqueles homens, disse JESUS: «Homem, os teus pecados estão perdoados.» Os doutores da Lei e os fariseus começaram a murmurar, dizendo: «Quem é ESTE que profere blasfémias? Quem pode perdoar pecados, a não ser DEUS?» Mas JESUS, penetrando nos seus pensamentos, tomou a palavra e disse-lhes: «Que estais a pensar em vossos corações? Que é mais fácil dizer: ‘Os teus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘Levanta-te e anda’? Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na Terra, o poder de perdoar pecados, ordeno-te - disse ao paralítico: Levanta-te, pega na enxerga e vai para tua casa.» No mesmo instante, ergueu-se à vista deles, pegou na enxerga em que jazia e foi para a sua casa, glorificando a DEUS.
(Lucas V, 20-25)

Este trecho do EVANGELHO foi visto no assunto «PALAVRA DE DEUS» - 03 Lucas V, 20-25 (Os maiores milagres estão ocultos aos nossos sentidos), publicado em 9 de Março de 2016, é só ir a essa data no blog -, mas aqui, como MENSAGEM DE DEUS para o nosso bem (pessoal) quero destacar que esta passagem do EVANGELHO revela que JESUS é DEUS.

Só DEUS pode fazer milagres, seja na ordem visível (ordem física, apreendida pelos nossos sentidos), seja na ordem invisível (que só será possível apreender com os nossos sentidos na RESSURREIÇÃO DOS CORPOS no Juízo Final).

O milagre moral é muito maior, incomparavelmente maior a qualquer milagre na ordem física, por maior que este seja, mas não se pode ver. Se eu disser a um pecador: «os teus pecados estão perdoados», não se vai ver se é verdade ou mentira. É fácil dizer isso e ser um charlatão.

Apesar de ser um milagre menor, é mais difícil dizer a um paralítico «levanta-te e anda», porque todos poderão conferir se isso acontece ou não. Mas, como só DEUS pode fazer milagres, o milagre físico realizado por JESUS, visto por todos, revela que ELE é DEUS e que pode também perdoar pecados, porque só DEUS pode.

«Pois bem, disse JESUS, para que saibais que o Filho do Homem tem, na Terra, o poder de perdoar pecados, ordeno-te - disse ao paralítico: Levanta-te, pega na enxerga e vai para tua casa.» No mesmo instante, ergueu-se à vista deles, pegou na enxerga em que jazia e foi para a sua casa, glorificando a DEUS.

Cabe notar que o milagre do perdão dos pecados - ressurreição da alma que estava no estado de morte -, está ao alcance da humanidade, porque JESUS, assumindo a nossa humanidade, reparou na CRUZ as ofensas que os pecados de todos os homens e mulheres, da humanidade inteira, causou a DEUS PAI e, em segundo lugar, salvou o género humano.

Não deixa de ser curioso que o pequeno Francisco Marto de Fátima, uma criança!, havia dito que preferia primeiro consolar DEUS. Só depois, rezar pelos pecadores para não mais ofenderem a DEUS. É surpreendente:

O FILHO DE DEUS veio, em primeiro lugar, para reparar as ofensas ao Seu PAI, causada pelos pecados dos filhos de Adão. Depois, para salvar os filhos de Adão.

JESUS (...) tomou a palavra e disse-lhes: «Que estais a pensar em vossos corações? Que é mais fácil dizer: ‘Os teus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘Levanta-te e anda’? Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na Terra, o poder de perdoar pecados, ordeno-te - disse ao paralítico: Levanta-te, pega na enxerga e vai para tua casa.» No mesmo instante, ergueu-se à vista deles, pegou na enxerga em que jazia e foi para a sua casa, glorificando a DEUS.

JESUS, realizou muito milagres (físicos), que só DEUS pode fazê-los, revelando na Sua humanidade a Sua divindade. Revelou que pode perdoar pecados, que só DEUS pode. Isso faz uma diferença infinita, para trocar a fé n'ELE - que SE manifesta aos que n'ELE crêem - pela fé nas opiniões humanas muitas vezes cheias de erros.

Esta é a mensagem de DEUS para nosso bem: não ouvir as vozes do mundo dominado pelo príncipe deste mundo, que convida o homem a desrespeitar a LEI DE DEUS e a ignorar a Sua CRIAÇÃO, mas antes a ouvir o Seu FILHO:

Ainda Pedro estava a falar, quando uma nuvem luminosa os cobriu com a sua sombra, e uma VOZ dizia da nuvem: «ESTE é o Meu FILHO muito amado, no qual pus todo o meu agrado. Escutai-O.»
(Mateus XVII, 5)

«Escutai-O.»

E no baptismo do SENHOR no rio Jordão:

Todo o povo tinha sido baptizado; tendo JESUS sido baptizado também, e estando em oração, o Céu rasgou-se e o ESPÍRITO SANTO desceu sobre ELE em forma corpórea, como uma pomba. E do Céu veio uma voz: «TU és o Meu FILHO muito amado; em TI pus todo o Meu agrado.»
(Lucas III, 21-22)

E NOSSA SENHORA também nos convida a ouvir ao Seu FILHO e não, as opiniões do mundo:

Sua MÃE disse aos serventes: «Fazei o que ELE vos disser!»
(João II, 5)

Diante de JESUS a dizer ao paralítico que os seus pecados estavam perdoados, exclamaram os fariseus e os doutores da LEI:

«Quem é ESTE que profere blasfémias? Quem pode perdoar pecados, a não ser DEUS?»

É verdade! Só DEUS pode fazer isso, e JESUS é DEUS. Mas isso só aconteceu depois de JESUS ter visto a fé daqueles homens. Sem fé, não há milagres.

Assim também lembrou a RAINHA DA PAZ:

Advirto-vos de novo: sem fé não há aproximação de DEUS, DEUS não está perto de vós e não existe a PALAVRA DE DEUS, que é a LUZ da salvação e a LUZ do bom senso.

Sem fé, nenhum homem na Terra pode viver uma experiência miraculosa.

Quem está longe de DEUS - por causa disso, não pode ser feliz nem viver em paz -, acreditando na misericórdia de DEUS, pode alcançar, na IGREJA, o perdão dos seus pecados pelo Sacramento da Reconciliação.

Continuação de uma boa terça-feira, o terceiro dia da semana, que já vai terminando, e até amanhã, se DEUS quiser!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

02 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (A oração)

TC 04,4 C (Salt.: sem IV)
Quarta-Feira da semana 4 do Tempo Comum.

Santos Paulo Miki e Companheiros, mártires, mo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra M.

***   ***   ***

KM 20110202
734535
TC 04,4 A
1Queridos filhos, vós vos reunis à Minha volta, procurais o vosso caminho, procurais, vós procurais a verdade, mas vos esqueceis o que é mais importante: esqueceis de rezar correctamente. 2Os vossos lábios pronunciam palavras sem fim, mas o vosso espírito não sente nada. 3Vagueando na escuridão, imaginais até DEUS segundo o vosso modo de pensar e não tal como ELE é verdadeiramente no Seu AMOR. 4Queridos filhos, a verdadeira oração vem da profundidade do vosso coração, do vosso sofrimento, da vossa alegria, do vosso pedido de perdão dos pecados. Este é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem. 5A oração levar-vos-á ao cumprimento do Meu desejo, da Minha missão aqui convosco, à unidade na família de DEUS. Obrigada!
[APRESENTAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no Rosário pelos incrédulos. NOSSA SENHORA, após a mensagem, tem pedido muito para rezar pelos sacerdotes.
(No arquivo actual, de 1123 mensagens, é a 903ª mensagem da Rainha da Paz.)

Vós procurais a verdade, mas vos esqueceis o que é mais importante: esqueceis de rezar correctamente. Os vossos lábios pronunciam palavras sem fim, mas o vosso espírito não sente nada.

Quando se trata de preguiça ou de rotina - falo por experiência própria - está a faltar o amor; quando se trata de fadiga, rezar correctamente é silenciar tudo e ficar na escuta, descansar em DEUS. Ou na MÃE DE DEUS:

Queridos filhos, EU sei que estais todos cansados. Não vos sabeis abandonar a MIM. Abandonai-vos totalmente a MIM.

Vagueando na escuridão, imaginais até DEUS segundo o vosso modo de pensar e não tal como ELE é verdadeiramente no Seu AMOR.

DEUS é AMOR e MISERICÓRDIA:

Vagueando na escuridão, imaginais até DEUS segundo o vosso modo de pensar e não tal como ELE é verdadeiramente no Seu AMOR.

A verdadeira oração envolve tudo de nós, toda a nossa vida:

Queridos filhos, a verdadeira oração vem da profundidade do vosso coração, do vosso sofrimento, da vossa alegria, do vosso pedido de perdão dos pecados. Este é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem. A oração levar-vos-á ao cumprimento do Meu desejo, da Minha missão aqui convosco, à unidade na família de DEUS. Obrigada!

Este é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem.

Quanto mais avançamos no conhecimento de DEUS - faz-se através da oração -, mais nos aprofundamos no conhecimento de nós mesmos, até ao pleno conhecimento no CÉU, na VISÃO BEATÍFICA DE DEUS:

Agora, vemos como num espelho, de maneira confusa; depois, veremos face a face. Agora, conheço de modo imperfeito; depois, conhecerei como sou conhecido. (1 Cor XIII, 12)

Mas esse conhecimento imperfeito, porque não estamos no CÉU, pode progredir, pela oração, num conhecimento maior de nós mesmos:

Este (caminho, o da oração) é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem.

E também tomamos maior conhecimento das nossas fraquezas e misérias, trazidas pelo pecado original, pessoal e social.

Fomos criados à imagem de DEUS. É verdade que o pecado trouxe a desordem temporária à CRIAÇÃO, mas isso nunca apagará termos sidos criados à imagem de DEUS. Imagem recuperada e até a dignidade superior à original no dia do nosso baptismo. E quando fica enlameada pelo nosso pecado, sempre pode ser recuperada pelo Sacramento da Reconciliação, que faz o filho pródigo retornar à casa do PAI.

Daí, a dignidade do ser humano, que independe dos acidentes: idade, doença, deficiência, cabelos loiros, ser um criminoso, etc. A dignidade do ser humano não depende de nada disso, mas de termos sidos criados à imagem do CRIADOR, dignidade que se elevou ainda mais quando o FILHO DE DEUS assumiu n'ELE a nossa própria humanidade e a elevou à participação da própria vida de DEUS.

Apóstolos do Meu amor, EU vos convido: esforçai-vos por olhar profundamente os corações dos homens e encontrareis aí seguramente um pequeno tesouro escondido. Olhar assim é a misericórdia do PAI DO CELESTE. Procurai o bem, mesmo onde está o maior mal, esforçai-vos por vos compreender uns aos outros e não a julgar:  isso é o que o Meu FILHO vos pede. E EU, como MÃE, vos convido a escutá-l'O.

Apóstolos do Meu amor, EU vos convido: esforçai-vos por olhar profundamente os corações dos homens e encontrareis aí seguramente um pequeno tesouro escondido.

É assim que devemos aprender a olhar os outros, e isso se aprende pela oração.

Uma boa quarta-feira, o quarto dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

01 Mensagem da RAINHA DA PAZ dada em 2 de Fevereiro de 2019 na Oração do Rosário em favor dos incrédulos

KM 20190202
737457
TC 03,7 C
1Queridos filhos, o amor e a bondade do PAI CELESTE dá revelações que faz que a fé cresça, venha explicada, traga paz, certeza e esperança. 2Deste modo, filhos Meus, também EU, através do PAI CELESTE misericordioso, sempre e novamente, vos mostro o caminho para o Meu FILHO, para a salvação eterna. Infelizmente, muitos dos Meus filhos não ME escutam, muitos dos Meus filhos hesitam. 3E EU – EU sempre, no tempo e além do tempo, glorifiquei o SENHOR por tudo que ELE tem feito por MIM e através de MIM. 4O Meu FILHO SE dá a vós, reparte o PÃO convosco, vos diz palavras de vida eterna para possais levar a todos. E vós, Meus filhos, apóstolos do Meu AMOR, de que tendes medo, quando o Meu FILHO está convosco? 5Oferecei-LHE as vossas almas, para que ELE possa estar nelas e fazer de vós instrumentos de fé, instrumentos de amor. 6Vivei o EVANGELHO, Meus filhos, vivei o amor misericordioso pelo vosso próximo e, sobretudo, vivei o amor pelo PAI CELESTE. 7Meus filhos, não estais unidos por acaso, o PAI CELESTE não une ninguém por acaso (por mera coincidência). 8O Meu FILHO fala às vossas almas, EU falo ao vosso coração. Como MÃE, digo-vos: «Caminhai coMIGO, amai-vos uns aos outros, testemunhai! Não deveis ter medo de defender, com o vosso exemplo, a VERDADE, a PALAVRA DE DEUS, QUE é eterna e imutável.» 9Meus filhos, quem age na luz do amor misericordioso e na verdade, tem sempre a ajuda do CÉU, nunca está só. 10Apóstolos do Meu AMOR, todos vos possam reconhecer pela modéstia, pelo amor e pela serenidade. Estou convosco. Obrigada!
[APRESENTAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 1123 mensagens, é a 1123ª mensagem da Rainha da Paz.)

Neste dia tão especial, da APRESENTAÇÃO DO SENHOR - celebrado, através da EUCARISTIA, no CÉU, na Terra e no PURGATÓRIO -, NOSSA SENHOR dá uma mensagem muito útil. È na VERDADE que está a utilidade e não no oposto.

Nos versículos 1-3, a RAINHA DA PAZ fala da PALAVRA DE DEUS - Antigo e Novo Testamento -, chamada de REVELAÇÃO. Mas também fala da REVELAÇÃO PRIVADA, que nunca diz nada de diferente do que está na REVELAÇÃO, pois é imutável o que DEUS diz na REVELAÇÃO (não precisa de fazer emendas porque errou, como acontece com as criaturas). Em relação a essa revelação, pela bondade de DEUS PAI, está NOSSA SENHORA a nos ensinar e a nos recordar: a revelação privada ajuda-nos a compreender melhor a PALAVRA DE DEUS, para sermos felizes vivendo-A. A PALAVRA DO PAI ETERNO é o FILHO, aponta sempre para o FILHO, a SALVAÇÃO. Assim a RAINHA DA PAZ de modo singular, nos aponta ao Seu FILHO.

No versículo 4, NOSSA SENHORA volta a falar da EUCARISTIA, o centro da vida do baptizado e da IGREJA, onde está a mesa da PALAVRA e da SAGRADA COMUNHÃO. A SANTA MISSA termina sempre com a bênção de JESUS, através das mãos do sacerdote presidente. Para quê? Recorda a RAINHA DA PAZ, a nossa vocação missionária de levar a BOA NOVA a todos. Porque temos medo, se JESUS está connosco, pergunta a VIRGEM MARIA?

Nos versículos seguintes, daria para muito comentar e não faço isso aqui, mas NOSSA SENHORA dá-nos ensinamentos maravilhosos para vivermos a vida de cristão. Recorda que, se agimos com amor e misericórdia, isto é, procurando imitar, como NOSSA SENHORA, o PAI DO CÉU, sempre teremos, na COMUNHÃO DOS SANTOS, a ajuda do CÉU, nunca estaremos sós. Lembro-me do Papa Emérito Bento XVI, quando foi eleito VIGÁRIO DE CRISTO, disse isso mesmo sobre o baptizado. Que mais é preciso ouvir, para nos abrirmos a NOSSA SENHORA?

Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


E as fontes da tradução:

Dear children, the love and goodness of the Heavenly Father give revelations which make faith grow, for it to be interpreted, that it may bring peace, certainty and hope.
Cari figli, l’amore e la bontà del Padre Celeste danno delle rivelazioni che fanno sì che la fede cresca, venga spiegata, porti pace, sicurezza e speranza. 
Queridos filhos, o amor e a bondade do PAI CELESTIAL dão revelações que fazem a fé crescer, pois isso é para ser interpretado, que possa trazer paz, certeza e esperança. 
1Queridos filhos, o amor e a bondade do PAI CELESTE dá revelações que faz que a fé cresça, venha explicada, traga paz, certeza e esperança.

In this way, I, too, my children—through the merciful love of the Heavenly Father—always, anew, am showing you the way to my Son, to eternal salvation. But, unfortunately, many of my children do not want to hear me; many of my children are of two minds.
Così anch’io, figli miei, per l’amore misericordioso del Padre Celeste, vi mostro sempre di nuovo la via a mio Figlio, all’eterna salvezza; purtroppo, però, molti miei figli non vogliono ascoltarmi. Molti miei figli esitano. 
Desta forma, EU também, meus filhos – através do amor misericordioso do PAI CELESTIAL – sempre, e novamente, estou mostrando a vocês o caminho para o MEU FILHO, para a salvação eterna. Mas, infelizmente, muitos dos meus filhos não querem ME ouvir, muitos dos meus filhos são de duas mentes.
2Deste modo, filhos Meus, também EU, através do PAI CELESTE misericordioso, sempre e novamente, vos mostro o caminho para o Meu FILHO, para a salvação eterna. Infelizmente, muitos dos Meus filhos não ME escutam, muitos dos Meus filhos hesitam.

And I—I always, in time and beyond time, magnified the Lord for all that He has done in me and through me.
Ma io, io, nel tempo ed oltre il tempo, ho sempre magnificato il Signore per tutto quello che ha fatto in me e per mezzo di me. 
3E EU – EU sempre, no tempo e além do tempo, glorifiquei o SENHOR por tudo que ELE tem feito por MIM e através de MIM. 
E EU..., EU, no tempo e além do tempo (fora do tempo, na eternidade), sempre glorifiquei o SENHOR por tudo que tem feito por MIM e através de MIM.

My Son gives Himself to you and breaks the bread with you. He speaks the words of eternal life to you so that you may carry them to everyone. And you, my children, apostles of my love, what are you afraid of when my Son is with you?
Mio Figlio si dà a voi, spezza il pane con voi, vi dice parole di vita eterna perché le portiate a tutti. E voi, figli miei, apostoli del mio amore, di cosa avete paura, se mio Figlio è con voi? 
MEU FILHO SE dá a SI MESMO a vocês e reparte o pão com vocês. ELE fala palavras de vida eterna para vocês para que vocês possam levá-las a todos. E vocês, meus filhos, apóstolos do MEU AMOR, de que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês? 
4O Meu FILHO SE dá a vós, reparte o PÃO convosco, vos diz palavras de vida eterna para possais levar a todos. E vós, Meus filhos, apóstolos do Meu AMOR, de que tendes medo, quando o Meu FILHO está convosco?

Offer your souls to Him so that He can be in them and that He can make you instruments of faith, instruments of love.
Mostrategli le vostre anime, affinché egli possa essere in esse e possa rendervi strumenti di fede, strumenti d’amore. 
Ofereçam a ELE suas almas, para que ELE possam estar nelas, e que ELE possam fazer de vocês instrumentos de fé, instrumentos de amor. 
5Oferecei-LHE as vossas almas, para que ELE possa estar nelas e fazer de vós instrumentos de fé, instrumentos de amor.

My children, live the Gospel, live merciful love for your neighbors, and, above all, live love for the Heavenly Father. My children, you are not united by chance. The Heavenly Father does not unite anyone by chance.
Figli miei, vivete il Vangelo, vivete l’amore misericordioso verso il prossimo; ma soprattutto vivete l’amore verso il Padre Celeste. Figli miei, non siete uniti per caso. Il Padre Celeste non unisce nessuno per caso. 
Meus filhos, vivam o Evangelho, vivam o amor misericordioso pelo seu próximo, e, acima de tudo, vivam o amor pelo PAI CELESTIAL. Meus filhos, vocês não estão unidos por acaso. O PAI CELESTIAL não une qualquer um por acaso. 
6Vivei o EVANGELHO, Meus filhos, vivei o amor misericordioso pelo vosso próximo e, sobretudo, vivei o amor pelo PAI CELESTE. 7Meus filhos, não estais unidos por acaso, o PAI CELESTE não une ninguém por acaso (por mera coincidência).

My Son speaks to your souls. I speak to your heart. As a mother I am saying to you: set out with me, love one another, give witness. Do not be afraid, with your example, to defend the truth—the Word of God which is eternal and never changes.
Mio Figlio parla alle vostre anime, io vi parlo al cuore. Come Madre vi dico: incamminatevi con me! Amatevi gli uni gli altri, testimoniate! Non dovete temere di difendere col vostro esempio la verità, la Parola di Dio, che è eterna e non cambia mai. 
MEU FILHO fala as suas almas. EU falo ao seu coração. Como uma mão, EU estou dizendo a vocês: caminhem Comigo, amem uns aos outros, dêem testemunho. Não temam, com seu exemplo, defender a Verdade – a Palavra de DEUS que é eterna e nunca muda. 
8O Meu FILHO fala às vossas almas, EU falo ao vosso coração. Como MÃE, digo-vos: «Caminhai coMIGO, amai-vos uns aos outros, testemunhai! Não deveis ter medo de defender, com o vosso exemplo, a VERDADE, a PALAVRA DE DEUS, QUE é eterna e imutável.» 

My children, whoever acts in the light of merciful love and truth is always helped by Heaven and is not alone. Apostles of my love, may you always be recognized among all others by your hiddenness, love and radiance. I am with you. Thank you.
Figli miei, chi opera nella luce dell’amore misericordioso e della verità, è sempre aiutato dal Cielo e non è solo. Apostoli del mio amore, vi riconoscano sempre fra tutti gli altri per il vostro nascondimento, l’amore e la serenità. Io sono con voi. Vi ringrazio.
Meus filhos, quem quer que aja na luz do amor misericordioso e na verdade é sempre ajudado pelo CÉU e não está sozinho. Apóstolos do Meu Amor, possam vocês serem reconhecidos entre todos os outros pela modéstia, amor e brilho. EU estou com vocês. Obrigada.
9Meus filhos, quem age na luz do amor misericordioso e na verdade, tem sempre a ajuda do CÉU, nunca está só. 10Apóstolos do Meu AMOR, todos vos possam reconhecer pela modéstia, pelo amor e pela serenidade. Estou convosco. Obrigada!

Um bom DOMINGO, o primeiro dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!