segunda-feira, 22 de abril de 2019

06 Sinais dos Tempos (O Mártir Cristão)

TP 1,2 C (Salt.: sem I)
Segunda-Feira da semana I do Tempo Pascal.

2º dia da oitava da Páscoa.

«Haveis de ME ver e ninguém vos tirará essa alegria.» (JESUS) ALELUIA!


1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):


AQUI, letra S (Sinais dos Tempos).

***   ***   ***

Depois disto, apareceu na visão uma multidão enorme que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam de pé com túnicas brancas diante do trono e diante do CORDEIRO, e com palmas na mão.

Aclamavam em alta voz:

«A salvação pertence ao nosso DEUS, que está sentado no trono, e ao CORDEIRO.»

E todos os anjos, que estavam de pé à volta do trono, dos anciãos e dos quatro seres viventes, prostraram-se diante do trono, com a face por terra, e adoraram a DEUS, aclamando:

«Ámen! O louvor, a glória, a sabedoria, a acção de graças, a honra, o poder e a força devem ser dados ao nosso DEUS pelos séculos do séculos. Ámen!»

Então, um dos seres viventes tomou a palavra e disse-me:

«Estes, que estão vestidos de túnicas brancas, quem são e donde vieram?»

Eu respondi-lhe:

«Meu senhor, tu é que sabes.»

Ele disse-me:

«Estes são os que vêm da grande tribulação; lavaram as suas túnicas e as branquearam no sangue do CORDEIRO. Por isso, estão diante do trono de DEUS e servem-n'O, noite e dia, no Seu santuário, e O que está sentado no trono abrigá-los-á na Sua tenda. Nunca mais passarão fome nem sede; nem o Sol nem o calor ardente cairão sobre eles, porque o CORDEIRO que está no meio do trono os apascentará e conduzirá às fontes de ÁGUA VIVA; e DEUS enxugará todas as lágrimas dos seus olhos.»
(Apocalipse VII, 9-17)

Uma mártir nunca vive do ódio, mas do AMOR DE DEUS. O ódio, para um cristão fiel a DEUS, é algo de horroroso e repugnante. Matar um irmão, mesmo que não pense como eu? Que horror!

Diz e dirá sempre que fora de JESUS CRISTO não há salvação para ninguém, mas não impõe essa verdade a ninguém, pois prefere imitar DEUS que convida o homem ao bem, pela Sua GRAÇA, mas é o homem que depois decide.

Queridos filhos, hoje, convido-vos a compreender a VOCAÇÃO CRISTÃ. Filhinhos, EU guiei-vos e estou a guiar-vos, neste tempo de graças, para tornar-vos conscientes da VOCAÇÃO CRISTÃ. Os santos mártires morriam, testemunhando: «Eu sou cristão e amo DEUS sobre todas as coisas.» (RAINHA DA PAZ)

«Eu sou cristão e amo DEUS sobre todas as coisas.»

Esta vida é passageira e vale nada comparada com a que DEUS quer oferecer. Quem morre mártir, vai directo para o CÉU:

«Nunca mais passarão fome nem sede; nem o Sol nem o calor ardente cairão sobre eles, porque o CORDEIRO que está no meio do trono - JESUS CRISTO - os apascentará e conduzirá às fontes de ÁGUA VIVA; e DEUS enxugará todas as lágrimas dos seus olhos.»

Continuação de uma SANTA PÁSCOA. O ódio não terá a última palavra, mas o amor. ALELUIA! Até amanhã, se DEUS quiser!