sexta-feira, 17 de junho de 2022

03 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem

TC 11,6 C (Salt.: sem III)
Sexta-Feira da semana 11 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

Recordemos a última mensagem da RAINHA DA PAZ:

KM 20220525
738665
TP 6,4 C
1Queridos filhos, EU vos protejo e agradeço a DEUS por cada um de vós, porque ELE permitiu-ME estar ainda convosco para exortar-vos à santidade. 2Filhinhos, a paz está comprometida e Satanás quer a inquietação. Por isso, a vossa oração seja ainda mais mais forte, para silenciar qualquer espírito impuro de divisão e guerra. 3Sêde construtores da paz e portadores da alegria do RESSUSCITADO, em vós e à vossa volta, para que o bem vença em cada homem. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Beda Venerável][São Gregório VII][Santa Maria Madalena de Pazzi]
(No arquivo actual, de 1185 mensagens, é a 1185ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA agradece a DEUS poder continuar connosco para nos proteger e nos ensinar o caminho da santidade, que consiste em viver o EVANGELHO do Seu FILHO. ELA nos recorda que, neste tempo de misericórdia divina, está connosco como dom de DEUS, mas quanto tempo vai durar? É capaz de estar a durar muito mais do que duraria, não fosse DEUS nada negar a NOSSA SENHORA.

Mas, quando ELA agradece a DEUS poder estar connosco, normalmente, diz isto no final de uma mensagem. Desta vez, é a primeira coisa que ELA nos diz. Estará ELA a querer dizer-nos que está próximo o tempo de encerrar estas mensagens? Quando isso acontecer, sabemos que os Seus olhos continuarão poisados sobre nós e sobre Medjugorje, mas não haverá mais mensagens Suas. Damos importância a estes pedidos e ensinamentos ou nem ligamos? Porque isso, este tesouro de DEUS, não vai durar para sempre.

Satanás está muito mais activo, o que não é espanto nenhum: numa sociedade em que se retiram os símbolos de DEUS, atacam igrejas, que são casas de DEUS, consagradas ao SENHOR, terra santa, mas violada por sacrilégios e celebrações sacrílegas, onde não se adora a DEUS, mas criaturas, onde se aprova tudo que Satanás aprova, ele pode agir muito mais fazendo das pessoas sob o seu influxo (pessoas doentes) instrumentos seu para causar divisões, guerras e violência.

E tudo isto traz inquietação.

Mas ele também provoca os amigos de DEUS, através daqueles que estão sob o seu influxo, para os levar à agitação e ao espírito impuro de guerra e divisão. Quando ELA nos diz: «a vossa oração seja ainda mais mais forte, para silenciar qualquer espírito impuro de divisão e guerra.», aplica-se a qualquer pessoa. Mas está-me a parecer que ELA está a dirigir-se especialmente aos que A seguem na via da santidade através destas mensagens.

Vemos no mundo este espírito de impureza, que vem de Satanás (das suas tentações) nas discussões, divisões e respostas de guerra aos que movem guerras.

«O que sai da boca provém do coração; e é isso que torna o homem impuro. Do coração procedem as más intenções, os assassínios, os adultérios, as prostituições, os roubos, os falsos testemunhos e as blasfémias. É isto que torna o homem impuro. Mas comer com as mãos por lavar não torna o homem impuro.»
(Mateus XV, 18-20)

JESUS dizia que tudo que entra pela boca, como alimento, não torna a pessoa impura, mas o que sai do seu coração e se comunica pela boca, porque, já dizia noutra altura, da boca sai aquilo que abunda no coração. O que será que abunda no nosso coração? O tesouro da PALAVRA DE DEUS ou um espírito impuro de divisão e guerra (de todos os tipos). Mas, notemos, tanto sai da boca, quanto pode sair das nossas mãos, do que escrevemos, de toda e qualquer forma de comunicação. O que comunicamos aos outros? Aquilo que está no nosso coração.

Como vencer as nossas fraquezas, para não dar lugar ao espírito de impureza? Oração, diz a RAINHA DA PAZ. Então, poderemos atender a este outro pedido d'ELA:

«Sêde construtores da paz e portadores da alegria do RESSUSCITADO, em vós e à vossa volta, para que o bem vença em cada homem.»

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: