quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

05 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Janeiro de 2023 para o mundo inteiro

KM 20230125
738910
TC 03,4 A
1Queridos filhos, rezai coMIGO pela paz, porque Satanás quer a guerra e o ódio nos corações e nas nações. Por isso, rezai e sacrificai os vossos dias fazendo jejum e penitência, para que DEUS vos dê a paz. 2O futuro está numa encruzilhada, porque o homem moderno não quer DEUS. Por isso, a humanidade se dirige para a perdição. 3Vós, filhinhos, sois a Minha esperança. 4Rezai coMIGO para que se realize o que iniciei em Fátima e aqui (em Medjugorje). 5Rezai e dai testemunho de paz no vosso ambiente e sêde pessoas de paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 1194 mensagens, é a 1194ª mensagem da Rainha da Paz.)

Eis o sítio onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:


e a fonte usada por mim:

“Dear children! Pray with me for peace, because Satan wants war and hatred in hearts and peoples. Therefore, pray and sacrifice your days by fasting and penance, that God may give you peace.
"Chers enfants! Priez avec moi pour la paix car Satan veut la guerre et la haine dans les cœurs et les peuples. C’est pourquoi, priez et sacrifiez vos jours par le jeûne et la pénitence afin que Dieu vous donne la paix. 
"Cari figli! Pregate con me per la pace perché satana vuole la guerra e l’odio nei cuori e nelle nazioni. Perciò pregate e, nelle vostre giornate, fate sacrifici con il digiuno e la penitenza perché Dio vi doni la pace. 
"¡Queridos hijos! Oren conmigo por la paz, porque Satanás quiere la guerra y el odio en los corazones y en los pueblos. Por eso, oren y sacrifiquen sus días haciendo ayuno y penitencia, para que Dios les dé la paz. 
1Queridos filhos, rezai coMIGO pela paz, porque Satanás quer a guerra e o ódio nos corações e nas nações. Por isso, rezai e sacrificai os vossos dias fazendo jejum e penitência, para que DEUS vos dê a paz.

The future is at a crossroads, because modern man does not want God. That is why mankind is heading to perdition.
L'avenir est à la croisée des chemins, car l'homme moderne ne veut pas de Dieu. C'est pourquoi l'humanité se dirige vers la perdition. 
Il futuro è al bivio perché l’uomo moderno non vuole Dio. Perciò l’umanità va verso la perdizione. 
El futuro está en una encrucijada, porque el hombre moderno no quiere a Dios. Por ello la humanidad se dirige hacia la perdición. 
2O futuro está numa encruzilhada, porque o homem moderno não quer DEUS. Por isso, a humanidade se dirige para a perdição.

You, little children, are my hope. Pray with me, that what I began in Fatima and here may be realised. Be prayer and witness peace in your surroundings, and be people of peace. Thank you for having responded to my call.”
Petits enfants, vous êtes mon espérance. Priez avec moi pour que se réalise ce que j'ai commencé à Fatima et ici. Soyez prière et témoignez de la paix autour de vous et soyez des personnes de paix. Merci d'avoir répondu à mon appel."
Voi, figlioli, siete la mia speranza. Pregate con me affinché si realizzi ciò che ho iniziato a Fatima e qui. Pregate e testimoniate la pace intorno a voi e siate uomini di pace.  Grazie per aver risposto alla mia chiamata."
Ustedes, hijitos, son mi esperanza. Oren conmigo para que se haga realidad lo que comencé en Fátima y aquí. Oren y den testimonio de la paz en su entorno, y sean personas de paz. Gracias por haber respondido a mi llamado."
3Vós, filhinhos, sois a Minha esperança. 4Rezai coMIGO para que se realize o que iniciei em Fátima e aqui (em Medjugorje). 5Rezai e dai testemunho de paz no vosso ambiente e sêde pessoas de paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS). Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

04 SINAIS DOS TEMPOS (Carta à Sra. Heresia)

TC 03,3 A (Salt.: sem III)
Terça-Feira da semana 3 do Tempo Comum.

São Francisco de Sales, Bispo e doutor da Igreja, mo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Sra. Heresia,

Ouvi dizer que gosta de troçar dos "tradicionalistas".

Desde já digo que a troça, sendo um pecado, não é próprio do discípulo de CRISTO, do trigo plantado pelo SENHOR, mas do joio do Diabo infiltrado na IGREJA por falta de vigilância (Parábola do trigo e do joio). Não é de um cristão (genuíno), discípulo de CRISTO, troçar de seja lá quem fôr. Pelo outro lado, ser tradicionalista é apenas uma das necessárias características do cristão, para ser fiel ao SENHOR.

Na IGREJA
- e é preciso distinguir a IGREJA dos membros da IGREJA (única, fundada por JESUS CRISTO), que até andam divididos, ELA, acima de tudo isso, é Una, Santa, Católica e Apostólica -
não existem tradicionalistas, mas fiéis, infiéis e traidores.

a) Os fiéis, conduzidos pelo ESPÍRITO SANTO, seguem JESUS CRISTO;
b) Os infiéis, fracos ou enfraquecidos, seguem o mundo adoentado por não ter acreditado no SENHOR, como o ESPÍRITO SANTO ensinará ao mundo, que o seu pecado foi não ter acreditado no FILHO DE DEUS que SE fez um de nós para nos resgatar das garras do Inimigo na CRUZ; e
- Os traidores, comprometidos com o mundo e as teorias do mundo. «Saíram de entre NÓS, mas não eram dos nossos.» (Cf. 1 Jo 2, 19), amam o mundo adoentado (cf. 1 Jo 2, 15).

Chamar aos fiéis de tradicionalistas é honroso, pois é isso que deve ser o discípulo de JESUS CRISTO.

Troçar da SAGRADA TRADIÇÃO, além de não ser nada digno de um cristão, é troçar do SENHOR JESUS e do ESPÍRITO SANTO e, secundariamente, de todos os padres, santos e doutores da IGREJA, chega até a ser ridícula tal atitude. Na TRADIÇÃO SAGRADA está o ensinamento que o SENHOR transmitiu aos Apóstolos e, ao longo dos séculos, pelo magistério da IGREJA, que é guiado pelo ESPÍRITO SANTO, com a garantia da VERDADE que não é nova nem antiga, mas ETERNA. Estaria a Sra Heresia troçando da VERDADE, o que é verdadeiramente ridícula essa sua atitude.

Ouvi dizer que a Sra Heresia também costuma acusar os fiéis (o trigo do SENHOR) de conservadores. Claro que, como já disse, isso não existe na IGREJA, mas os fiéis, infiéis e traidores, além de possíveis infiltrados, mas estes não pertencem à IGREJA, não são membros da IGREJA.

Mas, sem dúvida é novamente um verdadeiro elogio da Sra. Heresia aos fiéis, pois, uma das características do fiéis cristãos é conservar o que o SENHOR transmitiu e o ESPÍRITO SANTO ensina.

O SENHOR mandou ser sal da Terra e esta é uma característica dos fiéis ao SENHOR: conservam a FÉ no SENHOR - não A perdem nem A deixam deteriorar - e são luz do mundo sem propaganda, nem entrevistas, nem documentários, mas no silêncio, longe do barulho. Muitos desses membros da IGREJA fiéis ao SENHOR (de todas as idades) chegam ao martírio do sangue sem serem notícia, martirizados por serem cristãos fiéis. 

O que acontece quando o sal se torna insonso? Mau testemunho, não é verdade?

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até amanhã, se DEUS quiser!

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

03 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo (Até hoje, sobre a paz)

TC 02,3 A (Salt.: sem II)
Terça-Feira da semana 2 do Tempo Comum.

Santo Antão, Abade, mo.


1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».

***   ***   ***

Enquanto o mundo não acreditar em JESUS CRISTO, não será possível a paz global. Não sei se isso acontecerá ou não, a não ser só no final da história da salvação, mas só a fé em JESUS CRISTO permitirá ao mundo alcançar a paz e, com a paz, acabarem-se os conflitos existentes em toda a parte, muito mais hoje que no passado, porque o pecado do mundo hoje é maior que no passado.

«Rezai, filhinhos, de modo especial, por todos aqueles que não conheceram o AMOR DE DEUS. Rezai, para que os seus corações se abram e se aproximem do Meu coração e do coração do Meu filho JESUS, de modo que possamos transformá-los em pessoas de paz e de amor.»

«Especialmente agora, neste tempo de graça (Tempo da Quaresma), abri os vossos corações, filhinhos, e expressai o vosso amor ao CRUCIFICADO. Somente assim, descobrireis a paz e a oração começará a correr do vosso coração para o mundo.»

Há falta de paz, porque há falta de amor:

«Quando tiverdes amor nos vossos corações, a paz reinará em vós.»

Não há paz no mundo, porque não há oração, mas as famílias, violentamente atacadas hoje, têm um papel importante para a paz, é um tempo de graça para elas se livrarem dos males que as atacam, pertencendo inteiramente ao SENHOR:

«Queridos filhos, este é um tempo de graça para as famílias e, por isso, EU convido-vos a renovar a oração. JESUS esteja no coração da vossa família. Aprendei, na oração, a amar tudo que é santo. Imitai a vida dos santos para que eles sejam, para vós, um incentivo e mestres no caminho da santidade. Cada família torne-se uma testemunha do amor neste mundo sem oração e sem paz.»

Notemos:

«Aprendei, na oração, a amar tudo que é santo.»

É um pedido de NOSSA SENHORA e ELA nunca pede coisas impossíveis.

«Fazei a paz com vós mesmos, com DEUS e com o vosso próximo.»

Fala-se muito em fraternidade, que é um valor cristão, mas não se consegue viver realmente a fraternidade porque, sem o SENHOR, isso não é possível. A verdadeira fraternidade só será realidade quando pudermos ver no outro a presença de DEUS e o quanto DEUS ama o outro e, se estiver no erro, o quanto deseja salvá-lo:

«Rezo para que, em cada pessoa próxima de vós, reconheceis o Meu FILHO, porque o caminho para o Meu FILHO, que é a verdadeira PAZ e AMOR, vos conduz ao amor do próximo.»

Já São Paulo falava da fraternidade em CRISTO, da liberdade dos filhos de DEUS, valores cristãos, pois, se não fôr em CRISTO, não é possível a verdadeira fraternidade, se não vivermos na GRAÇA como filhos de DEUS, não será possível a verdadeira liberdade. E ainda temos a justiça apregoada pelos Profetas, que é muito mais do que a pobreza da igualdade, tão falada hoje. Devemos buscar, isso, sim, a justiça, que é muito mais que igualdade. Onde há justiça, existe entre outras coisas, a igualdade; onde reina a injustiça, não é possível haver a igualdade.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS)
Até amanhã, se DEUS quiser!

domingo, 15 de janeiro de 2023

02 Mensagens de DEUS para o nosso bem (Confiar só em DEUS (Ben Sirac XI, 12-30))

TC 02,1 A (Salt.: sem II)
2º DOMINGO DO TEMPO COMUM.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog», letra M, «Mensagens de DEUS para o nosso bem».

***   ***  ***

Há quem seja débil e necessitado de amparo, desprovido de forças e rico de misérias. Mas o SENHOR olha-o com benevolência, ergue-o da sua humilhação, levanta-lhe a cabeça e exalta-o; e, ao verem isto, muitos se admiram.

Há quem seja rico à custa de economia e avareza, mas é esta a parte da sua recompensa. Quando ele disser: «Encontrei o descanso e agora vou comer dos meus bens», não sabe quanto tempo isso vai durar e que ao morrer deixará tudo aos outros.

A bênção do SENHOR é a recompensa do homem piedoso, num instante o faz crescer e dar frutos.

Não digas: «De que preciso eu? Que bens poderei ainda obter?». Não digas: «Tenho o que preciso. Que mal me pode suceder agora?». No dia da felicidade é esquecida a desventura e no dia da desventura não se recorda a felicidade.

É fácil ao SENHOR, no dia da morte, retribuir a cada um segundo as suas obras.

A aflição de um instante faz esquecer os maiores prazeres, e a morte do homem revela as suas obras. Antes do fim, não chames a ninguém feliz, pois é pela sua morte que se conhece o homem.
(Ben Sirac XI, 12-30)

Rico, no sentido evangélico, não significa ter muitas riquezas materiais. JESUS até teve, como amigos, pessoas ricas e com poder. E nem são as riquezas materiais que verdadeiramente enriquecem alguém interiormente, mas as riquezas espirituais.

O rico, no sentido evangélico, pode até nem ter os bens, embora sonhe com eles como seu deus. É aquele que não coloca a sua confiança em DEUS, mas somente nas riquezas materiais.

Notemos o seguinte:

No dia da felicidade é esquecida a desventura e no dia da desventura não se recorda a felicidade. É fácil ao Senhor, no dia da morte, retribuir a cada um segundo as suas obras. A aflição de um instante faz esquecer os maiores prazeres, e a morte do homem revela as suas obras.

Que quererá o SENHOR dizer com isso? Algo que até é óbvio: todos os gozos e sofrimentos deste mundo são passageiros: duram um tempo, maior ou menor, mas sempre passam, deixam de existir. Vivemos neste mundo para alcançarmos aquilo que será eterno, não passará, e que DEUS nos quer dar: vida e felicidade sem fim. Assim, com muitas posses materiais ou não, habite em nós a pobreza evangélica, daquele que convive com o SENHOR (e com a Sua MÃE, pois nossa MÃE e ADVOGADA) e que só no SENHOR deposita a sua confiança:

«JESUS, eu confio em VÓS!»

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Um bom DOMINGO, e até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 14 de janeiro de 2023

01 Sinais dos Tempos

TC 01,7 A (Salt.: sem I)
Sábado da semana 1 do Tempo Comum.

Santa Maria no Sábado, mf.

Hoje à tarde, Vésperas I de Domingo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

A chamada Teologia da Libertação não é teologia, mas ideologia, e nem liberta, mas escraviza com um paraíso terrestre que jamais existirá. E, coisa que essa falsa teologia não considera, estamos apenas aqui de passagem para buscarmos a verdadeira vida que vem depois pela fé em NOSSO SENHOR.

O cristianismo humanizou a humanidade. O retorno gradual ao antes de Cristo - verdadeira regressão! - está a levar a humanidade, que decidiu pela morte, às crueldades pagãs.

Sinais dos Tempos!

*** *** ***

JESUS muitas vezes, ao curar alguém de cura física, curou-o espiritualmente dizendo:

«A tua fé (em MIM) te salvou».

Não basta ser baptizado para se salvar, embora isso seja obrigatório. O cristão precisa ter a sua fé no SENHOR e viver ESSA fé, se quiser se salvar. E quem não é cristão e não tem culpa, ou estaria obrigado a ser cristão (ser baptizado) para se salvar?  Qualquer pessoa não cristã que, na hora da morte, se virar com esperança em oração ao DEUS que desconhece sem ter culpas de não conhecer JESUS CRISTO, O verá na fé e será baptizado desse modo, indo para o Purgatório ou até directo para o CÉU. Porque só JESUS CRISTO salva e o bem-aventurado é um baptizado, isto é, membro do CORPO MÍSTICO DE CRISTO.

JESUS chegou a curar um paralítico que não O conhecia, mas depois da cura, apareceu-lhe de novo perguntando se acreditava no Filho do homem e, à resposta afirmativa, recebeu o baptismo da FÉ. Perguntou JESUS ao paralítico por ELE curado:

«Tu acreditas no Filho do homem?». Ele respondeu-LHE: «Quem é, SENHOR, para que eu acredite n'ELE?». Disse-lhe JESUS: «Já O viste: é QUEM está a falar contigo». O homem prostrou-se diante de JESUS e exclamou: «Eu creio, SENHOR».
(João IX, 35b-38)

No Juízo Final, JESUS mostrará o poder da Oração Angélica: a oração do Arcanjo Gabriel à VIRGEM MARIA, a perguntar-LHE, da parte de DEUS, se ELA aceitava ser a MÃE DE DEUS. Sem este «SIM» de NOSSA SENHORA, DEUS, na pessoa do FILHO, não assumiria a nossa humanidade para nos salvar. DEUS respeita sempre a liberdade que nos deu. Sabemos que NOSSA SENHORA - naturalmente verdadeiramente muito admirada, por ser humilde, para que DEUS estivesse a fazer-LHE tal convite -, aceitou-o dando o «SIM» que deu início ao resgate da humanidade.

Na Oração Angélica da «Avé MARIA», quantas almas se salvaram ao terminarmos a oração dizendo:

«Rogai por nós, pecadores (todos somos - diz a SAGRADA ESCRITURA que quem diz não ter pecado é mentiroso, a única excepção foi NOSSA SENHORA), agora (enquanto vivemos neste mundo) e na hora da nossa morte (da nossa páscoa, passagem deste mundo para o outro). Amen!»

*** *** ***

Recentemente, por causa de uma campanha difamatória contra os cristãos e, sobretudo, contra os sacerdotes do SENHOR, alguns cristãos disseram que iam sair da IGREJA, isto é, iam sair da salvação das suas almas, pois, sair da IGREJA, pecado da apostasia, significa rejeitar a salvação de JESUS CRISTO. Naturalmente, trata-se de ciclistas sem bicicleta, pois não entraram na IGREJA com os olhos postos no SENHOR, mas noutras coisas. Digamos que entraram como entram os turistas, que depois saiem. Não entraram para DEUS os curar e salvar; esta é a única razão para se querer tornar cristão, "entrar na IGREJA": mudar de vida e se salvar.

Quem entra na IGREJA, quer conhecer o seu salvador, JESUS CRISTO, e ser salvo e trabalhar pela salvação do mundo, jamais sairá, como lembrou o Papa emérito Bento XVI. Só sai, à primeira perseguição ou tribulação, quem nunca entrou, a não ser como turista.

Alguém, possivelmente com ares de vitorioso (como se isso fosse lucro e não, prejuízo para o mundo...), perguntou a Bento XVI se a IGREJA não estava a perder fiéis. Que prejuízo para mundo, se a IGREJA - e isso fosse possível - perdesse os Seus fiéis! E como se a IGREJA fosse só a peregrina, pois esqueceu-se dos membros da IGREJA no Purgatório e no CÉU... E recebeu a resposta que possivelmente não estava à espera: 

«A IGREJA não perdeu nenhum fiel. Aqueles que se foram nunca foram fiéis católicos realmente. Não se pode perder aquilo que nunca se teve. Os que deixaram a IGREJA eram indecisos, curiosos ou pessoas que estavam apenas cumprindo uma obrigaçäo passada por seus país e avós.»
(Papa Emérito Bento XVI)

*** *** ***

Na sociedade da cultura da vida, da verdadeira vida que vinha e vem do cristianismo, era «tabú» falar de tudo que fosse ofensivo a DEUS, o que está de acordo com o bom senso, a liberdade de expressão de pensamento, que não padece de neuroses nem de psicoses, concorda inteiramente. Mas há muita liberdade de expressão de pensamento que padece de neuroses e até pior, de psicoses, e a palavra era usada precisamente para se falar e aprovar o que é ofensivo a DEUS (e destrói a sociedade e o planeta).

E a humanidade optou pela cultura da morte, a que destrói a sociedade e o planeta, porque optou-se contra a natureza humana, que procura a vida e não, a morte. E, por isso mesmo, a própria natureza humana frustrará a cultura da morte, mais tarde ou mais cedo: ela, de acordo como DEUS a criou, ama a vida e não, a morte:

«DEUS criou o homem para a incorruptibilidade e fê-lo à imagem do Seu próprio SER. Por inveja do Diabo é que a morte entrou no mundo, e hão-de prová-la os que pertencem ao Diabo.»
(Sabedoria II, 23-24)

Ninguém queira pertencer a Satanás...

Mas o «tabú», contra o bom senso, foi tocado e aprovada a cultura da morte.

Curioso, pois, enquanto a humanidade optou pela morte, tornou-se «tabú», hoje, falar da cultura da vida, que desaprova tudo que ofende a DEUS. Não se pode falar disso sem perseguição - até policial, aonde chegou a profana inquisição! -, e discriminação.

Convido a tomar o caminho do bom senso: DEUS é VIDA, VIDA ETERNA, e sem DEUS não há futuro.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Uma boa Passagem de Semana - de sábado para DOMINGO -, um bom DOMINGO e até amanhã, se DEUS quiser!