quarta-feira, 30 de agosto de 2023

08 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (Sobre a mensagem de 25 de Agosto de 2023)

TC 21,4 A (Salt.: sem I)
Quarta-Feira da semana 21 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

A última mensagem mensal é a de 25 de Agosto de 2023:

KM 20230825
739122
TC 20,6 A
1Queridos filhos, EU vos convido a rezardes com o coração neste tempo de graça. 2Os vossos corações, filhinhos, se elevem em oração até ao CÉU, para o vosso coração poder sentir o DEUS de amor, que vos cura (salva) e vos ama com um amor sem medidas. 3É por isso que estou convosco: para guiar-vos no caminho da conversão do coração. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!
[São Luís da França][São José de Calasanz]
NOTA: JESUS também realizou e continua a realizar curas físicas, mas o tipo de cura que NOSSA SENHORA fala aqui, é a que vem da necessária conversão, cura e salvação da alma, que se inicia com o perdão dos pecados. Milagres bem maiores que os físicos, milagres morais.
(No arquivo actual, de 1203 mensagens, é a 1203ª mensagem da Rainha da Paz.)

ELA fala da verdadeira conversão, sem a qual, estaremos em grandes enganos, mesmo que digamos que somos "católicos". Mas também convida quem se afastou ou nunca pertenceu à IGREJA, o CORPO MÍSTICO DE CRISTO, que é onde está a cura e salvação: onde está  a verdadeira solução da tua vida. 

«Queridos filhos, EU vos convido a rezardes com o coração neste tempo de graça.»:

Não existe oração se o nosso coração estiver noutro "lugar", o nosso interesse estiver noutro "lugar", se não tivermos interesse em conhecer o SENHOR, que vale a pena conhecer, porque só aí está a tua cura e salvação.

NOSSA SENHORA vem lembrando com muita frequência - desde 1981, ano do início desse tempo de graça -, que estamos num tempo especial de graça, mas isso não durará para sempre, é preciso aproveitar este tempo e atender a isso que NOSSA SENHORA pede, dirigido a todos. Quem se abrir aos pedidos da RAINHA DA PAZ, encontrará a cura e a salvação no encontro com DEUS. Só nesse encontro com JESUS, repito, encontramos cura e salvação. Fora disso, não há cura nem salvação, só ilusão e, mais tarde ou mais cedo, decepção.

Na liturgia, sempre que entramos num tempo diferente - Comum, Pascal, do Advento, da Quaresma, do Natal -, entramos num tempo de graça associado a esse tempo litúrgico com características próprias do tempo, mas o tempo de graça anunciado por NOSSA SENHORA, que já dura desde 1981, tempo de grande sinais de DEUS, tem um significado especial: está mais fácil a conversão do pecador, se este acreditar e atender aos pedidos de NOSSA SENHORA. O convite é para todos, repito... JESUS veio para salvar a todos, basta deixar ser curado pelo SENHOR que respeita a nossa liberdade.

O ponto de partida para a tua cura e salvação é a oração do coração, verdadeira conversa, ou até mesmo, no desespero, como um pedido de socorro ao SENHOR através da Sua MÃE, tua MÃE.

«Os vossos corações, filhinhos, se elevem em oração até ao CÉU, para o vosso coração poder sentir o DEUS de amor, que vos cura (salva) e vos ama com um amor sem medidas.»:

Quando isso acontecer, como aconteceu comigo, aos poucos e espontaneamente - nada programado - compreenderás que precisas da IGREJA, de participar não só na EUCARISTIA de preceito (que nos obriga a participar sob pena de pecado mortal (também nas instituições puramente humanas tens deveres, ao pertencer a elas; na IGREJA, o dever de adorar DEUS como membro do POVO DE DEUS ao DOMINGO e noutras datas de preceito)), mas sempre que possível e, estando em estado de graça, COMUNGAR com todas as disposições necessárias: devoção, respeito, consciência do que vai acontecer, fé ou não comungues para não te prejudicares.

Espontaneamente, aos poucos, compreenderás da importância do teu encontro com o SENHOR, que fazes através do Sacerdote autorizado para isso, no Sacramento da Confissão, que deve ser mesmo recorrido com muita frequência e não só para quando alguém está em pecado mortal. É nessa vida sacramental na IGREJA, na tua oração com o coração e na devoção a NOSSA SENHORA, muito querida por DEUS, que está a tua verdadeira conversão, que te vai curando e te salva, não importa quem sejas, qual tenha sido a tua vida no passado.

É de DEUS, amando-O acima de todas as coisas, que nascerá em ti o verdadeiro amor e o verdadeiro amor ao próximo, DEUS é a FONTE.

Noutra mensagem, NOSSA SENHORA pediu isso mesmo: «Queridos filhos, hoje olho os vossos corações e, olhando-os, o Meu CORAÇÃO aperta-se de dor. Filhos Meus, peço-vos amor incondicional e puro a DEUS. Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com DEUS. Através desse amor incondicional e puro vereis o Meu FILHO em cada homem. Sentireis a união em DEUS.» (Trecho de mensagem dada em 2 de Agosto de 2007)

Se o coração não estiver convertido, ainda teremos que crescer ou o "estar na IGREJA" será um grande engano: não deixaremos o SENHOR nos curar e salvar, nem colaboraremos com ELE e com a Sua MÃE na cura e salvação dos outros.

«É por isso que estou convosco: para guiar-vos no caminho da conversão do coração. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!»:

Eis, pois, a razão da RAINHA DA PAZ, já desde 1981, estar connosco, para nos guiar até DEUS, nossa cura e salvação.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
para salvar o mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até amanhã, se DEUS quiser!

terça-feira, 29 de agosto de 2023

07 Sinais dos Tempos! (O caso do julgamento mediático do beijo)

TC 21,3 A (Salt.: sem I)
Terça-Feira da semana 21 do Tempo Comum.

- Martírio de São João Baptista, mo
Herodes jurou que daria tudo, mas depois hesitou e disse que daria nem que fosse só metade do seu reino (temeu perder o reino inteiro) e a filha de Dalila, a pedido da mãe, pediu a cabeça de São João Baptista num prato. Herodes, porque jurou, cumpriu.
Porque jurou, cumpriu, está correcto?
O juramento tem DEUS por testemunha. DEUS aceita ser testemunha de um crime? Claro que não. Herodes não precisava nem podia ter cumprido com o juramento: o acto mau cancela qualquer juramento.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

O Presidente da Federação de Futebol da Espanha - suponho que essa era a sua função, mas todos sabem a quem me refiro - teve um acto que, desde o início, me pareceu (posso estar enganado, mas pareceu-me mesmo) que o fez sem má intenção, ao beijar a jogadora de futebol que suponho ter feito o golo que levou a Espanha a ser campeã mundial.

Quando ouvi a notícia e vi a imagem, não sei porquê, porque posso enganar-me - talvez seja a tendência cristã (do fiel cristão) de não julgar e não ver o pior no outro, mas o melhor -, vi um acto inapropriado, mas sem mal, antes desejando, nesse acto, que pode até ter humilhado a atleta, manifestar agradecimento e carinho e alegria, coisas boas e próprias da natureza humana (sã).

Objectivamente - aqui já não é opinião -, esse senhor sabia que o seu acto seria público e com muitos cliques. Se, na sua precipitação e pouca reflexão, visse algo de mau, em vez da sua - quero crer -, boa intenção, não teria feito isso. Quem, sabendo que vai fazer uma coisa má e que será pública, fará? Se ele tivesse tido consciência de ser mau aos olhos dos outros, não teria feito, eis aqui um atenuante.

Não me pareceu, portanto, apesar da possível humilhação da jogadora - mas eu pediria à jogadora que o perdoasse (não posso pedir porque nem sei quem lerá isso que escrevo, nesta sovietização do mundo (eu escrevo, cabe alguém censurar ou não)) -, que houve coisa má, mas só boa na cabeça desse senhor. Talvez até a pedisse futuramente em namoro, o que seria outra coisa perfeitamente natural e boa, de acordo com a natureza humana, mas aqui já é especulação minha.

Aonde quero chegar com tudo isso?

São os sinais dos tempos. Só vejo maldade, rigor e julgamento, perseguição implacável, incapacidade de perdão neste mundo actual. O senhor, que até nem deve ter feito nada de tão grave aos olhos de DEUS, cometeu, para este mundo desnorteado, algo como algum crime contra a humanidade e, para isso, tem uma quantidade enorme de juízes prontos para o acusarem, julgarem e o condenarem ao "inferno", definitivamente.

São os sinais do tempos. Mas DEUS não deu competência a ninguém, salvo aos juízes humanos, para julgarem alguém. Este é o ponto número um. Um juíz humano pode até errar no seu juízo, porque não é infalível, mas, se fez um julgamento correcto, imparcial, aos olhos de DEUS está tudo bem. Mas a quem não tem a vocação de juíz e, portanto, a quem não cabe julgar, não esquecer o que DEUS diz:

«Não julgueis e não sereis (por DEUS) julgados. Com a medida que medirdes os outros, sereis medidos (pois DEUS não pode ser injusto). Sêde misericordiosos e alcançareis misericórdia (DEUS é justo). Se não perdoardes os outros, não sereis perdoados (DEUS é justo)

O perdão humano é finito, mas DEUS o exige, para ELE poder dar o Seu perdão, que é infinito e dá a salvação. E este é o ponto número dois.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

06 Mensagem da RAINHA DA PAZ de 25 de Agosto de 2023 para o mundo inteiro

KM 20230725
739122
TC 20,6 A
1Queridos filhos, EU vos convido a rezardes com o coração neste tempo de graça. 2Os vossos corações, filhinhos, se elevem em oração até ao CÉU, para o vosso coração poder sentir o DEUS de amor, que vos cura (salva) e vos ama com um amor sem medidas. 3É por isso que estou convosco: para guiar-vos no caminho da conversão do coração. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!
[São Luís da França][São José de Calasanz]
(No arquivo actual, de 1203 mensagens, é a 1203ª mensagem da Rainha da Paz.)

Cabe notar a palavra «heals», «guérit», «guarisce» e «sana» das quatro línguas, na ordem respectiva em que se encontram. Só no francês («guérit») apresenta como sinónimos «cure» e «salve», razão porque pus em parêntesis «(salva)» no versículo 2, porque é neste sentido que NOSSA SENHORA se refere.

Curas físicas, é verdade que JESUS também as fez, mas a cura de que NOSSA SENHORA fala aqui, que vem da necessária conversão, é sempre no sentido de salvação da alma. JESUS veio para isso mesmo, não, para milagres físicos, mas para milagres morais de conversão. Atendamos a NOSSA SENHORA.

- http://www.medjugorje.hr/ (Lugar virtual da Paróquia)

e a fonte usada por mim:

Dear children! In this time of grace, I am calling you to prayer with the heart. May your hearts, little children, be raised in prayer towards Heaven, so that your heart may feel the God of love who heals you and loves you with immeasurable love.
Chers enfants! en ce temps de grâce, je vous appelle à la prière avec le cœur. Que vos cœurs, petits enfants, soient élevés dans la prière vers le ciel, pour que votre cœur puisse ressentir le Dieu d'amour qui vous guérit et qui vous aime d'un amour incommensurable. 
Cari figli! In questo tempo di grazia vi invito alla preghiera col cuore. I vostri cuori, figlioli, siano rivolti nella preghiera verso il cielo, affinché il vostro cuore senta il Dio d'amore che vi guarisce ed ama con amore immenso. 
¡Queridos hijos! En este tiempo de gracia, los invito a la oración con el corazón. Que sus corazones, hijitos, se eleven en oración hacia el cielo, para que su corazón pueda sentir al Dios del amor que los sana y los ama con un amor inmenso. 
1Queridos filhos, EU vos convido a rezardes com o coração neste tempo de graça. 2Os vossos corações, filhinhos, se elevem em oração até ao CÉU, para o vosso coração poder sentir o DEUS de amor, que vos cura (salva) e vos ama com um amor sem medidas.

That is why I am with you, to lead you on the way of conversion of heart. Thank you for having responded to my call.
C'est pour cela que je suis avec vous, afin de vous guider sur le chemin de la conversion du cœur. Merci d'avoir répondu à mon appel.
Sono con voi per guidarvi sulla via della conversione del cuore. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
Por eso estoy con ustedes, para guiarlos por el camino de la conversión del corazón. Gracias por haber respondido a mi llamado.!
3É por isso que estou convosco: para guiar-vos no caminho da conversão do coração. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS). Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

05 Mensagens de DEUS para o nosso bem (Os milagres não servem para quem não quer crer, porque não quer mudar de vida (Lucas XVI, 19-31))

TC 20,2 A (Salt.: sem IV)
Segunda-Feira da semana 20 do Tempo Comum.

- São Pio X, Papa, mo.
«Instaurar tudo em CRISTO» (São Pio X)

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog», letra M, «Mensagens de DEUS para o nosso bem».

***   ***  ***

| Naquele tempo, disse JESUS aos fariseus:
«Havia um homem rico, que se vestia de linho fino e se banqueteava esplendidamente todos os dias.
Um pobre chamado Lázaro jazia junto do seu portão, coberto de chagas. Bem desejava ele saciar-se com os restos caídos da mesa do rico; mas até os cães vinham lamber-lhe as chagas.
Ora sucedeu que o pobre morreu e foi colocado pelos Anjos ao lado de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. Na mansão dos mortos, estando em tormentos, levantou os olhos e viu Abraão com Lázaro a seu lado. Então ergueu a voz e disse:
- Pai Abraão, tem compaixão de mim. Envia Lázaro, para que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nestas chamas.
Abraão respondeu-lhe:
- Filho, lembra-te que recebeste os teus bens em vida e Lázaro apenas os males. Por isso, agora ele encontra-se aqui consolado, enquanto tu és atormentado. Além disso, há entre nós e vós um grande abismo, de modo que, se alguém quisesse passar daqui para junto de vós, não poderia fazê-lo.
O rico exclamou:
- Então peço-te, ó pai, que mandes Lázaro à minha casa paterna - pois tenho cinco irmãos - para que os previna, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão:
- Eles têm Moisés e os Profetas: que os oiçam.
Mas ele insistiu:
- Não, pai Abraão. Se algum dos mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.
Abraão respondeu-lhe:
- Se não dão ouvidos a Moisés e aos Profetas, também não se deixarão convencer, se alguém ressuscitar dos mortos.» |
(Lucas XVI, 19-31)

No final da leitura do EVANGELHO se diz sempre «Palavra da salvação», porque o EVANGELHO nos ensina aquilo que precisamos de saber e praticar para nos salvarmos, para sermos santos como o PAI DO CÉU é SANTO.

Nesta parábola, temos uma pessoa completamente insensível a um pobre de nome Lázaro.

Note que o pobre tem nome... O rico, não. DEUS não conhece quem é cruel, como este rico da parábola, e não o conhecerá se permanecer nesse caminho de maldade e insensibilidade até ao fim, sem conversão, porque nada há, nem pode haver, entre DEUS, que é AMOR, o SUMO BEM, e o mal, o pecado. E este pecado é bem grande.

Nesta parábola vemos até onde podemos chegar pela vida no pecado: quanta crueldade e indiferença deste homem ao sofrimento do outro, quando, ainda por cima sendo rico, podia perfeitamente dar o alimento e o tratamento ao mendigo à sua porta, não lhe custaria nada. O rico é que era pobre, espiritualmente pobre. Talvez existisse nesse pobre e infeliz rico a presunção de considerar que Lázaro não valia nada, mas, para DEUS, este pobre tem nome e o rico não. A DEUS cabe julgar.

A parábola fala de um rico, mas não significa que todos os que possuem muitos bens materiais sejam assim. JESUS não veio fazer divisões entre pobres e ricos, como fazem as ideologias, veio para salvar a todos: a IGREJA - que é Una, Santa, Católica e Apostólica -, é católica por causa disso mesmo: a salvação de JESUS é para todos, é universal, mas para todos os que se querem salvar, querem mudar de vida e viver a conversão diária.

| Abraão respondeu-lhe:
- Filho, lembra-te que recebeste os teus bens em vida e Lázaro apenas os males. Por isso, agora ele encontra-se aqui consolado, enquanto tu és atormentado. Além disso, há entre nós e vós um grande abismo, de modo que, se alguém quisesse passar daqui para junto de vós, não poderia fazê-lo. |

Notemos o que diz JESUS:

| Além disso, há entre nós e vós um grande abismo, de modo que, se alguém quisesse passar daqui para junto de vós, não poderia fazê-lo. |

Mas JESUS também diz, nesta parábola, que os milagres não servem para quem quer viver no erro, para quem não quer mudar. Arranjará sempre uma desculpa para dizer que DEUS não existe e que não existem milagres:

| O rico exclamou:
- Então peço-te, ó pai, que mandes Lázaro à minha casa paterna - pois tenho cinco irmãos - para que os previna, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão:
- Eles têm Moisés e os Profetas: que os oiçam.
Mas ele insistiu:
- Não, pai Abraão. Se algum dos mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.
Abraão respondeu-lhe:
- Se não dão ouvidos a Moisés e aos Profetas, também não se deixarão convencer, se alguém ressuscitar dos mortos.» |

Note como JESUS termina a parábola:

|- Se não dão ouvidos a Moisés e aos Profetas, também não se deixarão convencer, se alguém ressuscitar dos mortos.» |

Temos visto isto, DEUS fazendo muitos milagres e o mundo dos incrédulos dizendo, depois de vê-los, que milagres não existem. Mas DEUS continua a mandar os Seus sinais para que o mundo mude de rumo e a RAINHA DA PAZ lembrou isso mesmo em 25 de Março de 1990:

«Queridos filhos, estou convosco, embora não tenhais consciência disso. Desejo proteger-vos de tudo aquilo que Satanás vos oferece com o objectivo de destruir-vos. Assim como levei JESUS ao cólo, desejo, queridos filhos, conduzir-vos, também a vós, em direção à santidade. DEUS quer salvar-vos e, através dos homens, da natureza e de muitas outras coisas, manda-vos mensagens que só podem ajudar-vos a compreender que deveis mudar o rumo das vossas vidas. Portanto, filhinhos, compreendei a grandeza do dom que DEUS vos dá por meio de MIM, que vos protejo com o Meu manto e vos conduzo à alegria da vida.»

Notemos que diz a RAINHA DA PAZ a este mundo surdo e cego aos sinais de DEUS:

«DEUS quer salvar-vos e, através dos homens, da natureza e de muitas outras coisas, manda-vos mensagens que só podem ajudar-vos a compreender que deveis mudar o rumo das vossas vidas.»

Recentemente, no Havaí, mais uma Igreja, tendo como padroeira NOSSA SENHORA, sobreviveu inteiramente a um fogo devastador. A Igreja e o seu terreno manteve-se como se nunca tivesse havido um fogo devastador - tudo verde e colorido na Igreja e à sua volta -, enquanto que ao seu redor estava tudo queimado e carbonizado. É mais um milagre.

Recentemente, uma jovem espanhola foi curada da cegueira no Santuário de Fátima, assim que comungou. Recebeu o SENHOR - presença real e substancial do SENHOR - em COMUNHÃO e recobrou a vista.

Como se pode dizer que DEUS não existe, não existem milagres? Mas depois destes dois milagres que mencionei, vão os incrédulos continuar a dizer que DEUS não existe, milagres não existem. Porquê?

JESUS explica, como já foi dito, que os milagres só servem para aumentar a fé de quem já crê, pois abriu-se e continua na vida de conversão a abrir-se ao dom da FÉ:

| - Se não dão ouvidos a Moisés e aos Profetas, também não se deixarão convencer, se alguém ressuscitar dos mortos.» |

Então, como salvar quem não quer se salvar, já que os milagres não servem para isso? Em Fátima, NOSSA SENHORA pediu oração e sacrifício por eles.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
(Lucas XVI, 19-31)

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS)

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

04 Sinais dos Tempos! ("Elogio" ao Sr. Monólogo)

TC 19,5 A (Salt.: sem III)
Quinta-Feira da semana 19 do Tempo Comum.

- Santa Beatriz da Silva, virgem, mo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

O Sr. Monólogo é muito apreciado pela Sra. Mass. Não censurar o Sr. Monólogo e censurar tudo que se opõe ao Sr. Monólogo, porque ele quer falar e só ele quer ser ouvido, são os sinais destes tempos! Satanás não quer concorrência.

A Sra. Não Censurar de Jeito Nenhum revelou-se como aquela que mais perversamente apoia  a censura, uma verdadeira hipócrita, até concorda a Sra. Hipocrisia. Sabemos hoje que Sra. Não Censurar de Jeito Nenhum casou-se com o Sr. Monólogo. Está, pois, tudo esclarecido.

Antigamente

- antes do "make peace, not war" que se tornou "make war, not peace" na prática (e que dizia ser proibido proibir (o que já é uma proibição...) (toda a mentira se contradiz), que se transformou num especialista em proibir o que seria proibido proibir) -,

censurava-se o Mal e agora censura-se DEUS. E nesta demoniocracia só o Sr. Monólogo é entrevistado, pode se tornar viral e livre para dizer o que acha e o que não acha nas redes sociais, é muito apreciado pelo Sr. Jornalismo de pensamento único e pelas senhoras da família dos Revistas, que também adoptaram o pensamento único do Sr. Monólogo. Só o Sr. Monólogo pode dizer o que acha e o que não acha. E tem, para isso, um batalhão de parasitas da internet para realizar o trabalho sujo.

O Sr. Monólogo também tem sempre maioria na política para, nesta demoniocracia, aprovar o que acha e desaprovar o que não acha. Não importa quem ganhe as eleições.

O Sr. Monólogo desonestamente arranja muitas desculpas para censurar o Sr. Diálogo: Acusa o Sr. Diálogo dizendo ser oposição de dissidentes, extremistas, portadores de discurso de ódio, desinformados, etc. Mas é o Sr. Monólogo que  sempre foi assim: superficial, desonesto, extremista e vive odiando quem pense diferente dele. E revela ignorância em muitas das coisas que diz, que não passam até de tolices. Ele é que está desinformado.

O Sr. Monólogo tem muitos servos seus, prontos para lhe prestarem vassalagem e pedirem autógrafos e fazer que a voz do Sr. Monólogo se escute em toda a parte. Só não chegou ainda a Marte porque essa coisa do homem (ainda não ressuscitado) poder ir a Marte está complicado. Envolve muito suor para se alcançar pouca coisa. E estará sempre complicado, porque tudo que é matéria, como o corpo humano, impõe grandes limitações.

DESVIO
O homem foi criado por DEUS para uma prova de fé. Para isso, criou este Universo

- sem precisar do barulho do big bang, pois DEUS não é barulhento, basta dizer «faça-se» e é feito, «mantenha-se» e mantêm-se na existência o que foi feito, sem barulho, sem trabalho -,

e colocou o homem num pequeno planeta chamado Terra, planeta singular de um sistema estelar insignificante, comparado a outros, mas como o centro desta Criação. Na ressurreição dos corpos, já não ficará preso às limitações de um corpo material, a tecnologia tornar-se-á inútil.
FIM DE DESVIO

E a IGREJA, como o seu MESTRE, perseguida e atacada, sobe ao Calvário até à vitória final. Após um certo vírus, observa-se uma perseguição e ataque muito maior...

JESUS disse que seria assim até ao Juízo Final e assim se vai cumprindo a Sua PALAVRA. A Sua PALAVRA é infalível. «Céus e Terra passarão, mas a Sua PALAVRA é eterna, não passará» (JESUS).

Nessa perseguição,  temos hoje a Ideologia da Escravidão bem infiltrada na IGREJA, promovendo, com as suas heresias, sacrilégios e abominações do Templo. Ela tem a ousadia de julgar a IGREJA, que é Santa (presunção de julgar o SENHOR), de dizer que estão certos e a IGREJA (JESUS) errou. Tem a ousadia de criticar a SAGRADA TRADIÇÃO que vem do SENHOR e foi comunicado ao longo dos séculos por santo doutores e padres da IGREJA, o que é mesmo uma presunção: pretender dizer que o ESPÍRITO SANTO errou ou explicou mal as coisas da REVELAÇÃO.

A palavra de JESUS é infalível vai-se cumprindo: temos o joio plantado por Satanás e infiltrado na IGREJA por falta de vigilância e oração. Estará presente e misturado com o trigo do SENHOR - trigo perseguido pela sua fidelidade ao SENHOR -, até ao Juízo Final. Depois, o SENHOR mandará aos Seus anjos separar o trigo do joio e este nunca mais existirá na IGREJA. Terá o destino que escolheu.

A tirania do Sr. Monólogo também serve ao SENHOR, pois a PALAVRA DE DEUS SE vai cumprindo, como está profetizado para se cumprir. Tudo é guiado por DEUS e a IGREJA é OBRA DE DEUS, indestrutível.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

03 Mensagens de DEUS para o nosso bem (O martírio cristão e o verdadeiro perigo (Mateus em X, 24-33) | Parte II)

TC 19,2 A (Salt.: sem III)
Segunda-Feira da semana 19 do Tempo Comum.

- São Maximiliano Maria Kolbe, Presbítero e mártir, mo.

- Hoje, à tarde, VIGÍLIA DA ASSUNÇÃO, solenidade.


1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog», letra M, «Mensagens de DEUS para o nosso bem».

***   ***  ***

| Naquele tempo, disse JESUS aos Seus apóstolos:
«O discípulo não é superior ao mestre, nem o servo é superior ao seu senhor. Ao discípulo basta ser como o seu mestre e ao servo ser como o seu senhor. Se ao chefe da família chamaram Belzebu, quanto mais aos da sua casa?
Não tenhais medo dos homens, pois nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nada há oculto que não venha a conhecer-se. O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia; e o que escutais ao ouvido proclamai-o sobre os telhados.
Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temei antes AQUELE que pode lançar na Geena a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por uma moeda? E nem um deles cairá por terra sem consentimento do vosso PAI. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Portanto, não temais: valeis muito mais do que todos os passarinhos.
A todo aquele que se tiver declarado por MIM diante dos homens também EU ME declararei por ele diante do Meu PAI que está nos CÉUS. Mas àquele que ME negar diante dos homens, também EU o negarei diante do Meu PAI que está nos CÉUS». |
(JESUS segundo São Mateus em X, 24-33)

JESUS, neste diálogo com os Seus, fala das perseguições que padecerão, porque Satanás sabe que eles levarão uma mensagem de paz, salvação, cura e amor para a humanidade, um prejuízo para o seu "negócio" da perdição das almas.

«O discípulo não é superior ao mestre, nem o servo é superior ao seu senhor. Ao discípulo basta ser como o seu mestre e ao servo ser como o seu senhor.»

Um discípulo até pode superar o seu mestre - assim foi com Aristóteles, que superou Platão, por exemplo -, mas, enquanto discípulo, está a aprender com o mestre. Claro que, quando o mestre é o SENHOR, jamais poderá o discípulo superar o mestre, mas JESUS surpreendentemente diz que, pela Sua GRAÇA, o discípulo fiel poderá ser como ELE..., surpreendente!

«Se ao chefe da família chamaram Belzebu, quanto mais aos da sua casa?»

O discípulo do SENHOR que sofrer perseguição sempre será chamado de todo tipo de coisas pelos perseguidores. Vivemos tempos em que se chama ao bem de mal e ao mal de bem, um mundo dominado pela mentira. Um mundo de pernas para o alto, que se decidiu pela morte ou ódio.

O que é o ódio? É o desejo de destruição, destruição e violência. Jamais o discípulo do SENHOR desejará isso de seja lá quem fôr, mas só uma coisa: a sua salvação e a salvação dos outros. Ele vive do e no AMOR DE DEUS.

Há uma mensagem muito bonita de NOSSA SENHORA sobre este assunto:

«Queridos filhos, o ódio cria a discórdia e nada vê, a ninguém vê. EU convido-vos a ser sempre portadores da concórdia e da paz. Especialmente onde viveis, agi com amor. O amor seja sempre o vosso único modo de agir. Com o amor, mudais em bem tudo isso que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim, vós sereis completamente Meus e EU poderei ajudar-vos.»
(RAINHA DA PAZ)

E sobre o amor, há outra mensagem muito bonita e útil para quem esteja a ser perseguido:

«Queridos filhos, hoje, convido-vos ao amor, que é agradável e gracioso a DEUS. Filhos, o amor aceita tudo que é duro e amargo, por causa de JESUS, que é AMOR. Por isso, queridos filhos, pedi a DEUS que venha em vosso auxílio, não, segundo os vossos desejos, mas sim, de acordo com o Seu AMOR. Abandonai-vos a DEUS, para ELE poder curar, consolar e perdoar tudo aquilo que, em vós, é um obstáculo no caminho do amor. Assim, DEUS poderá moldar as vossas vidas e crescereis no amor. Glorificai DEUS, ó filhos, com o Hino da Caridade (1 Coríntios XIII), para o AMOR DE DEUS poder crescer em vós, dia após dia, até alcançar a plenitude.»
(RAINHA DA PAZ)

«Se ao chefe da família chamaram Belzebu, quanto mais aos da sua casa?»

Como disse, o cristão fiel, entre outros tipos de perseguição, poderá ser difamado. Já a RAINHA DA PAZ havia dito:

«Não tenhais medo da injustiça! Ela sempre existiu.»

E JESUS, noutra altura, disse a mesma coisa:

«Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por Minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa no CÉU; pois também assim perseguiram os profetas que vos precederam.»
(JESUS, segundo São Mateus em V, 11-12)
 
E hoje temos a infiltração modernista dentro da IGREJA, na perseguição aos fiéis ao SENHOR... Mas a verdade e a justiça hão-de prevalecer, quando o SENHOR tomar essa decisão:
 
«Não tenhais medo dos homens, pois nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nada há oculto que não venha a conhecer-se. O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia; e o que escutais ao ouvido proclamai-o sobre os telhados.»

Nesse testemunho de bem e libertação, há quem perderá a vida - martírio do sangue -, mas o que é isso comparado à recompensa do CÉU?

«Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma.»

Deve o fiel sempre confiar no SENHOR e na Sua providência:

«Não se vendem dois passarinhos por uma moeda? E nem um deles cairá por terra sem consentimento do vosso PAI. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Portanto, não temais: valeis muito mais do que todos os passarinhos.»

NOSSA SENHORA disse algo de semelhante:

«Toda a preocupação vem de Satanás. Vós sois filhos de DEUS: deveis estar sempre calmos, em paz, porque tudo é guiado por DEUS.»
(RAINHA DA PAZ)

Assim deve ser com o fiel cristão, não esquecer desta verdade que os que contam só com as coisas deste mundo desconhecem ou não tomam consciência dela: que tudo está nas mãos de DEUS. E o SENHOR, sendo a VERDADE, é justo:

«A todo aquele que se tiver declarado por MIM diante dos homens também EU ME declararei por ele diante do Meu PAI que está nos CÉUS. Mas àquele que ME negar diante dos homens, também EU o negarei diante do Meu PAI que está nos CÉUS»

Porque faz parte da vocação do cristão lembrar a todos que JESUS é o Salvador do mundo, só ELE pode salvar, só ELE pode curar tudo que é mal no homem, só ELE pode dar sentido à vida e a esperança e a realização que buscamos e aspiramos.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Já estamos a entrar na solene vigília da ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA. Até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 12 de agosto de 2023

02 Mensagens de DEUS para o nosso bem (O martírio cristão e o verdadeiro perigo (Mateus em X, 24-33) | Parte I)

TC 18,7 A (Salt.: sem II)
Sábado da semana 18 do Tempo Comum.

Santa MARIA no Sábado, mf.

Hoje à tarde, Vésperas I de Domingo.

- Santa Joana Francisca de Chantal, religiosa, mf.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog», letra M, «Mensagens de DEUS para o nosso bem».

***   ***  ***

| Naquele tempo, disse JESUS aos Seus apóstolos:
«O discípulo não é superior ao mestre, nem o servo é superior ao seu senhor. Ao discípulo basta ser como o seu mestre e ao servo ser como o seu senhor. Se ao chefe da família chamaram Belzebu, quanto mais aos da sua casa?
Não tenhais medo dos homens, pois nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nada há oculto que não venha a conhecer-se. O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia; e o que escutais ao ouvido proclamai-o sobre os telhados.
Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temei antes AQUELE que pode lançar na Geena a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por uma moeda? E nem um deles cairá por terra sem consentimento do vosso PAI. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Portanto, não temais: valeis muito mais do que todos os passarinhos.
A todo aquele que se tiver declarado por MIM diante dos homens também EU ME declararei por ele diante do Meu PAI que está nos CÉUS. Mas àquele que ME negar diante dos homens, também EU o negarei diante do Meu PAI que está nos CÉUS». |
(JESUS segundo São Mateus em X, 24-33)

Belzebú, Diabo, Serpente antiga, Satanás são nomes dados a Lúcifer, a criatura angélica que quis o impossível, tomar o lugar de DEUS e, com isso, criou o Inferno, isto é, a vida infeliz sem DEUS (sem CÉU).

O que DEUS dá e pertence à essência do ser, a liberdade ao homem e ao anjo, por exemplo, DEUS não retira, é para sempre. Assim, os anjos tiveram que fazer a sua escolha e nós também, enquanto nesta vida, temos que fazer a nossa livre escolha: viver com DEUS, o SUMO BEM, ou sem DEUS. E aqui está o perigo.

| «Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temei antes AQUELE que pode lançar na Geena a alma e o corpo.» |

Não é porque DEUS, que é AMOR, deseje isso, pelo contrário, mas porque DEUS é a VERDADE e não pode haver nada, nem leve, entre DEUS e o mal, a mentira: DEUS respeitará a nossa escolha, é este o perigo. DEUS deseja nos salvar, salvar a todos, não exclui ninguém:

| «Amemo-nos uns aos outros (depende da nossa liberdade), porque o amor vem de DEUS e todo aquele que ama, nasceu de DEUS e conhece a DEUS.
Quem não ama não conhece a DEUS, porque DEUS é AMOR.
Assim SE manifestou o AMOR DE DEUS para connosco:
DEUS enviou ao mundo o Seu FILHO Unigénito, para que vivamos por ELE.
Nisto consiste o Seu amor:
não fomos nós que amámos a DEUS, mas foi ELE que nos amou e nos enviou o Seu FILHO como vítima de expiação pelos nossos pecados. |
(1 João IV, 7-10)

E ao expiar os pecados da humanidade inteira, abriu as portas da salvação para todos, não excluiu ninguém. A Sua GRAÇA - de diversos modos e situações e acontecimentos - nos convida a procurá-l'O e conhecê-l'O pela fé, para no final desta vida podermos vê-l'O (no CÉU). Mas nós é que fazemos a nossa escolha.

Nesta primeira parte, falei do perigo real. É palavra da REVELAÇÃO a existência desse perigo. O próprio SENHOR falou disso aqui,

| «Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temei antes AQUELE que pode lançar na Geena a alma e o corpo.» |,
 
e em muitas e diversas outras ocasiões. E não só o SENHOR, mas bastaria ter sido o SENHOR.

Está em grave pecado a heresia que, contrariando o que diz as SAGRADAS ESCRITURAS em tantas partes dela, procura deturpar o que está claro na PALAVRA DE DEUS. Imitando as seitas, até procuram não olhar a PALAVRA no todo da REVELAÇÃO, que não lhes permitiria alterar o significado, para alterá-lo e negar o que se diz, confundindo os fracos na FÉ.

DEUS é AMOR? Claro. Por isso enviou o Seu FILHO para dar a vida por nós. Por isso, desejando a nossa salvação - a Sua GRAÇA nos convida a isso -, respeitará a nossa livre decisão. A liberdade é dom que pertence à essência do ser humano, DEUS deu, DEUS não retirará.

Na terceira aparição de Fátima, a de Julho, NOSSA SENHORA veio lembrar sobre a existência do Inferno. E na terceira parte do Segredo de Fátima, que continua activo, não está encerrado (a profecia continua a realizar-se), mostra que o mundo livrou-se de muitos castigos de DEUS graças às intervenções da VIRGEM MARIA ao longo dos séculos. Vemos isso na imagem do Anjo com a espada chamejante, querendo punir a Terra, mas sendo travado pelas mãos da VIRGEM MARIA antes de atingir a Terra.

A segunda parte desta mensagem de DEUS para o nosso bem, fala do martírio cristão, a ser visto noutra publicação, se DEUS quiser.

Há alguns anos atrás, após as notícias na televisão, terminava-se dizendo «se DEUS quiser!», até que alguém proibiu fazer-se isso. Mas o facto de se ter proibido - sem consulta popular -, não vai deixar a verdade de ser verdade. O facto de hoje a VERDADE ser  censurada, não deixou de existir. Aliás, tudo deixaria de existir. Além demais, como é bom pedir a DEUS para, entre outras coisas, contarmos com ELE ao dizer «se DEUS quiser!». Como o mundo seria outro e mais próximo do paraíso (de paz) do que do inferno (da violência e ódio), se quisesse contar com DEUS  para tudo.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até amanhã. se DEUS quiser!

terça-feira, 8 de agosto de 2023

01 Sinais dos Tempos! (O mundo está em mudança. É natural ou alguém está a conduzir a mudança?)

TC 18,3 A (Salt.: sem II)
Terça-Feira da semana 18 do Tempo Comum.

- São Domingos, Presbítero, mo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Diz-se que o mundo está em mudança e, no momento actual, por causa do progresso tecnológico, está a mudar rapidamente... Mas isso não significa coisa nova, pois, coisa nova é só a que veio do CÉU, JESUS CRISTO, o REINO DE DEUS que nos livra do reino de Satanás. O homem que se afasta de DEUS, retorna ou vive sempre o que já existiu antes de Cristo.

Mudar, faz parte da criatura, porque busca aquilo que não tem e que só em DEUS vai encontrar. Enquanto não estiver saciada - só em DEUS ficará saciada -, nunca estará satisfeita e estará sempre à procura dessa perfeição plena. Só DEUS é imutável. E imutável é a Sua PALAVRA, que é DEUS mesmo na pessoa do FILHO (que assumiu a nossa humanidade), imutável é o Seu AMOR, que procede eternamente do PAI e do FILHO, DEUS mesmo na pessoa do ESPÍRITO SANTO.

Em todas as épocas da história da humanidade se observa o movimento - na criatura e fora da criatura - por causa disso mesmo, porque a humanidade só ficará saciada quando puder ver DEUS. E não adianta alguém dizer que não crê em DEUS ou que não precisa de DEUS (afirmação irracional). Quem diz essas coisas, já confessa que precisa de DEUS, revela a sua insatisfação.

Já dizia Santo Agostinho, que nunca descansaremos enquanto não repousarmos em DEUS, que ele chamou de BELEZA INCRIADA.

O mundo está sempre em mudança, coisa óbvia. Toda a Criação está espontaneamente em mudança e só descansará no seu CRIADOR. Mas, relativo à criatura inteligente, como o homem, é fundamental perguntar se o seu coração também mudou, ou continua a pesar-lhe a herança do pecado original. Mudar o coração humano, só DEUS pode realizar, envolve nova criação, ressurreição da sua alma. Que adianta um grande progresso, se o coração humano é o do homem velho? Tal progresso - também Chesterton chamou a atenção para isso -, só servirá para o mal, porque Satanás, desde o pecado original, domina o ser humano, o engana, o conduz aonde ele quer. Este, consciente ou inconscientemente - nem toma consciência disso -, cai sempre nas mentiras das suas tentações.

«Queridos filhos, hoje, desejo convidar-vos à oração e ao vosso abandono total a DEUS. Sabei que EU amo-vos e venho a aqui por amor, para mostrar-vos o caminho da paz e da salvação das vossas almas. Desejo que ME escuteis. Não permitais que Satanás vos seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-vos que ME ofereçais as vossas orações, para poderem salvar-se os que estão sob o seu influxo.»
(RAINHA DA PAZ)

Note:

«Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-vos que ME ofereçais as vossas orações, para poderem salvar-se os que estão sob o seu influxo.»

Muitos, ao entrarem numa briga verbal ou física, nem tomam consciência - nem antes, e nem sequer depois... -, que se deixaram levar pelo espírito do Mal ao usarem a sua liberdade para a briga.

As mudanças que vemos hoje, que se iniciaram muito lentamente desde o Renascimento, e foram crescendo ao longo do tempo com épocas de grandes saltos, são claramente conduzidas. Por quem? (Para sabermos se são boas ou más) Que está a ser conduzida por alguém, ninguém duvida. Quem as conduz - DEUS o permite, pois nada acontece sem a permissão de DEUS -, para sabermos se é boa ou má?

Há muito que a RAINHA DA PAZ anda a dizer quem está por detrás das mudanças no mundo, quem, aos poucos, desde o Renascimento, foi apoderando-se do poder temporal. Isso não significa que, quem está no poder temporal, tenha consciência que está ser conduzido por Satanás, embora possa haver quem saiba disso e quer. Estes, estão em pecado muito mais grave.

Vejamos algumas mensagens da RAINHA DA PAZ a dizer quem está a mudar as coisas:

«Satanás quer a guerra e o ódio nos corações e nas nações. Por isso, rezai e sacrificai os vossos dias fazendo jejum e penitência, para que DEUS vos dê a paz. O futuro está numa encruzilhada, porque o homem moderno não quer DEUS. Por isso, a humanidade se dirige para a perdição.»
«Filhinhos, não esqueçais que sois importantes no Meu plano de salvação da humanidade. Regressai a DEUS e à oração para o ESPÍRITO SANTO operar em vós e através de vós.»
«Filhinhos, estou convosco nestes dias em que Satanás se batalha para fomentar a guerra e o ódio. A divisão é forte e o Mal actua no homem como nunca antes.»
«Queridos filhos, EU escuto o vosso clamor e as vossas orações pela paz. Já há muitos anos, Satanás se batalha em favor da guerra. Por isso, DEUS ME enviou até vós, para conduzir-vos no caminho da santidade, porque a humanidade encontra-se numa encruzilhada. EU vos convido a retornar a DEUS e aos Seus Mandamentos, para que estejais bem na Terra e possais sair desta crise em que caístes por não escutardes a DEUS, que vos ama e vos quer salvar, e conduzir-vos a uma vida nova.»
«Queridos filhos, estou convosco e rezamos juntos. Ajudai-ME, filhinhos, com a oração, para Satanás não prevalecer. O seu poder de morte, ódio e medo visitou a Terra.» (Da mensagem de 25 de Fevereiro de 2022. A que se referirá? Ao vírus ou à guerra?)
«Se não regressardes a DEUS e aos Seus Mandamentos, filhinhos, não tereis futuro. Por isso, ELE ME enviou até vós para guiar-vos.»
«Retornai ao Meu FILHO, retornai à oração e ao jejum. Filhinhos, permiti que DEUS fale ao vosso coração, porque Satanás reina e deseja destruir a vossa vida e o planeta sobre o qual caminhais. (SOLUÇÃO->) Sêde corajosos e decidi-vos pela santidade! Vereis a conversão nos vossos corações e nas vossas famílias, a oração será escutada, DEUS atenderá às vossas súplicas e vos dará a paz.»
«Queridos filhos, EU vos convido, de modo particular, a rezardes pelas Minhas intenções, para que pareis, através das vossas orações, o plano de Satanás para a humanidade, que está a cada dia mais distante de DEUS, que, no lugar de DEUS, coloca em primeiro lugar a si mesma e destrói tudo aquilo que é belo e bom nas almas de cada um de vós.»
«Não vos esqueçais, filhinhos, que Satanás é forte e quer afastar-vos da oração. Não vos esqueçais que a oração é a chave secreta do encontro com DEUS. Por isso, estou convosco para guiar-vos. Não desistam da oração!»

«Não desistam da oração!» (Esta é uma grande tentação..., desistir daquilo que nos traz a salvação)

«Não podeis viver sem a oração, porque a oração é a corrente que vos aproxima de DEUS. Por isso, filhinhos, em humildade de coração, retornai a DEUS e aos Seus Mandamentos, para que todos possais dizer com todo o coração: assim na Terra, como no CÉU.»
«Sois livres, filhinhos, para livremente vos decidirdes por DEUS ou contra ELE. Vêde como Satanás quer arrastar-vos ao pecado e à escravidão. Por isso, filhinhos, regressai ao Meu CORAÇÃO, para que vos possa conduzir ao Meu filho JESUS, que é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.»

Coloquei estas mensagens de propósito das mais recentes às mais antigas, não todas, pulei algumas, e terminei na de 25 de Janeiro de 2016. São pois as mais recentes. Não preciso de ir mais atrás. A RAINHA DA PAZ, nelas, mostra com toda a clareza quem está a mudar o mundo. Mudança que leva à destruição do homem e do planeta.

Coloco agora uma mensagem que considero de grande relevância para os membros da IGREJA. Foi dada em 2 de Agosto de 2011, no tempo das mensagens mensais do dia 2, terminadas em 2 de Março de 2020, o ano em que o misterioso vírus começou a agir com mais força no mundo inteiro:

«Queridos filhos, hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo.
- Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo.
- Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo.
EU vos convido a vos reunir na família de DEUS e a fortalecer-vos com a força do PAI.

Por vós mesmos, filhos Meus, não podeis travar o Mal que quer reinar no mundo e destruí-lo. Mas, por meio da VONTADE DE DEUS, todos juntos com o Meu FILHO, podeis mudar tudo e curar o mundo.

EU vos convido a rezar com todo o coração pelos vossos pastores, porque o Meu FILHO os escolheu.
Obrigada!»

Não esquecer, nestes tempos mais do que noutros, deste pedido da RAINHA DA PAZ:

«EU vos convido a rezar com todo o coração pelos vossos pastores, porque o Meu FILHO os escolheu.»

Eles são os mais visados por Satanás e compreende-se porquê.

Para terminar, podes não ter notado isso, mas o ataque de Satanás ao DOMINGO também se fez e se faz através de uma palavra mentirosa ao juntar o sábado ao DOMINGO. Desejava-se, no mundo ocidental, um bom DOMINGO - ainda sou desse tempo -, quando o sábado ainda era no ocidente dia de trabalho; hoje, deseja-se um bom sábado e só se fala do sábado. Não se fala mais do DOMINGO, nem entre cristãos!

Uma palavra verdadeira para juntar esse dois dias da semana - que são sete e não cinco (mais uma mentira inspirada pelo pai da mentira com intenção de tirar a centralidade do DOMINGO (a semana não é de cinco, mas de sete dias)) - seria um boa PASSAGEM DE SEMANA. Agora estaríamos a dizer a verdade, como existe a passagem do ano, etc. Mas, mesmo usando um termo verdadeiro como esse, deixaria de se desejar um bom DOMINGO, que é o DIA DO SENHOR. Por detrás disso tudo, está Satanás.

Se quiséssemos usar eventos que juntasse o sábado ao DOMINGO, a palavra verdadeira, como já disse, seria «passagem de semana». O cristão fiel usaria esse termo para falar dos eventos que juntam esses dois dias da semana, mas desejaria sempre um bom DOMINGO, jamais, uma boa passagem de semana...

Vamos tomar consciência disso. Também aqui, Satanás interferiu e o Papa São João Paulo II notou muito bem isso, o ataque ao dia central da semana, o DOMINGO, por causa duma palavra mentirosa e de uma idéia mentirosa sobre os dias da semana.

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!