TC 31,3 A (Salt.: sem III)
Terça-Feira da semana 31 do Tempo Comum.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.
*** *** ***
KM 20231025
739183
TC 29,4 A
1Queridos filhos, os ventos do mal, do ódio e da inquietação sopram sobre a Terra para destruir vidas. Por isso, o ALTÍSSIMO enviou-ME até vós, para vos conduzir no caminho da paz e da unidade com DEUS e com as pessoas. 2Vós sois, filhinhos, as Minhas mãos estendidas: rezai, jejuai e oferecei sacrifícios em favor da paz - tesouro aspirado (ansiado) por cada coração. Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1205 mensagens, é a 1205ª mensagem da Rainha da Paz.)
Há também o vento do ESPÍRITO SANTO, mas este é brisa suave, mesmo quando se ouve forte rajada.
De PENTECOSTES até ao Juízo Final, estamos na era do ESPÍRITO SANTO, e todos os que se deixam guiar por ELE, tornam-se Homem novo, e os ventos são ventos do bem, do amor e da paz.
Hoje vemos ventos adversos, que vêm do mundo que abandonou a fé em JESUS. Sempre existiram desde o pecado original, é o pecado que os alimenta, e por isso veio DEUS ao mundo, na pessoa do FILHO, assumindo a nossa humanidade, para nos livrar disso e nos salvar.
«Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro ME odiou a MIM. Se ME perseguiram a MIM, também vos perseguirão a vós.»
(JESUS)
Reparemos que JESUS fala do futuro. Não fala do ódio daqueles que, em Israel, tomaram o poder político e religioso e não buscavam a glória de DEUS, assim acusou-os JESUS, mas as glórias humanas e eram hipócritas. Fala do mundo. E assim, antes da conversão global ao SENHOR no Juízo Final, ficará provado com os factos da História que O odiaram sem razão, logo o Salvador do mundo, que poderia devolver o paraíso terrestre com a erradicação do pecado e, mais importante, a VIDA ETERNA do CÉU após esta vida.
Quem comete o pecado é do Diabo, porque o Diabo (Satanás, Lúcifer são outros nomes) é pecador desde o princípio. Foi para destruir as obras do Diabo que o FILHO DE DEUS SE manifestou.»
(Da Primeira Carta de São João)
São as obras do Diabo, presente no mundo, que não permitem o paraíso terrestre e ameaça os que estão sob o seu jugo a perderem o verdadeiro paraíso, o CÉU.
Ventos do mal, do ódio e da incerteza. E tais ventos estão destruindo vidas, diz a RAINHA DA PAZ:
«Queridos filhos, os ventos do mal, do ódio e da inquietação sopram sobre a Terra para destruir vidas.»
Em que sentido NOSSA SENHORA fala de vidas destruídas?
A verdadeira destruição de uma vida humana é o pecado mortal, a morte espiritual da vida humana. E coloca a pessoa no risco de morrer sem DEUS. A hora da morte de cada um de nós, é o fim do mundo para cada um de nós e o juízo pessoal da cada um de nós, aguardando a ressurreição dos corpos no Juízo Final, fim do mundo, deste mundo, e da história da salvação. Se morrer na graça de DEUS, a alma vai para o Purgatório purificar-se para ir depois para o CÉU, ou vai directamente para o CÉU. Nestes casos, a morte é motivo de abrir uma taça de champanhe e festejar.
As guerras - em toda a parte deste mundo vemos guerras (também na sociedade e nas famílias) -, existem porque o pecado está presente em toda a parte e rejeita-se a fé precisamente n'AQUELE que São João Baptista chamou de «o CORDEIRO DE DEUS, que tira o pecado do mundo». Na ceifa das vidas humanas, seja nas guerras entre nações, seja no pecado de Caim, colocam-se vidas humanas no risco de morrerem sem estarem reconciliadas com DEUS.
«Queridos filhos, os ventos do mal, do ódio e da inquietação sopram sobre a Terra para destruir vidas.»
Não só destrói uma vida que vive no pecado, como destrói a vida pela morte biológica e põe em risco de, nessa morte, não acontecer reconciliado com o SENHOR. Por isso, rogamos a NOSSA SENHORA:
«Rogai por nós (inclui-se tantos outros que não rogam neste «nós»), agora (enquanto neste mundo) e na hora da nossa morte.»
Por detrás desses ventos perversos, está Satanás, que quer destruir o planeta e a vida humana:
«Satanás não diz o que quer (ele é um mentiroso e é maligno, o que quer é sempre mau). Ele mete-se em tudo (da tua vida, da tua relação com os outros e com DEUS, é o Tentador). Satanás é forte e quer destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que viveis. Por isso, queridos filhos, rezai, para poderdes proteger-vos, através da oração, com a bênção da paz de DEUS.»
(RAINHA DA PAZ)
«O ALTÍSSIMO enviou-ME até vós, para vos conduzir no caminho da paz e da unidade com DEUS e com as pessoas.»
É o caminho da reconciliação com o SENHOR, que se faz através do Sacramento da Reconciliação. Reconciliados com DEUS, poderemos ser as mãos estendidas de NOSSA SENHORA para os outros:
«Vós sois, filhinhos, as Minhas mãos estendidas: rezai, jejuai e oferecei sacrifícios em favor da paz - tesouro aspirado (ansiado) por cada coração.»
Esse tesouro é ansiado por todos, NOSSA SENHORA não exclui ninguém, nem os que estão longe de DEUS. Faz parte da natureza humana essa necessidade. Também estes anseiam por esse tesouro, que é a paz que só DEUS pode dar. Todos anseiam a paz de DEUS, do Príncipe da paz, JESUS CRISTO, a paz MESSIÂNICA. Todos anseiam por DEUS, até quem está longe de DEUS, mesmo que não tenha tomado consciência que o que busca é viver com SENHOR, na Sua amizade.
«Obrigada, por terdes respondido ao Meu apelo!»
Coloco aqui agora trechos de mensagens em que ELA falou sobre «mãos estendidas»:
KM 19970225>Convido-vos, filhinhos, neste tempo, a ver quem tem necessidade da vossa ajuda espiritual ou material. Com o vosso exemplo, filhinhos, sereis as mãos estendidas de DEUS, que procura a humanidade. Só assim, compreendereis que sois chamados a dar testemunho e a serdes os alegres mensageiros da PALAVRA e do AMOR DE DEUS.
KM 20011125>A inquietação começou a reinar nos corações e o ódio reina no mundo. Por isso, vós, que viveis as Minhas mensagens, sede a luz e as mãos estendidas para este mundo incrédulo; todos possam vir a conhecer o DEUS DE AMOR. Não esqueçais, filhinhos, que EU estou convosco e abençôo-vos a todos.
NOTA: Esta foi a primeira mensagem mensal após o 11 de Setembro.
KM 20041125>Filhinhos, rezai especialmente por aqueles que ainda não conheceram o AMOR DE DEUS e não procuram a DEUS, o SALVADOR. Filhinhos, sêde as Minhas mãos estendidas e, com o vossos exemplo, aproximai-os do Meu coração e do coração do Meu FILHO.
KM 20090625>Sêde as Minhas mãos estendidas para toda criatura, para que elas possam acercar-se do DEUS de AMOR.
KM 20111225>Queridos filhos, também hoje vos trago o Meu filho JESUS nos Meus braços, para que ELE vos dê a Sua paz. Rezai, filhinhos, e testemunhai, para que em cada coração prevaleça, não a paz humana, mas a de DEUS, que ninguém pode destruir. É aquela paz no coração que DEUS dá aos que ELE ama. Pelo vosso baptismo, todos vós sois chamados e amados de modo particular, portanto, testemunhai e rezai para serdes as Minhas mãos estendidas neste mundo que aspira a DEUS e à paz.
NOTA: Trecho de mensagem no dia do NATAL, 1º da oitava.
KM 20120125>Através da oração, o ALTÍSSIMO vos dará abundância de graça e tornar-vos-ei as Minhas mãos estendidas neste mundo inquieto que anseia pela paz.
KM 20190625>EU vos preparo para novos tempos, para que sejais firmes na FÉ e perseverantes na oração, para que o ESPÍRITO SANTO obre através de vós e renove a face da Terra. Rezo convosco pela paz, que é o dom mais precioso, mesmo que Satanás queira a guerra e o ódio. Vós, filhinhos, sêde as Minhas mãos estendidas e caminhai orgulhosos com DEUS.
NOTA: No tempo das quarentenas... Fala de novos tempos e lembra quem está por detrás das guerras e do ódio.
KM 20210525>Queridos filhos, hoje vos olho e vos convido: retornai a DEUS, porque ELE é AMOR e, por amor, ME enviou a vós, para vos conduzir no caminho da conversão. Deixai o pecado e o mal, decidi-vos pela santidade e a alegria reinará; e sereis as Minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que sejais oração e esperança pelos que não conheceram o DEUS de amor.
SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
para salvar o mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continaução de uma boa semana, já nos seu terceiro dia (Terça-Feira) e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário