TC 12,2 B (Salt.: sem IV)
Segunda-Feira da semana 12 do Tempo Comum.
- Nascimento de São João Baptista, solenidade.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está a PALAVRA DE DEUS (VERBUM DOMINI) que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Apareceu hoje NOSSA SENHORA, em 24 de Junho de 1981, mas nada disse porque era a solenidade do Nascimento de São João Baptista, o percursor da primeira vinda de JESUS CRISTO. São João Baptista, com a sua voz, preparava o povo de DEUS para a primeira vinda do MESSIAS, JESUS CRISTO. Só no dia seguinte, na segunda aparição de NOSSA SENHORA, que se apresentaria como RAINHA DA PAZ, começaria a falar.
Notemos que nas aparições verdadeiras de NOSSA SENHORA, em toda a história do cristianismo, ELA vem como a precursora da segunda vinda de JESUS, o MESSIAS (CRISTO) e Seu FILHO, que será no Juízo Final, mas que também será no dia do teu juízo pessoal, fim deste mundo para ti, a hora da tua morte, da tua passagem deste mundo para uma nova realidade agora oculta. Quando JESUS vier, ELA espera que estejas preparado, convertido ao SENHOR, para fazeres a tua páscoa (passagem) pelo único caminho que conduz à salvação, JESUS SENHOR, o Salvador.
O aniversário das mensagens da RAINHA DA PAZ, e como foi pedido por NOSSA SENHORA mesmo, será no dia seguinte, amanhã, 25 de Junho. Diria e repetindo, porque NOSSA SENHORA é a voz do "São João Baptista" para uma vinda muito mais importante, a segunda vinda do Seu FILHO, não mais na humildade do Presépio, mas na glória do HOMEM NOVO. ELE assumiu a nossa humanidade decaída, do homem velho, e glorificou-a pelo Seu poder divino no mistério da PÁSCOA.
O pedido de NOSSA SENHORA, da Sua festa em 25 de Junho e não hoje, 24 de Junho, é porque hoje celebra-se o Nascimento de São João Baptista, a primeira voz a anunciar a vinda do SENHOR, a Sua primeira vinda.
NOSSA SENHORA é, como já foi dito e repito, o "São João Baptista" da segunda vinda de JESUS, que não convida à conversão para a primeira vinda de JESUS, já veio (NATAL), mas para a Sua segunda vinda: no Juízo Final, em relação ao final da história, e, pessoalmente, para o teu juízo pessoal, para que estejas reconciliado e convertido ao SENHOR. Neste sentido, 25 de Junho (amanhã) é o aniversário dESTE "segundo precursor", quando começou a falar, a dar mensagens. João anunciou a primeira vinda, JESUS, que veio por MARIA e por MARIA virá no Juízo Final.
ELA começa a dar mensagens a partir de 25 de Junho de 1981, amanhã, festa paroquiana da RAINHA DA PAZ. As mensagens actuais são para o mundo inteiro e dadas mensalmente em 25. Assim, também no dia da solenidade da ENCARNAÇÃO (25 de Março) e do NATAL (25 de Dezembro), dias muito especiais para ELA, são dadas mensagens.
Enquanto 24 de Junho é o dia das aparições de NOSSA SENHORA em Medjugorje - hoje faz 43 anos -, 25 de Junho é o dia das Mensagens da RAINHA DA PAZ, dia em que começou a dá-las e nunca mais parou de dá-las até hoje: amanhã são 43 anos de mensagens.
RAINHA DA PAZ é como ELA SE apresenta em Medjugorje e é, note também isto, a última evocação na Ladainha de Nossa Senhora. Em 1981, as evocações eram em número de 50, como 50 são as dezenas do Terço do Santo Rosário. Depois, o Papa São João Paulo II introduziria uma nova evocação na Ladainha, foi em Dezembro de 1995: Rainha da Família, que desleixadamente, em muitos livros de oração ainda não se encontra esta evocação na Ladainha. Tempos de desleixo. Só em alguns livros de oração se encontra esta evocação oficialmente aprovada pela IGREJA no final de 1995, já estamos no 29º ano dessa aprovação, e que é colocada antes da evocação Rainha da Paz, para esta continuar a ser a última evocação da Ladainha.
Tal evocação, Rainha da Família, é uma profecia do que iria acontecer à família, forças que desejam destruí-la. NOSSA SENHORA, aparecendo como RAINHA DA PAZ, se dirige de modo especial à santificação das famílias, que, embora não seja notícia, já deu imensas vocações sacerdotais e religiosas. E a sua santificação permite a essa família formar muralha contra os assaltos que se fazem ao seus membros nos tempos actuais, sobretudo desde a segunda metade do século XX.
Em 24 de Junho de 1986, completado o quinto ano das aparições, ELA nos deu esta mensagem sobre como a IGREJA aprova as aparições, formando uma analogia com o nascimento, o Baptismo e o Crisma. Também uma aparição nasce (aparece), recebe o Baptismo (nasceu de DEUS) e é confirmada verdadeira pelos frutos da árvore:
KM 19860624
725546
TC 12,3 C
[Sobre a aprovação das aparições pela IGREJA:] 1É preciso seguir a autoridade da IGREJA, claro! Entretanto, antes que ELA SE pronuncie, é preciso avançar espiritualmente, pois a IGREJA não pode pronunciar-se no vazio, mas sim, numa confirmação que supõe o crescimento do filho.
2Primeiro vem o NASCIMENTO,
seguido do BAPTISMO;
depois, a CONFIRMAÇÃO.
A IGREJA virá confirmar o que nasce de DEUS. 3Devemos caminhar e avançar na vida espiritual, inspirados por estas mensagens.
[Nascimento de São João Baptista]
(No arquivo actual, de 1214 mensagens, é a 436ª mensagem da Rainha da Paz.)
Também é assim com os santos aprovados oficialmente pela IGREJA: um dia nasceram, depois receberam o Baptismo e os seus frutos confirmaram a sua santidade.
Em 24 de Junho de 2011, 30 anos de aparições, ELA disse o seguinte:
«Sabei, queridos filhos, que estou convosco quando atravessais momentos mais difíceis, que vos encorajo e vos consolo, que intercedo junto do Meu FILHO por todos vós. Por isso, queridos filhos, perseverai na oração e não tenhais medo. Segui-ME sem medo!»
É um convite para que sejas feliz. Com MARIA, estamos sempre na paz de JESUS, em todas as situações da vida, e sem medos ou angústias. A causa de todo tipo de agitação vem de Satanás, inimigo da nossa salvação.
SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário