TC 09,6 B (Salt.: sem I)
Sexta-Feira da semana 9 do Tempo Comum.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, solenidade.
[DEUS ao assumir a nossa humanidade na pessoa do FILHO, passou a ter um coração humano.
Um coração formado pelo ESPÍRITO SANTO no seio da VIRGEM MÃE, unido substancialmente ao VERBO DE DEUS, que é a segunda pessoa da SANTÍSSIMA TRINDADE, o FILHO.
Hoje é Primeira Sexta-Feira do Mês
Dia da santificação dos sacerdotes.]
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».
*** *** ***
Continuando a olhar para as mensagens da RAINHA DA PAZ sobre a paz, estamos em 2008.
KM 20080318>733484>SS 3 A
1Queridos filhos, hoje, EU estendo as Minhas mãos para vós. Não tenhais medo de as acolher. Elas desejam dar-vos amor e paz e ajudar-vos na vossa salvação. Por isso, Meus filhos, acolhei-as.
2Enchei o Meu CORAÇÃO de alegria e EU conduzir-vos-ei até à santidade.
3O caminho por onde vos conduzo é difícil e cheio de tentações e quedas. Estarei convosco e as Minhas mãos vos sustentarão.
A verdadeira paz está na santidade, porque, sem DEUS, não haverá paz no teu coração nem em lugar nenhum. O caminho da «porta estreita» de JESUS, de tomarmos a nossa cruz (à maneira cristã) e de O seguirmos, não é fácil, requer plena liberdade tua para o escolher, que é o meio para a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira alegria, a verdadeira salvação... Mas NOSSA SENHORA te sustentará, o Seu coração imaculado te conduzirá a DEUS.
Mas mais terrível é a via daquele que carrega uma cruz sem CRISTO, sem forças para tomar livres decisões, buscando compensações que não compensam a sua falta de esperança, porque não conhece o SENHOR JESUS. O mundo precisa de pessoas que já vivem a paz nos seus corações, porque não adianta falar de paz, se habitar a guerra no coração humano, herança do pecado original.
KM 20080530>733557>TC 08,6 A
1Queridos filhos, também hoje, a MÃE vos convida: rezai pelos Meus filhos que estão longe do Meu FILHO.
2Rezai, rezai, para que regressem ao Meu FILHO e encontrarão a paz nELE.
Só em JESUS o nosso coração descansará e viverá a paz e na via da salvação. Só assim, o mundo encontrará a paz e salvação.
KM 20080625>733583>TC 12,4 A
2Sêde alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. 3Estou convosco e abençôo-vos a todos, com o Meu JESUS, o REI DA PAZ.
Nesta mensagem, NOSSA SENHORA lembra-nos quem pode nos dar a paz a nós, à família, à sociedade, ao mundo: JESUS, o REI DA PAZ.
KM 20080725>733613>TC 16,6 A
1Queridos filhos, neste tempo em que pensais no descanso físico, EU convido-vos à conversão:
2Rezai e trabalhai de modo que o vosso coração anseie por DEUS CRIADOR, onde se encontra o verdadeiro descanso para a vossa alma e o vosso corpo. 3ELE vos revele a Sua FACE e vos dê a Sua PAZ.
4Estou convosco e intercedo por cada um de vós diante de DEUS.
NOSSA SENHORA com muita insistência e repetição vai lembrando onde se encontra a verdadeira paz e porque o mundo está sempre em guerra - guerra pessoal, na família, na sociedade, no mundo: enquanto não habitar a paz no coração humano, que só DEUS pode dar, fruto da tua reconciliação com ELE, não será possível habitar a paz em ti nem no mundo. O príncipe da guerra e tentador sempre levará vantagem sobre ti. As férias são uma grande oportunidade para te reconciliares com o SENHOR.
Decide-te pela paz. Decide-te por DEUS, por JESUS.
KM 20080925>733675>TC 25,5 A
1Queridos filhos, a vossa vida seja, novamente, uma decisão pela paz. Sêde alegres portadores da paz e não vos esqueçais que viveis um tempo de graça no qual DEUS, através da Minha presença, vos dá grandes graças.
2Não vos fecheis (em vós mesmos), filhinhos, mas fazei bom uso deste tempo (aproveitai bem este tempo), e procurai o dom da paz e do amor para a vossa vida, de modo que vos torneis testemunhas para os outros.
ELA pede-nos para nos decidirmos pela paz. Mas isso depende da nossa decisão? Sabemos muito bem que nem quem tem o poder temporal, com todo o seu poder e poder de influência, consegue estabelecer a paz. É que nós, sem DEUS, nada podemos. O que NOSSA SENHORA nos pede, na decisão pela paz, é a nossa aproximação de DEUS, a nossa reconciliação com ELE. A paz virá daí e só daí pode vir.
KM 20081125>733736>TC 34,3 A
1Queridos filhos, também hoje, neste tempo de graça, EU convido-vos a rezar para que o MENINO JESUS possa nascer nos vossos corações. ELE, que é a própria PAZ (somente PAZ), possa dá-la, através de vós, ao mundo inteiro.
2Portanto, filhinhos, rezai sem cessar por este mundo turbulento e sem paz, para que vos torneis testemunhas da paz para todos.
É sempre a oração a porta da paz. E nestes tempos de graça com uma intercessão poderosa e especial da Mediadora de Todas as Graças, pois é ELA mesma que nos pede isso, teremos a Sua graça garantida. Nesta mensagem de Novembro de 2008 já são pedidos em preparo para o NATAL de 2008:
«EU convido-vos a rezar para que o MENINO JESUS possa nascer nos vossos corações. ELE, que é a própria PAZ (SOMENTE PAZ), possa dá-la, através de vós, ao mundo inteiro.»
DEUS poderia usar o Seu poder omnipotente, mas, como ensinou JESUS na parábola do trigo e do joio, há sempre joio que amanhã poderá ser trigo, e DEUS sabe disso, e gosta da colaboração dos Seus filhos adoptivos, com o seu testemunho pedido pela MÃE DE DEUS.
KM 20081225>733766>TN 1,5 B_1º Dia da Oitava do Natal
1Queridos filhos, de modo especial, hoje, convido-vos a rezar pela paz.
2Sem DEUS, não podeis ter paz nem viver em paz. Por isso, filhinhos, hoje, neste dia de graça, abri os vossos corações ao REI DA PAZ, para ELE nascer em vós, vos dar a Sua PAZ;
e vós sede testemunhas da paz neste mundo inquieto.
Pode-se ver neste mensagem de NATAL como se relaciona com os pedidos da de Novembro (KM 20081125). O dia do NATAL, o primeiro dos oito dias, é um dia especial para pedir pela paz no mundo, que virá pela sua conversão ao SENHOR.
Não procures a paz ilusória, que pode até ser fonte de alienação, narcotizante. Procura em JESUS, por MARIA, a verdadeira paz.
| «Quem poderá separar-nos do amor de CRISTO?
A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo ou a espada?
Assim está escrito:
Na verdade, eu estou certo de que nem a morte nem a vida, nem os Anjos nem os Principados, nem o presente nem o futuro, nem as Potestades nem a altura nem a profundidade nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do AMOR DE DEUS, que SE manifestou em CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.» |
(Romanos VIII, 35.38-39)
Aqui está a verdadeira paz, nada a destrói. Nada pode separar-nos do AMOR DE DEUS. Assim também lembrou a RAINHA DA PAZ:
«Abri o vosso coração e dai tempo a DEUS, para que ELE seja vosso AMIGO: Quando se cria uma verdadeira amizade com DEUS, nenhuma tempestade a pode destruir.»
SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana e até amanhã.se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário