domingo, 4 de agosto de 2024

01 Sinais dos Tempos! (Um Santo DOMINGO!)

TC 18,1 B (Salt.: sem II)
18º DOMINGO DO TEMPO COMUM.

- São João Maria Vianney, Presbítero, mo.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Ao sétimo dia, DEUS terminou a Sua obra e descansou. O homem, acreditando na conversa fiada da Serpente, estragou tudo, trazendo as desordens e a cruz, mas DEUS recriou tudo, NOVA CRIAÇÃO. Quando? No segundo dia? No sétimo dia? Tudo tem o seu inicio no primeiro dia: no DOMINGO, DIA DO SENHOR e o primeiro da semana. A NOVA CRIAÇÃO se revelará em plenitude no Juízo Final, mas já se manifesta nos fiéis do SENHOR, habitando neste mundo velho que vai passar.

Em 24 de Junho de 1983, era TC 12,6 C e a solenidade do Nascimento de São João Baptista, a RAINHA DA PAZ falou da urgência da conversão e disse o seguinte:

| «Vós não podeis imaginar o que se vai passar, nem o que o PAI ETERNO enviará à Terra. É por isso que deveis converter-vos». |

De facto, olhemos o que acontece neste mundo, profundamente doente e sob o jugo do príncipe deste mundo, que é Satanás: quem poderia pensar que se chegaria a tanto? Já deve ter ultrapassado o que existia antes do dilúvio universal.

No entanto, podemos ver como a PALAVRA DE DEUS é infalível e tudo está ser cumprido: a caridade esfriou e a verdade foi censurada; tempos de soberba e reina a mentira, produzindo as suas desordens e novas desordens num mundo profundamente doente e sem esperança. Porque, se DEUS não entra, fruto de não se crer em JESUS CRISTO, não pode haver esperança.

Porque o pecado deste mundo foi não ter crido em JESUS CRISTO, o SALVADOR, só ELE pode salvar e vai salvar este mundo, NOVA CRIAÇÃO.

Não são sinais de conversa, como em certas propagandas, mas sinais dos tempos.

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Um bom DOMINGO e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: