terça-feira, 29 de abril de 2025

06 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (Sobre a mensagem de 25 de Abril de 2025)

TP 2,3 C (Salt.: sem II)
Terça-Feira da semana 2 do Tempo Pascal.

- Santa Catarina de Sena, virgem e doutora da Igreja, festa.
Padroeira da Europa.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

Vai bem o mundo? O mundo vai bem quando caminha com DEUS. E só irá bem sempre que caminhar com DEUS. O mundo caminha com DEUS?

A RAINHA DA PAZ mostra a realidade do mundo actual, aquilo que podemos não ver, mas vê DEUS, que lê os corações, embora, se abrirmos os olhos para o que acontece no mundo, podemos compreender que temos um mundo em crise:

KM 20250425
739731
TQ 1,6 C_6º Dia da Oitava da Páscoa
1Queridos filhos, ventos de aflição, egoísmo e pecado estão a apoderar-se de muitos corações e a conduzi-los ao desassossego e à perdição. 2Por isso, EU vos convido, filhinhos: retornai a DEUS e à oração, para estardes bem nos vossos corações e na terra em que viveis. 3EU amo-vos, filhinhos, e é por isso que sou incansável em chamar-vos à conversão. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Marcos, Evangelista]
(No arquivo actual, de 1227 mensagens, é a 1227ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA começa por dizer como se encontra o mundo, o que se passa no tempo presente de grandes sinais de DEUS:

| «Queridos filhos, ventos de aflição, egoísmo e pecado estão a apoderar-se de muitos corações e a conduzi-los ao desassossego e à perdição. 2Por isso, EU vos convido, filhinhos: retornai a DEUS e à oração.» |

Não podemos ver corações, mas DEUS nos fala através de NOSSA SENHORA que são muitos os corações que estão a ser apoderados pela falta de paz, pelo egoísmo e pelo pecado; e isso os está conduzindo para o abismo.

ELA logo acrescenta onde está solução: retornar a DEUS e à convivência com DEUS. Só aí está a solução, a libertação.

Entra-se na via da salvação, que é o mais importante de tudo, mas também a vida passageira deste mundo será melhor: paz no coração e vida com sentido, com a verdadeira qualidade de vida.

Nesta mensagem, NOSSA SENHORA parece não estar a dirigir-se apenas ao mundo, mas também aos membros da IGREJA militante, quando diz que há ventos de aflição, egoísmo e pecado a apoderar-se de muitos e isso é perdição.

NOSSA SENHORA nos ama com o amor sem medidas de DEUS:

| «EU amo-vos, filhinhos, e é por isso que sou incansável em chamar-vos à conversão.» |

ELA quer a nossa salvação, que nos foi alcançada pelo Seu FILHO, que é o FILHO do PAI ETERNO. A salvação do Seu FILHO é para todos, mas há o factor liberdade, de querermos deixar que JESUS nos perdoe, nos cure e nos mude de vida. ELE bate à porta do coração, mas só entra naquele que abre o seu coração ao Salvador.

A IGREJA celebra hoje Santa Catarina de Sena, Padroeira de uma Europa padecendo de dupla personalidade. Existe o continente europeu, mas a Europa, com uma consciência de unidade europeia, só aconteceu com o cristianismo. Hoje, afasta-se das suas raízes - os que estão no poder - e o resultado é guerras e divisões. Peçamos a sua interseção pela Europa para que queira voltar a ser feliz, retornando ao SENHOR.

«O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia!» Continuação de uma boa PÁSCOA, neste 10º dia do Tempo Pascal, e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: