Amanhã, primeiro dia de uma nova semana no calendário civil, e último dia das oitavas da Páscoa, no calendário litúrgico, se DEUS quiser teremos a beatificação do papa João Paulo II. O Inimigo bem previa os estragos que João Paulo II iria fazer aos seus propósitos de condenação do homem e destruição da Criação, e tentou matá-l'O, mas NOSSA SENHORA, pedindo a DEUS, não permitiu. Em uma mensagem da RAINHA DA PAZ, um ano após o atentado de Fátima, ELA disse o seguinte:
KM 19820513
724043
TP 5,5
[Relativamente ao atentado contra o Papa João Paulo II, que nesta data faz um ano:] 1Os seus inimigos querem matá-lo, mas EU protegê-lo-ei.
[NOSSA SENHORA DE FÁTIMA]
(No arquivo actual, de 886 mensagens, é a 130ª mensagem da Rainha da Paz.)
Lembremos que houve outras tentativas posteriores para matarem o papa, mas DEUS não permitiu...
Em 1994, a RAINHA DA PAZ deu uma mensagem que fala novamente do papa João Paulo II. Parece que havia uma esperança da aldeia com a visita deste papa ou até de algum sucessor de São Pedro anterior. Sabemos que isso não aconteceu em relação ao papa João Paulo II, mas esta mensagem fala dele:
KM 19940825
728530
TC 21,5
1Queridos filhos, hoje, estou unida a vós na oração de um modo especial; rezando pelo dom da presença do Meu filho amado na vossa pátria. 2Rezai, filhinhos, pela saúde do Meu filho predilecto, que sofre e que EU, contudo, escolhi para estes tempos. 3EU rezo e intercedo junto do Meu filho JESUS, para que se realize o sonho dos vossos pais. 4Rezai, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e quer destruir a esperança nos vossos corações. 5Abençoo-vos! Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 886 mensagens, é a 566ª mensagem da Rainha da Paz.)
Rezai, filhinhos, pela saúde do Meu filho predilecto, que sofre e que EU, contudo, escolhi para estes tempos.
O papa João Paulo II vivia uma consagração muito especial a NOSSA SENHORA - pertencer inteiramente a MARIA com tudo que possui (consagração ensinada por São Luís Maria Grignion de Montfort), para melhor pertencer a JESUS. O outro ponto é que o sucessor de São Pedro é escolha de DEUS. No passado, se houve tempos em que o poder temporal, abusivo, influenciou ou até determinou na escolha - eu tenho sempre o cuidado de pôr o condicional, porque costuma haver muitas deturpações sobre isso e outras coisas, na perseguição à IGREJA -, foi porque DEUS o permitiu, pois nada acontece sem a autorização de DEUS (não significa que não seremos julgados pelo mau uso da nossa liberdade...). O papa João Paulo II, diz a RAINHA DA PAZ, foi uma escolha d'ELA. JESUS deve ter pedido à MÃE para fazer a escolha, e ELA escolheu Karol Wojtyla.
Em 8 de Novembro de 1981, TC 32,1, apresentaram à RAINHA DA PAZ uma imagem de João Paulo II. E ELA disse o seguinte:
É o vosso pai espiritual, o pai espiritual de todos.
Cabe notar que NOSSA SENHORA apenas recordou um ensinamento da IGREJA, que o sucessor de São Pedro é pai espiritual de todos os baptizados, e não só, uma vez que a salvação de JESUS é para todos.
No calendário litúrgico, faz hoje, sétimo dia da oitava da Páscoa, exactamente seis anos da sua páscoa em CRISTO. Ele fez a páscoa no ano 2005, precisamente nas vésperas do DOMINGO DA MISERICÓRDIA DIVINA, isto é, no sétimo dia da oitava da Páscoa de 2005. Naquela altura, era um primeiro sábado, isto é, um dia associado à devoção pedida à irmã Lúcia do cinco primeiros sábados para desagravo do Coração Imaculado de Maria. Houve muitas coincidências, que não foram coincidências, mas sinais de DEUS, claríssimos!, na data em que ELE escolheu para chamar o papa para SI. Tantas, inclusivé, com o número treze, que é o número da salvação, isto é, da IGREJA, que não se pode negar um sinal de DEUS bem forte para o mundo. Tudo, do papa, portanto, está ligado a NOSSA SENHORA, se alguém ainda não tinha notado, e, por isso mesmo, a JESUS CRISTO, seu fim, seu SENHOR e seu DEUS (como dirá São Tomé amanhã de JESUS...).
Para terminar este agradecimento a DEUS pelo papa João Paulo II e pela graça da sua beatificação, Karol Wojtyla também esteve ligado a Faustine Kowalska, da devoção à misericórdia divina. JESUS havia pedido à irmã Faustine Kowalska que transmitisse à sua superiora que desejava que o segundo DOMINGO da Páscoa (pascoela e oitavo dia da Páscoa), fosse uma festa dedicada à misericórdia divina. O papa João Paulo II não só beatificou e depois canonizou Faustine Kowalska, como considerou um pedido válido como sendo de JESUS, e atendeu a este pedido.
Continuação de uma santa Páscoa. Graças a DEUS! Aleluia! Aleluia!