quarta-feira, 20 de abril de 2011

Palavras do Céu para este tempo

Queridos filhos, não tendes consciência de quão grande é o amor que DEUS sente por vós. ELE permite-ME permanecer convosco para ensinar-vos e ajudar-vos a encontrar o caminho da paz; e vós não podereis descobrir tal caminho, se não rezardes. Por isso, queridos filhos, deixai tudo e dedicai o vosso tempo somente a DEUS. E ELE vos dará tudo e abençoar-vos-á. 

Deixar tudo não significa sair da realidade desta vida, mas colocar DEUS em primeiro lugar, consagrar todo o nosso tempo a ELE, abandonar tudo aquilo que, mesmo sendo um bem, nos afasta de DEUS  (um bem torna-se um mal quando não é mais um meio para nos aproximarmos de DEUS) - cada caso é um caso, pois todos temos uma vocação a que DEUS nos chamou e um ambiente em que fomos colocados a viver para dar testemunho de DEUS. Ter DEUS no centro de tudo e de toda a nossa vida, ter sempre o pensamento n'ELE, em tudo ter referência a DEUS, é o que entendo sobre «deixai tudo». Não é, por exemplo, abandonar o emprego, se DEUS nos quer aí, com esse emprego, ou o que fazemos, se DEUS nos quer fazendo o que fazemos, mas tudo e todo tempo, para cada caso, ser consagrado a DEUS. A oração não é só escuta, mas contínua conversa com DEUS, em tudo, pedindo benção e conselho, etc. Podemos também fazer isso por MARIA, conselho dado por tantos santos: quase sem nos apercebermos, já estamos nos dirigindo directamente ao SENHOR... 

Apesar da guerra (absurda e inacreditável) contra DEUS, de se fazer tudo para afastar as pessoas de DEUS, nunca será conseguido tal propósito tão perverso, porque, no fundo de cada pessoa, consciente ou adormecido, está este desejo de felicidade que só em DEUS se alcança. Assim diz a RAINHA DA PAZ:

Alegro-me convosco e convido-vos a vos abrir a MIM e a vos tornar instrumentos, nas Minhas mãos, para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo de todos vós, que sentistes o perfume da santidade, através da Minhas mensagens, que as leveis a este mundo faminto de DEUS e do AMOR DE DEUS.

É impossível chegar a DEUS sem o amor. Nem existe oração onde não existe amor:

EU rezo para que, em cada próximo, reconheceis o Meu FILHO. O caminho que leva ao Meu FILHO, QUE é verdadeira paz e amor, passa pelo amor a todos os que vos são próximos. Filhos Meus, rezai e jejuai, para que o vosso coração esteja aberto a esta intenção Minha.

Quando NOSSA SENHORA disse o Seu «SIM» na Anunciação (do SENHOR), embora ainda não soubesse, só saberia na CRUZ, disse o Seu «SIM» não só para ser a MÃE DE DEUS (do MESSIAS), mas também de todos nós, pois a salvação de JESUS é para toda a humanidade sem excepção. ELA disse «SIM» ao verdadeiro amor, que nesta vida passa pela CRUZ por causa da presença do pecado (desordem) no mundo. ELA explica o que significa um descrente:

Uma vez mais imploro-vos que rezeis, para ajudardes, com as vossas orações, os descrentes, aqueles que não têm a graça de conhecer DEUS no seu coração, com uma fé viva. (...) Desejo dizer-vos quanto sofro por todos, pois sou a MÃE de todos.

Os descrentes costumam fazer muitas perguntas, em relação à sua incredulidade, mas se rezassem, descobrindo DEUS no seu coração com uma fé viva, não precisariam de fazer mais perguntas (de "alto" ou de "baixo" nível, "superficiais" ou "profundas")

Com o Meu exemplo, desejo mostrar-vos a importância da oração por aqueles que ainda não chegaram ao conhecimento do AMOR DE DEUS. Perguntai a vós mesmos se ME seguis. Meus filhos, não reconheceis os sinais dos tempos! Não falais deles... Vinde ao Meu encontro! Como MÃE que sou de cada um de vós, chamo-vos.

Sinais dos tempos: a importância de rezar pelos pecadores e de dizer a todos que MARIA pede que todos LHE abram o coração, LHE dêem a chance de os libertar do Mal, uma vez que DEUS nos deu a liberdade que, recorda a RAINHA DA PAZ noutra mensagem, religiosamente respeita (não nos pode forçar, só nos pode fazer pedidos, pedidos, contudos, cheios da graça de DEUS).

Desejo animar-vos a continuar a viver jejuando com um coração aberto. Pelo jejum e renúncia, filhinhos, sereis mais fortes na FÉ. Através da oração diária, encontrareis, em DEUS, a verdadeira paz. (...) Decidi-vos diariamente pela santidade. 

Como MÃE, peço-vos: abri os vossos corações e ofereçam-no a MIM e não tenhais medo de nada. Estarei convosco e ensinar-vos-ei como colocar JESUS no primeiro lugar. Ensinar-vos-ei a amá-l'O e a pertencer-LHE inteiramente. 

No Domingo de Ramos de 1987, foi em 12 de Abril, a RAINHA DA PAZ deu esta mensagem:

Queridos filhos, o AMOR faz grandes coisas.

Naturalmente, a maior de todas elas foi realizada por CRISTO. Se o mundo não realiza lá grandes coisas, é só ver a miséria em que se encontra (a "modernidade" é apenas uma máscara que serve para esconder a realidade...), é porque o amor está em escassez. São Paulo já mencionava isso mesmo. 

Fazer grandes coisas, não precisam de ser vistosas, nem grandiosas, no sentido humano, mas feitas com amor, no AMOR DE DEUS. Todas as coisas feitas por amor de DEUS (que leva ao amor do próximo, e este, a DEUS) têm valor infinito, independente de serem vistosas ou não, grandiosas ou não no sentido humano. DEUS é infinito e nós finitos...

Sem comentários: