segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma salada de palavras do Céu

Em 25 de Dezembro de 1999, abertura do Ano Santo, a RAINHA DA PAZ advertiu o mundo inteiro sobre a opção que teria que fazer no início do milénio: pela paz e prosperidade, acolhendo o salvador do mundo, JESUS CRISTO, ou pela guerra e crise (devemos sempre levar a sério as advertências de NOSSA SENHORA, porque as coisas que ELA diz cumprem-se). Obviamente, nos seus governantes, mas com os votos do povo, é preciso dizer, o mundo preferiu a crise e a guerra. Mas ELA também nos dá a esperança, como, por exemplo, quando nos disse o seguinte:

Meus filhos, sois escolhidos para que, no vosso tempo, uma grande graça de DEUS desça sobre a Terra.

E temos estas dicas preciosas, para quem deseja imitar JESUS CRISTO, que nos oferece o dom da santidade:

EU convido-vos ao caminho da santidade. Rezai, e, na oração, estareis abertos à vontade de DEUS. Neste caminho, em tudo que fazeis, realizais o plano de DEUS em vós e através de vós.

O discípulo de CRISTO não pode esquecer-se do coração cheio de misericórdia, ou não terá nada a ver com JESUS.

Rezai, jejuai e tende um coração cheio de  misericórdia. 

E ELA nos dá uma motivação para sermos pacientes e humildes nas provações, que são graças preciosas para crescermos no amor:

Sede perseverantes nas provações. Considerai o quanto o OMNIPOTENTE ainda hoje sofre por causa dos vossos pecados. Por isso, quando vierem as provações, oferecei-as em sacrifício a DEUS.

Talvez haja alguma ironia nesta mensagem da RAINHA DA PAZ, mas também o ensinamento do que é preciso para se conhecer DEUS de modo mais profundo:

AQUELE que buscais persistentemente, AQUELE que desejais ardentemente, filhinhos Meus, está aqui, diante de vós. Basta que, em um coração purificado, punhais o Meu FILHO em primeiro lugar e podereis vê-l'O. Escutai-ME e permiti-ME conduzir-vos maternalmente a esse fim.

E que ensinamentos tão preciosos, os que se seguem!

Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. 
Rezai, e, através da oração, tereis a benção e a paz.

Sem oração, a paz é uma fantasia ou ilusão, pronta a se desmorronar à menor provação, porque só DEUS pode dar a paz. E o amor sem fé é falso amor.

Para terminar, NOSSA SENHORA deixa bem claro:

Rezai, e, através da oração, tereis a benção e a paz.

Aqueles que ridicularizam a oração, ridicularizam a paz e a prosperidade, que a oração traz. Quantos males do  mundo foram evitados, não, por conversas ou por intervenções militares ou outras coisas, mas porque há quem reze. Os que atacam a IGREJA e os crentes, atacam a paz e a prosperidade, preferindo as guerras, ódios, violências e crises ciclicas.

Sem comentários: