sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na Sexta-Feira mais importante do ano...

Na Sexta-Feira mais importante do ano, uma data que é variável no calendário civil - como é a data da Páscoa -, apresento duas mensagens da RAINHA DA PAZ:

KM 20050325
732395
SS 6
1Queridos filhos, hoje, convido-vos ao amor. 2Filhinhos, amai-vos uns aos outros com o AMOR DE DEUS. 3Em cada momento, na alegria e na tristeza, possa o amor prevalecer e, assim, o amor começará a reinar nos vossos corações. JESUS RESSUSCITADO estará convosco e vós sereis Suas testemunhas. EU ME alegrarei convosco e proteger-vos-ei com o Meu manto materno. Em particular, filhinhos, EU cuidarei com amor da vossa conversão cotidiana. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[SEXTA-FEIRA SANTA]
(No arquivo actual, de 885 mensagens, é a 722ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 20100402
734229
SS 6
1Queridos filhos, hoje, abençôo-vos de modo particular e REZO por vós, para voltardes ao caminho recto, até ao Meu FILHO - vosso SALVADOR, vosso REDENTOR - até ELE, que vos alcançou a VIDA ETERNA. 2Reflecti em todas as coisas humanas, em tudo que não vos permite seguir o Meu FILHO, no que é transitório e que leva à imperfeição e à limitação. Pensai, pois, no Meu FILHO, na Sua imensidade divina. 3Com o abandono e a oração, enobreceis o vosso corpo e aperfeiçoais a vossa alma. 4Estai prontos, filhos Meus! 5Obrigada!
[SEXTA-FEIRA SANTA]
NOTA: Mensagem dada no dia 2 de cada mês, no rosário pelos incrédulos. Nuccio Quattronni fez este comentário à mensagem: «MARIA convida-nos a não fixarmos o olhar sobre nós mesmos nem nos nossos limites, imperfeições que nos impedem de ir em frente. "ESTAI PRONTOS, filhos Meus».
(No arquivo actual, de 885 mensagens, é a 859ª mensagem da Rainha da Paz.)

Foi ao sexto dia que DEUS criou o homem - o número não tem nem deve ter interpretação literal, claro, mas, como está na SAGRADA ESCRITURA, foi ao sexto dia que o homem foi criado. E foi o sexto dia da semana - que só tem sete dias, desde que o ser humano existe... (podia ter escolhido outro número, por exemplo, dez, mas não escolheu) - que JESUS escolheu para dar a Sua vida em resgate da humanidade. O homem foi criado ao sexto dia, após a queda, só faz asneiras, mas ao sexto dia JESUS repara essas asneiras. Em DEUS não existe essa história do tempo, notaram? O amor é assim mesmo... E nós vemos isso também quando existe amor, o único e verdadeiro amor humano, que os pais se sacrificam - cito só este exemplo de genuíno amor humano (e que o mundo não compreende; como poderia compreender o de JESUS ter dado a Sua vida por nós, já que é um amor bem maior, infinito?) -, pelos filhos, pelo seu bem. Divórcio? Nem pensar! Enfrentam-se todas as tempestades que forem preciso enfrentar, no final, DEUS ajuda quem ama, mesmo quem não conhece JESUS CRISTO, o AMOR DE DEUS, e vem a superação da crise, sinal da ressurreição. De onde veio, pois, a vitória? Do amor, só podia ser daí... JESUS sacrificou-SE, a humanidade assumida na encarnação, em favor de cada pessoa humana, desde Adão, até ao último a ser gerado, conforme a benção de DEUS: «Crescei e multiplicai-vos». Continuação de uma boa passagem em JESUS CRISTO, uma santa PÁSCOA! E não esquecer, ninguém, que em JESUS CRISTO existe sempre solução para tudo, para quem fez asneiras, para quem não soube amar, etc. Para DEUS nada é impossível.

Sem comentários: