Eis uma coisa que DEUS dá muita importância:
Queridos filhos, fazei bem o vosso dever e o que a IGREJA pede para se cumprir.
É bastante claro, sobre luz e trevas (verdade e mentiras, etc), o mundo continuará nas trevas enquanto rejeitar a salvação, a graça que JESUS nos deu pela BOA NOVA:
A luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO.
Isto, da RAINHA DA PAZ, é categórico. Há muitas ilusões de luz e propostas de luz que não passam de trevas, e há a liberdade que DEUS deu ao homem de optar pela LUZ ou pelas trevas. O mundo, governado pelas ideologias, sobretudo as da morte, está cheio de trevas; observe-se, por exemplo, a fome no mundo, que não existiria com o REINO DE DEUS em cada coração humano (como não aconteceria o que aconteceu na Inglaterra, recentemente: poderia o justo - o pecador justificado por CRISTO que vive, na sua fraqueza de pecador, na força da graça de DEUS - estar desempregado, ser analfabeto (mas não de DEUS, em absoluto, mais importante do que tudo e do que tudo junto), não ter recebido educação dos pais nem assistência social (mas converteu-se a DEUS), estar a morrer de fome, diante de todo tipo de adversidade e provação, que não faria aquilo que aconteceu na Inglaterra).
Desejo salvar-vos e, através de vós, salvar o mundo inteiro.
E como é que se quer ser feliz sem o AUTOR e CRIADOR da felicidade? Não é algo de contraditório?
Muitos vivem sem fé. Alguns nem querem mesmo falar de JESUS e, no entanto, querem a paz e a satisfação.
Impossível, nunca vão alcançar a felicidade, quando muito, alguma ilusão temporária que chamam de paz e felicidade, mas só isso.
Consagrai-vos ao Meu Coração Imaculado. Abandonai-vos inteiramente a MIM e EU proteger-vos-ei e rezarei ao ESPÍRITO SANTO, para que ELE SE derrame sobre vós.
Certa vez a RAINHA DA PAZ falou da vocação cristã, e são os que a vivem, o verdadeiros cristãos, que tantas vezes menciono no blog; é verdade que todo baptizado é cristão e cristão para sempre (o baptismo só se recebe uma vez), mas cristão para valer é o que tem JESUS e só ELE, por seu SENHOR e MESTRE, vive da Sua palavra e da Sua vida. Este, não pratica a violência, antes pode ser vítima dela. Graças a DEUS, não são poucos os cristãos e famílias cristãs que vivem a sua vocação, embora, em relação a todos os cristãos, sejam um «resto de Israel». Sobre a vocação cristã, disse NOSSA SENHORA, numa das Suas mensagens, que o cristão vive dando testemunho de que ama a DEUS acima de todas as coisas, se preciso, indo até ao martírio. Agora dá este outro precioso ensinamento:
Queridos filhos, hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo. Um povo que sabe que se perde DEUS perdeu-se a si mesmo. Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo.
Assim a Europa e outros países que nasceram cristãos, vagueiam perdidos, sem âncora firme, só crises, de identidade e de outras coisas.
EU vos convido a vos reunir na família de DEUS e a fortalecer-vos com a força do PAI. Como indivíduos (sozinhos), filhos Meus, não podeis parar o Mal que quer reinar no mundo e destruí-lo (o ódio só destrói). Mas por intermédio da vontade de DEUS, todos juntos com o Meu FILHO (IGREJA ou CRISTO inteiro de Santo Agostinho), podeis mudar tudo e curar o mundo.
Os métodos de DEUS são outros... E NOSSA SENHORA lembra a importância de rezarmos por aqueles que, no CORPO DE DEUS, JESUS escolheu como pastores e sentinelas do povo de DEUS:
EU vos convido a rezar com todo o coração pelos vossos pastores, porque o Meu FILHO os escolheu.
Porque o Meu FILHO os escolheu.
NOSSA SENHORA tem repetido esta frase muito frequentemente, de modo que deve estar a querer dizer algo de importante. Quem despreza ou é indiferente à necessidade de rezar pelos pastores da IGREJA, de modo muito particular atacados pelo Inimigo, não ama nem conhece JESUS CRISTO, porque JESUS CRISTO os escolheu.
Porque será que o mundo está sem paz?
A via para a paz passa só, apenas só, através do amor. Dai a mão a MIM, à vossa MÃE, e permiti que vos guie. EU sou a RAINHA DA PAZ.
Não vos sintais fracos, sós ou abandonados: com a fé, a oração e o amor, subis à montanha da salvação.
A Santa Missa, o mais sublime e mais forte acto da vossa oração, seja o centro da vossa vida espiritual.
Crede e amai, filhinhos Meus!
Queridos filhos, venho mostrar-vos, com amor materno, o caminho pelo qual deveis seguir, para serdes cada vez mais semelhantes ao Meu FILHO, e, por isso mesmo, mais próximos e mais agradáveis a DEUS.
Quanto mais JESUS fôr formado em nós, mais próximos estaremos de DEUS e do Seu conhecimento.
EU convido-vos, juntos coMIGO, a começardes a construir o REINO DOS CÉUS nos vossos corações; a esquecer o que é pessoal e - conduzidos pelo exemplo do Meu FILHO -, a pensar naquilo que é de DEUS. O que é que ELE deseja de vós?
E atenção às falsas felicidades... Quantos vivem de ilusões. O "paraíso" que o mundo oferece (e a s ideologias materialistas), além de grande mentira, é sempre sem DEUS. E podemos ver isso em muitos eventos humanos e festas, onde se tem de tudo, mas DEUS está ausente. Portugal tem festas tradicionais antigas onde se pode ver a presença da procissão, por exemplo, a celebração da Santa Missa, etc. Hoje, procura-se eventos sociais sem DEUS:
Não permitais a Satanás que vos abra caminhos da felicidade terrena, caminhos nos quais o Meu FILHO não está. Filhos Meus, eles são falsos e duram pouco.
Atendamos a este pedido de NOSSA SENHORA e dos santos padres, em particular, do beato João Paulo II:
Queridos filhos, desejo somente que, para vós, o Rosário se torne vida.
Um bom encontro dos jovens com o Santo Padre em Madrid. Rezemos para que dêem glória a DEUS, uma vez que a glória de DEUS é a salvação do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário