segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem da Rainha da Paz de 25 de Setembro de 2011 para o mundo inteiro

KM 20110925
734770
TC 26,1
1Queridos filhos, EU convido-vos para que este tempo seja para todos vós tempo de testemunho. 2Vós, que viveis no AMOR DE DEUS e experimentastes os Seus dons, testemunhai-os com as vossas palavras e vida para que sejam para os outros alegria e estímulo na fé. 3Estou convosco e intercedo incessantemente por todos vós diante de DEUS, para que a vossa fé seja sempre viva e alegre e no AMOR DE DEUS. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo! 
(No arquivo actual, de 898 mensagens, é a 898ª mensagem da Rainha da Paz.)

Nota minha: Para que a vossa fé seja sempre viva e alegre e no AMOR DE DEUS. A fé viva, como ensina São Tiago (e São Paulo, São Pedro, etc) (São Tiago é primo de JESUS, segundo a carne, e apóstolo), é a fé com obras. De facto, que fé esquesita essa que diz SENHOR, SENHOR, mas que não faz o que JESUS, o SENHOR, manda fazer (para podermos fazer, como servos inúteis, ELE nos dá a graça, é isto que é receber a salvação que vem pela fé em JESUS CRISTO e não apenas dizer que crê n'ELE; o Maligno também tem fé, lembra São Tiago, mas vive de ódio e incentivando o homem ao ódio). Essas obras é preciso que sejam obras de amor verdadeiro, isto é, feitas no AMOR DE DEUS, obras de bondade, que, por causa de DEUS, não olha quem são os beneficiários (amigos ou inimigos), e gratuitas, imitando o PAI que está nos Céus, que é perfeito, isto é, misericordioso, já dizia JESUS. E não se pode compreender uma fé viva e no AMOR DE DEUS sem a alegria, é até impossível, mas muitas vezes parece que escondemos esta alegria tão profunda e que não depende de nada, que nenhuma contrariedade nem nada no-la arrebata de nós, que vem da fé viva e que vive no AMOR DE DEUS.  Para terminar, sem o AMOR DE DEUS, nada podemos, porque, sem amor, não comunicamos nada a ninguém.

Eis as fontes da minha tradução:

Dear children! I call you, for this time to be for all of you, a time of witnessing. 
Chers enfants, je vous invite, que ce temps soit pour vous tous un temps de témoignage. 
Cari figli, vi invito affinché  questo tempo sia per tutti voi il tempo per testimoniare. 
¡Queridos hijos! Los invito a que este tiempo sea para todos ustedes tiempo de testimonio. 
1Queridos filhos, EU convido-vos para que este tempo seja para todos vós tempo de testemunho.

You, who live in the love of God and have experienced His gifts, witness them with your words and life that they may be for the joy and encouragement to others in faith. 
Vous qui vivez dans l'amour de Dieu et avez expérimenté ses dons, témoignez-en par vos paroles et par votre vie, qu'ils soient pour les autres joie et encouragement dans la foi. 
Voi che vivete nell’amore di Dio e avete  sperimentato  i Suoi doni, testimoniateli con le vostre parole e con la vostra vita perchè siano gioia ed esortazione alla fede per gli altri. 
Ustedes, los que viven en el amor de Dios y han experimentado sus dones, testimónienlos con sus palabras y su vida para que sean alegría y estimulo en la fe para los demás. 
2Vós, que viveis no AMOR DE DEUS e experimentastes os Seus dons, testemunhai-os com as vossas palavras e vida para que sejam para os outros alegria e estímulo na fé.

I am with you and incessantly intercede before God for all of you that your faith may always be alive and joyful, and in the love of God. Thank you for having responded to my call.
Je suis avec vous et j'intercède continuellement pour vous tous auprès de Dieu, afin que votre foi soit toujours vivante, joyeuse et dans l'amour de Dieu.  Merci d’avoir répondu à mon appel.
Io sono con voi e intercedo incessantemente presso Dio per tutti voi perché la vostra fede sia sempre viva, gioiosa e nell’amore di Dio. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
Yo estoy con ustedes e intercedo incesantemente delante de Dios por todos para que su fe sea siempre viva y alegre y en el amor de Dios. Gracias por haber respondido a mi llamado.
3Estou convosco e intercedo incessantemente por todos vós diante de DEUS, para que a vossa fé seja sempre viva e alegre e no AMOR DE DEUS. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo! 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Observando o mundo

1. Quanto mais avança a cultura da morte, isto é, o retorno ao paganismo, maior o pecado no mundo. Quanto maior o pecado no mundo, maior os seus efeitos, sempre maus, no mundo. A cultura da morte é como alguém que lança lenha numa fogueira que vai aumentando, isto é, aprovado algo do que o Diabo aprova, fica difícil cancelar a asneira. E o fogo vai aumentando. Pode chegar a um ponto que a fogueira se torne tão grande que só DEUS poderá apagá-la.

2. Se perguntar a um ateu porque é ateu, não saberá dizer porque é ateu. A razões porque um ateu é ateu não são racionais, nem poderiam, mas de outra natureza.

3. O mundo sem DEUS, que rejeita JESUS CRISTO, é um «mundo de cão». E não há gene de "felicidade" - mais uma invenção de materialistas - que possa mudar isso. Só JESUS CRISTO, que não diria ser o gene da "felicidade",  mas que, sem ELE, ninguém alcança isso mesmo. O materialista acredita que só existe aquilo que os sentidos humanos podem apreender, o que é uma presunção e nada racional: se os sentidos humanos não apreendem, não existe. Há cientistas materialistas - além dos não materialistas - que chegam a descobertas científicas relevantes, porque de aplicação prática boa para o corpo humano, por exemplo, na medicina. As conclusões extras que muitas vezes querem tirar - e que são logo imediata e rapidamente publicadas por revistas como manchete (muitas vezes até parece em júbilo...) - é que não se tiram, nem se podem tirar: a descoberta não permite tirar as conclusões extras. Outras vezes, não discutindo o conhecimento profundo que têm da sua especialização - um cientista é um especialista em algum ramo muito restrito do conhecimento humano, pouca coisa, mas que conhece de modo profundo e científico (pode explicar porque é assim...) -, revelam um ignorância em outras áreas do conhecimento humano, como a Filsosofia, onde deveriam ter conhecimentos gerais, que evitariam essa ignorância, como alguém que disse que tinha criado vida no laboratório. Como? Como, se levou em conta as leis da CRIAÇÃO já existentes e as coisas criadas já existentes, na sua experiência de laboratório? Não criou nada, apenas descobriu (as leis que envolvem o mistério da vida). Cabe notar que a medicina ou biologia nem têm como objecto a vida - nem podiam -, mas apenas a manifestação da vida: observando as manifestações ou fenómenos da vida, vão formulando leis gerais e construindo a teoria. Quanto à vida em si mesmo, isto é objecto da Filosofia, só esta ciência tem competência para falar disso. O que se espera dessas descobertas, é que sejam usadas para o bem, não, para o mal; se é para o mal, melhor seria não terem descoberto nada, porque o mal só pode trazer o mal, mais nada.

4. Há medida que o mundo regride para o paganismo, perdendo-se o lucro do cristianismo, podemos observar o crescimento do ódio e da violência, bem como das perversões sexuais, etc.

5. A ciência humana jamais, porque nunca, poderá explicar tudo, nesta vida, aliás, até quase nada. Mas com o positivismo, muito menos ainda. Pois, até parece que é científico proibir que DEUS intervenha no mundo! Por causa do positivismo, explicam-se muitas coisas, até com presunção de científico, que não é científico nem necessariamente (algo de necessário para a ciência...) se pode tirar tais conclusões (só para quem acredita no materialismo, como o positivismo, mas essa crença, dos nominalistas, é absurda (para a razão)).

6. Um estado laico não precisa - e até não é racional e já nem é estado laico - ser contra DEUS. Isso tem a ver com o perverso estado ateu: tirânico, totalitário, contra o direito, que deseja intervir na vida pessoal das pessoas e famílias, devido a haver algumas pessoas que sabem de tudo e do que é melhor para todos. Um estado laico, sendo racional, reconhece que o interesse nacional nº 1 é viver na amizade e benção de DEUS.

7. O que é que a ciência tem a ver com DEUS (NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, para lembrar de QUEM estou a falar: o PAI e o FILHO são UM no ESPIRITO SANTO)? Tudo! Sem DEUS, não existe ciência. É DEUS que dá existência às coisas que criou e mantém as leis da CRIAÇÃO (do invisível e do visível) estáveis, permitindo o conhecimento humano e até científico (conhecimento que sabe explicar porquê (para ser conhecimento verdadeiro, não precisa de ser científico, até uma criança de 5 anos pode dizer uma verdade e um cientista, ao enganar-se, até nas explicações, dizer uma asneira)). Os maiores cientistas de todos os tempos - passados, presentes e futuros - são, regra geral, crentes em DEUS, até amigos de JESUS  CRISTO, e isso até favorece as suas investigações, porque recordo uma mensagem da RAINHA DA PAZ: a ajuda de DEUS manifesta-se em tudo (mais ou menos disse ELA isso).

8. Contrariando certas presunções e mentiras, os mais inteligentes - ao contrário do que se diz e se publica - não são os que crêem em teorias e ideologias, mas em JESUS  CRISTO. Sem JESUS CRISTO não há futuro bom, nem para o mundo nem para o homem.

9. Vaidades das vaidades, já diz o Livro do Eclesiastes, e ainda diz: se alguém vier a dizer que descobriu algo de novo, verá que isso já existia anteriormente. Mais ou menos isso. As mudanças e novidades que a tecnologia traz à sociedade e ao homem - fruto de uma tendência natural: amanhã, se não houver choque exógeno suficientemente grande para a regressão, teremos mais tecnologia do que hoje; depois de amanhã, mais do que amanhã, etc (e costumam medir isso para dizer que se anda "luz", mais do que noutros tempos...) - são acidentais: não mudam o homem na essência; este continua o mesmo, com mais tecnologia e novidades, mas padecendo os efeitos de sempre do pecado original nele. A tecnologia não os livra das das suas misérias e fraquezas, não pode salvar o homem. Só o cristianismo é a novidade - com mais ou com menos tecnologia, ontem, hoje e amanhã - que transforma o homem por dentro, em nova criatura, livre e com a força e graça para vencer o Mal. E é claro que isso tem os seus efeitos sociais...

10. Uma só pessoa, que seja assassinada, é crime hediondo. Qualquer violação dos direitos humanos do outro ou violência, é coisas horrorosa, e o mundo está cheio disso. Não é, pois, esta, a questão, nas comparações que vou fazer, mas outra: sempre que se volta à questão da Inquisição, fico enojado. Não há nada comparado, em número de vítimas, com as vítimas da cultura da morte e das ideologias, sobretudo, da extrema esquerda, ainda mais, e da extrema direita, e a liberdade de expressão de pensamento, não sei porquê, vou lá compreender essa liberdade de expressão de pensamento!, não gosta de mostrar essas outras coisas bem piores, mas mostra, parece um chiclete gasto de tanto se mastigar, a Inquisição, de números insignificantes (se compararmos com e com e com, etc), que foi usado pelo poder político estatal e ideologia em vigor para perseguir os que, segundo esse Estado, seriam os seus inimigos. Pelo outro lado, quando se olha um tempo na história, ele não pode ser julgado em função do que se pensa hoje (não é nada científico, mas cheio de ideologia tais análises...).

Um bom início de semana! Para mim, o DOMINGO, como cristão, é muito mais importante que o Sábado. E independentemente de mim, porque a verdade não depende de opiniões, assim o é. A "outra coisa", além de mentira, contribuiu para banalizar o DIA DO SENHOR, onde, para quem crê em JESUS CRISTO, o DOMINGO é muito mais do que dia de lazer ou de família, é dia especial de adoração a DEUS e de agradecimento pela nossa libertação do Mal. Em função disso, torna-se também dia de lazer e de família.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palavras do Céu para este tempo comum

Ensinamento precioso para a vida espiritual:

Queridos filhos, não vos agiteis, não vos preocupeis. Toda a agitação vem de Satanás. Vós sois filhos de DEUS e deveis estar sempre calmos, na paz, porque DEUS guia tudo. 

A agitação revela também que ainda somos fracos na fé. O mundo está cheio de agitações e muitos ruídos para nos afastar de DEUS (o fim da vida espiritual), tomemos consciência disso.

Pena que o mundo queira viver como se DEUS não pudesse ser a solução, porque diz a RAINHA DA PAZ:

A ajuda de DEUS manifesta-SE em tudo.

Porque se rejeita a Sua benção, quantas crises de todas as espécies no mundo! Evocam-se muitos ídolos, mas coitados deles, que nada podem; normalmente dormem, ou estão muito ocupados com algum negócio seu, ou não nos querem dar atenção, ou até chegam tarde demais, e lá caminha o mundo, atrás dos ídolos que nada podem, por maiores elogios que eles recebam do mundo, no meio de crises e cruzes. Não seria já tempo de nos voltarmos para o único verdadeiro salvador do mundo, JESUS CRISTO?

NOSSA SENHORA dá um conselho práctico, em particular, aos padres:

Se desejais um conselho práctico: Sou a MÃE que saiu do povo: nada posso fazer sem a ajuda de DEUS. EU também tenho que rezar como vós. É por isso que EU só posso dizer-vos: rezai, jejuai, fazei penitência e ajudai os fracos.

No que respeita a uma mulher que quer deixar o marido porque ele a faz sofrer, responde a RAINHA DA PAZ, de modo bem diferente do mundo: diz que deve amar como amou JESUS, isto é, amar para valer: 

Que ela  fique junto dele e aceite o sofrimento. JESUS também sofreu.

Recebo de DEUS aquilo que obtenho com a oração. DEUS tem confiança total em MIM. Protejo especialmente aqueles que ME estão consagrados. 

O GRANDE SINAL está combinado. Ele aparecerá, independentemente da conversão das pessoas.

Queridos filhos, hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo. Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo. Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo

EU vos convido a vos reunir na família de DEUS e a fortalecer-vos com a força do PAI. 

Por vós mesmos, filhos Meus, não podeis travar o Mal que quer reinar no mundo e destruí-lo. Mas, por meio da vontade de DEUS, todos juntos com o Meu FILHO, podeis mudar tudo e curar o mundo.

Queridos filhos, não vos admireis se vos digo: vós estais fracos porque rezais pouco. (...) Recomendo-vos, de modo particular, a participação diária na Santa Missa.

E mais um precioso ensinamento para a vida espiritual:

Satanás, queridos filhos, está emboscado contra cada um de vós; deseja, sobretudo, perturbar-vos todos vós nas coisas cotidianas. Por isso, queridos filhos, convido-vos a agir de tal modo que o vosso dia seja somente oração e abandono pleno a DEUS.

Será que DEUS atrapalha os estudos (ou o trabalho, etc)? É irracional acreditar-se nisso. Na amizade de DEUS, tudo torna-se mais produtivo, criativo e fácil:

Queridos filhos, os que vão à escola, não suspendam o espírito de oração. Os que vão à escola de tarde, procurem a Santa Missa de manhã. Durante o dia, na escola, aproveitem os intervalos para se retirarem e rezar. DEUS ajudar-vos-á e até o estudo irá melhor.

Como afastamos o Mal de nós e do nosso meio social ou familiar? Parece óbvio que é chamando DEUS até nós:

Rezai mais ainda e Satanás se afastará deste lugar.

O mundo bem que busca a paz inutilmente, pois nada pode diante do Mal agindo invisivelmente no mundo. Não alcança a paz porque:

Sem oração, não existe a paz. Por isso, digo-vos, queridos filhos: rezai pela paz aos pés da CRUZ. 

A oração, e em particular a oração pela paz, fica supervalorizada, quando feita diante da cruz. NOSSA SENHORA vem lembrar o alto lucro dos santos, que rezavam diante do crucifixo no quarto ou cela.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ZENIT - Papa: resgatar a primazia de Deus na sociedade

Sem isto, o mundo anda à deriva, sem rumo certo.

ZENIT - Papa: resgatar a primazia de Deus na sociedade

O pecado do mundo

Poderíamos perguntar-nos a nós mesmos qual é o pecado do mundo, que resposta daríamos? E tal pecado existe, é um facto, pois podemos ver como o mundo está cheio de males, todos eles efeitos desse pecado do mundo. Note, não estou a referir-me aos pecados do mundo, que são muitos e muito graves, mas ao pecado do mundo.

A RAINHA DA PAZ disse qual é o pecado do mundo, não numa mensagem, mas em colóquio com Mirjiana. Além das mensagens da RAINHA DA PAZ para a paróquia e para o mundo inteiro, há mensagens para o grupo de oração de Medjugorje, que são diárias (regra geral, orientações espirituais), e há também coisas muito úteis nas conversas de NOSSA SENHORA com os videntes.

Numa dessas conversas com Mirjiana - foi em 15 de Agosto de 1985, Assunção da Virgem Maria (era o ano B, TC 19,5) - ELA disse qual era o pecado do mundo:

Todo o adulto tem capacidade para conhecer DEUS. O pecado do mundo consiste precisamente nisto: não procurar DEUS.

Surpreendente, mas óbvio (depois de escutado; antes, não passaria pela cabeça de ninguém dizer isso, mas é de facto esse o grande pecado do mundo).

Essa é a estultícia do mundo. Porque isso é falta de sabedoria? Porque em DEUS está a solução para o homem e para o mundo, no mundo cheio de asneiras e sofrendo os efeitos dessas mesmas asneiras, e que nunca terá a solução nem conhecerá a luz, a genuína, enquanto rejeitar JESUS CRISTO (como a RAINHA DA PAZ deixou bem claro noutra mensagem: enquanto o mundo rejeitar JESUS, caminhará nas trevas, disse ELA).

Se observarmos o mundo (na propaganda, nas nossas relações sociais, etc), podemos ver que se vive o comportamento do

           «Vê e vem».

Muitas vezes o que vemos é até um mentira ou engano, mas é a necessidade de querer convencer o outro. Nesse «vê e vem», de algum modo, há algo de imposição (tirania), de querer influir na liberdade do outro. Com DEUS é diferente: ELE respeita a nossa liberdade.

Quando JESUS chamou os apóstolos, ao perguntaram onde ELE morava, deu a seguinte resposta:

          «Vem (acredita, confia) e vê (depois)»,

precisamente o oposto. Assim é DEUS connosco: vem primeiro, toma uma decisão livre e consciente, que só o amor pode dar; quando começares a conhecer-ME, então verás, começarás a ver o que o mundo não pode ver.

DEUS pede sempre uma resposta de fé, porque, sendo feita de modo livre e consciente, é uma resposta de amor (puro e desinteressado). Aos poucos vamos vendo e tocando o mistério, até à plenitude no CÉU

É assim que acontece na oração. O pecado do mundo, dito de outro modo, é não rezar, não querer DEUS na sua vida. E DEUS respeita essa decisão.

Todo o adulto, diz a RAINHA DA PAZ, tem capacidade para conhecer DEUS (para rezar). O pecado do mundo consiste precisamente nisto: não procurar DEUS.

Acabar-se-iam os males do mundo! As pessoas não seriam mais um instrumento do Mal (da violência e do ódio), mas de DEUS (da paz e do amor). Por isso, esse é realmente o (grande) pecado do mundo.

Em 25 de Agosto de 2002, TC 21,1, ELA disse o seguinte:

Rezai, rezai, rezai, porque somente na fé  e através da oração a vossa alma encontrará a paz e o mundo, a alegria de estar com DEUS.

Este pedaço de mensagem combina muito bem com a conversa sobre o pecado do mundo: que não descobriu a alegria de estar com DEUS, porque não O procura.

Apresento agora o colóquio completo de NOSSA SENHORA com Mirjiana, para percebermos em que contexto ELA nos deu esse ensinamemto:

Perguntam (à vidente) porque razão NOSSA SENHORA SE lamenta tanto com os infiéis. (Os que cometem esse pecado são chamados infiéis, neste colóquio, independente de terem conhecido JESUS, para se tornarem cristãos, ou não.) Essa gente que não conheceu DEUS nem sequer é responsável, diz alguém à vidente (para dizer a NOSSA SENHORA).

Essa gente que não conheceu DEUS nem sequer é responsável.

É o engano do secularismo actual, a querer minimizar ao máximo os pecados ou até em dizer que não há pecado. A essa pergunta, respondeu NOSSA SENHORA:

Todo o adulto tem capacidade para conhecer DEUS. O pecado do mundo consiste precisamente nisso: não procurar DEUS.

De facto, não há nada de mais essencial ao homem do que a religião (mesmo que alguém não tenha tido ainda consciência disto), mais do qualquer coisa, mais do que o alimento para o corpo, por exemplo: um homem pode morrer de fome; morrendo na graça de DEUS, alcançará a felicidade, a realização plena do que deseja, mas muito acima do que pode imaginar ou pensar, existe algo de mais essencial ao homem do que a religião? Claro que não! Sem DEUS, ninguém atinge o seu fim.

Há muito sofrimento neste mundo, não é desejado por DEUS, antes são os efeitos do Mal no mundo, mas o sofrimento do justo não será sem recompensa. De facto, o que será isso, quando ele atingir a felicidade, o seu fim que é DEUS?

Sofrimento por maior que tenha sido neste mundo
---------------------------------------------------------------
Felicidade sem medidas (infinita

=
Zero.

É como se nunca tivesse tido tal coisa alguma vez. Este é o tempo da provação, da fé, e o justo pode padecer o efeitos do Mal no mundo, mas ele, não cometendo o pecado do mundo, tem algo que vale mais, já nesta vida, do qualquer sofrimento: tem DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, consigo, não precisa de mais nada (a nível pessoal, conjugal ou familiar; família que tem DEUS, NOSSO SENHOR, consigo, não precisa de mais nada, está segura).

sábado, 3 de setembro de 2011

Mensagem da Rainha da Paz dada em 2 de Setembro de 2011 na Oração do Rosário em favor dos incrédulos


KM 20110902
734747
TC 22,6
1Queridos filhos, com todo o Meu coração e alma cheia de fé e amor no PAI Celeste, EU vos dei o Meu FILHO e vo-l'O dou de novo a vós. 2O Meu FILHO vos deu a conhecer, pessoas do mundo inteiro, o único DEUS verdadeiro e o Seu AMOR. ELE vos conduziu no caminho da Verdade e vos fez irmãos e irmãs. 3Portanto, filhos Meus, não vos desvieis inutilmente, não fecheis os corações diante da verdade, esperança e amor. Tudo ao vosso redor é passageiro e tudo é inseguro (falível), somente a glória de DEUS permanece. 4Portanto, renunciai a tudo que vos desvia (separa) do SENHOR. 5Adorai apenas ELE, porque ELE é o único DEUS verdadeiro. 6EU estou convosco e permanecerei convosco. 7Rezo de modo particular pelos pastores para que sejam dignos (respeitáveis) representantes do Meu FILHO e vos conduzam no caminho da verdade. Obrigada!
(No arquivo actual, de 897 mensagens, é a 897ª mensagem da Rainha da Paz.)


Eis as fontes da minha tradução:


Cari figli, con tutto il cuore e con l’anima piena di fede e di amore verso il Padre celeste vi ho donato e vi do nuovamente mio Figlio.
Dear children; With all my heart and soul full of faith and love in the Heavenly Father, I gave my Son to you and am giving Him to you anew. 
1Queridos filhos, com todo o Meu coração e alma cheia de fé e amor no PAI Celeste, EU vos dei o Meu FILHO e vo-l'O dou de novo a vós. 

Mio Figlio ha fatto conoscere a voi, popolo di tutto il mondo, l’unico vero Dio e il Suo Amore. Vi ha condotto sulla strada della Verità e vi ha reso fratelli e sorelle. 
My Son has brought you, the people of the entire world, to know the only true God and His love. He has led you on the way of truth and made you brothers and sisters. 
2O Meu FILHO vos deu a conhecer, pessoas do mundo inteiro, o único DEUS verdadeiro e o Seu AMOR. ELE vos conduziu no caminho da Verdade e vos fez irmãos e irmãs. 

Perciò, figli miei, non vagate inutilmente, non chiudete il cuore di fronte a questa verità, speranza ed amore. Tutto attorno a voi è passeggero e tutto crolla, solo la gloria di Dio rimane. 
Therefore, my children, do not wander, do not close your heart before that truth, hope and love. Everything around you is passing and everything is falling apart, only the glory of God remains. 
3Portanto, filhos Meus, não vos desvieis inutilmente, não fecheis os corações diante da verdade, esperança e amor. Tudo ao vosso redor é passageiro e tudo é inseguro (falível), somente a glória de DEUS permanece. 

Perciò rinunciate a tutto ciò che vi allontana dal Signore. Adorate solo Lui perché Egli è l’unico vero Dio. Io sono con voi e rimarrò accanto a voi. 
Therefore, renounce everything that distances you from the Lord. Adore Him alone, because He is the only true God. I am with you and I will remain with you. 
4Portanto, renunciai a tudo que vos desvia (separa) do SENHOR. 5Adorai apenas ELE, porque ELE é o único DEUS verdadeiro. 6EU estou convosco e permanecerei convosco. 

Prego in modo particolare per i pastori affinché siano degni rappresentanti di mio Figlio e vi conducano sulla strada della Verità. Vi ringrazio! 
I am especially praying for the shepherds that they may be worthy representatives of my Son and may lead you with love on the way of truth. Thank you.
7Rezo de modo particular pelos pastores para que sejam dignos (respeitáveis) representantes do Meu FILHO e vos conduzam no caminho da verdade. Obrigada!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Palavras do Céu para este tempo


A paz é um dom de DEUS:

Uma família não pode dizer que está em paz, se não reza. 

Não vos esqueçais que estas mensagens, que vos transmito, são para serem vividas no dia a dia, de modo que possais dizer: «eis que recebi as mensagens e tentei pô-las em prática!» 

Como NOSSA SENHORA nos protege? Como é que o nosso anjo da Guarda nos protege? Poderíamos pensar que é à maneira do mundo, mas no CÉU há consciência plena do que é ser criatura. Por isso, por lá, não existem as asneiras de cá, quando se vive sem DEUS. Através da oração, temos que aprender com ELA, podemos proteger os outros, porque é DEUS que pode proteger-nos de modo infalível. A protecção de MARIA é infalível, porque DEUS não LHE nega nada nem nenhum pedido Seu.

Queridos filhos, EU protejo-vos com as Minhas orações, diante de DEUS.

A primeira parte deste pedido é geral. A terceira parte também. A parte intermediária, a RAINHA DA PAZ (e da Família) parece dirigir-se a uma família em que só alguns membros dela estão convertidos, como converter os outros:

1) Filhinhos, a santidade, para vós, esteja sempre em primeiro lugar nos vossos pensamentos e em todas as circunstâncias: no trabalho e nas conversas. 
2) Assim, a poreis em prática um pouco à vossa volta e, passo a passo, entrará na vossa família a oração e a decisão pela santidade. 
3) Sêde verdadeiros convosco mesmos e não vos ateis às coisas materiais, mas a DEUS.

Muita atenção a este alerta de NOSSA SENHORA. Se somos de DEUS, imitemos DEUS:

A vossa vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de DEUS e não do ódio nem da infidelidade. 

É preciso demonstrar a existência de DEUS? Quando queremos saber se uma pessoa existe ou não, não andamos à procura de provas ou demonstrações. Procuramos saber se ela existe. Este é o pecado dos ateus e agnósticos. Falam, falam, mas negam-se a conhecer DEUS. Numa das mensagens da RAINHA DA PAZ, ELA surpreendentemente disse qual é o grande pecado do mundo: não buscar DEUS. Em outra mensagem disse que DEUS está aberto a todos. Não é preciso demonstrar a existência de DEUS - que até SE fez, no FILHO, homem e ressuscitou -, basta rezar. Não compreendo os cientistas materialistas que buscam a prova de que DEUS não existe. Não seria mais fácil descobrir se DEUS existe ou não?  

Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o coração aberto ao Seu amor. E vós, que estais longe da misericórdia de DEUS, convertei-vos, a fim de que DEUS não SE torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai DEUS em primeiro lugar na vossa vida. 

Porque, até à hora da nossa morte, tudo pode ser mudado, DEUS não está surdo às nossas orações, nem estará jamais para os que ganharem a bem-aventurança.

Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a DEUS. Por isso, rezemos, para que se realize tudo aquilo que iniciei.

Desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida. Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS e, por isso, EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Filhinhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível, na vossa família; lêde-a e vivei-a.

Ensinai os vossos filhos, porque, se vós não sois um exemplo para eles, os filhos, pela ausência de DEUS, acabarão por se afastar. Reflecti, rezai e DEUS nascerá, então, nos vosso coração; o vosso coração será feliz.

Filhinhos, a vossa fé é pequena e, apesar disso, vós nem sequer tendes consciência de que não estais dispostos a pedir a DEUS o dom da FÉ.

Rezai, rezai, rezai, porque somente na fé  e através da oração a vossa alma encontrará a paz e o mundo, a alegria de estar com DEUS.

O Rosário, filhinhos, é-ME particularmente querido. Pelo Rosário, abri-ME os vossos corações e EU serei, então, capaz de ajudar-vos.

Como a IGREJA ensina, nada podemos dar a DEUS, somos criaturas, o que podemos dar? Mas, por JESUS CRISTO, o único Mediador entre DEUS e os homens, isso já muda. DEUS não precisa do nosso louvor e acção de graças, mas nós precisamos, ensina a IGREJA que é nosso dever (somos criaturas) e, ainda mais importante, nossa salvação. A RAINHA DA PAZ dá alguma informação útil nesse sentido, no trecho da Sua mensagem que se segue:

DEUS deseja atrair-vos para mais perto d'ELE e move-vos a render-LHE glória e acção de graças. Portanto, filhinhos, EU convido-vos de novo: rezai, rezai, rezai e não vos esqueçais que EU estou convosco. EU intercedo por cada um de vós, diante de DEUS, até o vosso gozo n'ELE ser completo. 

Queridos filhos, também hoje, EU convido-vos à conversão pessoal: sêde aqueles que se converterão e, com a vossa vida testemunharão, amarão, perdoarão e levarão a alegria do ressuscitado a este mundo, por quem o Meu FILHO morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de procurá-l'O nem de descobri-l'O nas suas vidas.

DEUS deseja pôr-vos à prova; podereis superá-las com a oração. 

DEUS prova-vos através das ocupações cotidianas. Rezai, pois, para poderdes superar cada prova em paz. Através de todas estas dificuldades, que o SENHOR permite para vós, abri-vos cada vez mais a DEUS com amor.

As pessoas presentes (numa aparição) pedem para tocar em NOSSA SENHORA: 

Não é necessário que ME toquem. São muitos os que nada sentem quando ME tocam.

Queridos filhos, hoje, desejo dizer que EU amo-vos. EU amo-vos com o Meu amor maternal e peço-vos para vos abrir inteiramente a MIM, para que EU possa, através de vós, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecadores e tantas coisas que não são boas. Por isso, queridos filhos Meus, abri-vos inteiramente a MIM, para poder, cada vez mais, guiar-vos a todos vós para o inefável amor de DEUS CRIADOR, que SE revela, a cada dia, a vós.

Estou convosco e desejo revelar-vos e mostrar-vos o DEUS que vos ama.

Hoje, convido-vos a vos aproximar ainda mais de MIM pela oração. 

Filhinhos, não estais suficientemente santos e não irradiais santidade aos  outros. Por isso, rezai, rezai, rezai e trabalhai na vossa conversão pessoal, para poderdes ser um sinal do AMOR DE DEUS para os outros. 

EU estou convosco e conduzo-vos até à eternidade, à qual cada coração deve aspirar. 

Meus filhos, EU dou-vos a força. E dá-la-ei sempre. Sempre que precisardes de MIM, chamai-ME. 

Somente pela oração podeis compreender e aceitar as minhas mensagens e colocá-las em prática nas vossas vidas. 

Lêde as SAGRADAS ESCRITURAS, vivei-as e rezai, para poderdes compreender os sinais deste tempo. Este, é um tempo especial.

Desejo que sejais filhos da luz e não, das trevas. Por isso, vivei aquilo que vos digo.

Convido-vos a dar glória a DEUS CRIADOR nas cores da natureza. ELE fala-vos da Sua beleza e da profundidade do amor com que vos criou através da mais pequena flor. 

Filhinhos, a oração brote do vosso coração como a água fresca de uma fonte. Os campos de trigo vos falem da misericórdia divina através de cada criatura. Por isso, renovai a oração de agradecimento por tudo que ELE vos dá.

Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o CORAÇÃO ABERTO ao Seu AMOR. 

Rezai, para as vossas vidas serem uma jubilosa gratidão, que jorra dos vossos corações como um rio de alegria. Filhinhos, agradecei a DEUS constantemente, por tudo que possuís, por todos os dons que ELE vos dá. Assim, a benção da alegria de DEUS sempre descerá sobre as vossas vidas.

Queridos filhos, também hoje, de novo, vos convido neste tempo de graça: rezai em particular nas vossas famílias, rezai com os vossos filhos. 

Queridos filhos, repousai, repousai no Meu FILHO. Por isso, decidi-vos pelo Meu FILHO, ide com ELE, queridos filhos. Depois, recebereis a paz, a alegria, o amor viverá nos vossos corações.

Segui-ME. Agradeço-vos, queridos filhos!

Durante o dia, procurai um  lugar onde, no recolhimento, possais rezar com alegria. Amo-vos e vos abençôo a todos vós.

Salada de assuntos (DEUS está no centro delas, claro está!)

1. Nunca ninguém falou - antes, durante e depois - como JESUS CRISTO; é único, a única novidade deste mundo. Não é possível nem práctico colocar aqui tudo que o SENHOR andou dizendo, mas podemos colocar alguns casos. Por exemplo:

EU sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode ir até ao PAI senão por MIM. (João XIV,6b) 

Quem, alguma vez, disse isso de si mesmo? E dizendo como foi dito acima e mencionando DEUS como o nome de PAI?

Mais, quem tem o direito de dizer que é nosso caminho, e não há outro (para DEUS: ninguém pode ir até ao PAI senão por MIM.), a própria Verdade e a própria Vida, aqui, não se refere à vida sensitiva e vegetativa, mas sobrenatural; quem pode dizer tais coisas senão e somente DEUS, e JESUS é DEUS e, a partir da encarnação, homem (a Sua pessoa é divina, tudo que faz tem valor infinito por ser DEUS)

E a sabedoria de JESUS, no que ELE diz, é inigualável, única, a única novidade deste mundo. Por exemplo:

Bem-aventurados os que fazem a paz, porque serão chamados filhos de DEUS. (Mateus V,9)

E esta é a verdadeira religião, os verdadeiros adoradores do PAI em espírito e verdade, já que DEUS é espírito puro e a Verdade. Os soldados dizem aos sacerdotes que nunca ninguém tinha falado como JESUS, e é verdade (ontem, hoje, e amanhã), e o povo reconhece que JESUS não fala como escribas e fariseus, mas com autoridade. E ainda temos os milagres do SENHOR, mas aqui só falo da Sua surpreendente e singular palavra.

Também nunca ninguém, de alguém, alguma vez disse coisa semelhante ao que as testemunhas da ressurreição de JESUS falaram d'ELE. Em pleno século XXI continua-se a dizer coisas de JESUS, e a escrever-se livros, etc, mas são tão verdadeiros como a «Branca de Neve e os Sete Anões». Nem sabem  QUEM é JESUS, nunca procuraram conhecê-l'O, como podem falar d'ELE e escrever livros e fazer filmes? Pergunto ao leitor, se alguma vez alguém disse algo assim de alguém, como está na Carta aos Hebreus sobre JESUS: (Não passaria pela cabeça de nunguém...)

Muitas vezes e de muitos modos, falou DEUS aos nossos pais, nos tempos antigos, por meio dos profetas. Nestes dias, que são os últimos, DEUS falou-nos por meio do FILHO, a QUEM constituiu herdeiro de todas as coisas, e por meio de QUEM fez o mundo. Este FILHO, que é resplendor da Sua glória e imagem fiel da Sua substância e que tudo sustenta com a Sua palavra poderosa, depois de ter realizado a purificação dos pecados, sentou-SE à direita da MAJESTADE nas alturas. (Hebreus I,1-3)

Nem passaria pela cabeça de ninguém dizer semelhante coisa de alguém, se não fosse o próprio SENHOR DEUS, no ESPÍRITO SANTO a dizer-nos semelhante coisa de alguém, no caso, de JESUS CRISTO.

2. Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por Minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa no CÉU; pois também assim perseguiram os profetas que vos precederam. (Mateus V,11-12)

O cristão fiel, o discípulo de CRISTO, não se deve incomodar com os "elogios" que recebe do mundo, ao praticar o bem e dizer a verdade (não, a sua verdade, nem a de fulano, nem a da IGREJA, também não tem verdades, mas a revelada por DEUS, no Seu FILHO Unigénito, JESUS CRISTO). Será DEUS a dar o verdadeiro elogio a cada um de nós.

3. EU sou o pão da vida. Quem vem a MIM não mais terá fome e quem crê em MIM jamais terá sede. (João VI,35b) EU sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em MIM, mesmo que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em MIM não morrerá para sempre. Crês nisto? (João XI,25b-26)

Quando alguém me diz algo, homem ou mulher, eu tenho a opção de concordar ou de discordar. Nós não somos os donos da verdade e podemos nos enganar quando dizemos alguma coisa. Em relação a JESUS CRISTO é diferente (e só em relação a JESUS CRISTO): nós acreditamos ou não acreditamos em JESUS CRISTO.

4. Sim, insensatos são todos aqueles homens em que se instalou a ignorância de DEUS e que, a partir dos bens visíveis, não foram capazes de descobrir AQUELE QUE É, nem, considerando as obras, reconheceram o ARTÍFICE. (Sabedoria XIII,1)

O pior e mais grave analfabetismo existente no mundo é a ignorância de DEUS, e hoje, esse analfabetismo é grande. É óbvio que isso acarreta consequências gravíssimas, de mal, para o mundo. Não há nada de mais essencial ao homem do que a religião, pois, sem DEUS, o homem não alcança a felicidade e plena realização. Apesar disso, e do facto da esmagadora maioria, practicamente 100% da população acreditar em DEUS, em todos os tempos da história da humanidade, permanece a ignorância de DEUS com as suas consequências más.

A ignorância de DEUS existe porque existe a ignorância de JESUS CRISTO, o único Mediador entre DEUS e os homens.

Por isso, JESUS CRISTO deu a missão à IGREJA de levar a BOA NOVA a todos os povos, baptizando-os em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, deixando bem claro ser isso necessário para o homem salvar-se. A ignorância de CRISTO, a menos que seja a sem culpa - e é ignorante de CRISTO quem ignora a Sua palavra - torna impossível alguém sair do analfabetismo em relação a DEUS, porque JESUS é o único Caminho para DEUS. Nesse analfabetismo, não é para espantar as idéias deturpadas que se têm de DEUS, que é AMOR e PAZ (o oposto do ódio, violência, mentira, guerra, etc).

A ignorância de CRISTO, portanto, de DEUS, é a causa de todos os males no mundo e um campo aberto às falsas soluções da cultura da morte, que prospera por causa dessa ignorância

DEUS, em JESUS CRISTO, Seu FILHO Unigénito, nos liberta dos ópios e anestesias que o mundo, temporariamente sob o jugo do Mal, oferece, dando-nos a verdadeira liberdade, a liberdade dos filhos de DEUS, que são os que se deixam conduzir pelo o ESPÍRITO SANTO. Estes é que são os verdadeiros discípulos de CRISTO. 

E como eu sei disso muito bem, por experiência própria, da vida anestesiada que tive, com DEUS longe, e na que tenho, na amizade do SENHOR.

Hoje é dia de Santa Beatriz


Não precisa mencionar a palavra «mundial», porque é muito mais do que isso, pois tem a ver com as coisas de DEUS. 

Gostaria de mostrar a lógica de um bom início de semana e a falta de lógica do chiclete que condicionou toda a gente do fim-de-semana.

1. Tem lógica desejar um bom fim-de-semana na sexta-feira e no sábado, mas igualemente tem lógica desejar um bom início de semana. Respeitando os gostos, eu prefiro desejar um bom início de semana;

2. Já não tem lógica nenhuma, embora as pessoas sejam livres para afirmarem, até categoricamente, que o Japão não existe, desejar um bom fim-de-semana ao DOMINGO, mas continua a ter lógica - tudo a ver (dizem os brasileiros) - desejar um bom início de semana no DOMINGO.

A moral da história: nem sempre (e até quase nunca, se calhar), o mundo se guia pela lógica.