quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Palavras do Céu para este tempo


A paz é um dom de DEUS:

Uma família não pode dizer que está em paz, se não reza. 

Não vos esqueçais que estas mensagens, que vos transmito, são para serem vividas no dia a dia, de modo que possais dizer: «eis que recebi as mensagens e tentei pô-las em prática!» 

Como NOSSA SENHORA nos protege? Como é que o nosso anjo da Guarda nos protege? Poderíamos pensar que é à maneira do mundo, mas no CÉU há consciência plena do que é ser criatura. Por isso, por lá, não existem as asneiras de cá, quando se vive sem DEUS. Através da oração, temos que aprender com ELA, podemos proteger os outros, porque é DEUS que pode proteger-nos de modo infalível. A protecção de MARIA é infalível, porque DEUS não LHE nega nada nem nenhum pedido Seu.

Queridos filhos, EU protejo-vos com as Minhas orações, diante de DEUS.

A primeira parte deste pedido é geral. A terceira parte também. A parte intermediária, a RAINHA DA PAZ (e da Família) parece dirigir-se a uma família em que só alguns membros dela estão convertidos, como converter os outros:

1) Filhinhos, a santidade, para vós, esteja sempre em primeiro lugar nos vossos pensamentos e em todas as circunstâncias: no trabalho e nas conversas. 
2) Assim, a poreis em prática um pouco à vossa volta e, passo a passo, entrará na vossa família a oração e a decisão pela santidade. 
3) Sêde verdadeiros convosco mesmos e não vos ateis às coisas materiais, mas a DEUS.

Muita atenção a este alerta de NOSSA SENHORA. Se somos de DEUS, imitemos DEUS:

A vossa vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de DEUS e não do ódio nem da infidelidade. 

É preciso demonstrar a existência de DEUS? Quando queremos saber se uma pessoa existe ou não, não andamos à procura de provas ou demonstrações. Procuramos saber se ela existe. Este é o pecado dos ateus e agnósticos. Falam, falam, mas negam-se a conhecer DEUS. Numa das mensagens da RAINHA DA PAZ, ELA surpreendentemente disse qual é o grande pecado do mundo: não buscar DEUS. Em outra mensagem disse que DEUS está aberto a todos. Não é preciso demonstrar a existência de DEUS - que até SE fez, no FILHO, homem e ressuscitou -, basta rezar. Não compreendo os cientistas materialistas que buscam a prova de que DEUS não existe. Não seria mais fácil descobrir se DEUS existe ou não?  

Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o coração aberto ao Seu amor. E vós, que estais longe da misericórdia de DEUS, convertei-vos, a fim de que DEUS não SE torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai DEUS em primeiro lugar na vossa vida. 

Porque, até à hora da nossa morte, tudo pode ser mudado, DEUS não está surdo às nossas orações, nem estará jamais para os que ganharem a bem-aventurança.

Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a DEUS. Por isso, rezemos, para que se realize tudo aquilo que iniciei.

Desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida. Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS e, por isso, EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Filhinhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível, na vossa família; lêde-a e vivei-a.

Ensinai os vossos filhos, porque, se vós não sois um exemplo para eles, os filhos, pela ausência de DEUS, acabarão por se afastar. Reflecti, rezai e DEUS nascerá, então, nos vosso coração; o vosso coração será feliz.

Filhinhos, a vossa fé é pequena e, apesar disso, vós nem sequer tendes consciência de que não estais dispostos a pedir a DEUS o dom da FÉ.

Rezai, rezai, rezai, porque somente na fé  e através da oração a vossa alma encontrará a paz e o mundo, a alegria de estar com DEUS.

O Rosário, filhinhos, é-ME particularmente querido. Pelo Rosário, abri-ME os vossos corações e EU serei, então, capaz de ajudar-vos.

Como a IGREJA ensina, nada podemos dar a DEUS, somos criaturas, o que podemos dar? Mas, por JESUS CRISTO, o único Mediador entre DEUS e os homens, isso já muda. DEUS não precisa do nosso louvor e acção de graças, mas nós precisamos, ensina a IGREJA que é nosso dever (somos criaturas) e, ainda mais importante, nossa salvação. A RAINHA DA PAZ dá alguma informação útil nesse sentido, no trecho da Sua mensagem que se segue:

DEUS deseja atrair-vos para mais perto d'ELE e move-vos a render-LHE glória e acção de graças. Portanto, filhinhos, EU convido-vos de novo: rezai, rezai, rezai e não vos esqueçais que EU estou convosco. EU intercedo por cada um de vós, diante de DEUS, até o vosso gozo n'ELE ser completo. 

Queridos filhos, também hoje, EU convido-vos à conversão pessoal: sêde aqueles que se converterão e, com a vossa vida testemunharão, amarão, perdoarão e levarão a alegria do ressuscitado a este mundo, por quem o Meu FILHO morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de procurá-l'O nem de descobri-l'O nas suas vidas.

DEUS deseja pôr-vos à prova; podereis superá-las com a oração. 

DEUS prova-vos através das ocupações cotidianas. Rezai, pois, para poderdes superar cada prova em paz. Através de todas estas dificuldades, que o SENHOR permite para vós, abri-vos cada vez mais a DEUS com amor.

As pessoas presentes (numa aparição) pedem para tocar em NOSSA SENHORA: 

Não é necessário que ME toquem. São muitos os que nada sentem quando ME tocam.

Queridos filhos, hoje, desejo dizer que EU amo-vos. EU amo-vos com o Meu amor maternal e peço-vos para vos abrir inteiramente a MIM, para que EU possa, através de vós, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecadores e tantas coisas que não são boas. Por isso, queridos filhos Meus, abri-vos inteiramente a MIM, para poder, cada vez mais, guiar-vos a todos vós para o inefável amor de DEUS CRIADOR, que SE revela, a cada dia, a vós.

Estou convosco e desejo revelar-vos e mostrar-vos o DEUS que vos ama.

Hoje, convido-vos a vos aproximar ainda mais de MIM pela oração. 

Filhinhos, não estais suficientemente santos e não irradiais santidade aos  outros. Por isso, rezai, rezai, rezai e trabalhai na vossa conversão pessoal, para poderdes ser um sinal do AMOR DE DEUS para os outros. 

EU estou convosco e conduzo-vos até à eternidade, à qual cada coração deve aspirar. 

Meus filhos, EU dou-vos a força. E dá-la-ei sempre. Sempre que precisardes de MIM, chamai-ME. 

Somente pela oração podeis compreender e aceitar as minhas mensagens e colocá-las em prática nas vossas vidas. 

Lêde as SAGRADAS ESCRITURAS, vivei-as e rezai, para poderdes compreender os sinais deste tempo. Este, é um tempo especial.

Desejo que sejais filhos da luz e não, das trevas. Por isso, vivei aquilo que vos digo.

Convido-vos a dar glória a DEUS CRIADOR nas cores da natureza. ELE fala-vos da Sua beleza e da profundidade do amor com que vos criou através da mais pequena flor. 

Filhinhos, a oração brote do vosso coração como a água fresca de uma fonte. Os campos de trigo vos falem da misericórdia divina através de cada criatura. Por isso, renovai a oração de agradecimento por tudo que ELE vos dá.

Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o CORAÇÃO ABERTO ao Seu AMOR. 

Rezai, para as vossas vidas serem uma jubilosa gratidão, que jorra dos vossos corações como um rio de alegria. Filhinhos, agradecei a DEUS constantemente, por tudo que possuís, por todos os dons que ELE vos dá. Assim, a benção da alegria de DEUS sempre descerá sobre as vossas vidas.

Queridos filhos, também hoje, de novo, vos convido neste tempo de graça: rezai em particular nas vossas famílias, rezai com os vossos filhos. 

Queridos filhos, repousai, repousai no Meu FILHO. Por isso, decidi-vos pelo Meu FILHO, ide com ELE, queridos filhos. Depois, recebereis a paz, a alegria, o amor viverá nos vossos corações.

Segui-ME. Agradeço-vos, queridos filhos!

Durante o dia, procurai um  lugar onde, no recolhimento, possais rezar com alegria. Amo-vos e vos abençôo a todos vós.

Sem comentários: