quarta-feira, 21 de novembro de 2012

03 Ano da FÉ e Palavras do CÉU

TC 33,4 B

Apresentação de NOSSA SENHORA, MO

***   ***   ***

Hoje é um dia muito especial, na liturgia. Como se sabe, mesmo que não tivesse sido essa a data exacta em que NOSSA SENHORA foi apresentada no Templo de DEUS, na liturgia é hoje que isso aconteceu. Enquanto neste mundo, podemos recordar coisas que já passaram. Na liturgia não recordamos coisas do passado, mas vivemos hoje mesmo o acontecimento na celebração litúrgica. São Francisco de Sales tem algo a dizer de MARIA:

MARIA é MÃE DE DEUS e tudo consegue; é MÃE dos homens e tudo concede. (São Francisco de Sales (1567-1622))

É hoje - agora, segundo o calendário civil -, que DEUS quis que voltasse a escrever no blog. Continuemos a ver o que a RAINHA DA PAZ andou a dizer sobre a FÉ. Ela está intimamente associada à CRUZ, isto é ao AMOR, à CARIDADE ARDENTE, sobrenatural, participação na vida de DEUS, que é AMOR. No CÉU só existe a felicidade sem medidas e infindável que vem da CARIDADE. A ausência dela (porque reina o egoísmo) ou o ódio contra ela (por causa do ódio a DEUS, que é a origem d'ELA), tais coisas não existem no CÉU, só a CARIDADE:

KM 19970325
729473
SS 3
1Queridos filhos, hoje, convido-vos, de um modo muito particular, a pegar o CRUCIFIXO e a contemplar as CHAGAS DE JESUS. 2Pedi a JESUS, queridos filhos, que cure as vossas feridas, feitas no decurso da vossa vida pelos vossos próprios pecados e pelos pecados dos vossos pais. Só assim, compreendereis, queridos filhos, que o mundo tem necessidade de curar a sua fé em DEUS Criador. 3Pela Paixão e Morte de JESUS, na CRUZ, compreendereis que somente pela oração podereis também tornar-vos verdadeiros apóstolos da FÉ, 4quando, com simplicidade e pela oração, viverdes a FÉ, que é um dom. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 931 mensagens, é a 601ª mensagem da Rainha da Paz.)

Nesta mensagem, dirigida ao mundo inteiro - assim são as mensagens do dia 25 de cada mês -, dirigidas também a quem não crê, a quem não conhece JESUS, não é sequer (ainda) baptizado, e queira levar em conta, de modo sério, o que está escrito, para a graça de DEUS começar a actuar. Como dizia, nesta mensagem está uma das graças que se pode alcançar pela contemplação do CRUCIFIXO, a CRUZ onde está JESUS (a CRUZ de JESUS CRISTO): a graça da cura, uma cura que só DEUS pode realizar na pessoa e na família que devia viver da CARIDADE, como vive a família dos bem-aventurados no CÉU (porque há tanta violência e infelicidade numa família e sociedade? Porque há falta de CARIDADE):

Queridos filhos, hoje, convido-vos, de um modo muito particular, a pegar o CRUCIFIXO e a contemplar as CHAGAS DE JESUS. Pedi a JESUS, queridos filhos, que cure as vossas feridas, feitas no decurso da vossa vida pelos vossos próprios pecados e pelos pecados dos vossos pais.

A CRUZ (de CRISTO) é o único sinal de salvação, sem a qual não há salvação para ninguém nem para o mundo. O Livro do Apocalipse - livro que fala da vitória de RESSURREIÇÃO DE JESUS sobre o Mal (que bom! Que venha logo JESUS livrar o mundo de todo mal e sofrimento...) - fala disso mesmo: só com esse sinal se é salvo, pelo sinal da SANTA CRUZ.

Pedi a JESUS, queridos filhos, que cure as vossas feridas, feitas no decurso da vossa vida pelos vossos próprios pecados e pelos pecados dos vossos pais. Só assim, compreendereis, queridos filhos, que o mundo tem necessidade de curar a sua fé em DEUS CRIADOR.

O mundo (que) tem necessidade de curar a sua fé em DEUS CRIADOR.

Só assim...

Sem a cura do mal do pecado, continuamos cegos para muitas coisas, não poderemos ver mais longe os acontecimentos do mundo, com os olhos e verdade de DEUS, não teremos tal sabedoria (Rezo para que possais discernir tudo à vossa volta segundo a verdade de DEUS e vos opunhais fortemente a tudo aquilo que quer afastar-vos do Meu FILHO, disse a RAINHA DA PAZ em 2 de Novembro de 2012):

Pela Paixão e Morte de JESUS, na CRUZ, compreendereis que somente pela oração podereis também tornar-vos verdadeiros apóstolos da FÉ, quando, com simplicidade e pela oração, viverdes a FÉ, que é um dom.

KM 19971125
729718
TC 34,3
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a compreender a vocação cristã. 2Filhinhos, EU guiei-vos e estou a guiar-vos, neste tempo de graças, para tornar-vos conscientes da vocação cristã. 3Os santos mártires morriam, testemunhando: «Eu sou cristão e amo DEUS sobre todas as coisas.» 4Filhinhos, também hoje convido-vos a alegrar-vos e a serdes cristãos alegres, responsáveis e conscientes de que DEUS convidou-vos, de um modo particular, a serdes mãos alegremente estendidas para os que não crêem, a fim de que, com o exemplo da vossa vida, recebam a FÉ e o AMOR DE DEUS. 5Por isso, rezai, rezai, rezai, para o vosso coração abrir-se e tornar-se sensível à PALAVRA DE DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 931 mensagens, é a 609ª mensagem da Rainha da Paz.)

Pela oração e pela vossa renúncia, passareis a ser mais abertos ao dom da FÉ e ao amor à IGREJA e às pessoas que vos rodeiam.

Como na minha vida não quero nem um segundo sequer que não seja com DEUS, com a Sua benção e o Seu olhar amoroso sobre mim (que faço tantas asneiras), até amanhâ, se DEUS quiser! Que pena que o mundo prefira problemas e cruzes em vez da paz e alegria que viria (gratuitamente!) da CARIDADE DE DEUS!


Sem comentários: