sábado, 13 de julho de 2013

04 Como vai o mundo?

TC 14,7 C (Salt.: sem II)
Santa MARIA no Sábado, MF.
São Henrique, MF.
Hoje à tarde, Vésperas I de DOMINGO.

Terceira Aparição de Fátima - O Grande Segredo

***   ***   ***

Hoje, há 96 anos, apareceu NOSSA SENHORA em Fátima e revelou o Grande Segredo, constando de três partes, a terceira ficou oculta por muitos anos. Ele tem muito a ver com o que acontece no mundo.

Como vai o mundo? Não, o que apareceu na tv, recentemente, na propaganda, mas o real? Observemos o mundo ao olho nú:

- Claramente se constrói um mundo contra DEUS (contra JESUS CRISTO). Censurou-se DEUS, enquanto o Diabo pode andar à vontade no espaço público, ir à tv dizer o que pensa, praticamente sem nenhuma oposição, enquanto manifestações pacíficas de defesa do direito das crianças, como na França, são vergonhosamente vítimas da violência da ditadura que reina lá (reina com genuíno absolutismo e convencidos, os ditadores, que têm a razão).

- Na LEI DE DEUS não há incisos nem existem interpretações da LEI, ELA é clara. É por ELA que todos seremos julgados. A "juriscracia" - o novo grande apoio à "democracia", quando se tem pressa em impor mais rapidamente as coisas da cultura da morte -, trocou o DIREITO pela ideologia. Não reina mais o DIREITO e a sua objectividade e imparcialidade, mas a lei dos mais "fortes" com as suas opiniões subjectivas e nada imparciais. Mas não seremos julgados por essas leis, mas pela LEI DE DEUS. O termo "juriscracia" ouvi-o de alguém e logo o adoptei, tão bem escolhido foi.

- DEUS é AMOR, DEUS é PAI? Sem dúvida! DEUS é AMOR, DEUS é PAI. Precisamente porque DEUS é AMOR, DEUS é PAI, não deixará de fazer justiça às vítimas inocentes deste mundo onde reina a grande mentira. Não será mais necessário alguém perguntar «onde está DEUS», pois DEUS aparecerá e fará justiça a todas as vítimas inocentes deste mundo de mentira. 

- E porque DEUS é AMOR, DEUS é PAI, também é misericordioso, mas é preciso querer a Sua misericórdia. O orgulho disfarçado de liberdade e autonomia - mais mentiras! - é o grande perigo. Mas não esquecer, DEUS é misericordioso.

Como vai este mundo, o real? Eis o que diz a RAINHA DA PAZ:

- Satanás quer destruir tudo que é santo em vós e ao redor de vós por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai, para poderdes compreender tudo o que DEUS vos concede através das Minhas vindas.

- Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom.

NOSSA SENHORA fala do mundo real actual. Fala-se muito em liberdade, no mundo das mentiras. Liberdade ou escravidão?

- EU convido-vos a ajudar, com a vossa oração e a vossa vida, a destruir tudo aquilo que é mal nas pessoas e a levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezai, para que a verdade (e não as mentiras e enganos deste mundo (o engano de que se utiliza Satanás)) prevaleça em todos os corações.

Na Terceira Aparição de Fátima, quando havia teólogos a dizerem que não há anjos - nem bons nem os que se tornaram maus por livre opção, porque o orgulho cegou-lhes a inteligência, porque confundiram orgulho, que é escravidão, com liberdade (a genuína não tem nada a ver com a mentira do orgulho...)) -, daí, não há Inferno e propunham esta e outras heresias, veio NOSSA SENHORA lembrar que não é assim. O Inferno o verdadeiro perigo, a verdadeira tragédia, existe.

NOSSA SENHORA mostra o Inferno no mês do PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS. Não o faz por acaso, mas por causa de: foi por este SANGUE que o mundo foi redimido. É pelo SANGUE DE JESUS que o perdão dos pecados está disponível a todos que queiram a misericórdia de DEUS. Não é mera coincidência que no mês do PRECIOSÍSSIMO SANGUE, NOSSA SENHORA tenha revelado o Grande Segredo, porque ele tem a ver com o:

- SANGUE DE JESUS, que nos livra do Inferno;
- SANGUE dos mártires, mortos por dizerem a verdade e fazerem o bem. Por obedecerem a DEUS e não a algum ídolo.

O mundo é governado pela VONTADE DE DEUS ou pelas ideologias? Se fôr pela VONTADE DE DEUS - admitindo que o disparate poderia ser possível -, então se poderia acusar DEUS disto ou daquilo. Mas não são as ideologias, com a capa ou sem a capa de "científico", que reinam no mundo? É que se tem dito coisas que não são verdade. A história e, em particular, a história do POVO DE DEUS na Antiga Aliança, como está na SAGRADA ESCRITURA mostra - são factos, não são opiniões! - que, sempre que o povo se afastava de DEUS, caia em crises de todas as espécies e, sempre que se voltava para DEUS, pedindo o Seu perdão, era a paz e a prosperidade, o contrário, pois, das mentiras que se dizem ou se escrevem por aí. Não há tantos males no mundo? E quanta escravidão disfarçada de liberdade! Mas se o REINO DE DEUS habitasse no coração de todos os homens, não haveria um único mal no mundo.

E, para terminar, sobre liberdade, autonomia, e outras megalomanias (e mentiras). A criatura deveria saber que não passa de criatura, já que essa criatura a que me refiro, tem uma inteligência racional. Mas já digo que seria uma honra imensa ser escravo de DEUS; desonroso seria ser escravo de algum ídolo: dinheiro, poder, Satanás, ciência, "democracia", Estado, prazer (falso e vazio, que não deixa prazer, mas frustração), egoísmo, instinto, lei dos homensetc. A nenhum ídolo me vergo (graças a DEUS!), nenhum deles é meu senhor. Mas que honra imensa ser escravo de DEUS! No entanto DEUS - apesar de ser justo que fosse escravo de DEUS, sou mera criatura -, não me quer como escravo, mas participante da Sua vida, vida de DEUS, como Seu filho. Obrigado, SENHOR!

E recordo a RAINHA DA PAZ: sem DEUS não há futuro.

Claro está que NOSSA SENHORA SE referia ao futuro bom. Até amanhã, se DEUS quiser! E um bom DOMINGO, o dia da semana que permanecerá eternamente, todos os outros - o segundo, o terceiro, até ao sétimo e último dia da semana -, passarão.

Sem comentários: