TC 21,4 C (Salt.: sem I)
S. Agostinho, Bispo e doutor da Igreja, MO.
*** *** ***
Fala-se muito no mundo. Não há tempo, ninguém o tem, para encontrar a paz e solução de sua vida. A paz e solução da sua vida são coisas desprezíveis para se gastar tempo nessas coisas. O mundo está cego, não vê, não compreende onde está a salvação. Enquanto não compreender que JESUS CRISTO é o único salvador (escreva-se: SALVADOR), vai continuar em crises e perdido em conversas.
KM 20080825
733644
TC 21,2 A
1Queridos filhos, também hoje, EU convido-vos à conversão pessoal: sêde aqueles que se converterão e, com a vossa vida testemunharão, amarão, perdoarão e levarão a alegria do RESSUSCITADO a este mundo, por quem o Meu FILHO morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de procurá-l'O nem de descobri-l'O nas suas vidas. 2Adorem-n'O, e que a vossa esperança seja a esperança daqueles corações que não têm a JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 966 mensagens, é a 825ª mensagem da Rainha da Paz.)
Sêde aqueles que se converterão e, com a vossa vida testemunharão, amarão, perdoarão e levarão a alegria do RESSUSCITADO a este mundo.
Mundo, por quem o Meu FILHO morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de procurá-l'O nem de descobri-l'O nas suas vidas.
NOSSA SENHORA mostra, nesta mensagem, a indiferença do mundo, e que está condenado a todas as misérias presentes, como herança do pecado original, porque, sem o conhecimento de JESUS, não é possível livrar-se dessas misérias, entre elas, a de estar sem esperança. E, por isso, se aliena com muitas compensações que não preenchem: compensações vazias e ilusórias. Mundo que, no retorno crescente à velha desordem mundial - desordem que entrou na natureza humana e no mundo, com o pecado original -, fala de coisas novas, enquanto se vai deixando escravizar pelas coisas velhíssimas de todos os tempos.
Rezai, rezai, rezai e trabalhai na vossa conversão pessoal, para poderdes ser um sinal do AMOR DE DEUS para os outros. EU estou convosco e conduzo-vos até à eternidade, à qual cada coração deve aspirar.
DEUS, embora respeite a liberdade que nos deu, deseja salvar todas as almas. Isto significa salvar também os seus inimigos, se eles deixarem DEUS fazer isso. Uma vez JESUS, diante da pergunta dos discípulos sobre quem se poderia salvar, disse que aos homens isso era impossível, mas a DEUS não, a DEUS tudo é possível. É isso que a RAINHA DA PAZ veio ao mundo dizer:
Queridos filhos, desejo que compreendais a importância da Minha vinda e a gravidade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a DEUS. Por isso, rezemos, para que se realize tudo aquilo que iniciei.
Esta é a missão da RAINHA DA PAZ neste mundo:
Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a DEUS.
Esta vida, comparada com a da visão beatífica de DEUS, por toda a eternidade, numa felicidade infinita (nunca se extingue e nunca diminui) vale ZERO, é como se nunca tivesse existido, diante dessa felicidade, de modo que, mesmo que tivesse sofrido muito, como efeito do pecado no mundo, é como se nunca tivesse existido tal sofrimento.
DEUS, que respeita a liberdade que nos deu, continua à espera, ELE é misericórdia:
Queridos filhos, escutai, porque desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida.
Podemos definir o CÉU - naquilo que podemos compreender com a nossa inteligência finita e sem a iluminação e visão de DEUS - de muitos modos, todos eles equivalentes. Este AMOR, sem medidas - por cada um de nós! - é o CÉU. Sentir como DEUS nos ama, pessoalmente, é estar no CÉU. Nesse AMOR também amamos o próximo, "lá no CÉU", como jamais será possível nesta vida (a CARIDADE).
Rezai em particular nas vossas famílias, rezai com os vossos filhos.
JESUS havia dito para irmos a ELE, que encontraríamos o repouso:
Queridos filhos, repousai, repousai no Meu FILHO. Por isso, decidi-vos pelo Meu FILHO, ide com ELE, queridos filhos. Depois, recebereis a paz, a alegria, o AMOR viverá nos vossos corações (ou: o AMOR virá aos vossos corações).
Possa JESUS preencher toda a nossa vida, andando com ELE e seguindo-O, somente a ELE:
Decidi-vos pelo Meu FILHO, ide com ELE.
Sigamos NOSSA SENHORA, que nos conduzirá com segurança ao nosso fim, que é ser feliz:
Desejo dizer, também hoje, que vos amo. Segui-ME! Agradeço-vos, queridos filhos!
Agora, sobre o que está a acontecer em Portugal actualmente. Ser bombeiro é uma profissão que envolve riscos, não sei se já não se admite isso na sociedade dos super-homens. As falhas humanas também sempre vão existir, porque só DEUS - só DEUS, repito ao mundo que se julga super-homem -, é infalível. Há também as falhas de desleixo, de irresponsabilidade. Por isso, é preciso sempre apurar-se se foram falhas de desleixo ou falhas do facto de não sermos DEUS, mas meras criaturas (falhas que não se podiam evitar ou prever). Sempre considerei a vocação de bombeiro uma das mais belas, mas pergunto, no meio de todos estes acontecimentos: quem rezou por esses irmãos bombeiros que deixaram esta vida finita - todos temos esta vida finita, antes da vida que não findará - a caminho da vida definitiva? Rezemos, que eles agradecem.
Reine a oração, como pediu a RAINHA DA PAZ: então os problemas serão solucionados, porque o homem só pode fazer alguma coisa de bom (e de definitivo) quando está na paz de DEUS. Na paz de DEUS, não alimentará mais o ódio que reina e escraviza este mundo, com cegueira e violência.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário