TC 17,2 A (Salt.: sem I)
Segunda-Feira da semana 17 do Tempo Comum.
*** *** ***
O assunto completo ficará arquivado aqui, letra O. (Termino hoje este assunto)
«DEUS enviou Seu FILHO com clemência e mansidão, como um rei que envia seu filho. DEUS O enviou, e O enviou como homem para os homens; enviou-O para nos salvar, para persuadir, e não para violentar, pois em DEUS não há violência. Enviou-O para chamar, e não para castigar; enviou-O, finalmente, para amar, e não para julgar. ELE O enviará para julgar (no Juízo Final), e quem poderá suportar Sua presença? Não vês como os cristãos são jogados às feras, para que reneguem o SENHOR, e não se deixam vencer? Não vês como quanto mais são castigados com a morte, tanto mais outros se multiplicam? Isso não parece obra humana. Isso pertence ao PODER DE DEUS e prova a Sua presença.» (Epístola a Diogneto - A origem divina do cristianismo)
O cristianismo é a única verdadeira novidade do mundo: a sua origem é divina e isso faz a diferença e explica a diferença. O príncipe deste mundo, desde o início e no mundo inteiro, persegue o cristianismo usando todos os métodos possíveis:
«Há uma guerra cultural sendo travada, guerra que já tomou todos os sectores da vida pública, desde a mais inocente escola de jardim até aos mais altos tribunais de justiça do mundo.» (Paulo VI)
Por detrás dessa guerra, o príncipe deste mundo, que o domina (o mundo), que, como dizia São João Paulo II, quando chamou ao século XX do século das trevas - também, e por isso, das grandes aparições de NOSSA SENHORA, a Mulher que esmagará a soberba do príncipe deste mundo -, nunca o príncipe deste mundo chegou tão longe no domínio do mundo a ponto de dominar inteiramente as estruturas dos governos do mundo inteiro.
E do Padre Bamonte:
«O Papa Francisco nos exorta a não esquecer o que a SAGRADA ESCRITURA mesmo nos diz, isto é, que os demônios existem: são anjos criados bons por DEUS, que se transformaram em malvados, porque, por livre escolha, rejeitaram DEUS e o Seu REINO, dando origem assim ao Inferno. Eles agem na história pessoal e comunitária dos homens procurando propagar entre eles a sua própria opção pelo mal e, portanto, não basta para nós saber que eles existem, mas é necessário também conhecer como agem para prevenir e repelir os seus ataques e não cair nas suas armadilhas. (Padre Bamonte)
Eles agem na história pessoal e comunitária dos homens procurando propagar entre eles a sua própria opção pelo mal.
Armadilhas bem inteligentes, de criaturas muito superiores a nós em inteligência e poder. Observei recentemente duas mensagens que têm a sua marca, a sua inspiração, claramente, mensagens inspiradas pelo espírito do Mal:
«Ninguém manda em mim».
Dois dias mais tarde, vi num muro outra mensagem:
«Pensas ou obedeces?».
Estas mensagens sugeridas pela soberba do Inimigo fazem-me lembrar mais uma que até ficou famosa (a mentira):
«É proibido proibir.»
Salvo esta proibição...? É proibido não é já uma proibição? As mentiras se contradizem.
O que o príncipe deste mundo, sendo o pai da mentira, inspira aos homens, é sempre mentira, contradição. O autor do «é proibido proibir» nos está a proibir de proibir, contradizendo o que está a afirmar.
E esquecendo a falácia dessa afirmação:
Será que é proibido não roubar? (Isto é, não sendo proibido, pode-se roubar)
Como se vê, mal de nós se não houvessem proibições. E quando não há, procura-se violar as proibições, o que vemos? Reina o Mal e os seus efeitos maus.
O que está por detrás do «é proibido proibir» é a proibição mais perversa e às escondidas: viva a libertinagem. Quanto à verdade, todos estão proibidos de falar nela: proibição perversa.
O que está por detrás do «é proibido proibir» é a proibição mais perversa e às escondidas: viva a libertinagem. Quanto à verdade, todos estão proibidos de falar nela: proibição perversa.
Contudo, «ninguém manda em mim», não fica atrás da proibição à proibição. Quem diz ou pensa assim já tem um senhor a mandar nele: a soberba. E se o pecado manda nele, estará cheio de senhores a quem obedecer, apenas não tomou consciência disso.
Quantas guerras por causa da soberba. Se lhe aparecer alguém fisicamente mais forte do que ele, não lhe irá obrigar a obedecer, mesmo contra a sua vontade, nem que seja à força ou sob ameaça? Com os mártires cristãos, de facto, ninguém manda neles, salvo DEUS, a QUEM amam e obedecem com muito gosto. De facto, nem à força mandam neles, só DEUS. Mas é preciso a graça de DEUS para tal feito.
E obedecer é mau, como quer sugerir «Pensas ou obedeces?»? Como se, obedecer, significa sempre obedecer cegamente (sem pensar). Como se, pensando, não é possível obedecer. Depende. Obedecer a DEUS é inteligente e muito bom: obedecer ao pecado, ao príncipe deste mundo é asneira e muito mau. Quem vive do pecado, presta vassalagem a muitos senhores; eu - livre e conscientemente - só presto vassalagem a DEUS. Quando se tem ídolos e deuses por senhor, não se pode ser feliz nem ter a paz, nem adianta dizer que ninguém manda nele, pois é mentira.
«Pensas ou obedeces?» é uma verdadeira mistura de alhos com bugalhos, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sobre obediências de bom senso, portanto, boas e inteligentes (de quem pensa acertadamente), nós temos que obedecer, por exemplo, ao horário de trabalho, para quem trabalha, e isso é próprio de quem pensa bem. Assim, pensa (e pensa muito bem) e obedece (e obedece com inteligência; muito bem). Pelo outro lado, quando o pensamento tem por seu senhor - a quem obedecer - um preconceito transformado em "dogma", obedece-se muito mal e não se pensa bem. Não há nada de mal nas idéias pré-concebidas (o preconceito), mas quando se converte em um preconceito "dogmático" (ditadura do relativismo), não é mais pensamento, mas condicionamento: não pensa e obedece por condicionamento, como acontece em muitas modas.
Uma humanidade longe de DEUS fica sem norte e sem rumo. A actual Torre de Babel é muito mais grave - e destinada a estrondo maior, se DEUS não intervir... - que a primeira: não é mais confusão de linguagem, mas de pensamento. O orgulho, dominando a inteligência, produz isso mesmo, como, por exemplo, alguém dizer que a ciência - note, dom de DEUS... - tornou desnecessário DEUS. Que absurdo! Sem DEUS nada existe e sem o CÉU, o homem não atinge o seu fim. Pode-se, como São Francisco de Assis, não se precisar de nada, salvo de DEUS. Podemos, como foi e fez São Francisco de Assis, dispensar de tudo, salvo de DEUS. Por isso, a afirmação «não preciso de DEUS» ainda é mais absurda e, digamos, é a mentira das mentiras.
KM 20100802
734351
TC 18,2 C
1Queridos filhos, hoje EU convido-vos, juntos coMIGO, a começar a construir o REINO DOS CÉUS nos vossos corações; 2a esquecer o que é pessoal e - conduzidos pelo exemplo do Meu FILHO -, a pensar naquilo que é de DEUS. O que é que ELE deseja de vós? 3Não permitais a Satanás que vos abra caminhos da felicidade terrena, caminhos nos quais o Meu FILHO não está. Filhos Meus, eles são falsos e duram pouco. 4O Meu FILHO existe. EU ofereço-vos a felicidade eterna e a paz e a união com o Meu FILHO, com DEUS; EU ofereço-vos o REINO DE DEUS. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 882ª mensagem da Rainha da Paz.)
Não permitais a Satanás que vos abra caminhos da felicidade terrena, caminhos nos quais o Meu FILHO não está. Filhos Meus, eles são falsos e duram pouco.
A felicidade terrena - felicidade sem DEUS, felicidade vazia, oca, triste, nem dá para saborear, já passou - é uma mentira e tal mentira dura pouco, porque a verdade sempre prevalece sem se poder resistir a ela. As ideologias materialistas têm oferecido isso mesmo, uma felicidade que faz da terra um inferno. Eis a novidade do cristianismo:
EU ofereço-vos a felicidade eterna e a paz e a união com o Meu FILHO, com DEUS; EU ofereço-vos o REINO DE DEUS.
Onde está a protecção das famílias, hoje tão ameaçadas pelo ódio destrutivo do príncipe deste mundo? Só em DEUS, isto é, na oração:
KM 20110521
734643
TP 4,7 A
1Queridos filhos, hoje, mais do que nunca, desejo convidar-vos à oração. 2Queridos filhos, Satanás deseja destruir as famílias de hoje; por isso, desejo convidar-vos à renovação da oração em família. 3Rezai, queridos filhos, nas famílias; com os vossos filhos, não permitais o acesso a Satanás. 4Obrigada, queridos filhos, porque também hoje respondestes ao Meu apelo!
NOTA: Dada a Ivan. Disse Ivan que NOSSA SENHORA rezou muito tempo sobre as pessoas presentes com as mãos estendidas; rezou pelos doentes, abençoou todos. Elevou-SE ao sinal da Luz e da Cruz com a saudação: «Ide em paz, queridos filhos».
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 903ª mensagem da Rainha da Paz.)
Satanás deseja destruir as famílias de hoje; por isso, desejo convidar-vos à renovação da oração em família. Rezai, queridos filhos, nas famílias; com os vossos filhos, não permitais o acesso a Satanás.
Ele é poderoso, inteligente e penetra à vontade e facilmente onde não existe oração, e engana muito bem, quando não existe a oração e a vigilância.
Não permitais o acesso a Satanás.
Só possível onde há oração. Quando Satanás tem acesso e reina, entra a mentira, o egoísmo, a perversão, o crime, a miséria, a destruição. O efeito é sempre o sofrimento.
KM 20110825
734739
TC 21,5 A
1Queridos filhos, hoje EU convido-vos a rezar e jejuar pelas Minhas intenções, porque Satanás quer destruir o Meu plano. 2Aqui comecei, com esta paróquia, e convidei o mundo inteiro. Muitos responderam, mas é enorme o número daqueles que não querem escutar (entender) nem aceitar o Meu apelo. 3Por isso, vós, que dissestes «sim», sede fortes e decididos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 911ª mensagem da Rainha da Paz.)
Onde não há paz - a verdadeira paz, a de DEUS, que nada nem ninguém destrói (tal paz) -, existe a guerra, guerras de todas as espécies, a começar pela que habita no coração longe de DEUS. DEUS é somente PAZ, lembrava a RAINHA DA PAZ noutra mensagem. A reconciliação com DEUS nos leva à reconcliação connosco mesmo. O efeito disso é a reconciliação com o outro, um irmão, impossível o ódio contra ele.
KM 20111117
734823
TC 33,5 A
1Queridos filhos, hoje convido-vos à oração. De modo especial porque Satanás quer guerra. 2EU convido-vos de novo, pequenos filhos, rezai, rezai para que DEUS vos dê a paz. Sede testemunhas para todas as pessoas neste mundo e sede portadores da paz de DEUS. 3EU estou convosco e rezo diante de DEUS por cada um de vós que está aqui. E vós não tenhais medo, porque, quem reza, não tem medo do Mal e não tem ódio no coração. Obrigada, queridos filhos, por voltardes e terdes seguido o Meu apelo!
NOTA: Dada a Ivan. A Santíssima Virgem, diz Ivan, partiu muito feliz, após a mensagem.
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 917ª mensagem da Rainha da Paz.)
Satanás quer guerra.
Quanto mais o príncipe deste mundo domina este mundo - quanto maior o pecado do mundo, maior o seu domínio... -, tanto mais habita a falta da paz duradoura. Há tanto ódio porque há falta de oração, porque se vive como se DEUS não existisse:
Não tenhais medo, porque, quem reza, não tem medo do Mal e não tem ódio no coração.
Não tem medo do Mal e não tem ódio no coração.
KM 20121025
735166
TC 29,5 B
1Queridos filhos, hoje, EU vos convido a rezar pelas Minhas intenções. 2Renovai o jejum e a oração, porque Satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. 3EU vos convido, filhinhos, à santidade e a viverdes na graça. 4Adorai o Meu FILHO, para que ELE vos encha de Sua PAZ e do Seu AMOR que desejais (= buscais). Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 943ª mensagem da Rainha da Paz.)
Renovai o jejum e a oração, porque Satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição.
Só DEUS pode fazer milagres e o mundo bem precisa deles:
KM 20131025
735531
TC 29,6 C
1Queridos filhos, hoje, EU vos convido a vos abrirdes à oração. 2A oração faz milagres em vós e através de vós. Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração, procurai o ALTÍSSIMO que vos dará a força de serdes filhos de DEUS e para Satanás não vos agitar como o vento agita os ramos (das árvores). 3Filhinhos, decidi-vos novamente por DEUS e procurai tão somente a Sua VONTADE: então encontrareis, n'ELE, a alegria e a paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 971ª mensagem da Rainha da Paz.)
A oração faz milagres em vós e através de vós.
Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração, procurai o ALTÍSSIMO que vos dará a força de serdes filhos de DEUS e para Satanás não vos agitar como o vento agita os ramos (das árvores).
É pelo pecado que ficamos sob o jugo do príncipe deste mundo, lembra São João na sua primeira carta, onde nos convida a romper com o pecado:
Todo o que comete o pecado comete a iniquidade, pois o pecado é, de facto, a iniquidade. E bem sabeis que JESUS SE manifestou para tirar os pecados, e n'ELE não há pecado. Todo aquele que permanece em DEUS não se entrega ao pecado; e todo aquele que se entrega ao pecado não O viu nem O conheceu. Filhinhos meus, que ninguém vos engane. Quem pratica a justiça é justo, como ELE, que é justo. Quem comete o pecado é do Diabo, porque o Diabo peca desde a origem. Para isto se manifestou o FILHO de DEUS: para destruir as obras do Diabo. 9Todo aquele que nasceu de DEUS não comete pecado, porque um germe divino permanece nele; e não pode pecar, porque nasceu de DEUS. Nisto é que se distinguem os filhos de DEUS e os filhos do Diabo: todo aquele que não pratica a justiça não é de DEUS, nem aquele que não ama o seu irmão. (1 João III, 4-10)
Todo aquele que se entrega ao pecado não viu DEUS nem O conheceu.
São os que a RAINHA DA PAZ chama de incrédulos, que nunca conheceram o AMOR DE DEUS nos seus corações, e que pede oração por eles em cada dia 2 do mês, quando dá uma mensagem.
Quem comete o pecado é do Diabo, porque o Diabo peca desde a origem. Para isto se manifestou o FILHO de DEUS: para destruir as obras do Diabo.
JESUS é o único que pode salvar o homem e o mundo (porque só DEUS pode fazer isso)
Todo aquele que não pratica a justiça não é de DEUS, nem aquele que não ama o seu irmão.
Nem aquele que não ama o seu irmão.
É bem claro o que São João diz. NOSSA SENHORA pediu em Fátima oração e penitência para salvar o pecador, tirando-o das garras do príncipe deste mundo, para se tornar filho de DEUS.
Podemos alguma coisa contra o príncipe deste mundo? Vejamos o que diz a RAINHA PAZ na mensagem que deu em 2 de Agosto de 2011:
KM 20110802
734716
TC 18,3 A
1Queridos filhos, hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo. 2Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo. Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo. 3EU vos convido a vos reunir na família de DEUS e a fortalecer-vos com a força do PAI. 4Por vós mesmos, filhos Meus, não podeis travar o Mal que quer reinar no mundo e destruí-lo. Mas, por meio da VONTADE DE DEUS, todos juntos com o Meu FILHO, podeis mudar tudo e curar o mundo. 5EU vos convido a rezar com todo o coração pelos vossos pastores, porque o Meu FILHO os escolheu. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 991 mensagens, é a 909ª mensagem da Rainha da Paz.)
Por vós mesmos, filhos Meus, não podeis travar o Mal que quer reinar no mundo e destruí-lo. Mas, por meio da VONTADE DE DEUS, todos juntos com o Meu FILHO, podeis mudar tudo e curar o mundo.
Um mundo doente da pior de todas as doenças, a espiritual, origem das outras doenças. Só DEUS pode travar o Mal. Fomos criados para a felicidade, para DEUS. Sem ELE, perdemos a nossa imagem com ELE, a nossa semelhança, perdemos tudo:
Queridos filhos, hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo. Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo. Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo. EU vos convido a vos reunir na família de DEUS e a fortalecer-vos com a força do PAI.
Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo.
A despropósito: DEUS existe? Há quem faça essa interrogação, mas nunca O procurou. Atenda aos pedidos da RAINHA DA PAZ e terá a resposta:
Aproximai-vos do Meu CORAÇÃO IMACULADO e descobrireis DEUS.
Disse DEUS à Serpente:
«Farei reinar a inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a d'ELA. ELA esmagar-te-á a cabeça e tu tentarás mordê-l'A no calcanhar.» (Génesis III,15 (PROTO-EVANGELHO))
Podemos observar que aqui já se anuncia a vitória de JESUS contra o príncipe deste mundo, pela Sua RESSURREIÇÃO.
Assim termino este assunto. (FIM)
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário