TC 22,5 A (Salt.: sem II)
Quinta-Feira da semana 22 do Tempo Comum.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
*** *** ***
Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):
AQUI, letra O.
*** *** ***
Estamos no mês em que a IGREJA celebra a Exaltação da Santa Cruz (em 14 de Setembro). Não deve ser mera coincidência a última mensagem da RAINHA DA PAZ, em 2 de Setembro de 2017, onde ELA parece lembrar-nos o significado dessa festa. É pela CRUZ - que entrou no mundo por causa do pecado - que se chega à GLÓRIA (e LUZ), se a acolhermos como cristãos que seguem o seu mestre, JESUS CRISTO. Eis a mensagem, dela, tirei a nota e o cabeçalho:
Queridos filhos, quem (melhor do que EU) vos poderia falar do amor e da dor do Meu FILHO? Vivi com ELE, padeci com ELE. Vivendo a vida terrena, provei a dor, porque era uma mãe. O Meu FILHO amava os desígnios e obras do PAI CELESTE, o verdadeiro DEUS. E - como ME dizia -, veio para vos redimir. Por amor, escondia a Minha dor. Em vez disso, vós, Meus filhos, tende muitas interrogações: não compreendeis a dor, não compreendeis que, pelo amor de DEUS, deveis aceitar a dor e suportá-la. Cada ser humano - uns mais, outros menos -, a experimentará, mas, com a paz na alma e em estado de graça, uma esperança existe: é o Meu FILHO, DEUS gerado de DEUS. As Suas palavras são a semente da VIDA ETERNA: semeadas em almas boas (terra boa - Parábola do Semeador), dão frutos diversos. O Meu FILHO carregou a dor porque assumiu sobre SI Mesmo os vossos pecados. Por isso, vós, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, vós que sofreis, sabei que as vossas dores hão-de tornar-se luz e glória. Meus filhos, sempre que padeceis uma dor, sempre que sofreis, o CÉU entra em vós, e vós dais a todos que vos rodeiam um pouco do CÉU e muita esperança. Obrigada!
Parece que NOSSA SENHORA nos explica o que deveria significar para nós esta festa: Exaltação da Santa Cruz:
Meus filhos, apóstolos do Meu amor, vós que sofreis, sabei que as vossas dores hão-de tornar-se luz e glória. Meus filhos, sempre que padeceis uma dor, sempre que sofreis, o CÉU entra em vós, e vós dais a todos que vos rodeiam um pouco do CÉU e muita esperança.
Será que nos esquecemos do que significa ser cristão?
Por amor, escondia a Minha dor. Em vez disso, vós, Meus filhos, tende muitas interrogações: não compreendeis a dor, não compreendeis que, pelo amor de DEUS, deveis aceitar a dor e suportá-la.
Ao invés, protestamos diante de qualquer contrariedade, por menor que seja...
Este é o mês da CRUZ que conduz à LUZ e GLÓRIA do CÉU. Em 2 de Setembro de 2010, temos uma mensagem, muito, muito relevante. JESUS, na CRUZ da infinita CARIDADE nos perdoou. E nós? Perdoamos, ou queremos continuar infelizes?
Queridos filhos, EU estou ao vosso lado porque desejo ajudar-vos a superar as provas, que este tempo de purificação coloca diante de vós. Meus filhos, uma delas é não perdoar e não pedir perdão. Todo o pecado ofende o AMOR e vos distancia d'ELE - o AMOR é o Meu FILHO. Por isso, filhos Meus, se desejais caminhar coMIGO em direcção à paz do AMOR DE DEUS, deveis aprender a perdoar e a pedir perdão. Obrigada!
O tempo das aparições actuais de NOSSA SENHORA é um tempo muito especial, de grandes provas. A solução está em DEUS, isto é, está na oração:
Queridos filhos, sem oração, não existe a paz. Por isso, digo-vos, queridos filhos: rezai pela paz aos pés da CRUZ.
Oração diante da CRUZ... Porque foi dela, que o SENHOR nos redimiu para a GLÓRIA do CÉU.
A RAINHA DA PAZ anda a dizer, já há muito tempo, que os tempos actuais são tempos especiais:
Queridos filhos, também hoje, EU vos convido a serdes oração. A oração seja para vós asas para o encontro com DEUS. O mundo encontra-se actualmente em provação porque esqueceu e abandonou DEUS. Por isso, filhinhos, sêde os que buscam e amam DEUS acima de todas as coisas.
Porque o mundo encontra-se em provação?
Porque esqueceu e abandonou DEUS.
Estou convosco e vos guio até ao Meu FILHO, mas precisais de dar o vosso «sim» na liberdade dos filhos de DEUS.
Intercedo por vós, filhinhos, e vos amo com amor infinito.
Estou convosco e desejo revelar-vos e mostrar-vos o DEUS que vos ama.
DEUS que nos ama, o verdadeiro DEUS, mas que respeita a nossa liberdade.
Precisais de dar o vosso «sim» na liberdade dos filhos de DEUS.
Até amanhã, se DEUS quiser!