KM 20200825
738027
TC 21,3 A
1Queridos filhos, este é um tempo de graça. Estou convosco e novamente vos convido, filhinhos: retornai a DEUS e à oração, até a oração tornar-se alegria para vós. 2Filhinhos, não tendes futuro nem paz enquanto a vossa vida não iniciar com uma conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará e a paz começará a reinar nos vossos corações e no mundo. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai. 3Estou convosco e intercedo por cada um de vós diante do Meu filho JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao meu apelo!
[São Luís da França][São José de Calasanz]
(No arquivo actual, de 1160 mensagens, é a 1160ª mensagem da Rainha da Paz.)
Rezai, rezai, rezai.
NOSSA SENHORA a dizer onde está asolução:
Rezai, rezai, rezai.
Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:
e as fontes usadas por mim:
Dear children! This is a time of grace. I am with you and anew am calling you, little children: return to God and to prayer until prayer will be a joy for you. Little children, you do not have a future or peace until your life begins with a personal conversion and a change to the good. Evil will cease and peace will begin to reign in your hearts and in the world. Therefore, little children, pray, pray, pray. I am with you and intercede before my Son Jesus for each of you. Thank you for having responded to my call.
1Queridos filhos, este é um tempo de graça. Estou convosco e novamente vos convido, filhinhos: retornai a DEUS e à oração, até a oração tornar-se alegria para vós. 2Filhinhos, não tendes futuro nem paz até que a vossa vida inicie com uma conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará e a paz começará a reinar nos vossos corações e no mundo. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai. 3Estou convosco e intercedo por cada um de vós diante do Meu filho JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao meu apelo!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana, já no seu terceiro dia, terça-feira, e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário